Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 10
Capítulo 9: continuação


Notas iniciais do capítulo

O capitulo era muito grande por isso o dividi em duas partes... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/10

Logo chegaram ao local da festa.

            O lugar era grande e com muitos jovens querendo entrar, era a primeira festa do mais encantador “mundo da universidade” e a maioria deles queria aproveitar ao máximo. Apesar de terem saido depois Rony e Mione já estavam lá esperando pelos outros.

            - Mione! – Luna disse ao ver a amiga. – Que bom que está viva!

            - Eu prometi Luna... – Hermione riu do abraço da amiga.

            - Ótimo! – Luna disse sorrindo.

            - E como foi a viagem sem a gente? – Rony perguntou a Draco enquanto eles caminhavam para dentro do lugar.

            - Foi... – Draco respondeu irritado. Mione olhou para Luna que confirmou com a cabeça. A morena podia imaginar que Harry e Gina teriam aproveitado a ausencia de Rony. Mas a situação já estava cansando.

            - Achei divertida! – Gina disse displicentemente. – Ouvimos músicas, conversamos, nem deu para notar o tempo passar. – Gina era boa com mentiras.

            - Concordo com a Gina! – Harry disse sorrindente demais.

            - Vamos Logo... – Hermione disse puxando Luna que parecia capaz de falar alguma coisa sobre os amassos de Gina e Harry.

            - Draco? Não conseguiu conversar com Luna? – Rony perguntou enquanto a loira entrava junto com Mione e Gina.

            - Ela não me deixa falar, e quando eu falo ela não acredita. – Draco falou cansado.

            - Tenho uma idéia que pode te ajudar. Na verdade é uma ideia bem batida, e foi a Mione que me fez pensar nela. Conversamos quando voltarmos para o prédio. – Rony disse confiante.

            - Precisa ser uma idéia muito boa... Boa mesmo... – Draco falou pensando em todas que deram errado.

            - Essa é realmente boa. Sempre funciona! – Rony disse pensando em todas as vezes que viu a ideia funcionar. Não tinham sido muitas e nem reais, mas era melhor não contar isso ao amigo.

            - Vamos ficar pouco tempo né? – Mione disse olhando para a grande quantidade de jovens que dançavam e bebiam. – Quero ler um livro importante, e decidi começar ele ainda hoje.

            - Mione relaxa! Deixa de ser a CDF só por hoje. – Gina riu enquanto olhava encantada em volta. – Não é legal? Finalmente Universitários...

            - Não vejo diferença nenhuma... – Mione disse olhando as pessoas. - O mesmo tipo de pessoas banais com o mesmo ritmo de vida banal.

            - Mione... Vamos matar essa CDF só por hoje? – Gina riu.

            - Ela não precisa matar esse jeito de ser... Ela é a CDF mais linda... – Rony disse abraçando a namorada e a fazendo corar.

            - E vocês são o casal mais meloso! Vivem se elogiando e nunca se agarrando. – Gina disse.

            - Não nos agarramos em publico. Isso é horrivel, já que existem pessoas solteiras e sofrendo. – Hermione disse dignamente. – E eu me lembro o quanto odiava esses casais sucção.

            - Casais o que? – Rony perguntou rindo.

            - Sucção! – Mione explicou. – Que ficam se beijando como se fizessem sucção da saliva um do outro, encomodando a todos os solteiros que ficam sozinhos na hora da música romantica, ou no filme de fim de semana. Isso é triste. E eu respeito a tristeza alheia. – Hermione terminou triunfante.

            - Uau... Você realmente se supera. – Gina riu da amiga.

            - Sério Gina... Imagine como a Luna se sentiria mal caso você e Harry se beijassem enquanto ela e Draco estão longe de se acertarem? – Hermione disse olhando séria para uma Gina desesperada.

            - Harry e Gina se beijando? – Rony começou a rir. – Que exemplo impossivel!

            - Por que? – Gina perguntou irritada.

            - Você é uma criança e o harry precisa de mulheres que possam fazer certas coisas. – Rony riu novamente.

            - Saiba que eu posso fazer coisas. Que não sou criança. E que provavelmente faço mais coisas que a Hermione  ou você já pensou fazer. – Gina disse virando as costas e começando a andar em direção do bar, ela não fazia nada, mas quem ele pensava que era para confirmar isso. Ela pediu um água.

            - Ela estava brincando né? – Rony virou assustado.

            - Não sei... Provavelmente sim... Mas não acho que devesse se meter nisso. – Hermione disse séria.

            - Ela é minha irmã.

            - E não é criança... Mas acho que também não faz as coisas que disse ser capaz de fazer... – Hermione falou e ambos seguiram para perto da ruiva. Logo depois Draco se aproximou com cara de poucos amigos. O que parecia ter afetado Gina também.

            - Cade a Luna? – Mione perguntou percebendo a ausencia da loira e a de Harry.

            - Com o querido amigo legal dela. – Draco falou irritado. – Como ela o chama mesmo? Ah... Claro... Nev!

            - Ela e o neville se conhecem da maternidade e nunca tiveram nada. – Rony riu do ciumes de Draco.

            - A Luna é inocente... Mas eu vi o jeito que ele olhou para ela, para a roupa. Não gosto dele, e ainda por cima é amiguinho do Dino que está se agarrando com ninguém menos que a Pansy... Pasmem, ela está bebada e ele prefiro nem comentar. – Draco disse olhando em volta.

            - E o Harry? Rony falou estranhando a ausencia do amigo.

            - Vi ele conversando com a Cho. – Draco falou sem pensar, mas logo depois lembrou que Gina estava escutando.

            - Quem está conversando com a Chang? – Gina falou ficando vermelha.

            - O Harry... Possivelmente está tendo uma recaida. – Rony falou rindo. Gina olhou com raiva, gesto copiado por Hermione.

            - Como assim recaida? – Ambas perguntaram juntas.

            - Hora... Eles namoraram e agora estão conversando sozinhos... Obviamente ele se sentira com vontade de ficar com ela. Assim terá uma recaida. – Rony foi falando simplesmente sem ligar para os acenos e cutucões de Draco.

            - Racaida? – Hermione olhou indignada.

            - Recaida... Por que tanta preocupação? – Rony perguntou.

            - Estou indo procurar alguém... – Draco disse saindo de fininho por saber o porque do interesse.

            - Explica de novo essa coisa de recaida! – Hermione disse tentando segurar o tom de voz, mas não tendo sucesso.

            - Mione você sabe o que é uma recaida. Ele sente vontade de sair com ela novamente. – Rony disse meio assutado com a reação da morena.

            - Então pelo que eu entendi você também teve uma recaida pela a pantera cor de rosa? – Hermione falou irritada. – Afinal conversou com ela sozinho, e até abraçou ela... Deve ter sentido vontade de beijar ela, ou sei lá o que faziam. – Hermione tinha a voz bastante estridente.

            - Não Mione... – Rony se defendeu. – Você entendeu errado.

            - Entendi errado? Você diz que normalmente ex sentem recaidas e eu entendi errado? Olha aqui Rony dificilmente eu entendo algo errado. – Hermione disse irritada.

            - Mas dessa vez entendeu... – Rony disse tentando pegar no braço da namorada.

            - Não seja hipocrita! – Hermione disse nervosa.

            - Bom, ela é bonita... Mas... –Rony começou a falar.

            - Ela é bonita? Raam. – Hermione virou de costas para o ruivo.

            - Mione... – Rony a puxou para olhá-lo. – Está com ciumes? – Ele sorriu.

            - Ciumes? Eu? Nunca. – Hermione disse irritada.

            - Ela é bonita, mas eu amo você. – Rony disse realmente amo.

            - Me ama? – Hermione falou surpresa.

            - Claro...

            - Me ama, mas eu sou feia? Entendi certo? – Hermione falou mais irritada ainda.

            - Nada disso... Você é linda, perfeita e eu te amo... Existe algo maior que o amor? – Rony falou com a voz alta.

            - Se fosse tudo isso não teria uma recaida por aquela coisa de rosa. – Hermione falou triste.

            - Não tive uma recaida por ela... Falei do Harry porque ele é solteiro e ele nunca sai com ninguém... Eu acho a Lilá chata, burra e sem graça. – Rony disse sério. – E não faziamos nada além dos beijos que você viu.

            - Rony... – Hermione falou.

            - EU falo demais... Mas te AMO. – Ele se aproximou. – Te Amo. – Começou a falar no ouvido da morena. – Te Amo. Te Amo. Te Amo. Te Amo. – Ele foi a beijando. – Te Amo! – Por fim ela se rendeu.

            - Eu te odeio... – Ela disse depois do beijo. – Muito mesmo...

            - Ah... Relação de Amor e Odio... – Rony riu.

            - Por isso gosto tando do filme 10 coisas que odeio em você... Simplesmente daria para descrevê-lo em algo parecido. – Hermione disse.

            - Então me fala todas as coisas que odeia em mim. – Rony disse a abraçando enquanto se esqueciam de Gina que tinha saido para procurar Harry e ver se ele realmente teria uma recaida.

            - Bom... Quer mesmo saber? – Hermione disse enquanto Rony sentava-se ao seu lado.

            - Quero muito. – Rony riu.

            - Eu odeio o jeito que você me olha. – Hermione disse e sorriu.

            - Como te olho?

            - Como se decifrasse tudo que eu penso e tudo que eu quero. – Hermione disse fazendo Rony sorrir.

            - Mais... – Ele pediu que ela continuasse.

            - Odeio o jeito que deixa o cabelo desarrumado. – Hermione falou mexendo nas mechas laranjas do garoto.

            - Meu cabelo? Por que?

            - Porque ele sempre me lembra do pôr do sol, e sempre me faz suspirar. – Hermione sorriu.

            - Você me disse isso no dia que nos conhecemos... Que meu cabelo tinha a cor do pôr do sol. – Rony falou passando a mão no rosto dela.

            - Odeio o jeito que sempre me convence a te beijar. – Hermione disse.

            - Te faço me beijar? – Rony riu.

            - Sempre me faz cair na tentação, até mesmo quando não devemos como na biblioteca. – Hermione disse séria.

            - ótimo! – Rony falou.

            - Odeio como não sei odiar nada em você. Nem as besteiras, nem os ciumes, nem o jeito machista... Como eu faço para te odiar? – Hermione disse encarando o ruivo.

            - Bom... Acho que é algo impossivel. – Rony disse convencido. – Porque eu te amo tanto que o meu amor acaba com seu odio.

            - Rony... – Hermione riu.

            - Vou te convencer a me beijar agora. – Rony disse muito proximo dela.

            - Sério? – Hermione disse se aproximando.

            - Muito sério! – Rony sorriu de lado.

            - E se eu resisti? – Hermione sorriu.

            - Você odeia o fato de nunca resistir. – Rony estava a milimetros de distancia e Hermione tinha os olhos fechado.

            - Mione... Vem... Eu pedi ao Dj para tocar uma música e achei a Luna e consegui chamar mais algumas meninas. – Gina puxou Hermione evitando o beijo dos dois.

            - Do que está falando? – Hermione perguntou sendo arrastada.

            - Um jeito de mostrar ao Harry que se ele não contar do namoro para Ron eu arrumo alguém que fale. – Gina disse séria.

            - O que eu tenho haver com isso? – Mione disse.

            - Vai me ajudar, e não dá para dançar sozinha. – Gina disse.

            - Dançar? Gina... Eu odeio dançar. – Hermione falou corando.

            - Você dança melhor que eu.

            - Que música? – Hermione perguntou lembrando de mil performace que ela, Gina e Luna tinham criado quando tinham uns 15 anos.

            - Surpresa! – Gina respondeu, assustando Mione que viu Rony vindo atras delas acompanhado de Draco e Harry.

            - Gina isso não é uma boa idéia. – Hermione disse tentando escapar da ruiva.

            - É uma excelente idéia. Você adorava quando faziamos isso na frento do espelho. – Gina disse animada.

            - Gina... Eu tinha 15 anos e não sabia o que era se divertir. – Hermione argumentou.

            - Só se passaram alguns aninhos e você se divertia muito mesmo. – Gina disse e elas estavam se aproximando do palco.

            - Mione... A Gina te falou que vamos dançar? – Luna falou empolgada.

            - Está empolgada também? – Hermione perguntou triste.

            - Claro. Era tão divertido. E você realmente dança muito bem, ainda mais agora que deve ter aprimorado os passos. – Luna disse rindo.

            - Eu era uma adolescente, queria me fingir de famosa, e agora eu sou uma adulta querendo fugir daqui. – Mione disse tentando se afastar.

            - Fala sério... Você era quase uma Madonna no seu quarto custa ajudar? – Gina disse.

            - Madonna? Eu estava mais para uma pata desengonçada. – Hermione disse começando a andar para perto dos meninos.

            - Se você não dançar vou ter que chamar outra pessoa. – Gina disse. – Quem sabe a Lilá, ela dança bem.

            - Por que a Lilá? – Mione perguntou parando de subito.

            - Não posso negar que ela é bonita, tem um corpo legal, e dança bem... – Gina sorriu malvadamente. – Imagina o quanto os meninos iriam babar nela, o Rony poderia até sofrer uma recaida. – Gina disse.

            - Eu te odeio Gina Weasley. – Hermione falou dando meia volta e voltando para perto do palco.

            - E eu te amo amiga linda. – Gina disse triunfante.

            - Vamos dançar? Eba! – Luna disse feliz.

            - Qual é a música? – Hermione perguntou sem emoção.

            - Pense na música que você mais amava cantar e dançar? – Gina sorriu.

            - Sério?! – Hermione disse já esboçando um sorriso.

            - Sérissimo... E acho melhor dançar como antes ou eu chamo realmente a Lilá. – Gina disse rindo. – E você não quer o Rony babando por ela não é?

            - Quieta Gina! – Hermione disse séria.

            - Vamos... Vamos... – Luna disse empurrando as duas para cima do palco.

            - O que eu estou fazendo aqui? – Mione murmurou.

            - O que elas estão fazendo em cima do palco? – Rony perguntou olhando para a Mione encolhida e Gina que conversava com o Dj.

            - Idéia da sua irmã... Apoiada pelas das loucas que ela chama de amigas. – Harry disse rindo.

            - Errado. A Gina é louca e a Mione e a Luna sofrem as consequencias. – Rony disse ainda observando.

            - Rony está certo. E eu curioso. – Draco falou olhando como a maioria das pessoas faziam.

            - Silencio... Acho que a Gina vai falar. – Harry disse observando a menina pegar um microfone.

            - Meu Deus! O que ela vão fazer? – Rony disse meio assutado, meio curioso e rindo.

            - Vindo da Gina pode ser qualquer coisa. – Draco falou.

            - Eu sei e por isso tenho medo. – Rony disse.

            - Quietos! – Harry disse.

            Gina realmente estava com o microfone, e começou a falar enquanto Mione e Luna estavam de costas para as pessoas curiosas.

            - Gente! Oi! – Gina disse chamando ainda mais atenção. – Bom, começo de aulas, ninguém se conhece ou quase ninguém. E eu com minhas amigas. – Hermione fez um raam ao fundo. – Eu sozinha tive a idéia de uma apresentação... Espero que gostem. – Gina se juntou a Luna e Mione e algumas pessoas começaram a gritar ela não usava uma roupa das mais discretas e muitos meninos olhavam interessados para ela.

            - Vou tirar a Gina dali... – Rony disse se movendo.

            - Calma... – Draco o segurou.

            - Calma? O que elas vão fazer? – Rony disse irritado.

            - Relaxa... A Mione está lá, acha mesmo que faria alguma loucura? – Darco falou sensato, e na realidade ele queria saber qual a ideia delas.

            - Bom... Eu tenho medo da influencia de Gina sobre ela. – Rony disse.

            - Apagaram as Luzes. – Harry disse olhando para o palco.

            - Certo... Eu vou esperar. – Rony disse curioso.

            - Gina... Eu não vou conseguir! – Mione disse quase fugindo.

            - Vai sim Mi... – Luna disse confiante. – Você é ótima nisso.

            - Luna acertou... Mas se quiser eu chamo a Lilázinha, e quem sabe o Rony não queria participar da apresentação. – Gina disse.

            - Sério... Eu realmente te odeio. – Hermione disse se preparando.

            - Você vai gostar... – Gina disse.

            - Música! – Luna pediu.

            O toque estava começando e a luz ainda estava baixa. Mione estava com o cabelo preso em um coque mal feito e de costas para a plateia. Ela respirou fundo, enquanto Gina e Luna estava olhando para as pessoas que aguardavam para ver o que elas iriam aprontar.

Hey!? Is this thing on?

Hey!? Isso está ligado?

Hã ... hã

Hã ... hã

Hermione continuava de costas enquanto Luna e Gina fazia passinhos que certamente elas tinham demorado horas de sua adolescencia treinando. Hermione acompanhava os passos de costa enquanto respirava fundo.

- Elas vão dançar... – Harry disse empolgado.

- Nunca vi a Gina dançado essa música. E a Mione vai dançar com elas? – Rony disse confuso.

- Luna está lindissima... – Draco falou batendo palmas.

I saw him dancing there by the record machine

Eu vi ele dançando ali perto da máquina de música

I knew he must have been about seventeen

Eu sabia que ele deveria ter uns dezessete

The beat was going strong

A batida estava ficando mais forte

Playing my favorite song....

Tocando minha música favorita...

            Quando a música realmente começou Hermione se virou soltando o cabelo de um jeito bem sensual e se juntando a Luna e Gina.

            - Meu Deus... – Rony disse boquiaberto.

            - A Mione é boa nisso... – Harry disse.

            - E tire o olho dela Harry. – Rony disse sem conseguir nem piscar.

            - Tem muitos olhos nela... Não se preocupe com os meus. – Harry disse sério, na realidade ele estava observando Gina.

            - Luna... Uhuuuuuu! – Draco falou indo para frente do palco onde muitos garotos também gritavam.

And I could tell it wouldn't be long

E eu poderia dizer que não iria durar

Until he was with me, yeay me!

enquanto ele estivesse comigo, yeah comigo

And I could tell it wouldn't be long

E eu poderia dizer que não iria durar

Until he was with me, yeah with me!

enquanto ele estivesse comigo, yeah comigo

            Com o passar do tempo se tornava menos constrangedor, e Hermione realmente dançava super bem, e muitos meninas não olhavam mais para Gina e sim para a morena que mesmo de calça jeans, chamava muita atenção.

            - Mione está realmente linda... – Rony disse reparando nas curvas da garota. – Muito bonita.

            Hermione ria enquanto se lembrava de todos os momentos no quarto enquanto elas ensaiavam os tais passos para simplesmente dizerem que sabiam dançar, e agora estavam ali dançando para um monte de desconhecidos.

            Gina era a que mais rebolava, ela realmente gostava de dançar daquele jeito chamativo o que fazia muito rapazes se atrairem por ela. Enquanto Luna com o jeito avoado fazia gestos com a mãos. Porém todas ainda tinham na memoria os passos certos como no passado.

Singing ...

Cantando...

I love Rock 'N Roll

Eu amo rock and roll

So put another dime in the jukebox, baby

Então bote outra moeda na máquina de música, baby

I love Rock N' Roll

Eu amo rock and roll

So come and take your time and dance with me

Então venha e passe seu tempo dançando comigo

            O refrão foi cantando por quase todos o que fazia Hermione rir novamente, parecia até mesmo um show onde elas não cantavam, ela olhou para Rony que não cantava, não fazia nada. Ele apenas estava a olhando como se a visse pela primeira vez. Ela sorriu voltando a seguir os passos da música. Que se tornavam mais sensuais e tiravam mais gritos das pessoas.

Ouw !

Ouw!

He smiled, so I got up and asked for his name

Ele sorriu, então eu me liguei e perguntei o seu nome

That don't matter, he said, "cause it's all the same"

Isso não importa, ele disse, "porque é tudo a mesma coisa"

I said, "Can I take you home where we can be alone?"

Eu disse, "posso te levar para casa onde poderemos estar sozinhos?"

And next we were moving on

E depois estávamos nos movendo

And he was with me, yeah me!

E ele estava comigo, yeah, comigo

And we were moving on

E estávamos nos movendo

Singing the same old song, yeah with me!

Cantando a mesma velha música, é comigo!

            Mione estava se divertindo. Gina arrancava suspiros, e Luna se distraia por um momento ela nem estava pensando em Draco, ela estava apenas o vendo gritando e aplaudindo cada coisa que ela fazia.

            - Rony... Vou lá para perto do palco também. – Harry disse quando percebeu Dino se aproximando do lado onde Gina dançava, ele não iria deixar o idiota do ex namorado da ruiva se aproximar novamente.

            - Vai Harry... – Rony disse ainda sem tirar os olhos de Mione.

Singing:

Cantando:

I love Rock N' Roll

Eu amo rock and roll

So put another dime in the jukebox, Baby

Então bote outra moeda na máquina de música, baby

I love Rock N' Roll

Eu amo rock and roll

So come and take your time and dance with me

Então venha e passe seu tempo dançando comigo

Own!!!

Own!!

            E novamente o refrão levantou todas as pessoas, todos estavam realmente se divertindo com elas e com a músicas. Muitos casais dançavam animados e muitos solteiros também faziam bagunça no meio das pessoas.

            Hermione desceu do palco disfarçadamente deixando Gina e Luna no palco, nenhuma delas pareceu perceber o que a amiga tinha feito.

I love Rock N' Roll

Eu amo rock n' roll

'Cause it suits my soul

Porque preenche minha alma

I love Rock N' Roll Yeah....

Eu amo rock n' roll yeah...

            Hermione foi andando em direção do ruivo, que sorria enquanto a acompanhava, enquanto ela se aproximava. Ela também sorria, era incrivel o quanto não conseguia desviar dos olhos do ruivo, nunca. Era uma magnetismo que a fazia perder qualquer foco, qualquer medo, que a fazia somente sorrir.

I said, "Can I take you home where we can be alone?"

Eu disse, "posso te levar para casa onde poderemos estar sozinhos?"

And next thing we were moving on

E depois estávamos nos movendo

And he was with me, yeah, me,

E ele estava comigo, yeah, comigo

And we were moving on

E estávamos nos movendo

And singing that same old song, yeah with me!

Cantando a mesma velha música, é comigo!

            Hermione se aproximou sorrindo. E repetiu a letra da música para Rony.

            - Quem é você e o que fez com a Mione que eu conheço? – Rony disse rindo e a abraçando pela cintura.

            - Bom... Ela voltou a ter quinze anos. – Hermione disse gargalhando.

            - Não sabia que dançava tão bem assim, tão sensual assim, tão assim... – Rony disse sorrindo para ela.

            - Ficou muito ruim? Muito engraçado? – Hermione disse com as bochechas vermelhas.

            - Engraçado? – Rony perguntou sorrindo de lado. – Ficou muito excitante...

            - Ronald... – Hermione falou parecendo realmente um pimentão.

            - Oras... É verdade... – Ele disse rindo. – Estou com ciumes de todos esses Caras que continuam olhando para você mesmo estando aqui comigo.

            - Ninguém está olhando para mim Rony... – Mione disse séria.

            - Como não? Não viu? – Rony disse.

            - Não... Eu estava ocupada olhando para uma única pessoa. – Hermione sorriu.

            - Essa pessoa é ruiva? – Rony perguntou e Mione assentiu. – Tem sardas? – Ela assentiu novamente. – Ele é uma ótima pessoa mesmo. – Rony disse fazendo Hermione sorrir.

Singing:

Cantando:

I love Rock N' Roll

Eu amo rock and roll

So put another dime in the jukebox Baby

Então bote outra moeda na máquina de música, baby

I love Rock N' Roll

Eu amo rock and roll

So come and take your time and dance with me

Então venha e passe seu tempo dançando comigo

I love Rock N' Roll (I love Rock N' Roll)

Eu amo rock and roll (Eu amo rock and roll)

So put another dime in the jukebox Baby

Então bote outra moeda na máquina de música, baby

I love Rock N' Roll

Eu amo rock and roll

So come and take your time and dance with me

Então venha e passe seu tempo dançando comigo

(Dance with me)

 (Dançando comigo)

            A música continuava tocando enquanto Luna e gina ainda dançavam e agora outras meninas tinham subido no palco para acompanhá-las. Hermione continuou com Rony.

            - Vocês animaram a festa. – Rony disse rindo ainda.

            - Sua irmã é doida. – Hermione disse olhando para ruiva que dançava animada.

            - Vocês três são... – Rony falou.

            - Talvez... É que... – Hermione começou a falar mais uma confusão fez Rony se levantar rápido e ela se calar para acompanhá-lo até o palco.

            Dino ter se aproximado do palco realmente era sinal de que as coisas não iriam dar certo, e com ele chapado era sinal de que tudo correria o risco de acabar muito mal. E foi exatamente o que aconteceu. Ele tentou beijar Gina, e Harry deu um soco nele, gritos de garotas histéricas, gritos de Dino e Harry, uma Gina assustada. Uma confusão absoluta.

            - Como tentou beijá-la novamente? – Harry gritou. – Seu idiota!

            - O que tem haver com isso Potter? Ela é solteira, estava rebolando na frente de todos... Eu só fiz o que muitos caras aqui estavam pensando. – Dino disse. – Afinal não era mesmo isso que elas queriam?

            - Quem pensa que é para falar assim? Elas estavam só dançando... – Harry retrucou.

            - Só dançando até parece... – Dino provocava.

            - Seu retardado... Se não sabe o que é dançar ou se divertir não deveria vim a lugares assim. – Harry estava vermelho e tentava se soltar de Draco.

            - Potter... Ela deve ter adorado o meu quase beijo... – Dino começou a falar mas antes de concluir a frase Rony o interrompeu com um soco que o derrubou no chão.

            - Minha irmã não é qualquer uma para você tentar beijar. – Rony falou olhando de frente para Dino. – Fique longe dela.

            - Seu... – Dino falou cuspindo um pouco de sangue.

            - Melhor não falar mais nada... – Rony disse. – Vamos Gina. – E puxou a irmã para fora do lugar.

            - Você me paga Ronald Weasley! – Dino gritou enquanto o ruivo se afastava com a irmã e com os amigos.

            Rony estava nervoso, Harry estava nervoso. Todos estavam nervosos.

            - Aquele idiota... – Rony bufou.

            - Gina... Está bem? – Hermione perguntou abraçando a ruiva.

            - Estou... O Harry não deixou ele se aproximar realmente. – Gina disse e parecia calma.

            - Aquele Nojento. – Harry disse tomando o lugar de Hermione no abraço.

            - Obrigada Harry... – Gina disse se aconchegando no torax do moreno.

            - O que está acontecendo aqui? – Rony perguntou olhando o abraço de Harry e Gina.

            - Cara... Precisamos conversar... – Harry disse sério.

            - Ótimo... Mais essa agora. – Rony disse ainda irritado.

            - Rony... Calma... – Hermione disse pegando na mão do ruivo. – Vamos ali naquela lanchonete você se acalma e depois conversa com o Harry.

            Rony não respondeu, apenas segurou a mão de Mione e saiu em direção da lanchonete com ela sendo seguido pelos outros.

            - Hora de falar sobre o namoro. – Harry sorriu para Gina que continuava encostada nele.

            - Dançou bem Luna... – Draco falou.

            - Obrigada... Ideias de Gina... – Luna disse.

            - Acho que finalmente vão assumir o namoro. – Draco tentava puxar assunto.

            - Que bom... Não precisaremos aguentar amassos no banco de trás do carro. – Luna riu.

            - Verdade. – Draco riu junto com ela.

            Logos eles ocupavam uma mesa no fundo do lugar.

            A garçonete se aproximou sorridente e perguntou o que eles gostariam de pedir. Depois de longos minutos de silencio foi Hermione quem pediu coca cola para todos eles.

            - Agora podemos conversar. – A morena disse depois da garçonete se afastar.

            - Fala Harry? Por que continua abraçado com a minhã irmã? – Rony disse parecendo irritado.

            - Rony... – Harry começou e parecia não ter coragem de continuar a falar.

            - Estamos namorando. E já faz um mês... – Gina disse enquanto segurava a mão de Harry por cima da mesa.

            - Namorando? Como assim namorando? - Rony perguntou abismado.

            - Ora... Namorando, Beijando, Abraçando... – Gina disse como se fosse obvio.

            - Gina... – Mione falou para conter o restante da explicação.

            - Vocês sabiam? Todos? – Rony disse e viu olhares constrangidos. – Por que não me contou? – Ele se dirigiu a Hermione.

            - Rony... Eu não podia, a vida é da Gina, ela é a única que tinha o direito de contar. – Hermione falou sinceramente.

            - Mas somos namorados. – Rony disse magoado.

            - Rony... – Mione disse, mas o ruivo apenas se levantou em silencio e saiu do lugar.

            - Até que a reação foi boa. – Harry concluiu enquanto passava a mão pelo rosto. – Nada de nariz quebrado, ou boca sangrando.

            - Reação Boa? – Hermione falou irritada. – Reação Boa?

            - Mione... Ele só ficou um pouco bravo... – Gina interpôs.

            - Ele saiu sem falar com ninguém... Quantas vezes eu disse para contarem logo desse namoro? Ele nem ao menos olhou para mim, só se levantou e foi embora. – Hermione disse também em pé.

            - Calma Mione... O Rony é meio dramatico. – Gina disse. – Ele está bem.

            - Gina... Seu irmão não foi dramatico, ele nem ao menos foi ele. Nada de gritos, de brigas e de magoas... Ele se levantou e saiu. E fingiu que eu não disse nada. – Hermione falou triste. – Sabia que no final eu iria sofrer as consequencias. Sempre sou eu que sofro as consequencias. – Hermione falou saindo do lugar também.

            - O que deu nela. – Gina perguntou indignada.

            - Gina... Ele ficou magoado com ela, afinal estavam juntos e ela não contou nada para poder te proteger. – Luna disse encarando a ruiva. – E acho que isso não foi uma boa idéia.

            - Vocês estão exagerando. Tudo bem que eu nunca vi o Rony agir assim, mas estão exagerando. – Gina disse séria. – Não acha? – Ela perguntou olhando para Harry.

            - Não sei. – Harry disse pensativo.

            - Vamos embora... A Mione não pode ir sozinha. – Draco falou preocupado.

            - Vamos. – Luna disse concordando, mas quando sairam da lanchonete não havia mais nenhum sinal de Hermione ou Rony.

            - Ótimo... Aonde eles estão? – Draco falou olhando em volta.

            - Vamos embora, quem sabe encontramos a Mione pelo caminho. – Harry concluiu.

            Eles não conseguiram encontrar ninguém ao lado de fora. Rony tinha pegado a moto e nem ao menos olhou quando Hermione ainda tentou chamar por ele. Ela por outro lado pegou um taxi e migrou de volta para o apartamente, a noite tinha acabado em um completo desastre.

            Não era que Rony não aceitasse no namoro de Gina e Harry, ele até tinha pensado nessa possibilidade e finalmente ter o amigo como membro da família, o problema era que ele era o unico que não sabia de nada, se sentia traido, deixado de lado, injustiçado. Pensava que ao menos Hermione poderia ter contado a história, mas nem sua própria namorada tinha confiado nele. Ele estava triste e magoado, e só queria ficar sozinho.

            Pelo caminho todos permaneceram quietos dentro do carro, Gina ainda deitada sobre o torax de Harry, pensando se realmente deviam ter contado antes ao irmão, e preocupada com a reação de Hermione. Luna olhava pela janela vislumbrando as paisagens borradas que passavam por sua vista enquanto pensava que no final as coisas sempre tinham um lado ruim, mesmo que ela acreditasse que o bem sempre fora mais poderoso. Draco preferiu ficar calado, ele realmente nunca tinha visto Rony daquele jeito, e nunca imaginou ver Hermione falando com eles daquela maneira, normalmente ela era a sensata e Rony o dramatico. Tudo estava de cabeça para baixo.

            Hermione passou o caminho inteiro encostada no vidro do táxi, ela não conseguia enxergar nada além da cara de decepção que Rony tinha ao sair da lanchonete, e o jeito que ele a ignorou quando pegou a moto e partiu. Ela tinha medo que ele bebesse e ficasse mal novamente, ela tinha medo de ter o magoado tanto a ponto de perder tudo que tinha conquistado, perder a vida que ele tinha lhe dado. Quando chegou ao prédio enxergou a moto do ruivo estacionada no lugar de sempre.

            - Boa Noite Senhorita Granger. – O porteiro disse com um sorriso simpatico que somente ele tinha.

            - Olá Seu João... – Hermione tentou sorrir de volta.

            - Procurando Rony? – Ele perguntou como se lesse o pensamento da garota.

            - Sim... – Ela admitiu.

            - Ele pareceu triste, nem fez piadinha com o meu chapéu. – João falou.

            - Muito Triste? – Hermione perguntou timidamente.

            - Nunca o vi assim... – O porteiro falou. – Mas, acho que a senhorita pode deixá-lo mais feliz, sempre vejo os dois sorrindo, e quando estão juntos ele sorri e brinca mais que nunca.

            - Acho que na realidade eu sou um dos motivos da falta de sorrisos. – Hermione falou triste.

            Depois de poucos segundos que Hermione havia chegado o carro de Draco também estacionou em frente ao prédio.

            - Pelo menos Rony está aqui. – Gina disse de mãos dadas com Harry.

            - Olá crianças. – Jão falou ao ver o grupo entrando.

            - Olá Seu João... O senhor viu a Mione? – Luna perguntou.

            - Sim... Ela acabou de chegar, mas acho que vai a um lugar antes de aparece no apartamento de vocês. – João disse misteriosamente.

            - Aonde? – Gina perguntou.

            - Depois se ela quiser ela conta. Boa Noite. – João se despidiu enquanto via os amigos subindo pela escada.

            - Boa Noite. – Luna respondeu um pouco mais sorridente.

            - Onde será que ela foi? – Gina perguntou curiosa.

            - Pode está no nosso apartamente falando com o Rony. – Harry disse.

            - Obvio... Como não pensei nisso. – Gina disse rindo. – Enquanto eles se acertam a gente pode namorar lá em casa. – Gina sorriu.      

            - Boa idéia. – Harry falou a beijando carinhosamente.

            - Luna... Podemos conversar. Rápido. Prometo! – Draco falou pouco antes de Harry e Gina passarem pela porta do número 17.

            - Draco... Não sei se é uma boa idéia... – Luna disse corando.

            - Luna... É importante. – Draco disse segurando nas mãos da loira.

            - Tudo Bem... – Luna se rendeu ao toque, ela realmente não conseguiria resistir a ele por muito tempo.

            Rony estava olhando todas as luzes da cidade que no horizonte se confundiam com as estrelas que insistiam em brilhar entre as núvens que se formavam no céu. Além das núvens que surgiam a cada instante, muitos relâmpagos iluminavam a escuridão da noite. E o ruivo estava apenas parado observando o nada, e pensando em tudo.

            - Rony... – Hermione disse quando finalmente abriu a porta do terrasso do prédio e encontrou o ruivo sentado apenas sentindo a brisa de chuva que começava a tomar conta do ar.

O ruivo nem preciso se virar para saber quem o chamava, ele tinha o timbre dela gravado em sua mente, e até mesmo em seu coração. Ele se virou por não entender como ela poderia saber que ele estava justamente ali, quem sabe fosse o mesmo magnetismo que fez ele ter certeza que ela estava no morro quando finalmente as coisas resolveram se acertar. Ele simplesmente esperou ela se aproximar, sem dizer uma única palavra. Era a vez dela falar.

Hermione sentou-se ao lado dele com muito cuidado, o lugar era realmente alto e o espaço realmente pequeno. E ninguém precisava de uma tragédia para fechar a noite.

- Desculpa. – Hermione disse sem realmente olhar nos olhos que ela tanto amava. – Eu queria que a Gina contasse. Pedi para ela contar, mas eles tinham medo...

- Sou tão ruim assim? Para terem medo de mim? – Rony finalmente falou parecendo irritado. – Você também tem medo de mim?

- Não Ron... Não é medo de você... E sim da sua reação, nenhum deles queria te magoar. – Hermione falou pegando na mão do ruivo.

- E você? – Rony disse puxando a mão.

- Eu? Nunca seria capaz de sentir medo de você. – Hermione pegou a mão dele novamente. Levou até onde seu coração batia fora do compasso. – Eu confio em você. Alguém capaz de fazer meu coração bater assim, jamais me faria sentir medo.

- Mione? – Rony disse finalmente a encarando. – Por que não confiou em mim?

- Rony... – Mione disse quase em um sussurro. – Não era falata de confiança, era receio disso.

- Disso? – Rony falou.

- Disso... De você assim... Me odiando. – Hermione falou sentindo as lágrimas em seus olhos.

- Como se eu conseguisse te odiar. – Rony riu. – Só você para me fazer rir mesmo quando não quero. – Ele falou levantando o rosto dela.

- Está me odiando sim... Mas me desculpa... – Hermione disse.

- Não estou te odiando... Estou magoado porque todos acham que sou um brutamontes que não é capaz de aceitar um simples namoro. – Rony disse, mas não estava vermelho, e sim sorria.

- Eu disse para contarem... Mas ninguém me escuta. – Hermione disse como criança que faz birra e fez Rony voltar a rir. – Me perdoa?

- Hermione Granger... Eu posso resistir a esses olhos castanhos cheios de lágrimas? – Rony falou se levantando e ajudando ela se levantar. – Não consigo. – Ele a abraçou.

- Ron... – Hermione falou com a voz abafada devido o fato dela está com o rosto encostado no torax do ruivo. – Eu te Amo. – Ela suspirou.

- Mi... Eu te amo antes mesmo de voê me conhecer. – Ele falou a tomando pelos braços e juntando seus lábios lentamente como em cena de cinema. Por fim estavam juntos em um beijo de reconciliação.

O céu agora não tinha mais estrelas, e o vento não era mais um brisa. A chuva começava a cair com intensidade, molhando os dois enquanto os lábios permaneciam juntos, eles estavam conectados.

- Isso significa que estou perdoada? – Hermione disse sorrindo quando finalmente o beijo chegou ao fim.

- Você sempre será perdoada... – Rony disse sorrindo.

- Gosto disso. – Hermione sorriu afastando os cabelos do ruivo que estavam grudados em seu rosto. – Do seu cabelo assim, molhado.

- Eu gosto do tanto que você gosta do meu cabelo. – Rony riu fazendo Hermione rir, mas fez o mesmo gesto retirando as mechas que incobriam o rosto dela.

- Ron... – Hermione sorriu. – Está chovendo.

- Eu gosto de chuva. – Ele falou olhando para cima sentindo as gostas de chuva caindo em seu rosto. – Não parece que tudo vira nada quando o céu resolve chorar?

- Tenho um poeta como namorado e nem sabia. – Hermione disse também olhando para o céu e vendo as gostas que se aproximavam vindas de diversas direções. – Mas eu gosto disso. – Eles voltaram a se olhar.

- Hermione... Você não sabe o quanto é especial. – Rony disse voltando a beijá-la sem se importarem com a chuva.

Luna estava encostada na parede enquanto Draco estava de frente para ela buscando encontrar as palavras certas.

- Draco? – Luna disse vendo o jeito estranho do garoto.

- Luna... Eu preciso que você me escute. – Draco falou sério. Quando um trovão alto junto com um relampago fez as luzes do prédio apagarem sem chance de acenderem tão cedo. O Loiro apenas sentiu alguém pulando em seu pescoço e um grito.

- Odeio escuro... Odeio trovão. – Luna disse ofegante enquanto abraçava Draco.

- Calma Luna. – As Luzes dos Relampagos faziam com que em determinados momentos Draco visse Luna proxima dele.

- Obrigada... – Luna sussurrou no ouvido do loiro.

- Pelo que? – Draco perguntou surpreso.

- Por está aqui, agora. – Luna disse se abraçando mais forte nele devido a um novo trovão.

- Luna... – Draco falou vendo ela rápidamente quando o relampago iluminou o corredor. Luna o encarou, e foi nesse exato momento que ambos se aproximaram, e com um intensidade maior que a chuva que caia eles juntaram os lábios, era uma volupia, uma angustia, um carinho, era simplesmente amor.

No escuro os dois permaneceram ali se beijando, como se a vida tivesse parado apenas para que pudessem viver aquele momento, que pudessem relembrar o primeiro beijo, e ir além do ultimo. Nenhum medo, nem insegurança. Luna puxava os fios loiros de Draco enquanto ele beijava seu pescoço e os lábios voltavam a se encontrar, tinha se transformado em um tipo de ritual. E o desejo deles sempre falava mais alto, por um simples motivo. Não era desejo, era amor.

- Harry? Cade todo mundo? – Gina perguntou sentada ao lado do moreno.

- Não sei... E nem podemos procurar. – Harry tinha uma lanterna que iluminava um parte do lugar.

- Eles estão me deixando preocupada. – Gina disse.

- Calma Gina... – Harry a abraçou. – Vamos brincar de fazer bichinhos com a sombra. – O moreno tentava animá-la...

- Harry... – Gina riu gostoso. – Por isso eu te adoro. Somos iguais.

- Gina... Eu te amo exatamente por isso... – Harry falou a beijando.

Hermione e Rony continuavam aos beijos embaixo da chuva gélida. Quando se separaram riram de tudo que estava acontecendo.

- Vamos ficar gripados. – Hermione disse rindo.

- Quem se importa? – Rony disse dando um selinho na garota. – Vamos dançar?

- Dançar? – Hermione riu,

- Sim... Dançar na chuva! – Rony falou a girando.

- Rony... – Hermione disse rindo.

- Você tem que fazer isso... Me magoou e eu quero que dance comigo para se redimir. – O ruivo sorriu de lado, e Hermione pensou se ele desconfiava do poder que tal sorriso tinha sobre ela.

- Não temos músicas... – Hermione disse.

- Eu canto. – Rony disse a puxando contra si. – No seu ouvido.

- Que música? – Hermione perguntou rindo.

- Supresa... – Rony disse a girando e voltando a puxá-la para si. E começou a cantarolar o toque da música.

- Rony... – Hermione falou rindo enquanto o garoto a fazia girar novamente.

- Waiting for you to let me inside (Esperando que você me deixe entrar). – Rony disse enquanto puxava Hermione para perto de si. - Where your fire burns in a city of angels (Onde o fogo queima em uma cidade de anjos)...

            - Rony... – Hermione sorriu enquanto o menino cantava no seu ouvido, sua voz fazia com que ela perdesse a respiração.

            - Shiu... – Rony falou ainda a segurando pela cintura e a balançando lentamente. - Well just like a river rushing straight into the sea (Bem como o rio corre diretamente para o mar)... I'm the one thing meant for you and you for me (Eu sou o único destinado para você e você para mim)...

            - Oh My Good... – Hermione falou rindo nos ouvidos de Rony.

            - Seu riso me faz bem... – Rony disse também rindo. - Whatever you want (O que você quiser)... Whatever you need (O que você precisar)... Whatever it takes (O que for necessário)... – Rony suspirou nos ouvidos de Hermione a fazendo olhá-lo de volta.

            - I'll do anything (Eu farei qualquer coisa)... – Os dois falaram ao mesmo tempo. E Rony novamente voltou a beijá-la.

            No corredor Luna e Draco ainda continuavam entrelaçados como se fossem uma pessoa só. Os beijos continuavam enquanto a escuridão continuava inabalável, e a chuva insistia em cair mesmo que diminuísse seu ritmo a cada segundo que passava.

            Finalmente Rony e Mione saíram da chuva entre risos e começaram a descer as escadas derrubando água por todo o caminho, suas risadas fizeram com que Luna e Draco finalmente se afastassem quase no mesmo instante que a luz retornava ao prédio. Luna tinha o rosto vermelho e Draco o cabelo extremamente bagunçado. Eles sorriram timidamente, mas Hermione nem reparou que era estranho encontrar os dois sozinhos no meio do corredor, ou que ambos estavam constrangidos. Ela somente abraçou Luna.

            - Mione? Tudo bem? – Luna disse sentindo a menina a molhando inteira. – Está molhada.

            - Luna... A chuva estava tão perfeita... – Mione disse fazendo Luna girar. – E nós dançamos... – Hermione virou a loira novamente.

            - Certo? Que tipo de drogas você andou tomando? – Luna disse rindo da amiga tão feliz.

            - Drogas? Luna... A chuva estava caindo e molhando a gente... – Mione disse sorrindo e indo para perto de Rony. – E o Rony me desculpou... – Hermione o beijou rapidamente.

            - Que bom... – Luna sorriu.

            - O que faziam aqui? – Rony perguntou rindo, pois poderia imaginar o que faziam.

            - Acabou a energia e viemos procurar vocês. – Draco falou e recebeu um sorriso de agradecimento de Luna por não ter falado a verdade.

            - Claro... – Rony continuou rindo.

            - Precisamos entrar, vocês vão acabar ficando doentes. – Luna disse puxando Mione para dentro do apartamento.

            - Verdade... E eu preciso ler. – Hermione falou séria. – Ou não... – Ele deu um selinho em Rony e acompanhou Luna para dentro do apartamento.

            - Pelo visto vocês estão a cada dia mais chatos e grudentos... – Draco falou rindo.

            - E pelo visto Luna teve outra recaída e te beijou novamente. – Rony disse.

            - Ela odeia trovões e escuro... E eu estava ali, para protegê-la... – Draco falou feliz. – Espero que ela se lembre disso.

            - Claro que lembrará. Ela não estava bêbada. – Rony riu.

            - Estamos falando de Luna, ela pode simplesmente apagar isso da mente como quem apaga um risco de lápis. – Draco falou abrindo a porta do apartamento 18. – Cuidado com esse cabelo ou vai acabar molhando tudo.

            - Tipo assim? – Rony perguntou chacoalhando o cabelo em direção do loiro e sobre o tapete inteiro.

            - Só a Mione para te deixar de bom humor depois de tudo. – Draco falou se jogando no sofá.

            - Por falar nisso... Quando aquele que se diz meu melhor amigo chegar o mande esperar porque eu quero falar com ele. – Rony falou sério novamente. – Agora eu vou tomar um banho quente... – E soltou um espirro. – Acho que a Mione tinha razão... – E outro espirro.

            - Fique longe de mim... – Draco falou se afastando do ruivo todo molhado.

            - Meus vírus não iriam se alojar em alguém como você. – Rony respondeu dignamente e entrou no banheiro.

            Quando Luna e Hermione entraram encontram não um casal apaixonado, mas um casal que mentalmente poderia ter 5 anos de idade. Gina tinha deixado as luzes apagadas e Harry segurava a lanterna enquanto a menina fazia animais e o moreno tentava adivinhar o que era.

            - Voltaram! – Gina disse ou ver a meninas entrando e Harry correu para acender a luz.

            - Mione... Tomou essa chuva toda. – Harry falou preocupado.

            - Sim... Sim... Sim... – Hermione disse abraçando o amigo e tentando abraçar Gina.

            - Fique longe da minha roupa sua estranha. – Gina disse rindo. – Por que está tão feliz assim? Por que tomou banho de chuva?

            - Sim. – Hermione disse ignorando a amiga e a abraçando também.

            - Quem a drogou? – Harry perguntou rindo.

            - Não são drogas... É o amor... – Luna disse rindo. – Ela estava com o Rony.

            - Encontrou o Rony? Ele está muito irritado? – Harry perguntou preocupado.

            - Rony... Sabia que ele gosta de chuva? E que canta muito bem? – Hermione disse sorrindo.

            - Canta bem? – Gina riu. – Certo... Ela bateu com a cabeça. Pobrezinha!

            - Canta sim... – Hermione disse séria. – E beija bem também, e tem um sorriso de lado tão incrível. – Hermione começou a falar sonhadoramente.

            - Certo... Poupe-nos das qualidades dele e vai tomar um banho... – Gina disse para a amiga. – Está até com a voz fanha, vai acabar gripando.

            - É melhor mesmo... – Hermione espirrou. – Mas talvez seja tarde demais...

            - Melhor eu enfrentar a fera... – Harry disse beijando Gina e dizendo um tchau que Luna não escutou, pois estava olhando para o teto da sala e sorria sem motivo aparente.

            - Boa sorte. – Gina disse fechando a porta e dando um ultimo beijo em Harry.

            - Obrigado... Vou precisar. – Harry respondeu e finalmente foi para o número 18.

            - Agora... Vamos conversar... – Gina disse para Luna, mas foi completamente ignorada. – Luna? Luna? – Ela sorriu. – Certo, fica sonhando acordada enquanto eu faço chocolate quente, pelo menos isso eu sei fazer. – Gina disse rindo e indo para a cozinha.

            Luna estava revivendo cada beijo que dera em Draco e no momento somente aquilo importava, ela estava em um mundo onde nada podia atingi-la.

            Harry entrou no apartamento com receio, mas encontrou apenas Draco.

            - Calma... Ele ainda ta no banho e cantando mal para choro... – Draco falou rindo.

            - Graças a Deus! – Harry disse se jogando no sofá.

            - Não se anime... Ele disse que quer conversar com você. E por mais feliz que esteja ele é do mal e sabemos disso. Afinal viu o estado do rosto do Dino né? – Draco falou.

            - Se eu morrer avisa o Sirius que ele e o melhor padrinho e que a Gina é demais. – Harry disse tenso.

            - Eu aviso. – Draco falou rindo. – Relaxa, vocês são melhores amigos nada de ruim pode acontecer.

            - Espero...

Fim do Capítulo 9.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.