Eu, a Patroa e as Crianças escrita por Lgirlsclub, Butterfly


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126993/chapter/8

Autora: bom dia

Personagens de death note dormindo: ZzZzZzZzZ

(Matsuda se vira no sofá e cai no chão ainda dormindo)

Autora: eu mereço!

Autora balança o Raito: Raito, me faz um favorzinho? Acorda o L e o Matsuda?

Raito: diiiiiva, é pra já!(sai andando) (abraça o L) bom dia gatenhooooo linnddoooo!

L acorda e cai da cama: SAI ENCOSTO!(fugindo)

(Raito vai pra sala e beija a bochecha do Matsuda)

Matsuda:ahn? Mãe, me deixa dorm...AHHHHH NOJO, NOJO!(limpando a bochecha)

(O resto da casa acordando)

Autora: bom dia, belas adormecidas. Gostou do beijinho, Matsuda?

Mello: que beijo?

Matsuda: NENHUM

Matt: ihh estressadinho

Autora: ele está envergonhado pelo sonho dele ter se transformado em realidade

Raito: Eu transformo muito mais gatãaaaaaaaaoo!(correndo atrás do Matsuda)

(Matsuda fugindo)

Autora segura o Raito pela gola: vão se arrumar, vamos à praia, comam algo leve. Entenderam?

BB: Ô coisa

Autora: brincadeira, mamãe me deu um nome sabia, ô serial killer da geleinha?

BB: que seja, por que isso de irmos à praia do nada?

Autora: o número de assassinos aqui está grande, quero testemunhas oculares. Matsuda dirige.

Matsuda: Por que eu?

Autora: tem razão, por que te fazer dirigir o carro lindo do L nas redondezas de uma praia cheia de garotas de biquíni?

Matsuda: vou esperar no carro(pega a chave e sai correndo)
(BB se benze)

Autora: vou me arrepender do que vou dizer, mas... O que foi serial Killer do MA

Matt: MA?

Autora:  Morangólogos anônimos(apanha)

BB: Eu vou ter que te ver de biquíni? Com licença, vou vomitar

Autora:  Enjoadinho, coisinha repugnante do meu coração?(revira os olhos) e respondendo a pergunta, não! Nem tenho um. Sempre que saio no sol fico parecendo um caranguejo assado com molho de colorau(?)

L: branca desse jeito não me surpreende.

Autora: EI! Olha quem fala. Volta pra zumbilândia, gato.

Raito: ain, e me leva junto até o fim do mundo caaaaat!

Misa com um saco de areia na mão: Misa achou !

Autora: Deus que me proteja. Misa, vamos a praia. TEM AREIA LÁ por definição!

Misa: Mas e se estiver em falta?

L: com a crise pode até ser que ela tenha razão.

Misa: Vou pegar água e sal também

Autora: TODO MUNDO PRO CARRO!

(Todos entram no carro)

Mello: dá licença!

Misa: ta apertado!

Autora: Alguém vai ter que descer!

(Ryuuk e a Autora são jogados para fora do carro)

L: AGORA DEU! PUXA O CARRO!

Autora berrando pro carro em movimento: ORA SEU BANDO DE FILHOS DA

(Uma looonga caminhada depois)

L sai do carro: aê galera, chegamos!

(Autora arfando e Ryuuk sobrevoando o carro)

Matsuda: como chegou aqui tão rápido?

Autora: força, arf, de vontade

Ryuuk: e ela roubou o skate de um garoto também

Autora: cala a boca Ryuuk!

Matsuda: vamos ao que importa! (ajeita o cabelo e começa a sorrir pras garotas que passam)

Autora: esse daí não pega nem pneumonia, debaixo do temporal  e tomando sorvete.

Raito vê o salva vidas: ai que vontade de me afogar! (sai correndo pra agua e finge que ta se afogando)

Misa: Misa te salva!(se taca na agua e segura o Raito)

Raito empurrando a Misa: Cai fora encosto, me deixa ser feliiiiiiiz! (vê o salva vidas e finge que desmaia)

(Matt e Mello fazendo um castelinho de areia)

Autora: ownnn que coisa fofa

Matt: Deu tio Beyond

BB se taca para destruir o castelo: eu vou matar todos vocês !!!!!!

Matt e Mello: Legaaal

Autora começa a jogar Uno com o Ryuuk: não quero nem saber.

Salva vidas pega o Raito no colo e abana: caraca, um marmanjo desse não sabia nadar? Será que vai precisar de respiração boca a boca?

Raito: SSSSIM! ESTOU MORRENDO BOFEEE! Quer dizer...cofcofcof arff(finge que desmaia)

Misa: Misa quer que o namorado dela acorde..(chora)

Salva vidas: tem certeza que esse daqui é seu namorado e não o clone do justen biba?

Raito: ADOOOOOOORO! Quer dizer...arffff(finge que desmaia)

Matsuda: que imitação de afogado ridícula, meu!!

Ryuuk desiste do jogo: um minuto

Autora: a vontade

(Ryuuk pica uma folha do death note e joga na agua)

Matsuda: mas o que?

Autora: eu não sei e rogo a quem sabe pra que não me conte.

Os banhistas veem o Ryuuk:AAAAAAAAH UM DEMONIO PRETO

Ryuuk: huhuhuhu Humanos são muuuitcho locos!

Matsuda: você não vai fazer nada?

Autora com um chapéu mexicano: o que hablas? Yo no te conozco, señor!

Matsuda: vai fingir que nem é com você?

Autora cantarolando: ai ai ai ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora

(L passa correndo berrando etês com uma legião de pirados com plaquinhas de “ET de varginha vive” seguindo ele)

Matsuda: não vai tomar posição?

Autora com o cabelo solto: quem meu jovem? Eu sou uma professora de yoga para desempregados(?) Vamos todos na posição do urso(deita) Aummm

Matsuda: urso?

Autora: é que ele ta hibernando.

L balança a Autora:AHÁ! Achei o ET!

(Pessoas batendo fotos da Autora)

Matsuda: e agora?

Autora mexe no relógio: central, central, respondam! (olha pro Matsuda)  mestre.... fomos descobertos.

L: PEGUEM O CHEFE (começa a perseguir o Matsuda junto com os seguidores do Et de varginha)

Matsuda: ei, se acalmem! (sai correndo) AAAAAAAAAAAAAAH!

Ryuuk mergulhando e levantando da água pra assustar as pessoas: EU SOU O MOSTRO DO MAR! TRAGAM- ME SUAS MAÇÃS!

Autora joga as maçãs que ganhou  no Uno do Ryuuk:  Oferendas, oferendas, comprem aqui suas oferendas, três maçãs um real! Aqui no point da colega do Varginha(aponta pro Matsuda)

Matsuda: EU NÃO SOU UM ET(passa correndo)

Autora: é isso aí! Negue até o fim, chefe! Quem sabe eles caiam!

Matsuda choraminga: quanto mais eu rezo...

Autora: mais et aparece(?)

Pessoal atrás do Matsuda: ET ÊOOOOOO ET ÊEEEEEEO

Matsuda: AU-TO-RA!

Autora mexe no relógio: central, central, temo que descobriram que o ponto fraco do chefe é no quadrante sul ao centro, mandem reforços, mandem reforços. Central, central responda!

Pessoas: Quadrante sul ao centro?

Matt: é chute no saco pessoas

Matsuda:....FUI!(sai correndo)

Mello: ainda bem que é death note

Autora: por quê?

Mello: porque se fosse dragon ball lá se iam duas esferas do dragão.

Autora:..até mais galera.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, a Patroa e as Crianças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.