Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum escrita por guerreira12


Capítulo 6
Capitulo III O Pedido, OS Padrinhos e OS Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127009/chapter/6

Eu fingi que estava dormindo, eu esperei a Angel guardar o livro e sair, eu tinha prometido a ela que iria dormir, mas eu não conseguia dormir já há alguns dias direito já, eu estava sentindo uma ansiedade incomum, e não era por causa da minha festa, mesmo por que eu odiava meus aniversários tudo por que eu tinha que aturar as pessoas me bajulando falsamente por que eu sou a pupila das matriarcas, também tinha as meninas que pegavam no meu pé o tempo todo dizendo que eu era desastrado e que eu não tinha nada de especial e nem ao menos bonita suficiente para ser considerada uma princesa, mas o pior de tudo era o Newton ele dizia que eu seria sua esposa desde meus quatro anos, e por isso ele falava que eu deveria respeitá-lo como seu futuro marido, eu não o suportava mais, ele era arrogante, presunçoso e metido e como ele era filho do primeiro ministro do clã do meu pai eu tinha que aturá-lo todos os dias aqui no castelo, fora na academia a onde eu fingia aprender o que os nossos instrutores ensinavam, eu não suportava mais tudo isso e agradecia toda vez que chegava a lua cheia no mês, pois todos os meses durante uma semana desde os meus três anos eu ficava com as matriarcas em seu castelo no fundo do lago, e claro que nunca ninguém além de mim e do príncipe havia estado lá, elas já haviam me ensinado varias coisas tipo como dominar as estações da natureza, a falar com os animais, a curar doenças com ervas e encantamentos, a criar um escudo protetor para que nada ou ninguém me machuque ou me encontre quando eu não queira fora lidar com os elementos em geral, elas falavam que eu não deveria ficar me mostrando pra ninguém, pois o poder trás também muita responsabilidade e por isso eu deveria fingir aprender tudo que me ensinavam e nunca perder o controle dele. Isso estava ficando difícil me controlar com elas me provocando e o Newton me enchendo a paciência o tempo todo! Não há anjo do céu que agüente isso, ainda bem que depois de amanhã é lua cheia e eu vou parar de fingir ser alguém que eu não sou. Agora já se passava da meia-noite, quando andei ate a sacada do meu quarto e avistei as planícies a nordeste, indo de encontro à floresta do castelo com a lua quase cheia iluminando a copa das arvores, eu olhei para o céu e vi as estrelas brilhando, de repente uma estrela cadente cruzou o céu eu fechei meus olhos e desejei de todo coração que eu ganhasse um amigo de verdade, que me entendesse, me ajudasse, me ouvisse e que estivesse sempre ao meu lado, porque apesar de ter varias pessoas ao meu redor eu me sentia sozinha e desamparada varias vezes, e por um momento eu entendi o que o príncipe sentia quando decidiu deixar a todos sem aviso ou razão, pois às vezes eu também queria poder sumir e não deixar pistas que nem ele.

Eu acordei bem cedo na manhã seguinte, pois as minhas madrinhas ou "dindinhas" como eu costumava chamá-las, logo iriam chegar com meus presentes, fui até a sacada e esperei por elas, o sol - nasceu um tempo depois Angel veio pra me acordar e trazer meu café-da-manhã, eu a pedi que deixasse sozinha, ela deixou o café na mesinha e saiu do quarto enquanto eu pensava no sonho que eu tive aquela noite foi muito estranho e real também, no meu sonho eu escutava uma voz doce meio roca e aveludada falar comigo, e o mais estranho foi o que ela falou, ou no caso ele, pois era uma voz de um homem, na verdade me pareceu um menino, que me falava que tinha se cansado de esperar e que a partir de hoje ele irai cuidar de mim e estar sempre ao meu lado, depois disso eu acordei e não consegui mais dormir aquela noite só pensando nestas palavras que me foram ditas, até que fui tirada de meus devaneios pela chegada da carruagem das minhas madrinhas.

Bella desceu correndo as escadarias do castelo pra cumprimentar as suas madrinhas - dindinhas – ela gritou quando as viu - a Angel contou pra mim a historia do príncipe dos nove reinos ontem pra eu dormir - e pulou no colo de Alice que a esperava com os braços abertos - didinha fada por que ninguém conseguiu achar seu irmãozinho? – ela perguntou.

Belinha nós já te dissemos o porquê, não dissemos – disse Alice à madrinha fada como ela a chamava.

Sim, - ela respondeu e depois suspirou- oi dindinha Rosa, oi mãedrinha, onde estão os meus padrinhos e os meus presentes! – ela perguntou.

Oi raiozinho de sol – respondeu Roselie – eles vão chegar mais tarde com os seus presentes, o seu padrinho urso tá trazendo uma surpresa especial pra você, e nos trouxemos varias roupas novas pra você desfilar pra nos hoje.

Há eu não vou por ou usar nada cor de rosa, já não basta os meus outros presentes horríveis que eu ganhei a maioria e tudo rosa! - se queixou bufando a princesinha

Não se preocupe belinha nos sabemos que sua cor preferida e azul, então a maioria e dessa cor – respondeu Roselie tentando acalma – lá.

Os seus padrinhos chegaram logo bruxinha com seus presentes e a surpresa, e então bruxinha com anda os seus estudos na academia? –perguntou Esme.

Há mãedrinha, os meus instrutores são muito chatos e alem do mais as matriarcas já me ensinaram tudo que eles acham que podem me ensinar, eu não entendo porque tenho que fingi que estou com dificuldade, já que eu aprendo mais com elas em uma semana do que com eles quase o mês inteiro! – contou a princesinha as madrinhas.

Elas se olharam e continuaram a subir as escadas para dentro do castelo se lembrando do dia de seu nascimento, em que as matriarcas convocaram uma reunião de todos os clãs incluindo a família do príncipe.

Flashback

Todos os lideres dos clãs se reuniram novamente em volta do lago esperando a lua tocar a água. Quando a lua surgiu no céu e iluminou o lago elas surgiram e pela primeira vez em milênios elas vieram ate eles que ficaram espantados com aquela aproximação, elas se aproximaram do líder do clã dos bruxos, e foram ate sua esposa que estava grávida, as três tocaram sua barriga e abriram um imenso sorriso e a Rainha Branca falou – então princesinha não acha que já esta na hora de nascer? Ela perguntou, e a Rainha Vermelha continuou como se estivessem conversando com a criança - Não pequenina, não se preocupe sua mãe ficara bem nos prometemos cuidar dela - e fez – se silencio e ela continuou – não há sol agora, mas se quiser nascer nos a consideraremos nosso solzinho particular no meio da escuridão da noite, então pequenina quer ser nosso solzinho? - A Rainha Negra gargalhou - está bem pequenina bruxinha, nos faremos o parto de sua mãe e garantiremos que tenhas madrinhas e padrinhos adequados a altura de sua esperteza e só decidir nascer hoje, - esperou um pouco e continuou – não pequenina hoje e um perfeito dia pra nascer, pois e o ultimo dia do mês oito e que dá inicio a primavera e hoje que toda a natureza começa a renascer depois do longo inverno que teve que passou nascendo toda vez mais forte e vivaz, então pequenina venha conhecer mundo nossa doce princesinha.

Elas se afastaram um pouco e logo em seguida a bolsa estourou e sua mãe entrou em trabalho de parto. Venha Renné – disseram elas – venha conosco para a margem do lago para que sua filha possa nascer. Elas a levaram até a margem do lago e a fizeram se sentar em posição fetal. Agora confie em nos – disse a Rainha vermelha se posicionando atrás de Renné.

Então agora as madrinhas – falou a Rainha Negra – se vocês não se importarem nos queremos convidar Esme e suas filhas Alice e Roselie juntamente com seus companheiros para serem as madrinhas e padrinhos de nossa pequena bruxinha que ira nascer, então concordam com a nossa decisão ou não? Perguntou a Rainha Negra ao líder do clã dos bruxos Charlie, pois Renné estava impossibilitada de responder devido às dores do parto.

É claro que não majestades não temos nada contra, pois eu e minhas filhas nos sentimos honradas com a escolha de nossos nomes para sermos as madrinhas desta pequenina — declarou Esme.

Mais alguém tem algo a dizer sobre a nossa escolha? – ela perguntou novamente

Não minhas Rainhas, eu e minha esposa nos sentimos honrados pela escolha da família de nosso príncipe para serem os padrinhos e guardiões de nossa pequenina. Respondeu Charlie.

E o nome já escolheram? – perguntou a Rainha Branca.

Bem nós ainda estávamos na duvida entre Marie que era o nome de minha avó ou Isabella, pois uma feiticeira nos disse que ela seria muito bela e encantadora.

Então porque não colocam os dois? – perguntou novamente a Rainha Branca.

E que Marie Isabella não soa muito bem majestades – respondeu Charlie novamente.

Então coloque Isabella Marie, pois assim combinará com a beleza singular que esta pequenina terá quando crescer, que alias todos conheceram dentro de alguns instantes – falou a Rainha Branca inclinando – se para o ventre de Renné e começou a empurrar a barriga para baixo, ajudando ela nascer – Empurre mais um pouco Renné – ela incentivou.

Eu... Eu não consigo majestades, eu não tenho força suficiente para ela nascer - Renné respondeu chorando.

É claro que tem criança, não nos escutou prometer a sua filha que cuidaríamos de você para nada lhe acontecesse quando ela nascer – ela incentivou novamente.

Mas... – tentou novamente Renné, mas a Rainha Branca a interrompeu falando – Nada de mais só empurre com toda sua força e nós cuidaremos do resto. E Renné obedeceu, empurrando com toda força que tinha, enquanto a Rainha Vermelha empurrava suas costas e a Rainha Negra forçava sua barriga para baixo, enquanto a Rainha Branca colocava suas mãos debaixo de seu vestido e no momento seguinte um choro irrompeu quebrando o silêncio que se instalou na clareira, anunciando o nascimento da pequenina, elas cortaram o seu cordão umbilical com a tesoura de ouro do destino (aquela que corta a linha da vida de mortais e imortais quando chega a hora) e a banharam no lago onde a lua ainda brilhava.

Quando elas a mostraram a todos, a criança abriu os seus olhos e eles eram de um castanho quase negro com um brilho intenso que deixou a todos encantados, fora que seus cabelos já lhe chegava até a cintura todo liso com as pontas cacheadas de um castanho vivo avermelhado, e uma pele bem branquinha quase tão pálida quanto à dos vampiros, e apesar de ser prematura era bem grande e gordinha.

Criança Alice venha até nos, pois você será a primeira madrinha desta nossa princesa, e você será também a sua melhor amiga e como uma irmã mais velha desta pequenina – disse a Rainha Branca a entregando nas mãos de Alice.

Criança Roselie se aproxime também, pois você será a segunda madrinha desta pequenina que é como se fosse o nosso solzinho particular para nos, e por isso nos a escolhemos como guardião desta pequena e como sua irmãzinha também – disse a Rainha Vermelha depois de ter ajudado Renné a se ajeitar.

Esme nossa amada filha e mãe de nosso príncipe você será a terceira madrinha, a conselheira de nossa pequena bruxinha, e uma segunda mãe para ela também – terminou a Rainha Negra.

Hum... Será que a Bella não está com fome majestades? – perguntou Alice que a segurava – posso entregá-la para a mãe dela assim ela poderá alimentá-la.

E claro criança Alice, então já viu como a nossa pequenina gostara de ser chamada – falou a Rainha Branca.

Sim – ela respondeu tímida.

Bom antes que todos perguntem por que a convocação, primeiro o príncipe não voltará agora ou durante mais algum tempo. – começou a Rainha Branca

Segundo o nascimento desta criança e sim muito especial, pois ela e será muito talentosa, quase tão talentosa quanto nos três juntas e por essa razão que nos decidimos traze - lá ao mundo, pois nos iremos ensiná-la tudo que sabemos para que ela possa aprender a lidar com o poder que ela nasceu. Continuou a Rainha Vermelha.

E terceiro é ultimo, não ela não irá substituir o nosso príncipe, pois ele é aquele que nasceu para liderá-los, e ele é insubstituível, alem do mais ele voltara logo para nós novamente. Terminou a Rainha Negra.

Agora – começaram todas juntas – Aquele que tentar fazer mal a está criança nós mesmo cuidaremos para que está pessoa pague por seus atos, pois ela apesar de ser poderosa e talentosa com nos, ela não é imortal ou invulnerável como nos somos, então é melhor que todos cuidem de seu bem estar e de sua segurança.

Nós começaremos a ensiná-la e orientá–La apartir de seus três anos de vida, mas diferente do príncipe a nossa princesa e futura aprendiz ficará sob nossa custodia por uma semana todos o meses na lua cheia, até que terminemos a sua educação.

Dizendo isso elas desapareceram novamente no lago, deixando todos surpresos e assustados com aquelas palavras.

Fim do flash blak


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.