Eu, a Patroa e as Crianças escrita por Lgirlsclub, Butterfly


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126993/chapter/10

Autora varrendo o chão da sala enquanto o Raito passa pano nos móveis: Eu não nasci gay (cantarola)

Raito: a culpa é do meu pai, que contratou o Matsuda pra ser capataz, o L pra ser jardineiro e o BB pra ser encanador.

(Autora para e olha pro Raito)

Raito: eu sei divaaaa, não rimou

Autora: mas ......que tipo de antro é a sua casa?

Raito: é melhor abafar, divaaaaa. Se não isso aqui vai para maiores de oitentaa.

Autora: até o Matsuda, que foge tanto de você, nessa?

Raito: uuui é só negação divaaaa, os quietinhos são os piores.

Autora: quem diria (continua varrendo e pula o Matsuda que estava caído no chão)

Autora: epa. (para e olha) ....Tem um japa police no chão(cutuca Matsuda com o cabo da vassoura) Raito, teve reunião na sua casa ontem, é?

Raito: bofeee, se continuar fraquinho assim eu não te convido mais tá legal?

Matsuda dormindo: mamãe, cale a boca da bicha, por favor. Zzzzz.

Autora:...peraí...você é a bicha.(aponta pro Raito)

Raito: desde que eu conheci a purpurina, locaa!

Autora: Eu não quero ser a mãe desse traste não! Sou nova demais!

Autora dá uma vassourada no Matsuda: Acorda peste!

Matsuda levanta no susto: Quem, quando?!

Raito: Eu, noite passada , bofeeee! (manda um beijo pro Matsuda)

Matsuda se benze: noite passada eu trabalhei até tarde, ô coisa ruim.

Autora: Como capataz ou policial?

Matsuda: hã?

Autora: nada demais.

(L sai correndo e entra na lata de lixo)

Matsuda: mas o quê...?

Autora:...santo senhor , papai do céu, salve essa alma. (bate na tampa da lixeira)

L: shhh (abre a tampa) está estragando meu disfarce.

Autora: E você é o que, que mal lhe pergunte?

L: um disco voador!

Autora: E por que raios você parece a minha lixeira?

L: é o disfarce do meu disco voador!

Autora: é bem real, inclusive, tem lixo aí dentro, não é, santa?

L: ETS!(se esconde no lixo e fecha a tampa)

Autora: Deus, me dê paciência.

BB passa terminando de comer um pote de geleia: Bom dia (taca o pote vazio no lixo)

L: AI!

BB:..... vem cá....nosso lixo agora berra?

L abre a tampa do lixo e taca o vidro no BB: acertou meu cocuruto!

BB desvia: Como eu ia adivinhar que você estava dentro do lixo?!

L: É A MINHA NAVE, SEU ET DISFARÇADO DE UMA FIGA(volta pro lixo)

Autora : bom podia ser pior. Ele podia achar que podia voar.

L sai correndo pra janela: eu posso voaaaar (cantarola)

Autora: e não é que...(raciocina) AAAAAH (sai correndo e segura o L pela gola) quer morrer?

L batendo os braços: eu sou um pinguim!

Autora: não é! E....Mas, pinguins não voam!!

L: tem certeza?

Autora: se eles voassem já tinham saído do gelo pra vir pro Brasil, tomar um solzinho, ver o cristo redentor, azarar umas papagaias(?), enfim.

L olha para a janela: nos iludiram!(sai correndo e volta para a lixeira)

Raito: divaaaa

Autora: diga, borboleta cor de rosa.

Raito: onde tem bebida alcóolica por essas bandas?

Autora: bebida? Eu vou lá saber!? Eu estou sóbria- pode não parecer- mas que estou, estou, oras!

Raito: não quer ir lá fora gripar não?

Autora:.... fio, quando eu digo que eu não pego nem gripe, é forma de dizer.

Raito: eu sei, né diva!

Autora: por que quer que eu gripe?

Raito: coé, divaaaaa? Sou inteligente, tá. Isso aqui é uma fic.

Autora: sei.

Raito: esse site é o nyah.

Autora: isso eu também sei.

Raito: e como os bofes se revelam por aqui?

Autora: Sei lá, escrevem fics do Justen Biba? Eu vou lá saber!?

Raito: não, diva! Haja paciência. Bebida e gripe.

Autora: COMÉQUIÉ?

Raito: seis a cada dez fanfics yaoi se desenrolam por causa de um desses motivos, divaa.

Autora:... que vírus de gripe é essa ? Influenza purpurinaris?! E meu pai bebeu por muitos anos, viu? E ele é Macho!

Raito: seu pai não estava na fic, divaaaa. Agora, você vai ficar gripada!

Autora: como sabe?

Raito: a fic tem que andar, né minha santa?!

Autora espirra: odeio quando essa bicha tá certa!

Raito: agora vá lá espalhar o vírus, divaaa.

Autora: eu vou é tomar uma vitamina C. Onde já se viu como se uma gripe influenciasse no comportamento dos personagens e aaa-atchim!(espirra do lado do L)

L espirra e larga os doces: ai, que isso, vou ficar diabético.

Autora: manolo, acho que minha gripe chegou no cérebro, to com o juízo zoado. (espirra do lado do BB)

BB espirra: ei, você está bem? Precisa de ajuda?

Autora: dude, essa gripe não é de Deus não, to alucinando. (sai andando e espirra do lado da Misa)

Misa espirra: quatro ao quadrado é 16, doze ao quadrado é 144 e L raiz de dois é a diagonal do quadrado.

Autora chora: eu acho que vou bater as botas! O bb tá gente boa, o L largando o açúcar e a Misa inteligente, só falta o Raito virar homem!

Raito: oi gatinha, tudo bem?

(Autora começa a chorar desesperada)

Raito: ai diva, tava só tirando com a sua cara! Mesmo que eu virasse hetero teria bom gosto.

Autora  revira os olhos secando as lágrimas: obrigada, viu.

Raito: mas ninguém ficou gay ainda, vá lá no Matsuda!

Autora: não quero, eu quero é um médico e...AHHHHH! Eu também fui afetada(começa a correr em círculos)

Raito empurra a Autora pro lado do Matsuda: ANDA, DIVA!

Autora espirra do lado do Matsuda: hmmm(choraminga)

Matsuda: saúde. (vira a página e continua lendo o jornal)

Autora espirra: você não vai gripar?

Matsuda: não, eu geralmente demoro muito pra ficar gripado. Saúde.

Autora : ALELUIA!(beija a bochecha do Matsuda) DEUS É PAI! NÃO ESTAMOS PERDIDOS!

Matsuda limpa a bochecha e empurra a autora: coé, bateu com a cabeça de novo, criatura do senhor? Perdeu o juízo? Seu cérebro fugiu pela sua orelha?!

Autora comemorando: você ainda ta tão insuportável quando sempre! ÊEEEEEEE!

Matsuda: bateu com a cabeça na pia de novo?

Autora para pra pensar:...é, eu bati hoje de manhã, mas não vem ao caso! ÊEEEEEE!

Tefany espirra: ei, essas armas são perigosas(taca o arsenal pela janela)

Pessoinha que passava: AAAAAAAAH!

Tefany:...algo me diz que jogar as facas sem proteção foi má ideia ...

Matsuda: espera, a tefany acabou de jogar o arsenal fora? Você me abraçou? O que mais está havendo nessa casa?

BB passa distribuindo flores: paz e amor, bicho. Faça amor, não faça guerra.

Raito: hm, AGORA ta ficando interessante, biii. AMEI O SLOGAN, BOFE!(apanha)

Matsuda: o BB virou hippie? Acho que eu tenho que chamar um médico.

Autora: Matsuda ficou inteligente, É O 2012! AAAAAAAAAHHHHHH(corre em círculos) CHAMEM UM MÉDICO!

Matsuda: eu não ganho pra isso(ligando pro médico) alô? O senhor pode vir atender a domicílio? É uma longa estória, mas...

Autora: FUJAM PRAS MONTAAAAAAAAAAANHAS!(bate na parede e cai de costas no chão)

Matsuda:.... Acho que é melhor eu contar a versão curta viu, acho que tudo começou...

E então

Médico entrando: oi, eu gostaria de saber se é aqui que...

Autora passa correndo e espirrando: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! SAI DE PERTO DE MIM!

BB: Eu só estou te oferecendo um lenço(correndo atrás)

Médico:...é aqui sim. Quem me chamou?

Matsuda: eu.

Autora para e dá uma dançadinha: quem me chamou que vai querer voltar pro ninho?(cantarola e vê o BB)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Médico:...é outra gripe de fic?

Matsuda: se o senhor acha que é, eu concordo.

Médico: pode me trazer o paciente zero? Em geral curando ele, os outros melhoram também.

Matsuda: paciente ...zero?

Misa lendo uma enciclopédia: elementar meu caro, Watson(?). A primeira a pegar gripe. A Autora choramingou que todo mundo estava gripando, então ela deve ter visto todos griparem. Ela é o paciente zero. (sorri e vira a página)

Autora pula em cima do Médico: DOUTOR, ME CURA!

Médico: ei, acalme-se(dá uma injeção no braço da autora)...Você deve ficar boa a qualquer momento.

Autora pisca um pouco e olha pro médico com a seringa na mão: MÉDICO! AGULHA! SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!(se esconde atrás do sofá)

Médico:...acho que eu errei na dosagem.

Matsuda: esse daí é o normal dela, valeu doutor.

Médico:.... é mesmo?

Matsuda: é.

Médico:...então que raios de diferença faz?

Matsuda coça a cabeça:...taí, não sei.

Misa põe a enciclopédia na cabeça: Misa não gosta desse livro, ele é pesado e não tem imagens de bichinhos.

L agarrado no pote de açúcar: meu precioso

BB afiando as facas: UMAHAHAHA!

Tefany berra pra janela: QUEM ROUBOU MEU ARSENAL?! EU VOU MATAR O DESGRAMADO! (atira pro alto)

Médico:... fui!(sai fugido)

Raito: awn, não teve nem um gatinho saindo do armário! (choraminga)

Autora entra no recinto abaixada se escondendo do médico: ah, ele já foi(suspira) o que aprendemos com isso?

Matt: que somos todos perfeitos como somos?

Autora: não, que todo o plano do Raito ACABA EM MER**!

Mello bate na própria testa: até a próxima, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, a Patroa e as Crianças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.