Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 7
Capítulo 7: Vida Normal? Impossível...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/7

Rony chegou antes de Hermione porque além da moto ser mais rápida ele ainda corria muito mais que a morena. Ele estava lindo encostado na moto com o cabelo despenteado e o sorriso de lado com ar de feliz. Hermione por um momento lembrou-se daquelas cenas de filmes antigos e sorriu sozinha. Aquilo afinal não eram um filme ou um sonho. Ela estava acordada, feliz e boba. Sim boba. Pois não conseguia parar de sorrir nem um instante. Só poderia ser paixão, ser vida, e era Rony quem estava lhe proporcionando isso.

            Hermione estacionou o carro e desceu enquanto Rony ainda a observava. Ele não queria perder nenhum gesto dela, pois tinha medo que se piscasse ele perdesse tudo como fumaça que não se pode segurar.

            - Rony... Você corre demais, isso é muito perigoso. – Hermione falou preocupada.

            - Mione... Você fica tão linda assim... – Rony sorriu. – Tanta beleza é perigoso, você pode me enfeitiçar.

            - Rony... – Hermione corou enquanto esboçava um sorriso sincero. – Isso não é brincadeira, você pode perder o controle, se machucar...

            - Eu estou falando sério. E eu realmente posso perder o controle e querer te beijar e te beijar e te beijar! – Rony falou segurando na cintura de Hermione.

            - Ronald. Isso é sério! – Hermione disse tentando não rir.

            - Eu sei estou me machucando. Sente meu coração. – Ele pegou a mão da morena e colocou sobre o seu peito. – Escuta. Ele diz: Beije o Rony... Ou eu posso parar a qualquer instante... Beije o Rony! – Rony sorriu. – Ouviu? Você precisa me beijar Hermione. Ou meu coração pode sofrer danos irreversíveis.

            - Rony... – Hermione sorriu.

            - Por Favor! Por Favorzinho... – Rony disse e deu vários selinhos seguidos em Hermione.

            - Só um beijo? – Ela sorriu.

            - Sim...

            Hermione cobriu os olhos de Rony com uma das mãos e o beijou demoradamente. Quando já iam se separar ele a puxou mais para si continuando o beijo por mais vários minutos.

            - Eu te adoro... – Ele sussurrou no ouvido dela antes de se separarem por inteiro. Hermione sorriu.

            - Precisamos entrar. Eles devem está preocupados. E eu larguei o Flavinho sozinho. – Hermione falou alarmada. Viu o semblante de Rony se fechar.

            - Tinha que falar desse Flavinho? – Rony bufou. – Como pode deixar o namoradinho sozinho né?

            - Namorado? – Hermione falou sem entender.

            - Esse tal de Flavinho... Seu namoradinho... – Rony falou com desprezo.

            - Flavinho? Meu namorado? – Hermione caiu na gargalhada. – Para isso ele teria que nascer novamente e gostar de meninas.

            - Como assim?

            - Rony... O Flavinho é Gay. Ele namora o baterista daquela banda da boate. – Hermione explicou.

            - Vi vocês de mãos dadas e rindo... Pensei... – Rony disse boquiaberto.

            - Amigos não podem andar de mãos dadas? – Hermione disse séria.

            - Claro que podem... Mas é que eu sou um burro... Uffa que bom que ele é gay! – Rony sorriu.

            - Agora me explica que tipo de garota acha que eu sou? – Hermione falou nervosa. – Acha que se eu tivesse um namorado iria te beijar? Acha que sou uma desfrutável?

            - Hermione... – Rony sorriu ao vê-la tão irritada, ele a abraçou. – Acho que você é perfeita e eu um perfeito tapado. Jamais alguém como você faria isso. Eu que sou idiota, burro, e apaixonado. – Rony beijava o pescoço de Hermione enquanto acentuava cada palavra e terminando com outro beijo ardente.

            - Rony... Vamos entrar. Gina deve está preocupada, e a Luna também. – Hermione falou sorrindo, era impossível não sorrir tendo um ruivo tão lindo falando coisas tão lindas e querendo beijá-la a todo instante.

            - Tudo bem... – Rony falou contrariado. – Mas você vai me dar pelo menos um beijo de boa noite. – Rony falou com olhos pidões.

            - Pensarei no seu caso. – Hermione sorriu. – Vamos... – Ela empurrou o ruivo para dentro do prédio.

            Gina não estava preocupada porque ela não conseguia pensar em nada que não fosse Harry Potter, ou o beijo que Harry Potter havia lhe dado, ou na tarde mais linda que ela teve ao lado de Harry Potter. Ela estava deitada do mesmo jeito, o CD já havia acabado e o quarto já estava totalmente escuro. Finalmente ela resolveu se levantar e ir direto para a cozinha. O apartamento estava silencioso e apenas uma luz brilhava, coincidentemente era a luz da cozinha. Quando passou pela porta enxergou uma pessoa loira sentada. Luna estava lá com um pote de Nutella aberto em sua frente e uma colher ia do pote até sua boca e vice-versa.

            - Luna? – Gina falou estranhando a cena. Luna nunca foi a maior fã de chocolate. – Está tudo bem? – Sem contar nos olhos vermelhos e no cabelo bagunçado junto com a camiseta toda colorida com símbolos de Paz e Amor.

            - Oi Gina... – Luna falou sem emoção. – Pensei em comer um pouquinho. – Ela estava sem o brilho normal nos olhos. – Tudo bem? – Parecia não se importar com a resposta.

            - Não... Não está! – Gina sentou-se em frente à loira. – O que aconteceu Luninha? Porque está assim Florzinha? Minha amiga. – Gina pegou na mão da loira. – Confia em mim!

            - Gina... Está tudo bem... Sério! – Luna falou segurando a vontade de chorar. – Tudo como deveria está.

            - Não tem nada bem! – Gina falou. – O que aquele loiro idiota fez com você? – Gina se levantou. – Me fala que eu vou lá tirar satisfações dele! Porque ninguém faz uma amiga de Gina Weasley ficar assim. – Gina falou alto e irritada.

            - Gina... – Luna a abraçou chorando. Apoiou-se nos ombros da ruiva enquanto sentia as lágrimas descerem por sua face.

            Quando já estavam no corredor Rony encostou Hermione na parede e a encarava sorrindo.

            - O que foi? – Mione perguntou tímida, era estranho sentir Rony tão perto dela.

            - E meu beijo de boa noite? – Rony falou sorrindo.

            - Ah... Eu disse que pensaria... – Hermione falou

            - Então? – Rony perguntou esperançoso.

            - Nada de beijos... – Hermione disse séria.

            - Como assim? – Rony falou fazendo biquinho.

            - Nada de beijos... – Hermione falou rindo.

            - Mione... Eu posso morrer de abstinência. Estou sem te beija há... – Rony olhou no celular. – Há cinco minutos... Isso é muito tempo. E meu coração já está pedindo socorro. – Rony disse fazendo mais biquinho.

            - Rony... Assim não consigo... – Hermione disse balançando a cabeça.

            - Não consegue o que?

            - Não consigo resistir a você. – Hermione sorriu fazendo o ruivo também sorrir.

            - A idéia é essa... – Rony falou recomeçando a beijá-la novamente, pescoço, orelha, pescoço novamente e por fim encostou seus lábios novamente nos lábios da morena.

            - Boa Noite Rony... – Hermione falou quando se separaram do ultimo beijo. Ela sorriu se aproximando da porta do apartamento número 17.

            - Mas já? – Rony disse se aproximando.

            - Sim... – Hermione falou beijando o rosto do ruivo e fechando a porta em seguida.

            Rony sorria mais que nunca, ele abriu a porta do seu apartamento cantarolando e ignorando os olhares confusos de Harry e Draco.

            Hermione estava encostada na porta sorrindo como boba. Ela olhou em volta vendo o lugar todo escuro, seguiu para a luz que vinha da cozinha. E no mesmo instante sentiu toda sua alegria se desfazendo.

            - O que aconteceu? – Ela viu Gina abraçando Luna que continuava chorando. – Luna?

            - Hermione... – Luna falou erguendo os olhos vermelhos para a amiga... – Eu... Eu...

            - Ela e o Draco se beijaram... Mas depois ela viu uma garota se aproximando dele e dando um selinho nele, e ai ela brigou com ele e teve certeza que ele nunca iria conseguir mudar. – Gina resumiu a história.

            - Não acredito nisso... – Hermione disse abraçando Luna.

            - Eu sabia Mione... Sabia... – Luna resmungou tentando limpar as lágrimas. – Sabia que não podia me apaixonar por Draco Malfoy... Mas... Mas... – A loira falava e chorava ao mesmo tempo. – Ele foi tão perfeito... E o beijo foi tão inexplicável. Eu ainda sinto o perfume dele em mim... E o gosto do beijo dele... E escuto-o dizendo coisas tão lindas... Parece um mantra que ao sai da minha mente. – Luna foi falando e se desmanchando em mais lágrimas. – Tudo uma farsa... Tudo por um beijo... Eu o odeio mais do que já odiei um dia... E eu o amo mais do que deveria amar. – Luna falou abraçando as duas amigas.

            Elas passaram da cozinha para o quarto de Hermione e depois de vários minutos de choros Luna acabou pegando no sono enquanto a morena mexia em seu cabelo. Gina estava sentada na ponta da cama abraçando uma almofada e olhando tristemente para a loira que mesmo dormindo parecia triste.

            - Nunca a vi assim... – Gina suspirou do canto da cama.

            - Nem eu... – Hermione ainda mexia nos cabelos da amiga. – Ela realmente gosta do Draco.

            - E se ela entrar em depressão? – Gina falou alarmada.

            - Gina... Impossível... Luna não entra em depressão... Se isso acontecer é capaz das flores da casa morrer. Não tem a impressão de só dela chorar todas já murcharam? – Hermione falou rindo.

            - É eu percebi isso também. – Gina riu de volta. – Como vamos ajudá-la?

            - Acho que primeiro precisamos falar com o Draco... Não sei o que ele fez, mas ele deve explicações. – Hermione disse séria. – Esquecer seu irmão é uma segunda proposta boa.

            - Como assim esquecer meu irmão? – Gina quase gritou.

            - Quieta Gina... Vai acordar a Luna. – Hermione sussurrou.

            - Desculpe... Mas como esquecer meu irmão?

            - É... Que... Bom... – Hermione ficou muito vermelha. – não vou ficar o beijando enquanto a Luna está triste por perder o amor da vida dela... Né?

            - Você e Rony se beijaram? – Dessa vez Gina não conseguiu se controlar e berrou.

            - Gina... – Hermione disse percebendo Luna se mexer, mas por sorte não acordar.

            - Desculpa... – Gina murmurou. – Mas isso é empolgante demais... Vocês se beijaram mesmo? Mesmo? – Gina falava animada, porém baixinho. – Ahhhhhhhhh... Morri!

            - Quanto exagero... – Hermione falou sorrindo.

            - Exagero nada... Estou Mortinha... – Gina disse deitando e colocando a língua para fora.

            - Pare de bancar a atriz... Ou eu não falo mais nada... – Hermione disse voltando a mexer no cabelo de Luna, que estava com a cabeça em seu colo.

            - Posso mostrar minha arte ao mundo? – Gina falou se levantando.

            - Ao mundo? Só tem eu e a Luna... E ela está dormindo. – Hermione falou.

            - É... Mas você entendeu... E se não me contar eu não conto sobre o Harry. – Gina disse mostrando a língua.

            - Então ele se declarou? – Hermione falou sorrindo.

            - Na verdade... Não sei...

            - Como assim? – Hermione sorriu.

            - Não sei mesmo... - Gina sorria mais ainda. – Primeiro a gente estava conversando e depois ele me beijou ou eu o beijei...  Foi assim... De repente e nós dois juntos... E depois separados. – Gina disse com olhos brilhantes e sonhadoramente.

            - Isso foi bonito... – Hermione disse pensativa.

            - Como foi seu beijo com Ron? – Gina perguntou sorridente.

            - Foi... – Hermione corou. – Foi um beijo...

            - Jura? Nem desconfiei... – Gina falou sarcasticamente. – Quem tomou a iniciativa?

            - Bem... Eu...

            - Senhorita Granger... É a segunda vez que você agarra meu irmão... – Gina disse colocando as mãos no quadril. – Está saidinha hein?

            - Gina... Por Favor... – Hermione falou escarlate.

            - Estou brincando... – Gina riu.

            - Vamos conversar na sala... A Luna precisa descansar para poder acordar amanhã melhor. – Hermione falou retirando a cabeça da loira delicadamente de seu colo e a colocando em cima de um dos travesseiros. Cobriu a amiga e ela e Gina saíram do quarto.

            Gina e Hermione conversaram sobre os beijos e principalmente sobre Luna e Draco, quando perceberam o sono era mais forte que elas. Hermione resolveu ficar no sofá mesmo. Afinal o que seria mais uma noite mal dormida? Nada perto de uma amiga que precisava de conforto e de consolo. Hermione dormiu torta como na noite anterior e antes que pudesse começar a sonhar o sol já invadia a sala inteira.

            O dia chegou literalmente em um piscar de olhos. E ela preferiu se levantar a continuar ali naquele sofá duro e desconjuntado. Ela tinha enormes olheiras sobre os olhos e o cabelo estava realmente pior do que em qualquer outro dia. Seu animo estava no chão e ela parecia uma dessas baladeiras que nunca conseguem acordar.

            Era praticamente três noites mal dormida, três noites com confusões, três noites que ela não sabia o que era dormir em paz. Estava resolvido que esse seria o dia em que ela se recusaria a sair, e se trancaria no quarto antes das 22h. Ela decidiu tudo isso enquanto o relógio marcava 7h da manhã.

            - Acho que preciso tomar um banho... – Hermione falou enquanto tomava um copo de água. – Por que será que ultimamente sempre tem alguém no meu quarto? – Ela se lamentou.

            Não tinha jeito. Hermione entrou sorrateiramente em seu quarto e conseguiu pegar uma roupa qualquer, depois foi obrigada a ir para o banheiro de Luna. O problema que não era fácil entrar no quarto da loira. Hermione tinha medo do quarto dela, não pelos milhares de borboletas falsas coladas por todos os lados, ou pelos milhares de miniaturas de pokemons. Era mais pelo fato dos palhaços espalhados pelo lugar. Hermione odiava palhaços, os sorrisos, os narizes vermelhos, as piadas sem graça. Diferentemente de Luna que amava tudo ligado ao circo em especial os palhaços.

            - Jesus! – Hermione gritou ao abrir o banheiro e dar de frente a vários sabonetes em forma de palhacinhos. – Não consigo... – Hermione saiu correndo dali sem nem ao menos ter realmente entrado no banheiro.

            - Por que está gritando? Quer acordar a Luna? – Gina apareceu correndo.

            - Desculpa... – Hermione falou. – Mas... Mas... Você já entrou no quarto da Luna?

            - Claro... Por quê?

            - Gina... – Hermione falou dramaticamente. – Tem milhares de palhaços espalhados por lá. De todos os tamanhos... É horrível – Hermione soltou um soluço.

            - Esqueci que você odeia palhaços. – Gina riu.

            - Não os odeio... Só não gosto deles... Aquelas bocas enormes, aquela maquiagem, aquele nariz... Eles são perigosos. – Hermione disse.

            - O que fazia lá?

            - Queria um banho... – Hermione disse desanimada.

            - Vai lá ao meu quarto. Agora que já acordei não vou deitar mais. – Gina disse simpática.

            - Você deveria beijar o Harry mais vezes... Nunca te vi assim tão sorridente às 7h da manhã. – Hermione disse entrando no quarto da ruiva.

            - Eu poderia falar que não... Mas na verdade eu gostaria de beijar ele mais vezes. – Gina falou sozinha se dirigindo para a cozinha.

            -  Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã... A faca e o queijo! Ou talvez... Um beijo teu... – Rony entrou na cozinha cantarolando. - Que me empreste à alegria... Que me faça juntar... Todo resto do dia... Meu café, meu jantar! Meu mundo inteiro... Que é tão fácil de enxergar... E chegar! – Ele sorriu ao encontrar Harry e Draco. – Bom dia.

            - Só se for para você! – Draco respondeu enquanto tomava um copo enorme de café. – E pare com essas musinhas fofinhas e bonitinhas.

            - O que aconteceu? – Rony perguntou olhando do depressivo Draco para o sorridente Harry.

            - Não sei... Ele não tinha falado nada até agora. – Harry respondeu olhando para Draco.

            - Briguei com a Luna... Satisfeitos? – Draco falou irritado. – E vocês por que estão tão felizes? Nunca acordam felizes... – Draco falou olhando de Harry para Rony ambos exibiam sorrisos de lado.

            - Bom... Você e a Luna sempre brigam... – Rony disse sentando-se de frente para o loiro.

            - Dessa vez foi diferente... Ela disse que esqueceria que eu existo. – Draco falou triste. – E logo depois de me beijar.

            - Beijou a Luna? – Harry falou surpreso.

            - Eu sempre tento beijá-la... Mas ela me beijou. De um jeito diferente... Foi calmo e intenso. Foi diferente. – Draco falou pensativo.

            - Draco... Cara... Você está apaixonado mesmo hein? – Harry falou batendo nas costas do amigo.

            - Hein? – Draco falou confuso.

            - Está apaixonado... Nunca vi você falando de um beijo dessa maneira. – Harry falou sério. – Normalmente você diz que foi bom e quente, coisas desse tipo.

            - Mas...

            - Harry está certo... Você gosta dela mesmo... – Rony concordou analisando Draco e pensando em como ele achava o mesmo quando se tratava dele com Mione.

            - O que adianta? Ela praticamente disse que eu morri para ela. – Draco falou se levantando. – Vou para o meu quarto. Finjam que realmente morri. – Ele passou pela porta da cozinha e logo depois se ouviu a batida da porta do quarto do loiro.

            - Nunca o vi assim... Mas o que aconteceu? – Harry falou se virando para Rony que agora batucava na mesa.

            - Que? – Rony perguntou sorrindo e exibindo a cara de safado que sempre aparecia quando ele conquistava algo que queria muito.

            - Pode desembuchar... Te conheço a séculos e Draco acertou... Você nunca, nunca mesmo... Acorda feliz e cantando. – Harry disse sério.

            - Você também está sorridente demais.

            - Eu beijei uma menina muito especial ontem... Não irei falar o nome nem que me ameace com uma faca... Sim... Ela é única e digo até que posso me casar com ela e ter lindos filhos. – Harry falou enquanto passava manteiga em um pão. Ele jamais falaria que beijou Gina. Pelo menos não até ter certeza que Rony não o mataria. – Resumi tudo... E você?

            - Nossa... Obrigado pela confiança... – Rony brincou. – Mas... Eu aceito seu resumo... Bom... Resumidamente a Mione me beijou, e eu a beijei e nós nos beijamos... Flavinho é Gay Cara... Gay... Ela é solteira, eu sou solteiro, nossos beijos se encaixam. Dia perfeito. – Rony falou parando apenas ao ver a boca aberta de Harry.

            - Inacreditável... – Harry falou. – Hermione te beijou?

            - É... Ela me beijou. E por que inacreditável? – Rony perguntou começando a sentir as orelhas queimarem.

            - Hermione tomou a iniciativa... E Luna também... Você e Draco são dois frouxos... Nós meninos devemos tomar a iniciativa. – Harry falou rindo.

            - Quem disse isso? – Rony falou. – Isso mostra o quanto ela queria me beijar... Ela caiu sobre mim e o beijo foi quente e meigo ao mesmo tempo. Quando nós nos separamos eu a puxei de volta para o beijo... – Rony falou relembrando. – Vai dizer que você tomou a iniciativa com a menina misteriosa? Duvido! Você não toma iniciativa nem na hora de escolher uma pizza. – Rony riu.

            -  Nós nos beijamos simultaneamente. E isso não vem ao caso. – Harry tentava desviar o assunto. – Como vamos ajudar o Draco?

            - Primeiro acho melhor o deixar cantar todas as músicas tristes que ele conhece, e usar bastante o violão. – Rony disse ao ouvir o som que vinha do quarto do loiro. – Segundamente poderíamos tentar falar com a Luna.

            - Boa idéia... – Harry falou. – Mesmo achando que Luna não vai querer falar com a gente.

            - Não custa tentar. – Rony deu de ombros. – Depois do café da manhã. Eu preciso falar com a Mione também.

            - Vai pedi-la em namoro? – Harry falou rindo.

            - Isso não é da sua conta. – Rony falou comendo um pedaço do seu pão. – Mas eu pretendo fazer isso sim.

            - Sabia... – Harry disse rindo. – DRACO! PELO AMOR DE DEUS... CANTE OUTRA MÚSICA! SÓ GINA ESCUTA ISSO... – Harry berrou ao ouvir Draco começando a cantar e não somente a afinar o violão.

            - EU CANTO O QUE EU QUISER. – Draco gritou de volta. – ISSO MOSTRA QUE A GINA ME ENTENDE. SE FOREM LÁ FALEM PARA ELA VIM FALAR COMIGO...

            - Ele realmente está mal. Mas por que precisa falar com a Gina? – Harry disse meio enciumado.

            - Ele e a Gina sempre se deram bem... Possuem a mesma mentalidade dramática. – Rony disse começando a comer seu segundo pão.

            - Não vou agüentar ele por muito tempo. – Harry resmungou.

            - A música não é tão ruim. – Rony falou. – Pense bem... Ela tem sentido...

            - Qual?

            - É para pessoas que estão tristes. E a letra é legal. Escuta. – Rony respirou fundo e começou a cantar. – “Imagine se um dia eu não acordar... Quem irá puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer...” – Rony olhou para Harry.

            - Credo... Eu tenho medo de vocês. – Harry falou balançando a cabeça.

            - Harry... Melhor que aquele negócio que você chama de música e que só tem o mesmo TUM TUM  sempre. – Rony falou sinceramente.

            - Você entende de comida Rony e não de música. – Harry disse sério. – Quando começa seu estágio naquele restaurante?

            - Somente quando as aulas da faculdade começar. Eles precisam disso para poder contar como estágio e não como um trabalho em si. – Rony falou. – As férias já estão acabando. Um mês passou rápido daqui a algumas semanas a vida volta ao normal.

            - Nunca imaginei que chegaríamos até a faculdade. Ainda mais você e o Draco. – Harry falou rindo. – Ele vai fazer música né?

            - É... – Rony riu. – Ele escolheu isso para ganhar mais gatinhas. Mas agora ele só quer a Luna...

            - Não vejo a hora de começar a fazer minhas aulas de Educação Física. – Harry disse sonhador. – Vou poder ajudar pessoas que sonham em conquistar medalhas e campeonatos.

            - Sei como é... – Rony suspirou. – Ainda não conversei com a Mione sobre isso. Ela se mudou somente para estudar e nem ao menos sei o que ela vai fazer.

            - Letras. – Harry respondeu. – Nós conversamos muito... Sou o melhor amigo dela, ela me convidou para ser um amigo/irmão. – Harry disse reparando no olhar de Rony.

            - Quase me esqueci disso. – Rony falou mais calmo. – Por que Letras?

            - Ela ama ler, e escrever. Por isso fazendo Letras ela pode se dedicar a leituras, e quando se formar além de poder ser escritora, pode se tornar professora ou até mesmo jornalista. – Harry disse. – Mas ela quer um intercambio para poder se aprimorar.

            - Você realmente sabe sobre ela né? – Rony falou com ciúmes.

            - Somos quase irmãos. – Harry falou serio. – Vai dizer que não sabe o mesmo sobre a Gina? – Era bom focar o assunto na ruiva, além de fugir das futuras brigas com Rony, ele ainda obtinha maiores informações sobre a garota dos sonhos dele.

            - Bom... Ela quer ser atriz né? Como se ela precisasse disso, já viu como ela é boa em dramas? – Rony disse rindo. – Vai estudar Artes Cênicas. Imagine como ela vai surtar quando começar a fazer peças de teatro? Vai se sentir a estrela maior. – Rony riu.

            - Luna vai fazer Pedagogia. – Harry disse ignorando os risos de Rony. – Ela ficou em dúvida entre Pedagogia, Biologia, Veterinária, Zoologia, Ciências Sociais... Mas uma pessoa que ama palhaços e tem uma coleção de pokemons só poderia ser pedagoga. – Harry disse rindo. – As crianças vão enlouquecer com ela.

            - Harry? Mas Pedagogia não estuda somente crianças... Eles estudam sobre a Educação em si... O que envolve todas as idades. – Rony disse sério. – Achei que a Luna fosse estudar Biologia. Acho que você se confundiu.

            - Perguntamos depois para ela. – Harry disse entediado. – Você pode parar de comer?

            - Estou com fome... E comi apenas três pães. – Rony falou irritado. – Vou comer mais um pedaço de bolo e tomar um pouco de suco.

            - Eu vou correr um pouco. Quando chegarmos vamos às garotas falar com a Luna... – Harry disse se levantando.

            - Estava afim de cozinhar hoje... Quem sabe fazemos Draco e Luna se acertarem e juntamos todos para um almoço de verdade e não a bagunça de ontem. – Rony falou se animando. – Preciso falar com a Mione. Beijá-la... – Ele sorriu.

            - Poupe-me dos detalhes sórdidos desses seus desejos. – Harry disse rindo e saindo.

            - Ela é tão linda. – Rony suspirou.

            - Bom Dia! – Luna entrou na cozinha sorridente e usando suas habituais roupas.

            - Luna... – Gina falou abraçando a amiga.

            - Parece melhor... – Hermione disse olhando a amiga.

            - Sim... Acho que o Nutella afetou minha mente. – Luna sorriu. – Como comem aquilo?

            - É para comer com algo e não puro. – Gina disse rindo. – Gostei da roupa e do cabelo.

            - É meu cabelo estava horrível. – Luna disse.

            - E como se sente? – Hermione parecia preocupada.

            - Obrigada... – Luna sorriu para as amigas. – Mas eu estou bem...

            - Certeza? – Gina disse sorridente. – Pode nos contar o que aconteceu realmente entre você e o Draco?

            - Quem é Draco? – Luna perguntou enquanto pegava torradas.

            - Luna... – Hermione falou tentando sorrir. – Sabemos que você e o Draco se beijaram e que você gosta muito dele...

            - Não sei do que vocês estão falando... Não conheço Draco nenhum... – Luna disse séria. – Eu gostar de alguém que nem conheço? Hermione... Você deve ter se confundido...

            - Luna... Pare de brincadeiras... – Gina disse séria.

            - Não é brincadeira... Draco Malfoy não existe mais... Não para mim... – Luna disse séria. – Vou dar uma volta. Por favor, não toquem mais no nome desse loiro idiota. – Luna se levantou com duas torradas e saiu do apartamento.

            - Meu Deus... Eu não gosto disso... – Hermione disse pensativa.

            - Ela está louca... Como assim Draco não existe? – Gina disse séria. – O que ele fez de tão grave assim?

            - Não sei... – Hermione falou ainda pensativa. – Mas ele parecia gostar dela.

            - O Draco nunca se apaixonou. Ele sempre saiu com todas... Mas eu jurava que pela Luna tudo sempre foi diferente... Ele deve está sofrendo. – Gina disse triste. – Vou falar com ele...

            - É... Isso é bom... – Hermione falou também triste. – Conversar com a Luna e ver se ela enxerga que fingir que ele não existe é complicado. Ele mora ai na frente, e ele é amigo das pessoas com quem saímos. Isso não vai dar certo. – Hermione falou séria.

            - Nunca dá Hermione... – Gina suspirou.

            - Nunca mesmo... – Hermione disse pensativa.

            Draco continuava trancado no quarto tocando o violão e cantando músicas que pudessem mostrar o quanto ele estava péssimo. Ele realmente era bom na música, talvez fosse o lado sensível dele. Somente os meninos já tinham escutado ele, pois ele nunca tocava fora do quarto.

            Harry tinha saído para a corrida que ele fazia todos os dias ou quase. Ele era viciado em correr, em jogar futebol, vôlei e derivados. Rony se perguntava como que com tanto exercício o moreno era bem mais magro que ele que sempre foi fã de comer e não de correr. E quando se tratava de comida Ronald Weasley poderia ser considerado um especialista. Ele sempre foi fã de comer bem, e, além disso, tinha uma super mãe que era uma super cozinheira, o dom estava em seus genes.

            Depois de tomar um longo café da manhã Rony arrumou a cozinha e foi tomar um banho enquanto ainda sonhava com tudo que tinha acontecido no dia anterior. Ele esperava aquilo há tantos anos, e aconteceu tão inesperadamente, e foi tão intenso e especial que jamais sairia dos pensamentos dele. Ele sentia a água quente cair sobre seus cabelos e chegar aos seus olhos, nesse momento ele fechava os olhos e só conseguia se ver Hermione com os fios de cabelos invadindo seu rosto, e depois o beijo, e eles juntos. Rony sorria sozinho, aquilo já estava o incomodando parecia um bobo que não conseguia ficar sério.

            Depois do banho ele colocou qualquer roupa e como estava muito feliz resolveu gastar o tempo planejando um almoço legal, ele não poderia simplesmente deitar e pensar na vida, porque com toda certeza apenas pensaria em Hermione e em como precisava beijá-la novamente.

            Luna tinha saído e nem ao menos sabia para onde iria. Ela queria somente andar e fugir das perguntas de Gina e Mione. Ela tinha decidido que Draco não existia mais na vida dela, e mesmo que isso fosse a maior mentira que ela tentou inventar era necessário que ela levasse isso em frente. Sabia que o coração dela já tinha se entregado ao loiro, mas pelo menos a razão ainda pertencia a ela e seria nisso que ela se agarraria.

            A loira tinha decidido não chorar, não sofrer, apenas ignorar que ele existe e que está sempre perto dela, querendo ou não eles continuariam vizinhos, com os mesmos amigos e indo aos mesmos lugares. Ela somente iria fingir que não o via. E quando Luna tomava uma decisão quase sempre ela conseguia se segurar.

            Ela continuou andando sem realmente ver para onde, era bom sentir o sol da manhã e a brisa, ela quase conseguia realmente não pensar em nada. Luna sempre gostou disso, da natureza, da vida, às vezes era bom ser somente um alguém andando pelo mundo. Naquele momento ela não tinha nome, não tinha história. Era apenas uma garota andando e passando por outras pessoas que também no momento não tinham história alguma, não para ela. Era estranho, mas isso fazia com que Luna se sentisse simplesmente viva.

            - O que você está fazendo? – Harry falou quando chegou da corrida e encontrou Rony na cozinha tanto com a mesa como a pia cheia de ingredientes, frutas, legumes e outras coisas.

            - Pensei em cozinhar um pouco. E fique longe das maças... – Rony falou irritado ao ver o amigo pegando uma maçã em cima da mesa.

            - É só uma... Estou com fome e cansado. Corri horrores, vou tomar um banho. – Harry disse saindo da cozinha. – Já chamou as meninas?

            - Não... Pensei em esperar você para podermos ir lá. – Rony disse sentindo as orelhas ferverem.

            - Está com medo de falar com a Mione? – Harry disse rindo.

            - Bom...

            - Relaxa... Se ela te beijou é porque vai falar com você normalmente... – Harry riu e saiu da cozinha falando sozinho. – Esses novatos... Preciso explicar tudo.

            - Mione... – Gina chamou da sala.

            - Oi? – Hermione apareceu vestindo uma camiseta que mais parecia um vestido, um short curto e tinha os cabelos em um coque preso por um lápis, ela carregava um caderno nas mãos. – O que foi Gina?

            - Jesus... Que roupa é essa mulher? – Gina falou. Obviamente perto de Gina Hermione estava parecendo uma menina de rua. A ruiva usava uma saia jeans com um babylook branca e tinha os cabelos em um rabo de cavalo bem feito. Fora a maquiagem leve que já estava em seu rosto.

            - Gina nós estamos em casa... E eu estou cansada de me arrumar todos os dias para ir a baladas, em lanchonetes, eu preciso de um tempo. – Hermione falou cansada. – O que queria?

            - Ah... – Gina disse pensativa. – Queria conversar. – A ruiva falou tristemente.

            - Sobre o que Gina? – Hermione falou sentando se perto da amiga e fechando o caderno.

            - Você acha que o Harry vai... – Gina corou.

            - Claro que ele vai querer namorar com você... Ele espera isso a anos. – Hermione falou sorrindo.

            - Será mesmo? – Gina disse confusa.

            - Talvez ele precise de tempo para falar com Rony... Seu irmão é meio temperamental, mas tenho certeza que mesmo assim ele fará o possível para ficar com você. – Hermione sorriu.

            - Eu queria muito isso. – Gina suspirou. – Só tive namorados idiotas... O Harry é diferente... Ele sempre esteve por perto e me ajudando. – Gina sorriu.

            - Vamos esperar que tudo dê certo. – Hermione falou.

            - E você e o Ron? – Gina disse sorrindo. – Aposto que ele vai querer te pedir em casamento direto. Sem nem passar pelo namoro e noivado. – Gina ria.

            - Até parece... – Hermione falou corando. – Ele acabou de terminar com a Lilá... Provavelmente precisa de tempo para poder namorar alguém novamente. – Hermione falou sensatamente. – E nós nem nos conhecemos direito. Um mês é pouco tempo. Ele nem sabe do que eu gosto e nem eu do que ele gosta.

            - Hermione... Você não parou de sorrir um instante hoje, você está mais bonita que nunca. Provavelmente não parou de pensar nele um segundo. Não me venha se fazer de difícil – Gina falou rindo da amiga.

            - Gina... Eu não vou me iludir assim... – Hermione falou. – Mas eu realmente não consigo parar de pensar nele. Nos olhos, nas sardas, no cabelo... – Hermione suspirou. – Nos beijos com gostinho de quero mais. – Hermione falou sonhadoramente e Gina começou a rir sem parar.

            - Eu disse.

            - Ah... Eu vou voltar a cuidar das minhas coisas. – Hermione disse se levantando.

            - O que está fazendo? – Gina perguntou intrigada.

            - Umas coisas... Lendo... Estudando um pouco... – Hermione disse mostrando o caderno.

            - Estamos de férias ainda... E você já está estudando? – Gina falou incrédula.

            - Gina... Você me conhece... Eu preciso está por dentro de tudo. – Hermione disse confiante. E voltou para o quarto.

            - Sempre a mesma. – Gina riu voltando a ver TV.

            Ainda estavam no meio da manhã quando Luna voltou parecendo muito melhor do que antes, ela voltava a mostrar o sorriso de sempre mesmo que seus olhos não brilhassem como antes.

            - Voltei... – Luna disse sentando-se ao lado de Gina.

            - Aonde foi? – Gina perguntou se esquecendo por um momento da TV.

            - Não sei... Eu só andei... – Luna disse calma. – Precisava não pensar em nada. E a Mione?

            - Estudando... No quarto. – Gina revirou os olhos.

            - Ela nunca muda mesmo. – Luna falou.

            - Luna... Acho que precisamos conversar... – Gina começou.

            - Se for sobre alguém que não existe, eu prefiro não conversar. – Luna disse séria.

            - Mas ele existe. – Gina insistiu.

            - O que querem saber? – Luna falou triste. – Ele me beijou, me disse coisas bonitas... Eu beijei ele... E depois aquela morena idiota... Eu percebi que ele nunca vai conseguir mudar... – Luna falou mais triste ainda. – Prefiro não pensar nele. Gina... Ele não existe.

            - Acho melhor conversarmos com a Mione... Ele sempre ajudou a colocar juízo nessa sua cabeça. – Gina falou se levantando.

            - Nem mesmo a Diva Sininho iria conseguir me fazer mudar de idéia. – Luna falou fazendo Gina a ignorar enquanto revirava os olhos.

            Hermione estava sentada no tapete com varias almofadas em volta e com o Linguado perto dela. Ela escrevia no caderno que Gina havia visto em sua mão e tinha espalhado pelo lugar vários livros de diferentes autores. Ela olhou para as meninas entrando e fechou o caderno colocando ele de lado.

            - Hora de conversar? – Ela perguntou.

            - Mione... A Luna não quer me escutar... – Gina começou a falar.

            - Eu só pedi um favor. Não falar daquele ser que não existe. Eu quero esquecer o nome dele, o rosto dele, e o gosto dele. – Luna falou aborrecida.

            - Luninha... Como vai fingir que ele não existe? Nós moramos no mesmo prédio. – Mione falou sensatamente.

            - Eu dou o meu jeito. – Luna disse.

            - Mas... – Hermione recomeçou.

            - Eu queria que vocês me apoiassem. Somente isso. – Luna disse.

            - Te apoiamos... – Gina falou indo para um abraço em grupo.

            - Isso... Sempre vamos te apoiar. – Hermione falou. – Até você perceber que isso não vai dar certo. – Ela sorriu ao ver Luna e Gina olhando para ela com se ela fosse péssima nisso. – Mas eu te apoio...

            - Obrigada...

            - Quero ver como isso vai funcionar. – Hermione disse.

            - Eu também...

            - Eu só quero não sofrer como estou sofrendo... Fingir que ele não existe é a melhor solução. – Luna disse sensata. Ninguém sabia que ela pudesse ser isso.

            - Luna...

            - Chega... Vamos falar sobre outra coisa. – Luna falou sorrindo. – O que já está estudando?

            - Bom... Muitas coisas. – Hermione falou. – Nem adianta explicar.

            - Não adianta mesmo. – Gina falou rindo. No final as três estavam falando de novelas e rindo de papéis ridículos. Era disso que Luna precisava. Ela precisava de risos.

            - Que cheiro bom... – Draco falou saindo do quarto.

            - Achei que você ia se afogar nas lágrimas... Porra Cara você passou a manhã toda cantando músicas depressivas... Nem a Gina conseguiria passar tanto tempo ouvindo esse tipo de música. – Rony falou enquanto mexia algo no fogão.

            - Ruivo... Cala a Boca... – Draco falou irritado. – O que está fazendo?

            - Um almoço... – Rony falou.

            - Jura? Nem notei.

            - Seu idiota... – Rony respondeu. – Achei que você não soubesse... Eu ia falar que estou fazendo um almoço diferente.

            - Por quê? E o que está cozinhando? – Draco falou se sentando a mesa.

            - Vou fazer Strognoff de frango com champion. – Rony falou orgulhoso, aquilo era sua especialidade. – E fiz torta de maçã.

            - Quem vai vim aqui? – Draco perguntou entendendo tudo.

            - Pensei em chamar as meninas...

            - Isso inclui a Luna? – Draco perguntou.

            - Obvio.

            - Droga... – Draco falou se levantando. – Vou me arrumar... Quem sabe ela aceite falar comigo e eu possa me explicar.

            - Isso é uma boa idéia. – Rony disse apoiando o amigo.

            - Tomara que ela tenha mudado de idéia e me escute. – Draco falou sério.

            - É... A Luna deve até ter esquecido tudo já... – Rony falou pensando positivamente.

            - É... Vou me arrumar... Já chamou elas?

            - Não... Esperando Harry e preciso terminar aqui. Não confio em vocês para olhar minha comida. – Rony disse sério.

            - Falou Super Cheff... – Draco brincou. – Luna... Aqui... Preciso falar com ela. – O loiro saiu da cozinha deixando Rony rindo.

            Harry estava no quarto a quase uma hora tentando escolher uma camiseta. Uma única camiseta para poder ir falar oi para Gina. Ele não poderia beijá-la nem nada com Rony por perto e ele precisava tanto daquilo. De um beijo como o do dia anterior. Harry escolheu uma camiseta azul com uma estampa divertida. Ele arrumou o cabelo o máximo que podia, nunca teve um cabelo muito bem arrumado, mas era exatamente o bagunçado que fazia dele único.

            Quando saiu do quarto fez a sala ganhar um perfume forte que incomodou Rony.

            - Porra Harry. Para que se arrumou tanto? – Rony disse irritado. – Se esse perfume entrar na cozinha e estragar minha comida eu juro que te mato.

            -Não me arrumei muito. E o perfume não chega até lá... – Harry disse evitando pensar em como Gina iria gostar da roupa dele. – Vamos chamar as meninas?

            - Vamos... – Rony se levantou.

            - Antes tire essa toca ridícula e esse avental. A Mione saiu correndo se te ver assim. – Harry riu do amigo.

            - Eu tenho higiene e preciso me acostumar com isso. Lá no restaurante é exatamente assim que trabalham... – Rony disse retirando o avental e bagunçando o cabelo com uma das mãos.

            Por baixo do avental tinha uma camiseta roxa e um coração que não parava de acelerar, só de pensar em ver Mione novamente depois de tanto beijos o deixava tenso, ansioso e com expectativa. Ele pensava no que diria, como diria e como Hermione o receberia. Eram muitas perguntas e o apartamento muito próximo. Quando deu por si, Harry já estava sendo recebido por um Gina corada. Rony pensou no porque da irmã está corada, mas logo desistiu disso e focou nas mil perguntar que rondavam sua mente, uma delas era “Onde Mione está?”

            Rony estava tão perdido que quando voltou a realidade e fugiu das perguntas Harry e Gina passavam por ele indo para o apartamento da frente. Ele escutou um breve “Oi Rony” vindo de Luna que passou logo atrás de Gina e parecia não querer acompanhar ninguém, a voz dela era muito desanimada.

            - Oi... – Rony exclamou com o susto.

            - Mione está no quarto... Pode ir chamá-la... – Gina falou fechando a porta do apartamento.

            Rony conseguiu murmurar um “ta” e sentiu o coração parar no meio da garganta dele. Era muito estranho aquela sensação, quando namorava a Lilá nunca sentiu isso, nem mesmo depois do primeiro beijo. Rony andou até a porta do quarto da morena e respirou fundo antes de bater.

            - O que quer de novo Gina? – A voz de Hermione soou do outro lado do quarto e era possível escutar seus passos se aproximando da porta. Ela abriu e seus olhos se encontraram com os do ruivo. – Rony? Oi... – Ela murmurou enquanto suas bochechas brancas adquiriam um intenso tom de vermelho e sua voz morria em um “Oi” baixo.

            Rony sorriu, um sorriso que fez com que Hermione sorrisse de volta e até se esquecesse das bochechas que pegavam fofo. Rony estava tão bonito com a camiseta roxa, com o cabelo super bagunçado, com as orelhas vermelhas assim como as bochechas.

            - Oi. – Ele sussurrou enquanto observava Hermione. – Você está linda. – Ele falou enquanto via a roupa normal que a garota usava. Era por isso que ela estava linda, porque ela não precisava de nada para ficar bonita. Bastava ela existir.

            - Eu estou com a camiseta mais velha que meu pai tinha. E o meu cabelo está mais bagunçado do que nunca. – Hermione disse rindo.

            - Esqueceu do Short que deixou suas pernas de fora... E que pernas. – Rony falou sorrindo. Só de ouvir a risada dela, ele sentia que a vida realmente valia a pena.

            - Ronald... – Hermione exclamou corando.

            - Desculpa... Foi brincadeira. – Ele disse sorrindo. – Ou não... – E sorriu novamente.

            - Achei que era Gina... Onde ela está? – Mione perguntou constrangida.

            - Ela foi com o Harry e com a Luna para nosso apartamento. – Rony falou. – Viemos chamar vocês para almoçarem com a gente. – Rony sorriu.

            - Sério? – Hermione disse sorridente. – Ótimo... Vou trocar de roupa...

            - Por quê? – Rony perguntou. – Está roupa está ótima... Já disse que está linda.

            - Você não pode está falando sério... – Hermione sorriu. – A Gina quase morreu quando me viu assim de manhã.

            - Ela é dramática e não entende nada. – Rony disse. – Vamos... – Ele pegou na mão de Hermione. Um choque elétrico percorreu o corpo dos dois.

            - Rony... – Hermione falou vermelha.

            - Sim... – Ele olhou para ela.

            Hermione ficou na ponta dos pés e beijou rapidamente o ruivo.

            - Era só isso... – Ela falou desviando o olhar e andando na frente dele. Rony sorriu de lado e a puxou de volta.

            - Passei a manhã inteira esperando isso... – Ele sorriu. – Mas foi tão rápido... – Ele falou a puxando contra si.

            Rony a beijou como no dia anterior, de uma maneira calma, porém com intensidade. Tanta intensidade que erguei Hermione do chão. Eles ficaram alguns segundos se beijando dessa maneira, quando o ar realmente faltou Rony recolocou Mione no chão e eles se separaram. Hermione sorria.

            - Uau... – Rony exclamou sorrindo também.

            - Rony...

            - Mione... Não precisa falar nada... – Rony disse sério. – Eu sei o que vai dizer...

            - O que?

            - Vai dizer que precisamos ir... E que todos vão sentir nossa falta... Que é melhor não falar sobre isso... – Rony disse sorrindo.

            - Mas...

            - Mione... Eu já te conheço... – Rony pegou na mão dela e a beijou com carinho. Ela a conduziu até fora do apartamento. Hermione tentou resistir, mas antes de Rony abrir a porta do apartamento deles ela o parou.

            - Isso é impossível. – Hermione disse.

            - O que é impossível?

            - Eu e Você... – Hermione suspirou. Viu que Rony ia falar novamente, mas ela não deixou. – Parece um sonho... Então antes de acordar... – Ela parou de falar e o beijou com carinho e rapidamente. Soltou-se da mão dele e abriu a porta para entrar no apartamento. Ele sorriu e voltou ao normal.

            - Vocês demoraram... O que estavam fazendo? – Gina perguntou sorridente demais.

            - Conversando... – Hermione respondeu séria.

            - Sobre o que? – Foi à vez de Harry fazer gracinha.

            - Não te interessa... – Rony falou.

            - Cadê o Draco? – Hermione resolveu mudar de assunto, mas quando viu a cara de Luna percebeu que tinha mudado para o assunto errado.

            - Se arrumando... Daqui a pouco ele aparece. – Harry respondeu e Luna fechou a cara.

            - O que vamos ter de almoço? – Gina perguntou sorrindo. – O que meu querido irmão fez?

            - Como assim? – Hermione sentou-se ao lado de Luna e olhou de Gina para Rony.

            - Você não sabe... – Gina falou olhando para Hermione. – Lógico que não... Ninguém contou. – Ela riu. – Rony é um ótimo cozinheiro.

            - Sério? – Mione perguntou olhando Rony.

            - Ele vai fazer gastronomia... Ele cozinha super bem. – Gina falou reparando que Mione não prestava mais atenção nela.

            - Que legal... – Hermione murmurou. Ela realmente não conhecia nada do ruivo, mas  estava na hora de começar a conhecer.

            - Que tal um suco? – Harry disse animado.

            - Boa idéia... – Gina exclamou. – Eu te ajudo. – Ela falou se levantando e puxando Harry para a cozinha.

            - Vocês estão estranhos... – Luna exclamou fazendo Hermione e Rony desviarem os olhares. – Muito estranhos...

            - Por que diz isso Luna? – Rony perguntou se refazendo.

            - Olhares brilhantes demais, sorrisos radiantes demais, bochechas coradas demais... – Luna disse olhando de um para o outro. – Aconteceu algo?

            - Não! – Exclamaram simultaneamente.

            - Isso é estranho... – Luna voltou a falar quando a porta do quarto abriu e Draco saiu completamente arrumado, com os cabelos molhados e um perfume que empesteou o ar. – Atchim! – Luna espirrou por causa do cheiro do perfume. Draco pensou “Que Droga”, mas não tinha mais volta.

            - Que perfume forte. – Luna exclamou com desprezo na voz. Hermione deu um sorriso sem graça na direção de Draco que pareceu muito triste com o comentário.

            - Gina... – Harry falou logo depois de entrarem na cozinha.

            - Oi... – Gina sorriu esperançosamente.

            - Queria conversar com você... É sobre...

            - O beijo de ontem? – Gina terminou a frase por ele.

            - Sim...

            - Já sei... – Gina falou. – Foi um acidente e não era para acontecer... Acertei? – Gina falou triste.

            - Nunca... – Harry falou pegando nas mãos delas. – Foi o melhor beijo da minha vida e era para ter acontecido há muito tempo... Eu gosto de você há muito tempo... Foi perfeito. – Harry disse sorrindo e a encarando.

            - Sério? – Gina sorriu. – Que bom. – Ela o abraçou.

            - Mas... Acho que Rony não está preparado para essa novidade. – Harry disse se afastando.

            - E isso significa? – Gina perguntou.

            - Podemos namorar escondido... Só por um tempo. – Harry falou com medo de apanhar.

            - Namorar escondido?

            - Sim... Mas se não quiser... Eu... – Harry começou.

            - Está louco... Não existe nada melhor que um namoro escondido. – Gina sorriu maliciosamente. – E acho que estamos escondidos né?

            - Acho que sim... Por quê? – Harry falou sem entender.

            - Você é lerdo Harry... – Gina disse se aproximando. – Porque já que namoramos escondido e estamos escondidos... Acho que deveríamos namorar. – Ela falou o beijando. Não como no dia anterior, mas com muito mais intensidade, muito mais calar e muito mais amor.

            - Então aceitar namorar comigo? Mesmo que escondido? – Harry falou ao se separar do beijo.

            - Achei que já tinha respondido... – Gina sorriu. – Melhor tentar novamente... – Ela suspirou e voltou a beijá-lo. Depois e um longo tempo se separaram.

            - É... Acho que isso é um sim.

            - Claro que é um sim... – Gina sorriu. – Só vou contar para a Mione e a Luna... Deixaremos Ron fora desse acordo. – Ela sorriu dando selinhos no moreno.

            - Por favor! Sou muito jovem para morrer... – Harry riu e Gina o acompanhou.    

            Logo depois eles voltaram para a sala com os sucos, e a cena foi estranha. Luna estava sentada de costas para Draco. Ele a olhava parecendo tão triste quanto irritado. Hermione continuava perto de Luna sem sabe o que fazer. E Rony pareceu feliz ao ver os sucos e pegou um rapidamente.

            - O que foi dessa vez? – Harry murmurou para Gina.

            - Luna decidiu fingir que Draco não existe.

            - Isso não vai dá certo. – Harry suspirou.

            - Eu sei disso. A Mione sabe disso... Todos sabem, menos a Luna. – Gina falou baixo para amiga não escutar.

            - Draco cantou a manhã toda. Nunca uma menina mexeu tanto com ele. Acho que ele gosta mesmo dela. – Harry falou.

            - Ela gosta muito dele, mas está magoada... Mas vou fazer um plano para acertar tudo. – Gina respondeu indo se sentar perto de Draco. Harry e Rony se mantinham longe dos envolvidos eles no mínimo acabariam piorando tudo. Deixar as coisas nas mãos de Mione e Gina era mais seguro. Não que eles tivessem conseguido algum progresso e no fim do almoço todos estavam se sentindo estranhamente mal com o silencio formado entre Luna e Draco. Ou seja, mais um almoço nada parecido com o esperado.

            Pouco antes das meninas voltarem para o apartamento delas Rony sussurrou no ouvido de Hermione que corou, mas concordou. Seria um encontro especial e o ruivo esperava que tudo desse certo.

            - O que Rony sussurrou para a senhorita? – Gina perguntou antes mesmo de Hermione terminar de fechar a porta depois de elas passarem por ela.

            - Nada Gina... – Hermione disse corando. – Ele quer conversar comigo mais tarde.

            - Estou falando que vocês estão estranhos... Gina não brigou com Harry. E você e Rony de sussurros... O que ta rolando? – Luna falou séria.

            - Não está rolando nada... – Hermione exclamou corando novamente. – Só o fato de você e o Draco estarem brigados. Luninha... Ele ficou te olhando o almoço inteiro.

            - E ele está realmente triste. – Gina falou. – Nunca vi o Loiro desse jeito. Nem quando roubaram o carro dele há dois anos atrás.

            - Ele que procurou isso. E eu não quero falar disso. – Luna falou se levantando.

            - Mas Luna...

            - Não existe... Eu já disse... – Luna falou entrando no quarto.

            - Odeio isso... – Gina exclamou. – Mas o que o Rony queria?

            - Nada Gina... Ele quer conversar comigo... – Hermione falou. – A noite.

            - Vai te pedir em namoro! – Gina gritou. – Que lindo. Precisamos te arrumar hiper bem...

            - Seu irmão disse que gostou da minha roupa... E que eu estava linda... – Hermione falou sonhando acordada.

            - Só ele para achar essa sua roupa bonita... – Gina revirou os olhos e percebeu que Mione viajava. – Volte ao planeta terra... 

            - Estou no planeta terra... E preciso ligar para o Flavinho... Esqueci disso com tudo que aconteceu com a Luna... – Hermione falou se levantando. – Avisa o Harry que um namoro escondido funciona bem, mas para ele não te agarrar na cozinha enquanto Rony está por perto e preocupado com as comidas que ele fez. – Hermione disse séria.

            - Fui eu que o agarrei... Mas eu vou tentar guardar esse aviso. – Gina riu.

            - Você é louca...

            - Sou feliz... Isso sim... – Gina sorriu. – Liga logo para o Flavinho e conta que a senhorita agarrou meu inocente irmão e abusou dele. – Gina riu. Hermione virou de costas e ignorou todas as palavras vindas de Gina.

            Uma hora depois Flavinho e Gina perturbavam Hermione falando sobre roupas e penteados. E eles nem ao menos perceberam quando a morena saiu do quarto deixando eles sozinhos e foi falar com Luna. Era horrível entrar naquele quarto repleto de palhaços, mas ela ainda preferia os palhaços a ouvir Flavinho e Gina falando juntos e gritando ao mesmo tempo, pior ainda, gritando com coisas que não precisariam de gritos, como o fato de Hermione mostrar uma saia vermelha que a mãe dela colocou escondido em suas roupas.

            Hermione detestava vermelho. Mas eles pareciam empolgadíssimos com a idéia dela ir de vermelho ao encontro de Rony, exatamente por isso ela os ignorou e foi falar com Luna, a loira era sensata e no momento precisava de atenção, ela andava muito triste. Mione queria ajudar.

            - Luna? – Hermione falou entrando no quarto da loira.

            - Oi Mione... – Luna falou limpando os olhos discretamente. Hermione percebeu que não queria que ela a visse chorando.

            - Tudo bem? – Mione perguntou mesmo sabendo que não estava nada bem.

            - Sim... E você? – Luna falou olhando para a amiga. – Pode sentar.

            - Obrigada... – Hermione falou olhando para os palhaços e sentando receosa perto de um deles. – Fugindo da Gina e do Flavinho. – Mione deu de ombros.

            - Flavinho está aqui? Ele é engraçado. – Luna disse sorrindo.

            - Não quando tenta me obrigar a usar uma horrível saia vermelha. – Hermione disse fazendo Luna rir.

            - O que estão aprontando? Vocês estão estranhos... – Luna falou observando Mione. – Sorridentes demais... Normalmente eu sou assim. – Luna parou. – Ou será que eu estou diferente? Triste? Pode ser isso. – Ela falou pensativa. – Mione? Por que não para de olhar para o Alfredo?

            - Alfredo? – Mione disse desviando os olhos do palhaço horrível que a encarava.

            - Meu palhaço preferido... – Luna sorriu. – Não parece que ele realmente olha para  a gente? É demais.

            - É apavorante. – Hermione murmurou para si. – Mas você está realmente muito triste, talvez se falasse com o Draco...

            - Não... – Luna disse séria. – Podemos mudar de assunto? Por que Gina e Flavinho querem que você coloque uma saia vermelha?

            - Bom... Vou conversar com o Rony... E você conhece a Gina ela se empolga... Se juntando com o Flavinho piorou. – Hermione falou enquanto via um sorriso invadir o rosto de Luna.

            - Vão ter um encontro? Ah... Entendi porque estavam estranhos... Estão se beijando... – Luna disse abraçando a Hermione. – Estou feliz... Até que fim... Por que não me contou?

            - Luna... – Hermione falou sem acreditar. – Como sempre adivinha tudo?

            - É um dom... Mas por que não me contou?

            - Você estava triste com o Draco... Não iria te incomodar com isso. – Hermione falou reparando que sempre que se tocava no nome de Draco um brilho passava pelos olhos da amiga.

            - Triste com quem? – Luna falou como se realmente não o conhecesse. – Deixa para lá... Como incomodar? Eu sempre soube que você tava afim dele... Desde o dia da sua chegada. Você se apaixonou a primeira vista. – Luna disse com o ar aéreo costumeiro.

            - Você não existe... – Hermione sorriu. Luna não existia mesmo, quem normal dormiria em um quarto com vários cereais killers em forma de bonecos. Na mente de Hermione palhaços sempre eram culpados e estranhos.

            - Acho que posso ajudar a achar uma roupa. – Luna falou se levantando. – Preciso me distrair, e falar oi para o Flavinho.

            - Certo... Eu agüento mais umas duas horas de gritos e empolgação. – Hermione se levantou e saiu feliz do quarto.

            - Bom... Acho que a Luna é bem persistente nas opiniões dela. – Rony falou escutando as músicas que vinham novamente do quarto de Draco.

            - O que aconteceu novamente? – Harry perguntou.

            - Ela disse que o perfume dele estava forte e espirrou. – Rony disse.

            - Que droga... – Harry disse. – Falou com a Mione?

            - Não... Tecnicamente a gente se beijou, e se beijou, e novamente. – Rony falou. – Mas eu vou falar com ela. Hoje... Preciso arrumar as coisas. Fui. – Rony disse saindo do apartamento sem explicar nada.

            - Eu tenho medo dessas idéias dele. – Harry falou sozinho. – Será que se eu fosse ver a Gina seria perigoso? – Harry pensou. – Acho que seria. – Ele voltou para a sala erguendo a TV no ultimo para evitar ouvir as músicas de Draco.

Fim do Capítulo 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.