Mundo de Jessica Sparks e Matt Lionnel. escrita por Mandy_Diamonds


Capítulo 1
O1.


Notas iniciais do capítulo

Já que me conhecem, vou lhe contar como está o meu presente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126988/chapter/1

Dia 21 de janeiro.

Olá diário.

Hoje meu dia foi bem normal. Sentei-me debaixo da árvore com Francisco . Achei ele meio estranho e um pouco lento ou risonho de mais. Deve ser coisas de garotos... Mas aquela história de não, eu só estou assim por causa do tempo , é mentira e ele sabe que eu sei. Amanhã pergunto certo pra ele. Minha curiosidade está indo a mil. Tirei algumas fotos com alguns parentes meus, e achei que ficou muito lindo e bem feito. Espero que meus tios gostem também. 

Estou quase adormecendo. Preciso dormir, pois amanhã vou pra aula, outra vez. Estou quase apostando com Francisco que amanhã vai ter trabalho pra nota.

Boa Noite, diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e assim, vou postando. LEEEEEIAAAAAAAAM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo de Jessica Sparks e Matt Lionnel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.