Mundo de Jessica Sparks e Matt Lionnel. escrita por Mandy_Diamonds


Capítulo 2
O2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126988/chapter/2

Acabo de perceber, que não parei de falar em Francisco o tempo todo. Estava relendo algumas páginas sujas e meio rasgadas do meu velho diário, e vi que tinha o nome dele em todas as folhas. 

O que mais assustei, foi o fato de Francisco ter lido meu diário ontem, um pouco antes de entrar pra dentro de casa. Ele não me disse nada, apenas sorriu.

Estou com vontade de sair um pouco. Há muito tempo, não sei o que é se divertir com meus amigos - meu único amigo, aliás. Avisei a minha tia, que havia comida congelada no forno apenas para prepara-la , e saí assim que o relógio apontava 20 h da noite. 

Francisco estava bonito demais, com um Blazer Jeans bem bonito, e uma calça social. e eu reparei bem seus sapatos. Ele nunca iria usar sapatos engraxados e simplesmente bonitos e com aparência cara. Acho que havia algo estranho com seus tênis velhos e rasgados, só pode ser.

- Se eu soubesse que iria assim, colocasse uma roupa mais bonita ao seu nível . - Disse ainda reparando em seus sapatos.

- Não, não. Você está linda. - Ele me olhou com um brilho nos olhos, e sorriu.

No momento, não pensei em mais nada, além de pensar nas suas palavras. Francisco nunca me chamara de linda - mesmo se eu estivesse bem atraente.

- O que há de errado com você ? - deixei minhas palavras saírem de meus lábios antes que pudesse conte-las.

- Comigo ? Não sei - ele sorriu olhando para o chão, meio envergonhado. 

Reparei que ele tinha feito a barba, e estava muito bonito pro meus olhos.

- Há algo sim, você está estranho. - reparei sua face, tentando identificar alguma reação. Não achei nada.

- No caminho, eu te explico melhor. Vamos ? - ele deu seu braço, para que eu cruzasse o meu.

- Vamos. - olhei para seus olhos, concentrados na direção adiante. Foi quando ele encontrou meus olhos, dizendo se tinha algo de errado - Não não, eu estou bem. Você está bonito.
- Fiz isso pra você, sabia ? - ele ajeitou seu Blazer, imitando um famoso ou alguma pessoa que não soube.
- Não, eu não sabia. - Eu sorri, e ainda reparando em seu rosto.

- Isso não está legal. Pare de me olhar , Jessica - ele soltou uma gargalhada.

- Desculpa minha atitude infantil, mas você está realmente estranho.

- Não, é que tive um belo sonho, com uma garota da sala. Acho que acordei querendo agradar.

- Entendi. - Parei de fita-lo e reparei que já estávamos próximos de um cinema. - Um cinema ? A gente vai num cinema ?

- Sim, aceita ?

- Ué, vamos entrar logo. - eu ri do meu tom de voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo de Jessica Sparks e Matt Lionnel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.