Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 9
Capítulo 9: Começando ou Recomeçando.


Notas iniciais do capítulo

Pode ter erros de português...
E peço desculpas por isso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/9

Praticamente um mês havia passado desde de todos os acontecimentos que marcaram as férias deles. Finalmente as aulas começariam. E todos pareciam muito empolgados em começar a guiar o rumo de seus futuros. Hermione entre eles era a pessoa mais empolgada, afinal além de estudar ela iria começar finalmente a trabalhar na lanchonete. Rony parecia meio desanimado com o fato de a partir desse momento ele e sua “amada namorada”. Ele somente chamava Mione assim quando falava com os meninos, de “Amada Namorada”. Bom ele parecia muito desanimado com o fato de ter que permanecer horas e horas longe de Hermione.

            Não que eles fossem aquele tipo de casal grudento que ficasse se agarrando a todo instante, muito pelo contrario. Hermione quase nunca deixava que Rony a agarrasse ela na frente dos amigos, mesmo que eles todos soubessem do namoro oficial. Ela sempre dizia que se sentia constrangida em beijá-lo enquanto via Luna e Draco tristes por estarem sozinhos. E Rony mesmo a contra gosta acabava aceitando isso. Na realidade Rony até gostava disso, pois sempre que tinha uma oportunidade a agarrava escondido. Como por exemplo, na cozinha, no corredor, e na hora de dizer tchau.

            Isso quando eles não brigavam, porque sempre faziam isso. Rony era bastante ciumento e uma vez discutiu por Hermione simplesmente dizer que achava Johnny Depp o homem mais charmoso do mundo. Isso rendeu caras fechadas durante um fim de semana inteiro. Porém Hermione não ficava para trás, quando Rony de vingança disse que Scarlett Johansson era muito bonita, a morena simplesmente derrubou um pote de sorvete na cabeça do ruivo, mas afirmou ser acidente. No final eles se acertaram quando uma das raras vezes Rony a puxou para um caloroso beijo que durou varias horas seguidas de selinhos e beijões.

            Harry e Gina continuavam a namorar escondidos, e não era nada divertido para eles quando se beijavam e alguém chegava sem avisar. Luna quase os matou de susto diversas vezes, enquanto Draco e Mione insistiam para que contassem para Rony. Hermione principalmente parecia preocupada com a reação do Ruivo, não pelo namoro, mas por terem escondido tudo. Por fim ela resolveu que não sabia de nada, e assim não tinha a consciencia pesada.

            Luna e Draco dificilmente se falavam. Draco nunca mais havia tentado agarra-la e apenas fazia as cantadas de sempre, aquelas que irritavam a loira e que a faziam sair de cena. Luna por outro lado fingia que não sentia nada por ele, mesmo que sempre que se aproximava dele era como se nada mais fizesse sentindo. O loiro tinha voltado a viver como antes, com baladas até tarde, sem muita responsabilidade. Mas nunca mais tinha se agarrado com outras meninas, ele passava muito tempo com a Banda de Matt, e algumas noites até tocava com eles como participação especial, nenhum dos amigos sabiam disso.

            Todos estavam levando a vida, e na medida do possivel aproveitando o ultimo dia antes do começo danova etapa de suas vidas.

            A campanhinha do apartamente número 18 tocou e Draco gritou de seu quarto para que algum dos amigos atendesse.

            - Oi... – Uma menina disse sorridente. – Quanto tempo hein Rony? O Draco está pronto?

            - Está quase... – Rony disse olhando a menina. – Vão sair?

            - Sim... Se despedir do ultimo dia de férias. – A menina disse.

            - Então... Entra ai para esperar, Pansy. – Rony disse dando espaço para a menina passar.

            - Obrigada. – Pansy sorriu. – E você não vai sair? Se quiser ir conosco...

            - Vou assistir filme com a Mione... Mas obrigado pelo convite. – Rony falou se sentando em um dos sofás e escolhendo alguns filmes.

            - Mione? A amiga da sua irmã que se mudou para cá no começo das férias? – Pansy perguntou querendo saber sobre a fofoca.

            - Sim... – Rony falou sem dar muita bola.

            - Você e Ela? – Pansy perguntou. – Estão ficando?

            - Não... – Rony falou sério. – Eu estou namorando com ela. E não ficando.

            - Uau... – Pansy disse. – E ela era meio sem sal.

            - Sem sal? – Rony olhou estranho para ela. – Mas quem precisa de sal? Quando temos pimenta, açucar, né? DRACO! – Ele chamou o amigo pois não aguentava mais aquela conversa.

            - Já vou... – Draco respondeu do quarto.

            - Nunca iria imaginar você e ela... – Pansy falou rindo. Rony continuou ignorando. Quando a campanhinha voltou a tocar.

            - Oi Ron... – Luna disse entrando no apartamento.

            - Oi Luna... – Rony disse rindo.

            - Bom... Você sabe que eu vou sair com a Gina e com o Harry né? – Luna disse sorrindo, ela não tinha reparado em Pansy ali.

            - Sim... O Harry tá se arrumando ainda. Veio Chamá-lo? – Rony perguntou voltando a olhar filmes.

            - Isso... A Gina me expulsou de lá e a Mione está fazendo pipocas. – Luna riu e ao se virar deu de cara com Pansy. – Oi Pansy.

            - Oi Luninha... – Pansy falou falsamente como somente ela sabia fazer.

            - Pansy... Estou pronto! Vamos? – Draco disse saindo do quarto.

            O olhar de Draco e Luna se encontraram daquele jeito que inexplicavelmente fazem com que você se sinta conectado com a pessoa. Draco usava uma camiseta preta com a gola em V e tinha o cabelo jogado para frente de um jeito baçunçado, ainda molhado. Ele sorriu ao ver Luna. Seu perfume podia não ter tomado conta da sala inteira, mas tinha tomado conta de Luna que sentiu se arrepiar.

            - Que bom que está pronto Draco... – Pansy disse levantando-se.

            - Vão sair? Juntos? – Luna perguntou sentindo que a resposta era obvia.

            - Sim... – Pansy disse animada.

            - Como amigos... – Draco falou se explicando. – Vai sair também Luna?

            - Com Gina e Harry. – Luna disse secamente.

            - Está linda. – Draco disse enquanto a beijava no rosto. – Como sempre obvio.

            - Claro... – Luna disse ironicamente.

            - Sabe que te acho perfeita né? Então... – Draco falou daquele jeito sedutor que somente ele sabia fazer.

            Luna usava um vestido acima do joelho branco com estampa floral em azul. E uma rasterinha gladiador creme. Tinha os cabelos em cachos e uma maquiagem leve que com toda certeza Gina teria feito.

            - Vamos Draco? – Pansy falou fazendo com que os olhares de Luna e Draco se desconectasse.

            - Vamos... – Draco disse se aproximando de Luna novamente. – Tchau Luna...

            - Tchau. – Luna respondeu enquanto sentia os lábios do loiro se encostar em sua bochecha proximo a seus lábios.

            Luna sentou-se no sofa ao lado de Rony.

            - Odeio ele. Odeio. – Luna disse irritada. – Vai sair com ela como amigo? E eu sou uma burra para acreditar nisso.

            - Luna... Acho... – Rony começou.

            - Não ache nada. – Luna respondeu. – Escolhe esse que ela gosta. – Ela apontou para um filme de comédia.

            - Obrigado. – Rony disse se levantando com o filme na mão. Sentou ao lado de Luna. – Você sabe que ele gosta de você. Vou lá para o apartamento de vocês. – Ele se levantou antes de Luna falar qualquer coisa.

            - Gina? Você ainda não está pronta? – Mione perguntou rindo, a ruiva já estava se arrumando a quase duas horas.

            - Quase Mi... Quase... – Gina disse de dentro de seu quarto.

            - Você e o Harry combinam. Nunca vi duas pessoas para demorar tanto para se arrumar. – Mione riu.

            - Por isso mesmo... Ele se arruma e eu preciso ficar a altura dele. – Gina disse.

            - Você me diverte. – Mione disse rindo. A campanhinha tocou e Mione se dirigiu para abri-la.

            Mione estava com uma regata e uma calça jeans e o cabelo em um coque mal feito. Ela abriu a porta de deu de cara com os olhos verdes azulados que tanto gostava. Aqueles olhos que a hipnotizava.

            - Oi Mi... – Rony disse beijando o rosto dela.

            - Oi Rony... – Hermione sorriu. Ela sabia que ele a beijou no rosto porque ela havia brigado da ultima vez que ele a agarrarrou quando abriu a porta.

            - Trouxe o filme... – Ele mostrou a capa.

            - Ótimo! – Mione disse, mas em seguida fez uma carinha triste.

            - O que foi? Filme errado?

            - Não... É só que eu acho que preferia outro... – Mione não conseguiu terminar.

            - Outro? Qual?

            - Outro tipo de beijo Rony... – Ela falou colocando os braços em volta do namorado.

            - Mas... – Rony riu a sentindo tão perto dele. – Você disse que não queria que eu agarrasse daquele jeito.

            - Eu sei... – Mione falou sussurrando. – Mas acho que mudei de ideia.

            - Gostei dessa mudança. – Rony falou sorrindo e começando a beijá-la descentemente, ou quase.

            - Vocês dois... Poderiam fazer isso quando estiverem sozinhos. – Gina disse rindo.

            - Gina... – Mione falou desgrudando do beijo. – Está bonita.

            - Bonita demais... – Rony falou desconfiado. – Onde vocês vão?

            - Flavinho chamou a gente para ver a banda do namorado dele... Mas se vocês preferem ficar vendo um filme... – Gina disse.

            - Claro que preferimos... – Rony disse com as orelhas ficando vermelhas. – Assim ficamos sozinhos.

            - E espero que tenham juizo. Não quero virar titia tão cedo. – Gina falou rindo.

            - Gina! Eu sou a pessoa mais responsavel do mundo. – Hermione falou e corou fortemente.

            - É eu sei... Mas amo ver você assim. – Gina riu.

            - Boba... – Mione falou.

            - Vou indo chamar o Harry e a Luna... – Gina começou, e viu o olhar do irmão. – Prometo que voltamos cedo.

            - Tudo bem... Sei que o Harry não iria ficar até tarde com você e a Luna juntas. – Rony falou sério.

            - Beijos para meu casal preferido. – Gina disse beijando o irmão e a amiga. – Fui... – Ela saiu fechando a porta.

            - Onde estavamos mesmo? – Rony falou sorrindo.

            - Não sei se me lembrou... – Mione riu também.

            - Acho que aqui... – Ele falou a beijando como antes.

            - É... Acho que acertou. – Mione disse depois que se separaram. – Vamos ao filme.

            - Isso... – Rony disse enchendo ela de beijinhos.

            - Vou pegar a pipoca, refrigerante, e ai coloca o filme... – Mione disse beijando Rony mais um vez e indo para a cozinha.

            - Gina... Ele saiu com aquela Pansy... E ainda vem com a conversinha de que foi como amigos. – Luna dizia irritadissima.

            - VocÊ disse que ele não existia mais. – Gina falou rindo.

            - E não existe mesmo. – Luna falou emburrada.

            - Olha o Flavinho ali... E ele está vindo com... – Harry sentiu a voz sumindo. – Draco e Pansy...

            - O que? – Luna disse. – Perseguissão.

            - Calma Luninha... – Gina murmurou.

            - Oi Flor mais linda do mundo... – Flavinho disso ao ver Luna. – Está perfeito esse vestido. – Ele a abraçou. – Ruiva tá chique hein? E você Harry. – Flavinho disse abraçando Gina e apertando a mão de Harry. – Cade a minha querida Mione? – Ele perguntou rindo.

            - Preferiu assistir filme com o Ron... – Gina riu.

            - Claro... Ficar com o Ruivão. – Flaviu riu. – O loiro está aqui com uma amiga.

            - Amiga... Raam... – Luna resmungou.

            - Calma Flor... Vem vamos ficar perto do palco. – Flavinho arrastou Luna.

            - Gina... – Harry falou colocando a mão na cintura de Gina. – Podemos fugir deles um pouquinho?

            - Tirou as palavras da minha boca. – Gina falou depositando um selinho no moreno.

            - Namorar escondido é dificil... – Harry suspirou.

            - Mas é muito emocionante. – Gina voltou a beija-lo enquanto o arrastava para um canto do salão.

            - Luna... Nos encontramos navamente quanta coincidencia... – Pansy falou sorrindo enquanto estava pendurada no ombro de Draco.

            - Até demais... – Luna falou secamente.

            - Não sabia que vinhamos para o mesmo lugar... Poderia ter te dado uma carona. – Draco falou enquanto retirava os braços de Pansy de cima dele.

            - Vim com Harry e Gina... Melhor assim. – Luna falou.

            - Loira... Vem aqui! – Um rapaz alto de olhos verdes e cabelos coloridos de verde a chamou.

            - Oi... – Luna disse indo em direção dele que a abraçou forte fazendo com que ela saisse do chão. – Quanto tempo...

            - Verdade... Faz tempo que não vem ao show. – Ele disse sorrindo.

            - É ultimamente tenho saido para lugares ao ar livre. – Luna sorriu de volta.

            - Não sabia que a Luna conhecia o Brad. – Draco falou irritado.

            - Ele é lindo... – Pansy falou interessada.

            - Sim... – Flavinho riu.

            - Desde quando eles se conhecem? – Draco perguntou.

            - A muito tempo... Ciumes? – Flavio disse.

            - Ele não parece boa pessoa. – Draco resmungou.

            - Pra mim ele parece ser uma ótima pessoa... E coloca ótimo nisso. – Pansy falou se abanando.

            - Vem que apresento vocês. – Flavio disse fazendo o sorriso de Pansy abrir.

            - Que ótimo. – Pansy disse seguindo Flavio.

            - Um idiota com esse cabelo verde. E a Luna fica toda sorridente para ele. – Draco falou irritado.

            - Harry... – Gina falou enquanto se separava do moreno.

            - Oi Gina? – Harry falou tentando voltar a beija-la.

            - Quando vamos contar para o Ron que estamos namorando? – Gina falou entre os beijos do menino.

            - Estava pensando em contar logo... Só queria conversar com umas pessoas antes. – Harry disse encarando os olhos azuis da namorada.

            - Com quem?

            - Gina... Queria falar com sua mãe antes. – Harry disse sério.

            - Sério?

            - Lógico... Ela e seu pai são as pessoas que devem aprovar o namoro não é? – Harry falou.

            - Você não existe Potter. – Gina falou com os olhos brilhando.

            - Por que Gina? – Harry falou a encarando mais fortemente.

            - Porque você é perfeito. E eu te amo. – Gina disse o abraçando e o beijando.

            - Também te amo Ruiva. – Harry sussurrou no ouvido da menina quando o beijo chegou ao fim.

            - Vamos encontrar a Luna e o Draco... Antes que eles destruam o lugar com suas brigas de sempre. – Gina disse o puxando na direção do palco.

            - Vamos... – Harry a acompanhou.

            Draco estava sentado no bar tomando refrigerante, depois do dia que encheu a cara e acordou com uma péssima dor de cabeça ele nunca mais bebeu alcool. Na verdade ele nem ao menos sabia o motivo de ter bebido da ultima vez. Luna se aproximou dele.

            - Sua amiga é bastante simpatica quando quer né? – Luna falou. Já era tarde o o show já tinha acabado a algum tempo. A loira esperava Haryr e Gina acabarem com os beijos para poderem ir embora.

            - Pelo visto o seu amigo também. – Draco falou enquanto continuava a tomar o refrigerante. – Ele até te tirou do chão na hora do abraço.

            - Ele é legal... Mas tem um mal gosto para meninas. – Luna disse e Draco a encarou.

            - Como assim? – Ele estava tão próximo dela.

            - Olha lá... – Luna disse apontando um casal que parecia uma pessoa só.

            - Uau... Ficaram bem próximo rapidamente. – Draco disse rindo.

            - Não está chateado? Afinal... Ela veio com você. – Luna disse como quem não quer nada.

            - Chateado? Ela veio comigo como amigos... – Draco falou sorrindo. – Mas e você?

            - Eu o que? – Luna perguntou.

            - Não está chateada? Ele parecia mais que só um amigo... – Draco falou esperando a resposta ansiosamente.

            - Engano seu... Ele é meu amigo e nada mais... Fizemos um curso de asa delta juntos. – Luna sorriu.

            - Se fosse ele, e tivesse como escolher entre a Pansy e você, obviamente escolheria você. – Draco disse se aproximando.

            - Draco não começa. – Luna disse virando os olhos.

            - Como se eu conseguisse resistir a esse seu perfume, e essa sua roupa está tão perfeita. Seu cabelo. – Draco falou passando a mão nos cabelos de Luna.

            - Draco... Por Favor! – Luna disse enquanto sentia-se seu coração na boca.

            - Luna... Uma chance. – Draco estava a milimetros de um beijo.

            - Luna? Draco? – Harry falou ao ver os dois.

            - Harry... – Luna disse se sobressaltando e levantando.

            - Não queria atrapalhar nada. – Harry falou.

            - E não atrapalhou. Vamos? – Luna disse.

            - Sim... A Gina está esperando na porta. – Harry falou.

            - Ótimo... Tchau Draco. – Luna disse saindo rápidinho.

            - Podia esperar cinco minutos antes de atrapalhar. – Draco falou irritado.

            - Foi mal CARA! – Harry falou rindo da reação do amigo.

            - Só não te mato porque a Luna vai com você embora. – Draco falou. – Te vejo em casa.

            - Falo... – Harry saiu ainda rindo.

            Quando Luna e Gina chegaram Mione já estava dormindo, e provavelmente tinha tudo arrumado para a amnhã seguinte que seria o tão esperado começo de aulas.

            Rony roncava e Harry pensava em como poderia contar ao amigo que estava namorando com sua irmã a quase um mês, e que realmente a amava. Ele também foi dormir e quando Draco chegou quase duas horas depois acabou dormindo no sofá mesmo.

            Amanheceu e o grande dia havia chegado. Hermione estava de pé com o café da manhã pronto e arrumada para o inicio das aulas.

            - Bom Dia. – Hermione disse ou ver uma Gina sonolenta entrando na cozinha.

            - Mione... Como pode ser um bom dia? Começamos tudo novamente. – Gina disse cansada enquanto colocava suco no copo.

            - E isso é ótimo! Finalmente voltar a estudar. – Mione disse contente. – Por falar nisso chamei os meninos para tomarem café aqui.

            - O que? Como assim? Você chamou o Harry e nem me avisou? – Gina disse se levantando. – Olha como estou vestida. – Gina disse mostrando o pijama.

            - Gina, você está com um pijama. – Mione disse rindo. – Ele sabe o que é um pijama.

            - Você não entende... – Gina disse se retirando. – Vou me arrumar antes da faculdade.

            - Tudo bem Gina. – Mione disse terminando de colocar as coisas na mesa.

            - E você não vai se arrumar não? – Gina disse olhando a roupa da amiga.

            - Já me arrumei. – Mione falou olhando a propria roupa.

            - Vai assim? Para o primeiro dia de aula? Em uma super faculdade? – Gina disse sem acreditar.

            - Sim... – Mione disse séria.

            - Coloque uma saia. Um colar. Uma maquiagem. – Gina falou quase implorando.

            - Acho que o Harry deve está chegando. – Mione falou fazendo Gina se assustar.

            - Banho. – A ruiva disse e saiu correndo.

- Doida. – Hermione disse olhando para sua roupa e pensando que estava ótima. Calça jeans, camiseta do LifeHouse, o cabelo em uma trança e um all star verde. – Estou indo estudar e não para a festa do Oscar!

            - Bom Dia... – Harry falou entrando no apartamente das meninas sem nem ao menos tocar.

            - Não entendo qual é essa de bom dia... Estou com sono e cansado. – Draco entrou bocejando.

            - Vocês poderiam pelo menos tocar a campanhinha? E se a minha namorada estivesse em trajes intimos? – Rony disse irritado.

            - Relaxa Ronald, sua namorada deve está acordada desde a 4h da manhã e pronta para a aula. – Harry riu.

            - Isso mostra o quanto ela é responsavel. – Rony disse dignamente.

            - E CDF? – Draco riu.

            - E Super Certinha? – Harry falou.

            - E a menina mais linda que eu já conheci. – Rony disse sorrindo ao ver Hermione que olhava para os três da porta da cozinha.

            - Bom Dia... Para vocês também. – Hermione disse rindo e revirando os olhos.

            - Trouxe Pães! – Rony faliu mostando a sacola com o slogan da padaria perto dali.

            - Ótimo. – Hermione sorriu.

            - Já sabemos... – Draco falou revirando os olhos.

            - Vamos para a cozinha para deixar o casal fofo se beijar sossegado. – Harry falou também revirando os olhos.

            - Idiotas... – Rony resmungou. – E levem o pão!

            - Esperem Luna e Gina... A Gina acha que vamos ao um desfile e não a uma universidade. E a Luna... Bom... Ela é a Luna... – Hermione disse rindo quando os meninos passaram por ela.

            - E mandona. – Harry concluiu as caracteristicas da morena.

            - Bom Dia Mi... – Rony falou se aproximando.

            - Bom Dia Ron... – Hermione falou sorrindo aceitando a aproximação do ruivo.

            - E como foi o filme ontem? – Ele perguntou a segurando pela cintura.

            - Até que o filme foi interessante... Mas a companhia deixou a deseja... – Hermione riu colocando os braços em volta do pescoço do ruivo.

            - Sério? Um absurdo isso. – Rony disse a beijando no pescoço.

            - Também acho... – Hermione sorriu.

            - Será que esse humilde ruivo consegue superar a mal companhia de ontem? – Rony sorriu beijando o outro lado do pescoço da morena.

            - Pode tentar. – Hermione disse sorrindo.          

            - Sabia que eu te adoro? – Rony falou a encarando.

            - Eu também te adoro. – Hermione falou enquanto sentia os olhos dele desnudando sua alma. E se aproximaram calmamente juntando finalmente os lábios em um beijo cheio de amor.

            - Bom Dia CASAL! – Luna disse saindo do quarto.

            Hermione e Rony se soltaram rindo de Luna. De repente todos passaram a chamá-los de casal e também a atrapalharem os beijos que davam.

            - Bom Dia Luna. – Rony falou beijando a loira no rosto. – E ai calma?

            - Claro... Sempre estou calma. – Luna disse rindo.

            - Sempre que fica longe de Draco, o que não acontecerá agora. – Mione disse rindo.

            - Ele está na cozinha? – Luna disse.

            - Com o Harry. – Rony riu.

            - Um ótimo começo de dia. – Ela disse revirando os olhos e entrando na cozinha.

            - Ela realmente ama ele. – Hermione riu.

            - E ele também ama ela. – Rony falou. – Onde estavamos?

            - Acho que você tentava ser melhor que ontem. – Hermione sorriu. E Rony se aproximou para continuar o beijo.

            - O AMOR realmente é lindo. – Gina apareceu transformada.

            - Bom Dia Gina. – Rony falou enquanto Mione ria encostada em seu ombro.

            - Bom Dia maninho lindo do meu coração. – Gina falou. – Mione... Pare de agarrar meu irmão assim em plena luz do dia. Temos criança na sala. No caso eu. – Gina disse apontando para si.

            - Criança? Com essa roupa? – Hermione disse rindo.

            - Bom... Deixemos esse assunto de lado. Estou com fome. – Gina disse antes do irmão começar a implicar com sua minisaia jeans, com sua regata rosa composta com um bolero branco de rendas, ou com a sandalia de salto alto. E sempre exisitia a possibilidade dele mandar ela retirar a maquiagem leve que estava em seu rosto.

            - Sua irmã é fogo. – Hermione disse.

            - Nem me dia. Que roupa é aquela? – Rony disse ciumento.

            - Deixa ela... Primeiro dia, depois ela se veste normalmente. – Hermione disse o puxando para dentro da cozinha, onde quase todos já estavam comendo.

            - Quanta consideração. – Rony falou fazendo Mione sorrir.

            - Que bom que não coloquei o bolo de fubá na mesa. – Hermione disse.

            - Por isso eu te adoro. Sempre pensa em tudo. – Rony falou a puxando para um beijo daqueles que o homem abaixa a garota enquanto a beija. Depois de palmas e de uma Hermione hiper vermelha eles também se juntaram aos amigos para tomar café.

Depois de todos prontos era finalmente hora de conhecer a universidade onde começariam a traçar os primeiros passos de seus futuros. Hermione de longe era a mais empolgada e depois de arrumar toda a cozinha buscou em seu quarto uma mochila que dava três dela, e que tinha um peso que nenhum dos colegas conseguia entender já que estavam indo para o primeiro dia de aula e obviamente nem iriam ter aula.

            Depois de algumas discussões Rony acabou deixando Hermione levar a propria mochila já que a garota insistia em dizer que não teria ele sempre por perto para ajudá-la e precisava se acostumar com o peso. Ela preferiu ir em seu carro com Gina e Luna, era complicado ter a mochila hiper cheia e pesada e ainda carregar os cadernos na mão enquanto tentava se equilibrar em cima de uma moto.

            Rony pareceu meio triste, mas entendeu os motivos e foi sozinho de moto. Draco deu carona para Harry que serviu de motorista já que o loiro permanecia com sono e cansado. E em poucos minutos todos chegavam ao local onde passariam grande parte do tempo a partir daquele momento.

            Hermione estacionou o carro ao lado de uma enorme picape preta, que tinha um moreno alto e forte encostado com cara de perdido olhando milhares de papéis em sua mão.

            - Ele parece perdido. – Luna sussurrou.

            - Muito perdido. – Gina observou. – mas é simplesmente um gato.

            - Gina... – Hermione falou enquanto observava que na opinião dela ele era normal. Na verdade qualquer um era normal perto de Ronald Weasley. – Vamos ver se ele precisa de ajuda.

            - Boa idéia. – Gina disse saindo do carro. – Oi... Tudo bem? – Ela falou se aproximando do rapaz.

            - Non... Estou meio perdidon non sou daqui. – Ela falou em um sutaque meio puxado, meio estranho, muito complexo.

            - Qual curso vai fazer? – Luna perguntou enquanto tentava descobrir de onde ele era.

            - Letras. – Ele respondeu. – Meu nome é Vitor. Vitor Krum, vim da Bulgaria. – Ele sorriu.

            - A Mione faz Letrar também. Acho que podemos ajudar. – Gina falou animada.

            - Que Bom... Non sabia o que fazer para achar nem ao menos a entrada. – Vitor falou fazendo as meninas rirem.

            - Bom... Sou a Mione, essa é a Gina, e ela a Luna. – Hermione disse enquanto retirava a mochila e os cadernos de dentro do carro.

            - Preciso de tudo isso? Para o primeiro dia de aula? – Vitor perguntou olhando estranho para Mione.

            - Não. Ela é louca. – Gina falou retirando risadas do estrangeiro.

            - Quem é aquele com as meninas? – Rony perguntou ao ver o moreno que tocou no braço de Hermione.

            - Não faço ideia. – Harry respondeu irritado ao ver Gina rindo demais na direção de Vitor.

            - Devem ter o conhecido aqui. Sabem que o primeiro dia é para isso? – Draco falou indo em direção das meninas.

            - Fizeram um amigo rapido demais. – Harry resmungou.

            - Rony! – Uma voz feminina chamou o ruivo. A voz era conhecida e não tinha como fingir que não tinham escutado.

            - Parece a voz da Lilá. – Harry exclamou tentando se virar ato que Rony impediu,

            - Fingi que não escutou. A Mione me mata se eu falar com a Lilá. – Rony disse andando depressa para chegar perto da namorada.

            - Medroso. – Harry riu.

            - Confesso que sim! – Rony disse se aproximando de onde as meninas estavam conversando com Vitor e agora com Draco. – Oi... Chegamos.

            - Oi Rony... Pensei ter visto a Lilá te chamando. – Mione falou não irritada, mas curiosa.

            - Sério? Nem percebi. – Rony disse olhando o moreno que ria com Gina.

            - Bom... Esse é Vitor. Fará Letras comigo. – Hermione disse sorrindo.

            - Oi. – Vitor falou apertando a mão de Rony e Harry.

            - E esse é o Rony... – Hermione sorriu mais radiante ainda. – Meu namorado. – E fez Rony sorrir tão radiante quanto ela. – E esse é Harry, um amigo.

            - Amigo Irmão. – Harry falou abraçando Mione.

            - Prazer. – Vitor falou. – Então você é o irmão de Ginny. – Ele falou fazendo Gina se derreter com o “Ginny”.

            - Sim. – Rony falou enquanto abraçava Mione de lado.

            - Rony!. – A voz novamente soou, só que agora mais perto.

            - Lilá... – Rony não pode evitá-la. – Tudo bem?

            - Tudo Sim... – Lilá sorriu, mas não parecia a mesma menina de antes. Ela estava com muito menos rosa e com muito menos maquiagem. – Oi Hermione, Harry, Draco, Luna e Gina.

            - Oi... – Responderam todos sem entender.

            - Posso falar com você? – Ela perguntou para Rony. – É importante.

            - Bom... – Rony olhou para Hermione que só conseguiu acenar com a cabeça permitindo a conversa. – Tudo bem.

            - Obrigada. – Lilá falou. – Bonita Sandália Gina. – Ela se afastou um pouco e depois de um beijo em Mione Rony a acompanhou.

            - O que será que ela quer? – Mione falou confusa. – Pareceu diferente não acharam?

            - Mione ela elogiu minha sandália. Essa não é a Lilá Brown. – Gina disse séria.

            - Ela parece triste não? – Luna questionou.

            - Não deveria ter deixado Rony falar com ela. – Gina disse séria. – E se ela tascar um beijo nele?

            - Gina... Não deixe a Mione louca. – Draco falou rindo. – Pansy disse que ela nunca gostou realmente do Rony, e por isso mesmo saiu com o Dino.

            - Ela gostava do Dino então? – Gina perguntou incrédula.

            - Segundo a Pansy. Ela Morria por ele. – Draco disse sem reparar que Vitor tinha a boca aberta.

            - Eu morreria por ela. – O bulgaro falou sem perceber que todos de repente passaram a olhá-lo. – Como é linda. Parece aquelas meninas de seriados americanos.

            - Lilá o que quer? – Rony perguntou meio rispido. – Sabe que estou namorando com a Mione né?

            - Sim... A Pansy me contou. – Lilá respondeu. – E fico feliz...

            - Fica feliz? – Rony perguntou sem acreditar.

            - Sim... – Lilá disse. – Eu queria te perdir desculpas. Sério Uon-Uon. Ops, Rony. – Lilá disse rapidamente. – Bom... Eu não queria ter feito aquilo com você, mas eu comecei a namorar com você porque queria fazer ciumes para o Dino. E ele namorava sua irmã e podia sempre nos ver juntos. Eu realmente sempre amei o Dino. E ele é um idota que só queria dormir comigo e tentar dormir com a sua irmã, que sendo mil vezes mais inteligente que eu não aceitou. E depois que terminamos, ou melhor você terminou comigo eu realmente fiquei irritada e disse que você ainda seria meu... Mas na realidade eu não te quero para mim... Eu realmente queria o Dino, e ele ficou comigo por duas semanas até que resolveu me enganar como fez com Gina, eu era a namorada e ele estava saindo com a Parvati. Sim... Ele é um idota. – Lilá suspirou. – Mas estou tentando ser uma pessoa melhor, meu analista sugeriu isso. Por isso mesmo quero te pedir desculpas por tentar te usar, e espero que seja feliz com a Hermione porque sei que ama ela, e que ela te ama e só isso. – Lilá terminou e sorriu.

            - Lilá... – Rony não sabia o que dizer.

            - Me perdoa? Olha eu quero mesmo que seja feliz com a Hermione. Meu analista disse que preciso desejar o bem do próximo para ser mais feliz. – Lilá sorriu.

            - Tudo bem... Esquece tudo aqui. Fingimos que nem namoramos. – Rony disse rindo.

            - Obrigada! – Lilá disse o abraçando. – Posso conversar com sua namorada?

            - Bom... Se ela não me matar e nem a você depois do abraço... Claro. – Rony disse olhando preocupado para onde Mione estava.

            - HERMIONE! – Lilá gritou a chamando.

            - Oh Meu Deus... – Hermione disse com medo.

            - Calma Amiga... Qualquer coisa a gente atropela ela. – Gina disse séria.

            - Se precisar de ajuda? – Vitor perguntou enquanto babava pela loira.

            - Se ela quiser que você beije a Lilá nós avisamos. – Harry riu.

            - Certo... Vamos ver o que ela quer. – Hermione começou a andar.

            Depois de poucos passos Hermione se aproximou de Rony e Lilá. O ruivo a braçou de lado, como se dissesse que tudo estava bem.

            - Oi. – Lilá disse sorrindo.

            - Oi. – Mione respondeu olhando para Rony.

            - Bom... Eu já faleu com o Ronald, e queria falar com você... – Lilá começou mais uma vez. – Quero dizer que nunca gostei do Rony e que queria fazer ciumes no Dino, e que não deu certo porque ele me trocou pela Parvati, acho que ela dormia mais com ele. Enfim... Fiquei com raiva de Rony quando ele me dispensou, mas eu na verdade estava com raiva do mundo. Meu analista me mostrou que preciso querer a felicidade do mundo para conseguir a minha. Então quero que seja muito feliz. Os dois. – Lilá falou sorrindo.

            - Obrigada. – Hermione sorriu.

            - Ah... Não foi nada... Estou melhor. Agora tchau. – Lilá começou a andar.

            - Ei... Lilá... – Hermione a chamou.

            - Sim?

            - O Vitor... – Hermione apontou para o bulgaro. – Te achou linda. – Ela sorriu.

            - Sério? – Lil´pareceu se empolgar.

            - Sim... – Hermione correspondeu.

            - Que legal... Espero encontrá-lo navamente, ele é muito lindo também. – Lilá dise olhando o moreno. – Tchau.

            - Tchau. – Mione e Rony responderam ao mesmo tempo.

            - Uau... – Mione disse olhando a loira se juntar a Pansy antes de continuar a entrar na universidade.

            - Que bom... – Rony disse sorrindo. – Podemos nos beijar enquanto estamos longe deles?

            - Rony... – Hermione riu. – É acho que podemos um pouquinho.

            - Te Adoro. – Rony disse a erguendo do chão enquanto a abraçava.

            - E eu adoro quando fala isso. – Hermione cochichou.

            - Acho que as pessoas estão olhando... – Rony disse quando viu olhares sobre eles, afinal estavam na entrada do lugar.

            - Dessa vez eu vou ignorar todos. – Mione disse beijando o ruivo. Depois de um tempo eles se separaram.           

            - Adoro quando você não se importa com nada. – Rony disse.

            - Agora vamos... – Hermione disse enquanto o ruivo a abraçava de lado voltando a andar.

            Eles finalmente entraram no lugar e se depararam com algo gigantesco. Eram varios prédios de diferentes áreas de estudos, uma biblioteca que fez os olhos de Hermione brilharem e uma lanchonete que fez Rony sorrir muito. O lugar também tinha um lago que aparentemente chamou atenção de Luna e varias quadras de esportes que fez Harry se sentir em casa. E as roupas de uma grande parte dos que entravam encantados no lugar tinham tudo haver com Gina. Draco reconheceu algumas pessoas da época do colégio, fingiu não lembrar de varias meninas e logo descobriu que sempre faziam shows com os alunos na lanchonete.

            Tudo realmente parecia perfeito, menos alguns alunos que tentavam dar trotes nos novatos, alguns provavelmente estavam no ultimo ano, mas o que deixou Hermione irritada e não só ela era o fato de outros novatos também participarem das brincadeiras sem graças, entre esses novatos era possivel encontrar Dino e Neville, o ultimo parecia participar a contra gosto, mas Dino o fazia entrar na brincadeira.

            - Idiotas... – Rony resmungou ao ver os meninos tacando tinta em uma menina magra e de ocúlos que passava por eles.

            - Eles que tentem alguma coisa. Eu os processo Ronald. – Hermione disse irritada.

            - Eu os mato. – Rony resmungou com raiva.

            - E nós ajudamos. – Gina disse olhando o ex namorado agarrando uma desconhecida.

            - Nunca crescem. – Luna disse revirando os olhos.

            - Ei Gininha... – Dino gritou quando Gina passou. – Não quer relembrar os velhos tempos? – Ele fez gestos com as línguas.

            - Seu Idiota... – Gina começou a gritar, mas Mione a segurou.

            - Ah... Está com saudades não está? – Ele continuou provocando.

            - Seu Idiota... – Rony começou a andar em direção de Dino com as orelhas vermelhas e os punhos fechados.

            - Calma Rony. – Harry tentou o segurar.

            - Ah... Quem vai querer ela? Toda certinha... Toda santinha... – Dino falou. – Não serve para nada. – Ele continuou, Gina estav vermelha de raiva e muitas pessoas olhavam.

            - Seu desgraçado... – Harry falou se esquecendo de segurar Rony. Mas antes de continuarem a possivel briga um barulho e Dino ficou sujo de tinta.

            - Fala Sério. Como se alguma menina quisesse você. É tão pequinininho e incompetente que nem vale a pena. – Lilá disse enquanto limpava as mãos na roupa de Neville que olhava tudo espantado.

            - Lilá... – Dino disse irritado.

            - Beijos... E não me liga fofo. – Lilá disse continuando a andar com Pansy.

            - Nunca pensei que diria isso... Mas a Lilá é FODA! – Gina falou rindo de Dino.

            - É... – Os outro concordaram.

            - Será que tem namorado? – Vitor comentou.

            - Não Vitor... É sua chance... – Mione apoiou. – Podemos ir na biblioteca?

            - E depois na lanchonete? – Rony falou suplicante.

            - Podemos ir antes na lanchonete Ron... – Hermione disse sorrindo.

            - Que bom... – O ruivo disse dando um selinho na morena.

            - Vocês estão muito melosos... – Gina revirou os olhos. – Vou dar uma volta por ai.

            - Vou com você Gina... – Harry falou. – Vai que o idiota do Dino tenta te fazer alguma coisa.

            - Obrigada Harry... – Gina sorriu.

            - Boa idéia. – Rony falou enquanto seguia com Mione para Lanchonete. Luna tinha tomado um caminho para perto do lago e Draco para perto dos músicos.

            Depois de algumas horas observando Rony falar sobre todos os tipos de sanduiches do cardapio da lanchonete, e dele experimentar alguns deles Hermione finalmente conseguiu ir para a tão esperada e desejada biblioteca.

            Harry e Gina foram bem rápidos em encontrar cantos escondidos espalhados pela enorme universidade, e no momento eles se beijavam embaixo da arquibancada de um ginásio de futebol.

            Luna sentou-se em frente ao lago e ficou apenas observando. Ela gostava daquele silencio, daquela calmaria. Na verdade mesmo sem querer ela estava observando Draco que tinha se enturmado rápido com um grupo de pessoas que tinham instrumentos músicais e que tinham conquistados varias fãs rápidamente.

            Draco estava com um violão emprestado de um dos outros musicos e ele estava tocando uma música, fazendo com que Luna não conseguisse se desviar do seu olhar. Então eles se fitavam mesmo a distância, e mesmo que não os conhecia poderia dizer que tinha muito mais que um simples olharm tinha uma sensasão de necessidade de amar.

You, you like driving on a sunday

Você, você é como dirigir em um domingo

You, you like taking off on monday

Você, você é como feriado na segunda

You, you're like a dream, a dream came true

Você, você é como um sonho, um sonho que tornou-se realidade

            Luna simplesmente escutava o violão soar a alguns metros de distancia. Draco continuava a olhá-la a cada palavra. Muitas meninas suspiravam ao escutar tudo que ele dizia. Mas ele sempre teve olhos somente para Luna.

            Era inevitavel o sorriso tomar conta dos lábios rosados.

I, i'm just a face you never notice

Eu, eu sou apenas um rosto que você nunca notou

Now, i'm just trying to be honest

Agora, eu estou apenas tentando ser honesto

With myself

comigo mesmo

With you,

com você,

With the world

com o mundo

            O vento fazia alguns poucos fios brincarem pelo rosto da loira, passando por seus olhos tão azuis quanto o céu.  Os fios eram os unicos que fazia os olhos dos dois se desconectarem por poucos segundos.

            Quando tudo não precisa de nada, quando o nada se transforma em tudo. Quando apenas respirar vale a pena. Esse era o momento onde o ar tinha sabor de beijo molhado.

You might think, that i'm a fool,

Você poderia pensar que eu sou um tolo

For falling over you.

para cair sobre você

So tell me ,what can i do to prove to you

Então me diga, o que eu posso fazer para provar pra você

That it's not so hard to do,

Isso não é tão difícil de fazer,

Give love a try,

Dê uma chance ao amor

One more time

Mais uma vez

Cause you know that i'm on your side,

Porque você sabe que eu estou no seu lado

Give love a try,

Dê uma chance ao amor

One more time.

Mais uma vez

            Os raios de sol esquentam a alma, as palavras fazem o coração de Luna amolecer aos poucos. Ela nunca tinha o visto cantando em toda a vida, mesmo sabendo das aulas de violão, piano, bateria e de canto durante a época de escola. Era algo inexplicavelmente envolvente, como um véu que se enrola em você e é impossivel de se livrar.

            Aquele sintoma de ser um prizioneiro que mesmo que queria não consegue se libertar, um vicio, uma necessidade, essencialmente vital.

How, did play out like a movie?

Como, foi jogar fora como um filme?

Now, everytime you speak it moves me,

Agora, toda vez que você fala que me move

And i can't, get your smile, off my mind

E eu não posso, obter seu sorriso, da minha mente

            Lembrar dos beijos era preciso. Primeiro no corredor, como tinha sido real e intenso, cheio de desejos ocultos, cheio de calor, de atitude. Depois ela se rendendo ao sentimento e tudo acabando tão rápido como se fosse uma simples miragem, daquelas que brincam no deserto enganando desavisados. Aquele beijo tinha sido de amor, de ternura, um beijo cheio de sonhos. O ultimo com sabor de saudade, de medo, de indecisão. Um beijo que veio sem avisar fazendo com que um coração parado voltasse a bater. Tudo em um piscar de olhos.

            Uma história que passava o tempo brincando entre o real e o imaginario, vivendo entre tropeços e descasos. Uma histórias daquelas que colocamos no papel para fazer todos sonharem, e que sonhamos que ganhe vida.

And your eyes,

E seus olhos,

When i saw them for the frist time,

Quando eu os vi pela primeira vez,

Knew that i,

Sabia que,

Was gonna love you for a long time with the love.

Foi te amar por um longo tempo com o amor.

So real,

Tão real,

So right.

Tão certo.

            Tão diferentes, com as vidas tão iguais. Era tão real e tão certo. Um amor que surgiu com o tempo, com as noites de brincadeiras, com as noites de choradeiras, com as noites e com os dias.

            Luna sabia que aquilo estava fazendo ela sentir vontade de chorar, de sorrir e beijar. Draco continuava a olhando, era tão delicada que até mesmo se confundia com as flores que buscavam vida perto do lago, Luna provavelmente tinha tomado todos os olhares para ela. Todos os perfumes parecia brincar em sua pele, o cheiro que não deixava a mente de Draco em paz.

You might think that i'm a fool,

Você poderia pensar que eu sou um tolo

For falling over you.

para cair sobre você

So tell me ,what can i do to prove to you

Então me diga, o que eu posso fazer para provar pra você

That it's not so hard to do,

Isso não é tão difícil de fazer,

Give love a try,

Dê uma chance ao amor

One more time

Mais uma vez

Cause you know that i'm on your side,

Porque você sabe que eu estou no seu lado

Give love a try,

Dê uma chance ao amor

One more time.

Mais uma vez.

            Luna continuva querendo sair dali, vê-lo assim tão perto e tão longe fazia seu coração se contorcer em duvidas, e em raivas. Ela nunca quis se apaixonar, mas era o que tinha feito. Apaixonada pelo conquistador, cheio de amigas e fãs clubes. No mínimo ele a faria chorar por noites e mais noites esperando um eclipse que esconda todas as estrelas que um dia viu nos olhos acizentados dele.

            Draco sabia o que sentia, era maior que ele mesmo, transpassava a respiração, sua visão, era simplesmente mais intenso que a vida. Ele sabia que o amor tinha chegado exatamento como todos diziam que acontecia. Sem avisar, sem deixar rastros, apenas cravando-se como nomes em árvores. Ele só queria uma chance de poder amá-la.

            Quando a música chegou ao fim, algumas das meninas bateram palmas, fazendo Draco apenas sorrir ainda sem tirar os olhos de Luna. Ela sorriu timidamente, levantando-se da beira do lago e voltando a andar em busca dos outros amigos, seus pensamentos indecisos e seu coração batendo mais forte.

            - Mione? – Rony falou meio receoso.

            - Oi Rony.... – Mione disse sorrindo radiante enquanto passava alguns livros para o namorado.

            - Você vai ler tudo isso? De uma vez? – Rony perguntou com medo de uma reação negativa.

            - Não né? Um por dia... – Hermione sorriu radiante enquanto a boca de Rony caia junto com os dois ultimos livros que ela colocou em cima de uma enorme pilha sobre os braços dele. – Cuidado. – Ela falou segurando os livros antes que caissem no chão.

            - Está pensando em me beijar assim... Nos intervalos das leituras? – Rony fez carinha de cão sem dono.

            - Eu sempre vou te beijar... – Mione disse sorrindo carinhosamente.

            - Jura? – Rony falou fazendo biquinho para um selinho.

            - Não agora Rony... – Hermione disse mostrando dois livros em sua mão. – Estamos na biblioteca. Aqui é um lugar de respeito.

            - Mas te beijo respeitosamente. – Rony disse sorrindo.

            - Eu te beijo lá fora... – Mione falou. – Já chega mesmo de livros. Vamos...

            - Uffa... – Rony falou tirando risadas da namorada. – Se aqui é um lugar de respeito porque eles estão se agarrando? – Rony apontou para um casal que estava no fundo de uma das enormes fileiras de estantes cobertas de livros

            - Porque eles são safados... – Hermione falou, vu que Rony estava curioso para saber quem eram, mas concordou com a namorada. – Onde já se viu fazer isso na biblioteca. Raam. – Hermione seguiu falando até perceber uma lisa cabeleira ruiva, e em seguida um brilho de aro de óculos. “Ótimo” ela pensou, “Harry e Gina”.

            - Parece que conheço ele... – Rony falou querendo se aproximar do casal.

            - Rony... – Mione disse virando o ruivo para si e o beijando sem pestanejar. O ato fez o ruivo derrubar todos os livros que carregava envolvendo-a em um abraço cheio de mãos.

            O barulho fez Gina e Harry observarem o que acontecia. Eles tinham saido do ginasio a procura dos amigos, quando chegaram na biblioteca não encontraram nem Hermione e nem Rony, e pensaram em aproveitar um pouco mais o momento.

            - O Rony... – Gina gemeu. – Ele vai nos matar. Vamos sair daqui rápido.

            - Meu Deus... Será que ele viu? – Harry perguntou.

            - Acho que não... A Mione realmente está dando um beijão nele. – Gina disse.

            - Então vamos logo! – Harry a puxou para fora enquanto conseguiram ouvir a bibliotecaria brigando com Mione e Rony por não respeitarem um loucal como a Biblioteca.

            Quando estavam novamente na lanchonete e Rony trazia um suco de maracujá para Hermione que reclamava sobre a dvertencia na biblioteca, Harry e Gina apareceram recompostos, Luna surgiu com varias flores no cabelo, e Draco com uma marca de beijo na bochecha.

            - Como eu pude? Levar advertencia no primeiro dia de biblioteca?  - Mione se lamentava.

            - Pelo menos o beijo foi bom. – Rony tentou animá-la.

            - Rony... – Mione se encostou triste no namorado.

            - Andaram se beijando na biblioteca? – Gina perguntou e depois recebeu o pior olhar de Hermione.

            - Melhor esquecer isso. – Rony falou enquanto fazia cafuné na morena.

            - E esse beijo ai na bochecha Draco? Fãs novas? – Harry disse rindo.

            - Foi a Pansy quando me cumprimentou. – Draco disse limpando a marca e ohando com raiva para Harry.

            - Como sabemos que não terá aula hoje, o que faremos? – Luna disse. Logo na entrada dizia que aquele primeiro dia era só para conhecer o espaço, e que nos proximos dias iriam começar a conhecer as salas e os colegas. Por enquanto era somente um tipo de introduzão ao mundo universitario.

            - Não pude deixar de escutar... Bom... Somos novos aqui também! – Um rapaz falou se aproximando e entregando convites a todos na mesa.  – Vamos fazer uma festa hoje. Para comemorar o inicio das aulas. Se quiserem passar por lá, será divertido. – Ele disse sorrindo.

            - Pode ser legal. – Harry falou.

            - Seria ótimo... Poderia usar um vestido lindo que comprei. – Gina disse animada.

            - Vamos? – Rony perguntou olhando para Mione. Ela mordeu o lábio indecisa.

            - Por Favor Mione... – Gina disse.

            - Tudo bem... – Mione concordou.

            - Legal... Vejo vocês lá então. – O rapaz se afastou sem tirar os olhos de Luna.

            - Ele gostou da Luna... – Gina brincou.

            - Não fui com a cara dele. – Draco resmungou.

            - Vamos a festa para ver como tudo aqui funciona... E somente isso. – Rony disse antes de Harry fazer uma gracinha e estressar mais o loiro.

            - Vamos embora então? – Mione disse. – Tinha um casal irresponsavel, mal educado e tarado na biblioteca. Eles me irritaram muito. – Mione disse olhando de Harry para Gina e de Gina para Harry.

            - Vocês? – Harry perguntou.

            - Não... Um frouxo que provavelmente agarra a menina as escondidas por medo de algum irmão mais velho e ciumento. – Hermione sorriu.

            - Do que estão falando? – Luna quis saber.

            - Nada não... Esquece Luna... – Gina disse rápido. – Vamos então. – Ela se levantou ato copiado por todos.

            Gina estava realmente animada com a festa e mal chegou no apartamente e se trancou no quarto para se arrumar. Luna estava mais distraida que nunca cantarolando uma música bem bonita que Hermione já tinha escutado em algum lugar, mas não se lembrava onde. Depois de começar a ler um dos varios livros que ela pegou finalmente resolveu se arrumar, afinal Gina tinha gritado com ela umas cinco vezes já.

            - A Hermione ficou lendo a tarde inteira. E se atrasou. – Gina disse enquanto todos esperavam Mione e Luna.

            - Pelo menos ela lê. – Rony disse defendendo a namorada.

            - Nada de brigas. – Harry falou afastando Gina de Rony.

            - Estão proximos demais ultimamente não acham? – Rony perguntou olhando estranho para Gina e Harry.

            - Somos amigos... – Harry disse e em seguida viu que Gina fechou a cara. E se sentou ao lado de Draco.

            - Está quieto loiro. – Gina disse. – O que aconteceu?

            - Gina... Como faço a Luna me escutar? – Draco perguntou.

            - Draco, ela não escuta ninguém, mas fica calmo. – Gina o abraçou. – Ela vai acabar acreditando que gosta dela.

            - Vamos? – Mione disse parada ao lado de Luna. Ela ajudou a loira se arrumar, tudo escondido de Gina que no minimo iria querer mudar completamente o estilo Luna de ser, e a garota queria apenas ficar bonita e não mudada. 

            - Uau... – Draco falou se levantando. – Luna?

            - Quem fez isso com você? – Gina perguntou. – E porque não me charam para ajudar. – Ela fez bico.

            - Era uma surpresa. Não é Luna? – Mione disse sorrindo da loira corada que ainda olhava para Draco que sorria bobamente.

            - É... – Luna sorriu. – Primeira festa ligada a universidade, e a Gina estava tão empolgada, achei que deveria caprichar um pouco mais... – Luna disse meio timida.

            - Está linda Luna. – Draco falou sem se importar com olhares de risos dos amigos.

            - Obrigada. – Luna disse sem olhar realmente para ele.

            - Então... Vamos? – Harry disse quebrando o silencio que tinha se formado no local.

            - Boa idéia. – Mione disse sorrindo.

            Todos sairam, e Rony parou a namorada antes dela acabar de fechar a porta.

            - Mi? – Ele falou.

            - Fala Ron... – Mione sorriu e depois de fechar a porta colocou a chave no bolso.

            - Amo quando você me chama de Ron. – Rony sorriu.

            - E eu quando me chama de Mi... – Hermione o beijo rapido.

            - Vai comigo de moto agora né? – Rony falou esperançoso.

            - Bom... – Hermione pensou. – E como Luna e Gina vão?

            - No carro do Draco... Por Favor Mione... Nunca andou de moto comigo.

            - Talvez seja porque sei como você anda. – Hermione disse.

            - Prometo andar como uma velha, mas vem comigo. – Rony disse sorrindo. – Quero chegar com minha namorada. Nós dois juntos.

            - Sabia que adoro o “minha namorada”?- Hermione disse rindo. – Tudo bem... Eu vou com você MEU NAMORADO.

            - Eba... – Rony falou a enchendo de beijos. – Precisa segurar firme em mim, e sentir meu perfume durante o caminho inteiro.

            - Que coisa péssima. – Hermione disse rindo.

            - Ainda bem que não vive de saia ou vestido como a louca da minha irmã. – Rony disse reparando na calça jeans grudada que Hermione tinha colocado aquela noite, ela estava com uma regata verde água e um colete branco por cima. – Amo o jeito que se veste.

            - Rony... – Hermione disse quando o ruivo se aprximou a beijando mais calorosamente. – Vamos logo... – Ela o arrastou para a escada.

            - Você me enlouquece. – Rony disse rindo.

            - A idéia é essa. – Hermione disse e os dois foram se juntar aos outros.

            - Vou com o Rony... – Hermione avisou quando viu Gina e Luna perto de seu carro. – Por isso acho que podem ir com o Draco... Não é? – Mione perguntou olhando para o loiro.

            - Claro... – Draco falou de dentro do carro.

            - Como vai andar nessa coisa? Mione isso é do demonio, corre, não tem segurança. É péssimo. – Luna disse desesperada.

            - Calma Luna... Eu gosto de motos e estou com capacete e tudo certinho. – Hermione sorriu. – E prometo chegar viva na festa.

            - Promente? – Luna perguntou olhando feio para a moto.

            - Prometo. – Mione riu.

            - Tudo bem então. – Luna disse quase tranquila.

            - Vamos? – Draco falou de dentro do carro.

            - Claro... – Luna iria se sentar atras com Gina, porém a ruiva já estava lá com Harry. Sobrou assim o banco da frente bem ao lado do loiro para ela. – Ótimo! – Ela murmurou para Mione que só riu.

            - Até lá... – Mione disse acenando enquanto o carro saia.

            - Finalmente a Sós... – Rony disse abraçando Hermione.

            - E podemos ir para a festa, não queremos nos atrasar... – Mione disse se desviando.

            - Foges de mim? Quando só quero dar-lhe meu amor? – Rony falou pomposamente.

            - Fugir? Como se pudesse fugir de ti, pareces mais uma correnteza que sempre me leva até as mais diversas loucuras. – Hermione disse entrando na brincadeira.

            - Então deixe-me beijar-te os lábios... – Rony disse se aproximando novamente.

            - Não posso... – Hermione disse dramatica.

            - Por que? Não me amas? – Rony continuava interpretando.

            - Muito pelo contrario... Não posso pois se tocar meus lábios nos teus não terei força para separá-los. – Hermione disse. Rony a puxou para um beijo que durou longos minutos e quando se separaram estavam ofegantes.

            - Dariamos bons atores... – Rony disse rindo.

            - Talvez... – Mione ria também. – Vamos agora?

            - Sim... Minha querida donzela. – Rony disse a puxando apra perto da moto.

            Hermione realmente foi abraçada com Rony sentindo o perfume dos cabelos do ruivo pegando em todo o seu ser, ela não sabia que a vida podia ser tão interessante, bonita e especial. Tinha que concordar com as opiniões de Gina, ela realmente precisava se apaixonar para descobrir o que significa viver de verdade.

            No carro Luna e Draco eram duas pessoas muito constrangidas, não um com o outro, mas com o fato de Gina e Harry nao pararem de se beijar um só segundo, ato que estava estressando os dois loiros. Luna quase sempre dava olhares irritados para o banco de tras, e Draco pelo retrovisor poderia matar os amigos.

            - Animada com a festa Luna? – Draco perguntou tentando abafar o barulho de beijo que era extremamente desnecessario.

            - É... Na verdade acho que vim mais pela animação da Gina, e a Mione pareceu feliz me ajudando com a roupa. – Luna disse alto querendo esquecer que Gina e harry continuavam ali.

            - Ela acertou... – Draco sorriu. – Você está realmente muito bonita... Mais do que já é normalmente. – Draco disse tentando pegar na mão da loira que cruzou os braços timidamente. – Luna... Sério a roupa ficou perfeita.

            - Obrigada. – Luna disse com as bochechas pegando fogo. – Você fica ótimo com essa roupa também.

            - Então reparou na minha roupa... Não estamos tão mal assim... – Draco disse rindo e conseguiu fazer Luna rir também. A loira estava com um vestido azul claro com flores grandes em tom de azul mais escuro, e os cabelos presos em uma trança embutida de lado, se Mione tinha uma especialidade, ela seria fazer tranças.

            - Não sabia que tocava tão bem... Nunca tinha te visto tocar. – Luna disse olhando pela janela.

            - Não toco muito em publico, mas fazendo música vou ter que mudar isso. – Draco sorriu. – Gostou da música?

            - Ela é realmente muito bonita... – Luna disse finalmente olhando Draco.

            - Sabe... Eu cantei ela... – Draco começou mas foi interrompido por Gina e Harry que além de se beijarem tinham resolvido falar.

            - Te amo tanto ruiva. – Harry dizia.

            - Eu te amo mais... – Gina respondeu.

            A conversa durou uns cinco minutos no mesmo ritmo até que Luna não aguentou mais e explodiu.

            - Que Inferno! – Ela disse se virando e olhando os amigos. – Até andar naquela moto assassina seria melhor que aguentar vocês dois aqui... Ainda bem que a Mione se livrou. Querem se beijar? Se beijem na festa. E acho que todos entendemos que vocês se amam. – Luna disse assustando os namorados no banco de tras que passaram o resto da viagem quietos. E ainda fez Draco rir muito.

            - Obrigado! – O loiro disse.

            - Pelo que? – Seu tom habitual tinha voltado.

            - Por nos livrar disso que eles chamam de namoro.

            - Mais um minuto daquilo e eu me enforcaria com a correntinha que tenho. – Luna disse sorrindo.

- Luna... Você é incrivel. - Draco disse rindo e prestando atenção na rua, enquanto Luna corou e sorriu com o elogiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.