Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 8
Capítulo 8: Encontro Perfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/8

Eram quase 18h Hermione estava pronta e de um jeito muito peculiar. Rony tinha arrumado tudo e estava parado em frente a porta do número 17, com o coração na mão. A campanhinha tocou e quando Hermione abriu foi realmente uma surpresa.

            - Oi... – Hermione falou sem animação.

            - Oi... – Rony segurava-se para não rir. – Vamos?

            - Eh... – A morena falou sem nem olhar para as amigas que estavam sorridentes na sala. Ela fechou a porta. – Pode rir.

            - Rir de que? – Rony falando o mais natural possível.

            - Disso... – Hermione falou apontando para si.

            - Ah... – Rony disse constrangido. Mione realmente estava engraçadíssima.

            - Deixa para lá... – Hermione falou irritada. – Vamos? – Ela disse começando a descer as escadas.

            - Calma... – Rony a parou. – Não vamos descer... Nem sair do Prédio. É uma surpresa. – Rony falou pegando uma venda preta do bolso da calça jeans que o deixava mais lindo que nunca.

            - Você está zuando né? – Hermione perguntou não acreditando naquilo.

            - Não! Surpresa é Surpresa. – Rony disse sorrindo. O sorriso encantador que fez Mione não ter como negar.

            - Ah... Hoje é dia de fazer Hermione Granger pagar mico? – Mione falou reclamando, porém deixando Rony passar a venda sobre seus olhos.

            - Você consegue ser dramática quando quer. – Rony falou rindo. – Não sabia desse lado.

            - Bom... A Gina é uma má influência. – Hermione sorriu e quase tropeçou. – Onde estamos indo? – Eles subiam uma escada.

            - Surpresa. – Rony continuou a ajudando a subir vários lances de escada.

            Depois de varias escadas, de vários tropeços e de nenhum beijo eles finalmente pararam. Era possível sentir uma brisa. Hermione pensou em como poderia sentir aqui estando dentro do prédio, mas esqueceu tudo quando sentiu Rony parando em sua frente e começando a falar.

            - Bom... Eu sou péssimo com encontros, com iniciativas, mas eu sempre quero ser ótimo para você. Por isso... – Ele respirou fundo. – Esse foi o melhor que consegui pensar para um encontro especial. Então... Não tire a venda ainda. – Ele implorou para Hermione.

            - O que você aprontou? – Hermione perguntou enquanto sorria e permanecia parada.

            Rony se afastou. E poucos minutos depois começou a tocar uma música bonita. Hermione a conhecia, na verdade ela conhecia quase todas as músicas do grupo que cantava, ela adorava aquele grupo.

            - Mas como? – Hermione perguntou sem entender como Rony sabia que ela gostava justamente daquele grupo e daquela música.

            - Começo a pensar que te conheço mais você do que a mim mesmo. – Rony respondeu se aproximando novamente.

            - O que é tudo isso? – Hermione disse ansiosa.

            - Um Encontro. Nosso primeiro encontro de verdade. – Rony falou e estava bem próximo dela.

I am a vision, I am justice

Eu sou uma visão, eu sou a justiça

Never thought that I could love

Nunca pensei que pudesse amar

Living in shadows, fading existence

Vivendo nas sombras, existência enfraquecida

It was never good enough

Nunca foi bom o bastante

Within the darkness, you are the light

Dentro da escuridão, você é a luz

That shines the way

Que ilumina o caminho

You're trapped in violence, I can be the man

Você foi aprisionada na violência, eu posso ser o homem

Who saves the day

Que salva o dia

            - Bom... Eu posso ser um idiota completo... Mas eu acho que ficamos muito tempo sem trocarmos um único beijo. – Rony falou perto de Hermione.

            - Como se você na realidade não quisesse é rir de mim. – Hermione implicou.

            - No começo eu queria... Mas mesmo desse jeito diferente está linda. – Rony falou rindo dela.

            - Onde eu estava com a cabeça de deixar aquelas loucas se juntarem com o Flavinho e me arrumarem. – Hermione disse revoltada.

            - Sabia que só poderia ter sido Luna e Gina. – Rony riu. – Bom... Acho que podemos tirar sua venda. Mas antes...

            - Antes? – Mione falou confusa.

            - Sim... Antes vamos deixar você a Mione de sempre. – Rony sorriu. – Primeiro vamos tirar esse girassol do seu cabelo. Não que esteja feio... Mas você não usaria um girassol no cabelo. – Rony falou enquanto retirava a flor do cabelo de Hermione. Os olhos da garota ainda estavam vendados. – Segundo... Esse batom vermelho sangue que a Gina ama... Sei que ela ama e não você... – Rony se aproximou e a beijou com intensidade. Fazendo assim o batom sumir entre os lábios dos dois. Quando se separou Hermione não tinha palavras.

            - O que aconteceu com você? – Ela perguntou quase rindo. Isso não era cara de Ronald Weasley. Hermione teve uma intensa crise de riso.

            - Não era isso que esperava... – Rony falou se afastando. Mas aquilo realmente não era ele. Ele era brincalhão e não sedutor.

I'm there for you

Eu estou lá por você

No matter what

Não importa o que

I'm there for you

Eu estou lá por você

Never giving up

Nunca desistindo

I'm there for you

Eu estou lá por você

For you

Por você

            Hermione percebeu que tinha estragado um momento provavelmente muito planejado. Ela puxou a venda e teve uma surpresa.

            - Que Lindo... – Hermione exclamou olhando pela primeira vez o local onde estavam.

            - Eu estraguei tudo... Não sei essa coisa de sedução. – Rony reclamou indo abaixar a música que ainda tocava.

            - Como poderia estragar tudo? Esse lugar está perfeito... – Hermione falou deslumbrada.

            - Acha mesmo? – Rony falou.

            - Sim...

            - Mas... – Ele começou.

            - Você não é esse tipo de garoto... Que usa vendas e jogos de sedução. – Hermione se aproximou do ruivo se ajoelhando em sua frente. – E eu não sou o tipo de garota que gosta de vendas e de jogos. – Ela sorriu. – Mas que gosta de música. – Hermione se levantou e estendeu a mão para Rony. – Quer dançar com essa pessoa estranha? Que não tem mais flor nenhuma no cabelo, que não tem mais batom vermelho. E que com toda certeza não tem mais uma sandália de salto alto. – Hermione falou enquanto apontava a sandália que estava distante deles.

            Hermione estava completamente desmontada e ela dava graças a Deus por isso. Quando começou a se vestir com tudo que pediam ela se assustou. Parecia uma louca que tinha acabado de fugir de um antro de perdição. E quando se recusou tanto a colocar a saia vermelha, como o vestido preto transparente ou a saia indiana, eles mudaram de foco. Flavinho, Luna e Gina deixaram ela se vestir como quisesse, mas não escapou de um penteado e maquiagem refinados e de colocar uma sandália altíssima. Mas graças a Rony tinha se livrado do penteado e do batom, e por conta própria retirou a sandália.

            Agora a morena estava com uma calça jeans escura, com uma regata roxa e um camisete xadrez de branco e preto por cima. Os cabelos que antes estavam presos brincavam soltos sobre seu ombro e seu rosto, e com os pés no chão ela sorria para Rony.

            Rony sorriu e pegou na mão dela.

            - Claro que eu aceito dançar com a Hermione que eu conheço. – Rony sorriu. – Aquela sem ligações com movimentos pacifistas, sem ligação com movimentos consumistas... Apenas simples, delicada e linda... Só tem um problema.

            - Qual? – Mione perguntou preocupada.

            - Por que você sempre toma a iniciativa? – Rony disse fazendo Hermione rir. – Quando eu tento tudo sai errado... – Ele falava chateado, mas Mione apenas sorria.

            - Rony... Como conseguiu fazer tudo isso aqui? – Hermione perguntou.

            - Primeiro que quero dançar... Já que foi oficialmente convidado. Depois eu pensarei se explico isso tudo. – Rony disse sorrindo e girando Hermione para começarem a dançar. Ela ria descontraidamente.

Someone has changed me, something saved me

Alguém me mudou, algo me salvou

Now this is who I am

Agora isto é quem eu sou

Although I was blinded, my heart let me find it

Embora eu estivesse cego, meu coração me deixou encontrar

That truth makes a better man

Aquela verdade que faz um homem melhor

I didn't notice that you were right in front of me

Eu não notei que você esteve bem na minha frente

Our masks of silence, we'll put away so we can see

Nossa máscara de silêncio, nós guardaremos e então nós poderemos ver

            - Hermione... – Rony falou enquanto eles balançavam lentamente de um lado para o outro.

            - Oi? – Ela falou erguendo os olhos.

            - Acho que essa música tem tudo haver com a gente...

            - Como assim Rony? – Mione perguntou sorrindo.

            - Adoro quando você sorri assim... É diferente, me faz ter coragem de falar. – Rony falou também sorrindo.

            - Então fale... Porque a música combina conosco?

            - Adoro quando fala assim... Conosco... Coisa chique... Eu falaria com a gente. – Rony riu ao ver o sorriso de Hermione dando lugar a uma testa franzida. – E gosto mais Aida desses ataques de irritação... – Rony falou a girando novamente e fazendo-a rir.

            - Eu gosto mais desse Rony... O normal... Não o sedutor... – Hermione sorriu. – Mas ainda estou esperando a explicação da música.

            - Você é sempre insistente... – Rony sorriu. – Bom... É só ver a letra...

            - Como assim?

            - Presta atenção... – Rony parou e a puxou contra si. - Alguém me mudou, algo me salvou... Agora isto é quem eu sou! – Rony sorriu. – Sou alguém apaixonado e que quer muito ganhar milhões de beijos a cada segundo. – Ele a beijou, um selinho demorado e carinhoso.

            - Rony... – Hermione exclamou com os olhos brilhantes.

            - Embora eu estivesse cego, meu coração me deixou encontrar... Aquela verdade que faz um homem melhor – Rony falou sorrindo de lado, daquele jeito que fazia o coração de Hermione bater e parar ao mesmo tempo. – Eu estava cego quando fui grosso com você... Quando achei que você namorava o Flavinho, mas meu coração me deixou encontrar a única verdade que me faz ser melhor que sou... A minha verdade é você... Sempre foi... Só o destino demorou a perceber isso e te trazer para cá. – Rony falou e Hermione apenas sentia como se estivesse em um sonho.

            - Se isso for um sonho... – Hermione exclamou. – Não me deixe acordar. – Ela sorriu.

            - Se for um sonho... Acho que eu estarei sonhando, só assim para você está aqui comigo... – Rony sorriu. E a girou novamente.

            - Estamos sonhando então... – Hermione riu com o novo giro que Rony a fazia dar.

I'm there for you

Eu estou lá por você

No matter what

Não importa o que

I'm there for you

Eu estou lá por você

Never giving up

Nunca desistindo

I'm there for you

Eu estou lá por você

For you

Por você

For you

Por você

            - Por Você... – Rony falou. – Por você eu sou capaz de falar coisas bonitas, de acordar animado e de parecer um bobo...

            - Se for um bobo e sou uma retardada em acreditar que tudo isso é real... – Hermione falou.

            - É real... Por você existir é real, por está aqui, por me dar vontade de viver... Só por você – Rony falou enquanto se balançavam lentamente.

Within the darkness, you are the light

Dentro da escuridão, você é a luz

That shines the way

Que ilumina o caminho

In this blind justice, I can be the man

Nesta justiça cega, eu posso ser o homem

who saves the Day

Que salva o dia

            - Hermione... Como a música mesmo diz: “Dentro da escuridão, você é a luz que ilumina o caminho...” – Rony falou sorrindo. – Sempre me salva das bebedeiras. Sou realmente uma anta... Como pude perder meu tempo com você estando bêbado quando poderia está te convencendo que sou o cara perfeito.

            - A Música também diz o que você é Rony... – Hermione sorriu acariciando o rosto do ruivo. – Você é o homem que pode salvar meu dia. Quando tudo está nublado só preciso olhar para você que me lembro do pôr do sol e tudo vira luz.

            - A cada minuto acho que isso é mais um sonho... E que vou acordar com o chato do Harry me chamando, ou com o Draco cantando alguma música ruim. – Rony falou rindo.

I'm there for you

Eu estou lá por você

No matter what

Não importa o que

I'm there for you

Eu estou lá por você

Never giving up

Nunca desistindo

            Nenhum dos dois falou mais nada. Rony continuava a fazendo dançar e sempre nos giros Hermione sorria alegre. A música iria chegando ao fim, e era o momento que Rony esperava. Ele tinha feito tudo àquilo por um motivo, só faltava coragem de dizer o que  queria.

You know it's true

Você sabe que é verdade

You were there for me

Você está lá por mim

And I'm there for you

E eu estou lá por você

For you

Por você

For you

Por você

For you

Por você

            - Isso foi... – Hermione disse enquanto a música chegava ao fim e dava lugar a outra.

            - Especial? – Rony sugeriu.

            - Muito Especial... Como fez tudo isso? – Hermione perguntou olhando para o que obviamente era o teto do prédio.

            O lugar tinha luzes espalhadas em um tipo de varal que estava amarrado em todas as direções e que iluminava tudo. Tinha papel metálico picado por todo chão. E tinha um telescópico. Hermione não entendeu o telescópio, mas seu foco estava em um pano estendido no chão que tinha varias almofadas e ao lado um projetor virado para a parede branca do prédio. Tinha pipoca e chocolate.

            - Bom... Que tal um filme? – Rony sorriu.

            - Sério? Como você conseguiu chegar até aqui e fazer tudo isso? – Hermione perguntou enquanto sentava no pano estendido.

            - Sou amigo do porteiro. E foi cansativo. Esses papéis grudam na gente. E as luzes? Nossa... Acho que vendem essas luzes só na época do natal. Mas o projetor foi fácil... E o filme foi sugestão da Gina... Mesmo sem ser... – Rony riu. – Ela falou uma vez quando votou das férias que passavam juntas que você só queria assistir um filme durante o dia todo, e que ela decorou as falas de tanto que você assistiu. – Rony riu.

            - Você está brincando né? – Hermione falou enquanto Rony desligava as luzes e ligava o projetor. – Eu amo esse filme.

            - Que bom... – Rony exclamou.

            - Obrigada... – Hermione suspirou enquanto se virava para ver o filme.

            Rony não conseguia desviar os olhos da garota que sorria e chorava em varias partes do filme. Ela parecia não reparar em nada naquele momento. Eram somente ela e o filme. Na mente de Rony havia uma batalha acontecendo entre ele mesmo e o medo. Ele precisava aproveitar esse momento e tinha sido para isso que tinha preparado tudo, mas o medo de não conseguir o perturbava muito. Ele só conseguia se desligar quando ouvia a voz Dela comentando algo sobre o filme ou pedindo uma opinião. Ele sempre concordava mesmo sem saber com o que. Era incrível viver tudo aquilo, e mesmo que parecesse um incrível sonho era algo real.

            - Não é triste? – Hermione falou com os olhos brilhando pelas lágrimas.

            - Muito... – Rony falou olhando ela. – Como você pode gostar de algo que te faz chorar assim?

            - Ele é um filme lindo. E às vezes não choramos por coisas ruins, mas também por coisas boas. – Hermione disse se voltando novamente para o filme.

            - Se você diz. – Rony falou voltando a travar uma guerra consigo mesmo.

            - Então Luna? O que vamos fazer? Sabe até a Mione voltar e nos contar como foi tudo. – Gina falou empolgada.

            - Você eu não sei... Mas o Flavinho me chamou para ver o ensaio da banda. E eu estou saindo. – Luna disse sorridente. – Acho que ficar trancada aqui não é muito legal. E a banda tem boas músicas.

            - Vai sair e me deixar aqui? – Gina falou triste.

            - Gina... Você disse que não é fã desse tipo de música. Mas eu sou fã de tudo e de todos. – Luna explicou.

            - Tudo bem... Eu dou um jeito. – Gina falou pensando que poderia ir falar com o Harry.

            - Sério? Que Bom. – Luna disse saindo. – Volto cedo para saber da Mione e do Rony.

            - Certo. – Gina falou se levantando e indo se arrumar. – Pensando bem... Minha roupa está ótima. Como sempre por sinal. – Ela saiu do apartamento e tocou a campanhinha do número 18.

            - Oi Gina. – Draco falou abrindo a porta.

            - Oi Draco. Vai sair? – Gina achou estranho o loiro arrumado já que há poucas horas atrás ele se acabava de tanta depressão.

            - Vou... Cansei de tocar e não fazer nada. – Draco exclamou. – A Luna não vai cair do teto do meu quarto. Melhor eu dar um tempo e pensar na vida fora do quarto. – Draco sorriu. – Mas o Harry está ai. Entra ai Ruiva... – Draco falou dando um beijo na testa de Gina e saindo.

            - Harry? – Gina falou entrando no apartamento dos meninos. – Harry?  - Ninguém respondeu. Então a ruiva entrou e se sentou no sofá.

            - Draco? Que bom que parou de tocar! Eu tava no banho, mas de repente nada de música... – Harry parou de falar ao entrar na sala sem camisa e secando o cabelo com uma toalha dando de frente com Gina. – Gina?

            - Oi... – Gina falou meio envergonhada, ela tinha visto Harry sem camisa durante muito tempo, mas isso quando eles eram crianças e ele era apenas uma magricela que jogava bola com os irmãos dela. Essa era segunda vez que o via assim depois deles terem crescido e amadurecido e pela primeira vez ela estava sozinha com ele dessa maneira. – Draco me mandou entrar... Ele saiu... – Gina falou constrangida.

            - Saiu? Que bom! – Harry exclamou sentando-se ao lado dela. – Por isso parou com a música.

            - É... – Gina falou sem saber o que dizer. – Luna saiu também. Com o Flavinho.

            - Nossa... Espero que eles não se encontrem e briguem novamente. – Harry falou. – Ron e Mione estão no misterioso encontro...

            - Então ele não contou nada para vocês? – Gina falou encarando pela primeira vez o moreno.

            - Nada. Ele só pediu que eu conseguisse um filme para ele. – Harry disse.

            - Qual filme? – Gina perguntou curiosa.

            - Um desses bem românticos... Ele disse que era um dos preferidos de Hermione. Que você disse que em uma das férias assistiram sei lá quantas vezes. – Harry riu.

            - Então já sei qual é. – Gina sorriu. – Não acredito que ele pediu esse filme. O Ron deve realmente está apaixonado.

            - Acho que sim... – Harry sorriu. – Mas acho que eu sou mais apaixonado que ele. – Harry falou encarando Gina.

            - Sério? E por quem? – Gina disse fazendo charme.

            - Ela é linda... – Harry falou se aproximando.

            - Jura? – Gina falou sorrindo.

            - Sim... Linda demais. – Harry se aproximava mais. – E ela é ruiva... E tem cabelos lisos perfeitos... E os olhos claros que parecessem hipnotizar qualquer um. – Harry sorriu.

            - Ela é tudo isso? – Gina falou sorrindo.

            - E muito mais... Ela é perfeita. – Harry falou o mais próximo possível. – E estamos namorando...

            - Namorando? – Gina sorriu.

            - Escondido... – Harry sussurrou. – Mas namorando...

            - Nossa... E quando vocês estão sozinhos? – Gina sorriu.

            - Temos que nos beijar... Porque quase nunca ficamos sozinhos. – Harry falou pegando na cintura dela.

            - Acho que precisam aproveitar então né? – Gina falou passando os braços pelo pescoço dele.

            - Pois é... – Harry sorriu.

            E lá estavam eles. Entrelaçados em um beijo apaixonado e sem ninguém para atrapalhar. Quando se separaram Gina deitou sobre o peito ainda sem camisa de Harry sorrindo.

            - Por que demoramos tanto para nos dar uma chance? – Gina sorriu.

            - Porque eu sou muito lerdo, e seu irmão muito ciumento. – Harry riu.

            - Mas... Agora somos somente nós dois. Sem Rony, e sem problemas... – Gina olhou para cima. – Podemos aproveitar antes que alguém estrague tudo. – Ela o beijou novamente e novamente e novamente.

            - Nem podia imaginar que você beijava tão bem... – Harry falou enquanto beijava o pescoço da garota.

            - Eu sei... Sempre me achou a irmã mais nova do seu melhor amigo. – Gina falou se lembrando da discussão deles. – Mas a irmã mais nova cresceu... – Ela suspirou.

            - E virou a mulher mais linda do mundo. – Harry continuou a beijando. Pescoço, orelha, pescoço.

            - E você me enxergou... – Gina disse entre suspiros.

            - Sempre te enxerguei... – Harry falou finalmente voltando a beijar os lábios da ruiva.

            - Que bom... Porque eu também sempre gostei de você. – Gina falou quando o beijo chegou ao fim.

            - Sério? Achei que me achava um idiota... – Harry riu.

            - Um idiota que nunca me deu bola. – Gina riu também. – Mas agora você é o idiota mais perfeito do mundo.

            - Você é fogo mesmo. – Harry falou. – E eu adoro isso. – Ele voltou a beijar ela com mais intensidade, mais calor.

            - Luninha... Que bom que você veio... – Flavinho exclamou quando a loira entrava no endereço que tinha lhe sido passado. – Acho que temos um amigo seu aqui... Eu nem podia imaginar... Mas o Nando o convidou para assistir o ensaio. – Flavinho sorriu.

            - Amigo? Sério? Quem? – Luna perguntou também sorridente.

            - É um bonitão... Apesar de que todos esses garotos que vocês conhecem são bonitões... Impressionante. – Flavinho fez Luna rir.

            - Qual dos Bonitões? – Luna sorriu esperando a resposta.

            - Um loiro... Alto... Magro... De olhos azuis acinzentados... – Flavinho falou se abanando. – Com uma voz... Jesus me abana...

            - Você não estaria falando do Draco né? – Luna disse com a fisionomia se fechando.

            - Luna? – Draco falou se aproximando dela e de Flavinho.

            - Olha... É esse ai... – Flavio sorriu.

            - O que faz aqui? – Luna e Draco perguntaram ao mesmo tempo.

            O filme continuava a passar e Rony continuava a conversar mentalmente. Hermione já estava à beira das lágrimas há alguns minutos O filme já chegava ao fim, era nítido que o final era triste, pois Rony jamais imaginou ver alguém chorando tanto assim. Ele se perguntava como uma pessoa normal poderia gostar de algo que a fizesse sofrer tanto. Teve a certeza que meninas eram seres de outro planeta.

            - Mione... Por que está chorando? – Rony perguntou meio inseguro.

            - Ah... É que esse filme é tão lindo... – Hermione sorriu no meio das lágrimas.

            - E está chorando porque ele é bonito? – Rony falou inseguro.

            - É... – Hermione disse limpando os olhos. – Eu amo “Um Amor para Recordar”, é tão lindo o modo como ela o muda... O jeito que o amor deles ganha uma vida... – Hermione falou sorrindo.

            - Hermione... – Rony falou olhando no fundo dos olhos da garota.

            - Sim Rony... – Hermione olhou finalmente sem as lágrimas escorrerem.

            - QUERNAMORARCOMIGO? – Rony falou rápido e sem respirar.

            -  O que? – Hermione falou tentando entender se tinha escutado realmente o que tinha escutado.

            - É... Isso mesmo... – Rony disse. – Quer namorar comigo?

            - Rony... – Hermione falou sem se conter.

            - Sabia que ia dizer não... Eu sei que larguei da Lilá a pouquíssimo tempo e que estamos indo rápido demais... Mas eu fiz tudo isso para consegui te pedir em namoro... Mas acho que você não vai aceitar né? – Rony falou tristemente.

            - Rony... – Mione começou a rir.

            - Viu... Está até rindo... – Rony falou aborrecido.

            - Posso falar Rony? – Hermione falou ainda rindo.

            - Mas... Você vai dizer não né? Como ficaria com um ruivo sem noção como eu? – Rony falou se levantando.

            - Draco o que faz aqui? – Luna exclamou irritada.

            - O que você faz aqui? Eu vim me distrair... Parar de pensar em você e ai você está aqui? – Draco falou também parecendo irritado.

            - Eu também queria parar de pensar em você... Você não deveria está aqui. – Luna disse.

            - Parar de pensar em mim? Então você estava pensando em mim? – Draco falou sorrindo. – Luna? Responde. – Ele se aproximou dela.

            - Pensar em você? Nunca... – Luna disse se aborrecendo com o perfume dele, que a fazia ficar entorpecida. – Para falar a verdade você nem existe...

            - Você disse que pensa em mim ainda... – Draco se aproximava mais. – Luna... Deixa-me falar com você... Explicar-me...

            - Explicar que você é um idiota? Safado? Tarado? – Luna falou. – Disso eu já sei. Obrigada... – Ela passou reto e foi ficar perto de Flavinho. Mesmo continuando a olhar para Draco.

            - Por que ela é assim? – Draco bufou e foi conversar com o pessoal da banda. Já que ele iria fazer música entendia bastante de tudo que tinha haver com esse mundo.

            - Harry... – Gina falou encostada no peito do menino enquanto assistiam a um programa idiota na TV.

            - Oi Gina? – Harry disse enquanto ria de alguma coisa que o apresentador dizia.

            - Vamos fazer alguma coisa? Esse programa é ruim... – Gina disse.

            - Mais beijos? – Harry disse se animando.

            - Sempre vou querer te dar muitos beijos. – Gina disse dando selinhos nele. – Mas que tal cantar? Jogar vídeo game? Sei lá... Não agüento mais ver TV...

            - Cantar é bom... Vamos lá ao seu apartamento... – Harry falou se animando.

            - Eba!

            - Vou colocar uma camiseta se o Rony me vê sem camisa tão perto da irmã dele sou um homem morto... – Harry riu se retirando para o quarto dele.

            Depois de poucos minutos Gina e Harry berravam pela sala do apartamento 17. Eram músicas de todos os tipos. De todos os piores tipos. Eles se divertiam muito, era nítido o tanto que tinham em comum. Somente eles usariam o tempo que possuem para namorar para cantar no karaokê e se divertirem como pipoca, refrigerante e chocolates.

            - A Mione vai surtar quando ver a sala assim... – Gina exclamou rindo. – Ela odeia quando comemos na sala e deixamos as coisas largadas... Ela é meio obcecada com limpeza.

            - Nossa... Imagine ela com o Rony? – Harry riu. – Ele é a pessoa mais desorganizada do mundo. Sempre faz uma bagunça na cozinha e larga lá... Eles vão brigar muito...

            - E não é isso que faz eles se gostarem? – Gina riu. – Eles amam brigar...

            - Pois é... Só andam perdendo para Luna e Draco. – Harry falou.

            - Luna gosta dele, mas é teimosa.

            - Mas Draco não vai desistir fácil assim não... – Harry disse. – Ele nunca desiste.

            - Mas a Luna não quer que ele desista... Mesmo falando o contrario. – Gina disse rindo.

            - Somos os únicos normais... – Harry abraçou a ruiva.

            - Alguém tem que ser... – Ela o beijou carinhosamente.

            - Por que ele tinha que está aqui? – Luna reclamava com Flavinho.

            - Você gosta dele né Flor? – Flavinho falou sorrindo em direção do Dan.

            - Não... Nunca... – Luna disse se aborrecendo.

            - Sei... Assim como a Mione não gostava do Ruivão... – Flavinho riu. – O loiro é um gatíssimo... E tem olhos perfeitos... Se eu fosse você me jogaria nos braços dele para uma noite de amor sem limites.

            - Flavinho... – Luna falou rindo. – Ele é um idiota, safado... Acho melhor ir embora já... Amanha nos vemos... Afinal, você vai querer saber das novidades da Mione. – Luna disse se despedindo.

            - Beijos Flor... Mas abre o olho... – Flavinho falou. – Ou vai perder o Loiro Perfeição!

            - Tchau Flavinho... – Luna ignorou o comentario sobre Draco.

            Luna começou andar até achar que deveria pegar um taxi ou um ônibus. Mas ela não esperava que encontrasse um loiro andando em sua frente e logo depois ao seu lado.

            - Está me perseguindo? – Ela perguntou irritada.

            - Não ia deixar você andar sozinha por essas ruas perigosas. – Draco respondeu.

            - Acho que corro mais perigo ao seu lado. – Luna disse séria.

            - Acha mesmo que seria capaz de te fazer tão mau assim? – Draco falou parando em frente de Luna e a fazendo parar.

            - Você é capaz de tudo... – Luna disse querendo voltar a andar.

            - Sou capaz de tudo para te convencer que te quero. – Draco disse a segurando a poucos centímetros dele.

            - Draco... Por Favor! – Luna disse.

            - Então ainda sabe que existo? – Draco falou rindo. – Luna... Eu não consigo parar de pensar em você... De sentir seu gosto, seu perfume... Por que é difícil acreditar em mim? – Draco falou próximo dela.

            - Por que você mente... E acaba sendo o mesmo sem vergonha de sempre. – Luna disse desviando dos olhares do loiro. – E você não existe.

            - Luna! – Draco sussurrou. – Já que eu não existo... Se eu te beijar o beijo também não vai existir. – Draco falou enquanto passou a beijar o pescoço de Luna a fazendo suspirar.

            - Draco... – Ela falou tentando se esquivar.

            - Luna... Você sabe que eu não resisto a você... – Draco falou enquanto a abraçou contra si e transferiu os beijos no pescoço para os lábios. E os beijos calmos e sedutores se transformaram em algo caloroso, com intensidade, com paixão, com desejo e com amor. Draco precisa sentir os lábios da loira novamente. E foi como a primeira vez. Tudo do mesmo jeito. Ele a abraçando  e ela puxando seus cabelos. As línguas se entrelaçando, o coração batendo a mil por hora. Os corpos possuíam uma intensa sintonia, eles se completavam.

            - Draco! Você é e sempre será um idiota. – Luna falou ao se separar do loiro e de dá-lhe um tapa na cara que marcou perfeitamente os dedos dela sobre a face branca do garoto.

            - Mas... Luna... – Draco falou.

            - Me esquece... – Luna disse irritada. Ela começou a andar. Parou.

            - Luna...

            - E se você não existe o beijo também não existe. – Ela voltou e foi a vez dela o puxar contra si. Depois de vários minutos se separaram. – Mas se não existe, também não dura.

            Luna saiu andando deixando um Draco sem entender absolutamente nada. Ele permaneceu parado olhando ela indo embora como se nada tivesse acontecido.

            - Doida... – Draco suspirou. – Mas eu amo essa Doida... – Ele sorriu. As coisas estavam voltando ao normal. Ou quase.

             - Rony... – Mione segurou Rony antes dele começar a andar.

            - Mas se é não... Nem precisa me dizer... – Rony disse.

            - Você me perguntou para você responder? Me deixa falar. – Hermione falou sorrindo. E se aproximando dele.

            - Tudo bem... Pode falar. – Rony disse cabisbaixo.

            - Vou te mostrar minha resposta... – Mione sorriu e o beijou como nunca antes. Um beijo que misturava desejo e amor. Ela queria transmitir o quanto ela queria namorar com ele e que jamais seria capaz de dizer não. – Certo... Minha resposta. – Mione sorriu.

            - Hermione... – Rony exclamou meio abobalhado.

            - Rony... Jamais poderia te dizer não... Ainda mais depois de tudo que fez somente para um pedido... – Mione sorriu. – Podia me pedir em namoro até na escada do prédio que eu diria sim.

            - Sério?

            - Claro...

            - Te Adoro! – Rony falou voltando a beijá-la intensamente. E assim continuaram por inúmeros minutos, que se transformaram em horas. E quando deram por si já passava das 00h.

            A porta se abriu de repente e Luna passou por ela como um foguete. Harry e Gina que estavam entrelaçados em um caliente beijos se separam com o susto e cada uma parou em um canto do sofá.

            - Oi Harry... – Luna disse da cozinha.

            - Luna? – Ele perguntou sem entender.

            - Oi... Podem continuar o beijo... – Ela exclamou. – Estou apenas querendo tomar um enorme pote de sorvete.

            - Que beijo Luninha... Estávamos apenas conversando... – Harry começou a falar. - Conversando? Sério? Nossa estou precisando conversar mais também... – Luna disse sarcasticamente. – Mione já chegou do super encontro?

            - Ainda não... – Gina respondeu. – O que aconteceu? Quando saiu daqui estava melhor e agora está irritada.

            - Aquele LOIRO idiota estava lá. Argh... – Luna disse ainda da cozinha. – Cadê o meu sorvete de milho verde? – Luna reclamou quase derrubando a geladeira.

            - Acho melhor eu ir... - Harry disse baixinho dando alguns selinhos em Gina.

            - Tchau Harry... – Luna gritou da cozinha. – Ah...  Achei meu sorvete!

            - Como ela consegue escutar tudo? – Harry disse sem acreditar.

            - Anos de Experiencia...

            - Harry... Ela é a Luna... – Gina disse rindo. – Tchau...

            - Tchau ruivinha perfeita. – Harry disse se aproximando de Gina.

            - Casais e seus apelidos fofinhos. – Luna disse sentando-se no sofá de frente para os dois.

            - Fui... – Harry disse apenas dando um selinho na ruiva e saindo.

            - Beijou o Draco de novo né? – Gina perguntou ao ver o pote de dois litros nas mãos de Luna.

            - Como? – Luna disse colocando uma enorme colher de sorvete na boca.

            - Sempre que se irrita com ele se mata de comer... – Gina disse olhando para o sorvete.

            - Quer? – Luna disse mostrando o pote.

            - Bom... – Gina disse observando o sorvete. – Espera ai... – Ela saiu e voltou com uma colher na mão. Luna sentou-se ao seu lado.

            - Rony... – Hermione disse separando-se do ruivo que não parava de beijá-la um minuto desde a hora que Mione disse que aceitava namorar com ele.

            - Fala Mi... – Rony disse sorrindo.

            - Mi? – Hermione sorriu.

            - Não gosta de Mi? – Rony disse confuso.

            - Não... É que foi diferente escutar você me chamando assim... – Hermione sorriu e Rony começou a beijá-la novamente.

            - Precisamos ir... Já está tarde... – Hermione disse se levantando e esquivando dos beijos de Rony,

            - Mas está cedo... – Rony começou a argumentar. – São somente 00h 50min... Já?

            - Sim... – Hermione riu.

            - O tempo passa rápido demais quando estou feliz. – Rony disse.

            - O tempo sempre passa na mesma velocidade, nós que não percebemos isso. – Hermione sorriu.

            - Você sempre sabe de tudo? – Rony falou a puxando contra si.

            - Não... – Hermione sorriu. – Não entendo nada sobre o amor. Ou o porquê de sempre que fico perto de você viro uma boba.

            - É... – Rony sorriu. – Eu sou irresistível! – Rony a beijou novamente.

            - Rony... – Hermione disse rindo.

            - Sei... Precisamos ir... Antes que Gina e Luna pensem que seqüestrei você. – Rony disse a abraçando de lado.

            - Mas... Não vamos arrumar as coisas? – Hermione perguntou olhando em volta.

            - Amanhã... Eu arrumo tudo... Vamos... 

            Rony e Mione desceram as escadas em direção dos seus apartamentos. Já estava realmente tarde e Mione sendo a menina perfeita de sempre jamais ficaria tanto tempo em um primeiro encontro. Rony não se continha de felicidade e por ele a noite duraria dias, meses e até mesmo anos. 

            - Boa Noite... – Rony disse se aproximando para beijar Hermione.

            - Casal... – Draco falou aparecendo no corredor. – Que lindinhos. – Sua voz era meio enrolada.

            - O que é isso? Trocaram de papel é? – Hermione perguntou indignada.

            - Draco? O que aconteceu? – Rony falou esquecendo-se do beijo.

            - Sabia que eu beijei a Luna de novo? E achei que ela ia me perdoar? – Draco começou a falar se apoiando em Rony.

            - E ela não perdoou? – Hermione perguntou preocupada.

            - Não... – Draco foi para cima de Mione quase caindo. – Ela me bateu. – Ele começou a chorar nos ombros da morena que olhou desesperada para Rony.

            - Draco... É... – Rony começou. – Onde se encontraram? E por que a beijou a força?

            - Rony... – Draco se aproximou do ruivo. – Você tem tantas sardas... E é meu amigo... Meu melhor amigo. – Draco abraçou Rony.

            - Sei CARA... Você é meu amigo também. – Rony disse segurando Draco. – mas responde...

            - Cara... Ela me bateu... Mas eu não resisto. – Draco sorriu. – Ela faz meu coração bater mais forte. – Draco falou colocando as mãos no peito e cambaleando. – Ela é perfeita até mesmo nas loucuras. – Draco suspirou. – E depois do tapa ela voltou e me beijou... – Ele voltou a chorar no ombro de Rony.

            - Te beijou de volta? – Hermione perguntou curiosa.

            - Sim... E saiu andando sem nem falar nada. – Draco começou a rir.

            - Mione melhor levar isso para dentro. – Rony disse revirando os olhos.

            - Acho que tem razão... – Mione disse sorrindo.

            - Fico assim quando bebo?

            - Mais engraçado... – Mione disse entrando no apartamento.

            - Draco... Vamos... – Rony falou abrindo a porta e empurrando o loiro para dentro.

            - Mione... – Gina falou animada.

            - Oi... – Hermione disse e reparou no sorvete. – Tudo bem por aqui?

            - Sorvete? – Luna perguntou mostrando a colher cheia.

            - Vou tomar banho, me trocar e volto para saber o que aconteceu... – Hermione disse passando pelas duas.

            - E o encontro? – Gina perguntou.

            - Espetacular seria a palavra. – Hermione disse sorrindo e entrando no quarto.

            - Espetacular? – Gina disse. – Uau... Por essa eu não esperava. Um bom, um legal, mas um espetacular? O que será que o Rony aprontou? – Gina disse realmente curiosa.

            - Acho que ela não quer o sorvete né? Talvez batatas? Mas não sei fazer batatas... – Luna disse sem entrar no assunto de Gina.

            - Você é inacreditável. – Gina riu. – Mas melhor continuar com o sorvete. – Ela pegou a colher e encheu levando em seguida a boca.

            - O que aconteceu? – Harry perguntou quando viu Rony passando pela porta da cozinha com Draco rindo sem parar.

            - Adivinhe...

            - Luna? – Harry perguntou se lembrando da loira irritada.

            - Certo! – Rony disse colocando Draco em uma das cadeiras.

            - Esses dois não têm jeito... – Harry disse balançando a cabeça.

            - Fazer um café forte para ele. – Rony disse colocando água para ferver.

            - Boa idéia. E o encontro? – Harry perguntou.

            - Perfeito... – Rony disse sorrindo.

            - Perfeito? – Harry disse sem acreditar. – Quem é você e o que fez com o Ruivo “Nada nunca dá certo”?

            - Harry... Esse ruivo conheceu a melhor menina do mundo. – Rony disse passando o café e logo em seguida entregando a xícara para Draco. – Está quente sua anta. – Ele berrou quando viu o loiro cuspindo o liquido fervente sobre a mesa.

            - Foi Mal. – Draco respondeu entre risadas.

            - E sua noite como foi? – Rony virou para Harry.

            - Normal... Joguei Vídeo Game e Cantei no Karaokê... Com a Gina. – Harry falou rezando para não corar ou parecer nervoso.

            - Que bom... Assim ela não saiu com algum retardado como o Dino. Que só queira beijar e se aproveitar dela. – Rony disse sério.

            - Rony... Ela sabe se cuidar. – Harry disse meio nervoso. – Pode escolher alguém legal para namorar.

            - Harry... Estamos falando de Gina. Ela tem o dedo podre. – Rony disse rindo. – Confia em mim. – Ele riu. – Faz o Draco beber isso enquanto eu tomo um banho.

            - Devia falar para ele que você ta pegando a Gina... – Draco falou entre duas tomadas de café.

            - O que?

            - Gina e você... Vamos Harry não minta. – Draco disse rindo.

            - Cala a Boca... – Harry disse irritado. – E bebe isso logo.

            - Eu querendo namorar sério com a Luna. Gritar a todos que estamos juntos. Ela só me esnoba... – Draco falou. – E você com a Gina e fica ai fingindo que não tem nada. São BURROS isso sim. – Draco falou e voltou a tomar o café.

            Harry não soube o que responder, afinal Draco tinha razão.

                        Fim do Capítulo 8.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.