Eu, a Patroa e as Crianças escrita por Lgirlsclub, Butterfly


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

E a grande (ou talvez não) volta! Oi pessoal! Tive vários problemas (alguns desanimadores até demais) que me fizeram sair do site por um tempo, mas to de volta. Perdão pela demora, já estava com saudade de todas vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126993/chapter/9

Matsuda com um saco de gelo entre as pernas: eu não vou ser pai nem com reza braba.

Autora: e com macumba?

Matsuda taca o pacote na cabeça da autora: CALADA!

Autora: que hostilidade!

Mello colocando orelhas de coelhinho da páscoa e um crachá do imetro :  Com licença, estou reivindicando os ovos para passar por um sistema de avaliação, foram classificados como não seguros (parando criancinhas nas ruas)

Criancinha: hã?

Mello: Passa o chocolate moleque, perdeu, perdeu!

Criancinha: PAIIIIÊ!

Aparece um cara de um metro e noventa e cinco: que foi filho?

Mello olhando pra cima: errr...(engole em seco) ahh.. pensa rápido(taca o ovo pra cima e sai correndo)

Matsuda: você não ensina o seu filho não?

Autora: Mello, e o que eu te ensinei?

Mello: não seja pego!

Autora: booom garoto!

Matsuda: L, vai deixar ela ensinar isso pros seus pupilos?

L: o que ela te ensinou?

Mello: se fizer m não seja pego, corra como se sua cueca tivesse em chamas. No caso do Matsuda, como se suas pokebolas estivessem na mira.

Matsuda: deixem minhas pokebolas em paz! Mexa com a sua mãe.

Autora: mas eu não tenho pokebolas! Ai, tadinho, essa falta de mulher na vida dele ta deixando ele confuso. Matsui,  vou te explicar, só os meninos tem pokebolas, as meninas tem...

Matsuda: CALE A BOCA!

Raito entra pulando com orelhinhas de coelho: ain! Eu AMOO pascoa! (Fazendo dancinha) a dancinha do coelho(cantarola)

Autora: bom...se não pode vencê-lo....(dançando também) coelho viado, coelho viado, lálálá lálá lá(cantarolando)

Seu yagami: Mas nem em feriado santo (choraminga)

Autora: de olhos vermelhos, de pelo branquinho ...(cantarola)... ei, é o Near com olhos shinigamis!

Near : quê?

Mello: EU SEMPRE SOUBE QUE ELE TAVA NO MEIO! ABRE OS OLHOS, BRANQUELO!

Near empurra o Mello: devia parar de comer chocolate, vai ficar igual o L.

Mello: e oque que tem ?

L entra correndo: COBRA ESPIÃ!(sai correndo e pula por cima do sofá, com uma vassoura na mão fingindo que era uma escopeta)

Near:...sem mais comentários sobre o caso.

Autora: Lzinho do meu coração, coisa olheiruda da fangirl. Não tem cobra nenhuma.

Misa entra correndo e pula no colo do Raito: AAAAAAAAAH

Autora:...ok, talvez tenha!

Raito: espera aí! Quer dizer que...? AAAAAAH (Larga a Misa e sobe no colo do Matsuda)

Autora: medrosos (em cima do sofá)

Matsuda solta o Raito: e você é o que?

(A cobra começa a passar pela sala)

Tefany: mas o quê?(pula pra cima do sofá) SENSEEEEI!

BB aparece: calma, calma que...(vê a cobra) MEUPAIDOCÉU(taca um vidro de geleia na bicha e sobe numa cadeira)

Cobra se aproxima do L: ssssssssss

L taca um celular e ela se afasta: TOMA ESSA! 

Autora: desde quando você tem celular?

L: é do Matsuda!

Matsuda: QUÊ?

Autora: L, você tem que parar de ficar passando a mão na bunda dos outros pra roubar celular!

Raito disfarçando: bom, fui meio que eu que passei a mão...

Matsuda: O QUÊ?!

Raito: você tem um sono pesaaado boofe!

Matsuda : SEU ASSEDIADOR

L: ACABEM COM A ESPIÃ!

Autora: L, não tem como uma cobra ser...

Cobra se aproxima do celular e bate com focinho uns números: sss SSs SsSs( Houston, We have a problem...descobriram tudo, abortar missão)

Autora:...eu to entendendo o que a bicha ta sibilando ou é só impressão?

A cobra engole o celular: sss SsS SS(encerrando a missão)

Tefany: oque fazemos?

Autora abestalhada: na dúvida...concorda com o L. PORRADA NELA! PEGUEM A ESPIÃ

(todo mundo se entreolha)

BB: bom, na duvida (tira o casaco e bate na cobra com ele)

(a cobra voa pra perto do Matsuda)

Matsuda: MEUSÃOCRISPIMDOSPALMARES!(atira na cobra)

L cutuca a cobra com a vassoura: VENCEMOS!

Raito pula no colo do Matsuda: MEU HERÓI!

Matsuda solta o Raito: se fosse uma gostosa do meu lado não tinha se animado tanto (choraminga)

Misa abraça o BB: Obrigada!

Matsuda: EI eu atirei!

BB tentando se soltar: ô coisa loira, ta me sufocando

Raito: quer respiração boca a boca gato?

BB abraça a Misa: prefiro a coisa loira, a coisa loira!

Raito: isso daí é vergonhinha de assumir que me prefere, cat.

Tefany: sensei (arregala os olhos) não sabia que você era desse time.

Autora: suspeitei desde o princípio.

BB: tão me estranhando?!

Matsuda: por que nenhuma das meninas me agradece ? (chora)

Autora: porque de menina tem a minha irmã, que agora ta treinando tiro ao alvo

Tefany amarrando a Misa na cadeira com uma maçã na cabeça e tirando uma bazuca de um baú: agora fique paradinha.

Matsuda olhando com cara de abestado:....

Autora: a Misa ta amarrada...e eu.... bom eu sou eu.

Mello: que definição genial.

Matt: é mesmo. Ela é ela porque não é você. Se ela fosse você não seria ela.

Matsuda tonto: num tindi nada...

Autora: se eu fosse o Matsuda, seria abestada...?

Matt: por aí.

Matsuda: EEEEEEEEI!

L passa sambando: você ai, me da um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí.(cantarola)

Misa se remexendo: MMMMMMMMM

Tefany: ô loira, fique quieta, eu ainda não sou boa nisso.(mirando com a bazuca)

Autora: então não é melhor mirar em algo que não respire?

BB: eu do um jeito nisso, VIADINHO, CHEGA AQUI!

Autora puxa o BB pela gola: não foi isso que eu quis dizer e você sabe.

Raito: me chamando, amore?(pisca pro BB)

BB:...to ficando enjoado.

Autora: se ele fosse mulher diria que está grávido...

Tefany: eu vou ser madrinha ( faz carinho na barriga do BB) e eu que achei que os quilinhos dele tavam chegando por causa da quantidade geleia que ele come

BB: EU NÃO ESTOU GRÁVIDO! E.... eu não estou gordo.

Autora: lógico que não!

BB: viu?

Autora: está armazenando energia em forma de lipídio.

BB: você não precisa nem comer, tem energia pro resto da vida.

Autora: mas sou complacente a quem precisa, poder ao povo(?)!

BB: gordinha!

Autora: mamazita! Meninas, votem, quem é o pai do bebe do  BB!

BB: então votem também em quem vai ser o pai do mello e do matt!

Autora: ué? Ninguém.

Matsuda : ninguém aguenta a mãe deles(resmunga)

Autora: QUÊ?!

Matsuda: até mais pessoal! Continuem acompanhando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, a Patroa e as Crianças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.