Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 27
Capítulo 21. Ano Novo... Vida Nova?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/27

Capítulo 21.

Ano Novo... Vida Nova?

A última semana do ano passou ainda mais rápido do que o resto dos dias. Talvez fosse a expectativa da viagem que fariam, ou simplesmente o medo do que estava por vim no ano que se iniciaria. Luna não tinha contado sobre o pedido de casamento, mesmo que isso não saísse de sua mente nem por um segundo. Ela sempre se pegava sonhando com o loiro ajoelhado em sua frente, dizendo todas as palavras que qualquer menina sonharia em ouvir. Fora o fato de ele perceber que ela precisava de um tempo para pensar.

Ela nunca pensou que justamente “ele” seria capaz de fazer com que sua vida de repente se submetesse a coisas que antes nunca foram sonhadas. Draco Malfoy a fazia pensar em vestidos brancos e amarelos, com coroas de flores, e sempre parecia mais louca que o normal quando se dava conta que ria sozinha.  Ela sabia que seria ele desde o beijo roubado. Um selinho e de repente tudo mudou. O coração não era mais dela e sim dele, os desejos pelos beijos  roubados no corredor, o jogo de gato e rato. E a serenata em plena faculdade comprovou o que ela esperava.

Ele sempre fora único, e se entregar naquela noite foi fácil, foi intenso como tudo que viviam, foi eternizado na música que ele cantou no final de tudo, nos gestos fortes e ao mesmo tempo delicados, das juras dele, da língua e do corpo se transformando em apenas um. As crises constantes e o medo de ser apenas um jogo sem final feliz. E ela não era mais ela. Ela era outra garota, vivendo outras loucuras e torcendo para que nunca tivesse um fim. Luna Lovegood não era apenas uma garota sonhadora, ela era a garota dele. Não era apenas Luna. Agora era Luna e Draco. E pelo jeito do coração, sempre seria assim.

- Draco me pediu em casamento. – Luna disse de supetão corando fortemente.

- Hum? – Hermione e Gina estavam guardando as roupas na mala e ficaram paralisadas olhando a loira.

- Draco me pediu em casamento no dia que Harry cantou para Gina. – Luna disse.

- E não contou? – Gina disse animada pulando para cima da loira. – Vai casar! Vai casar! O Draco vai casar? Inacreditável.

- Luna? – Hermione sorriu. – Um casamento? Promete que é antes da viagem né?

- Acho que dei a resposta errada. – Luna disse meio apreensiva.

- Você não disse não né? – Gina falou. – Sabe como deve ser extraordinário alguém como o Draco pedir uma pessoa em casamento?

- Bom...

- Não quer casar? – Hermione perguntou.

- Somos tão jovens... – Luna disse.

- Mas um dia não seram... – Gina disse revirando os olhos.


- E se fosse você? – Luna perguntou curiosa.

- Sei que acabaria aceitando, é um sonho... – Hermione respondeu.

- Eu aceitaria na hora... – Gina falou.


           - Eu queria mesmo ter gritado sim... – Luna confessou. – Mas ele me deixou pensar.

- Não disse não então? – Gina sorriu – Graças a Deus.

- Não poderia dizer não... – Luna sorriu. – Ele é perfeito.

- Quem diria... – Gina e Hermione falaram rindo.

- Eu sei...

- Essa viagem vai ser ótima. – Gina sorriu. – Seremos casais, finalmente.

XXX

As malas dos garotos estavam prontas. Eles já sabiam dos planos de Draco para o ultimo dia do ano. Se não tivesse planejado tudo em cada detalhe jamais teria se submetido a ir pedir a chaves da casa de praia que os pais deles nunca visitam. Provavelmente seriam aqueles tipos de mansões brancas e cheias de quartos, por isso mesmo o loiro saiu a torto e a direito convidando pessoas para a festa de fim de ano, que para ele tinha um motivo especial.

As meninas não tinham se preocupado em saber como ele havia conseguido arrumar uma viagem em tão pouco tempo, só o fato das palavras “praia e nada de acampamento” fez Gina apoiar completamente. Luna era fã de lugares abertos e pensar em um ano novo a beira do mar fez com que não questionasse o fato de ter que participar de uma festa cheia de pessoas que ela preferia evitar.

Hermione estava feliz, pois seria um tipo de despedida, e poderia passar o tempo todo junto com Rony para tentar fazer sua mente entender que possivelmente seu coração pararia se precisar ficar muito tempo sem sentir o cheiro do ruivo, sem ter os lábios dele aos dela, sem sentir o desejo de tê-lo sobre sua pele. O ruivo parecia muito satisfeito em não precisar passar o ano novo junto da família de Hermione, seria no mínimo irritante não tocá-la a noite toda, ou se tocasse precisar parar no meio do caminho.

- O que está aprontando loiro? – Harry disse rindo.

- Só vou fazer um pedido descente. – Draco disse sério.

- Quer mesmo se casar? Draco você não tem nem 23 anos completos. – Rony falou. – Não está se precipitando?

- Não casaria com a Hermione?

            - Claro... Mas não agora. – Rony disse. – Eu nem tenho trabalho fixo, nem terminei a faculdade.

            - Não quero me casar amanhã. – Draco bufou. – Vou pedi-la em casamento para daqui uns dois anos. Quando a Mione voltar e poder ser madrinha.

            - Tinha que me lembrar da viagem dela? – Rony disse. – Queria que ela não fosse.

            - Dois anos passam rápido, veja como esse ano voou. – Harry disse. – Quando piscar vocês estarão juntos novamente.

            - Ela disse que quer conversar nessa viagem. – Rony disse. – Isso não pode ser coisa boa.

            - Pare de ser pessimista. – Harry falou. – As vezes ela vai te pedir em casamento.

            - Engraçado. – Draco disse tacando a mala na direção de Harry.

            - Quer me matar? – Harry disse.

            - Seria uma boa idéia. – Rony riu. – Assim minha irmã voltaria a ficar calma como estava antes de voltarem.

            - É que agora ela sabe sobre as coisas boas da vida. – Harry disse provocando.

            - Potter, você se você sabe o que é bom para vida é melhor preservá-la melhor. – Rony respondeu sério.

            - Vamos levar as coisas para o carro, e depois apressar as garotas. – Draco disse. – Parecem duas crianças.

            - O adulto que vai casar falando. – Rony disse.

            - Luna vai adorar o anel. – Draco disse ignorando e saindo, sendo seguido pelos amigos.

XXX

Como sempre faziam se dividiram em dois carros. As meninas foram com Mione enquanto os meninos se apossaram no carro de Draco. Tinha se transformado em um tipo de ritual. E as músicas sempre tocando no rádio, e a alegria envolvendo cada um deles. Era uma viagem onde não tinha brigas, medos, ou intrigas e finalmente poderiam aproveitar como casais, e principalmente como amigos. A viagem foi um pouco demorada já que o litoral era longe de onde moravam, mas nem teve tempo para qualquer reclamação. Estavam apreciando cada segundo de risadas, piadas e brincadeiras. Um tipo de viagem que nunca se esquece.

Quando finalmente chegaram se depararam com um lugar extremamente bonito. Cheio de pedras próximas ao mar, e a areia branca e fina, conchinhas de diferentes cores e tamanhos estavam espalhadas pelo mando branco, e a água azul do mar invadia a praia com suas espumas. A casa dos pais de Draco poderia ser exagerada, mas combinava perfeitamente com o lugar. Paredes claras e uma varanda enorme que dava nas areias.

O loiro pareceu meio desconfortável com o tamanho do lugar, mas Luna sorriu radiante para ele e de repente nada mais conseguia o preocupar. Resolveram conhecer a casa antes de pegar as coisas do carro. Gina foi a primeira a entrar e se deslumbrar com o interior da casa.

- Uau... Um castelo perdido no meio da praia. – Gina sorriu ao ver a sala de estar com uma enorme televisão e sofás confortáveis.

- Muito bonita a casa. – Hermione sorriu.

- Obrigado. – Draco disse com as mãos na cintura de Luna que parecia meio confusa com tudo que seus olhos viam. A casa dela sempre foi pequena por opção do pai, e percebeu o porquê. Provavelmente se perderia em casas enormes como aquela.

- Isso é maior que o prédio onde vivemos. – Luna disse boquiaberta.

- Pais exagerados... – Draco respondeu. – Que tal todos escolhermos os quartos e conhecer o resto da casa.

- Prefiro a cozinha. – Rony disse animado.

- Eu quero um quarto grande. – Gina sorriu.

- Todos são Gina. – Draco riu.

- Poderíamos... – Harry começou a falar charmosamente.

- Nada de quartos juntos. – Rony disse sério. – Acho melhor dividirmos, porque as outras pessoas vão chegar e no final teremos que fazer isso mesmo.

- É... – Harry pareceu triste.

- Nós não entramos nessa regra Luna. – Draco cochichou no ouvido da loira fazendo com que o rosto dela ganhasse uma tonalidade rosa. – Não iria resistir.

- Draco... – Luna disse baixinho, mas não precisava. Gina tinha arrastado Hermione escada acima, e Rony estava procurando a cozinha enquanto Harry tinha se jogado em um dos sofás e ligado a TV.

- Já estamos praticamente sozinhos. – Draco riu puxando Luna contra seu corpo. – Por isso adoro nossos amigos. – Ele riu.

- Draco... Eu te amo demais. – Luna disse rindo sentindo os calafrios que o corpo dele sempre lhe causava.

- Anda falando muito isso. Se isso fosse um filme juraria que o nosso final não seria feliz. – Draco disse brincando com o cabelo dela. – Um de nós morreria e o outro teria que seguir em frente. – Ele sorriu. – Se fosse assim eu teria que morrer já que não consigo mais viver sem você... – Luna o encarou com cuidado, suas palavras sempre foram intensas, mas essas tinham ido alem da intensidade que ela conhecia.

- Então nós dois teríamos que morrer porque eu também não vivo mais sem você. – Luan disse sorrindo, seu olhar sonhador se afogando no mar de incertezas do olhar dele. Suas bocas se juntaram formando uma tempestade de sabores, de desejos.

Eles estavam parados de frente para a porta aberta que dava para a praia, e o beijo tinha a intensidade suficiente para em pouco tempo deixá-los completamente sem ar. Sorrisos se formaram entre o beijo que davam. Sorrir era a única coisa certa a fazer. Quando se separaram nem precisaram dizer qualquer palavra, os olhares se completaram.  Luna subiu as escadas atrás das amigas, e Draco fez Harry ajudá-lo a colocar as coisas para dentro da casa.

- Acho que vou aceitar. – Luna disse quando encontrou as meninas depois de entrar em três portas.

- O que?

- O pedido do Draco. – Luna sorriu.

- E o que te fez mudar de idéia tão rápido? – Gina disse animada.

- Não vivemos em um filme... – Luna disse.

- Sério? – Gina riu.

- Não temos finais felizes do nada. Nós temos que correr atrás dos nossos finais felizes. – Luna disse. – Draco é o meu final feliz.

XXX

- Quem vocês chamaram para a festa? – Rony perguntou saindo da cozinha usando um avental.

- Ele já incorporou o cheff. -  Harry riu.

- Vai fazer comidas gostosas né? – Draco disse olhando estranho para a figura ruiva com avental verde limão.

- Comidas de festa né sua anta. – Rony riu. – Quem vem?

- Bom... Chamei o Simas e a namorada dele. – Draco pensou mais um pouco. – Chamei o Neville porque a Luna me mataria se eu não chamasse, chamei o Flavinho e também seus irmãos.

- Não fala que chamou o Dino. – Rony disse sério.

- Nem a Cho. – Harry implorou.

- Chamar não os chamei, mas os convites poderiam ser estendidos a outras pessoas. – Draco percebeu que isso não foi uma boa idéia. – Mas depois dos problemas acho que não teriam cara de pau de aparecer.

- Quem não vai aparecer? – Hermione disse descendo as escadas.

- Pessoas indesejadas. – Rony disse ríspido.

- Chamei o Vitor, então fique longe daquela loira águada. – Hermione disse séria.

- Lilá é passado, e ela está namorando esse seu amigo. – Rony disse sério. – Chamei o Pedro.

- O que? Ronald ele tava dando em cima da Gina. – Harry disse arrasado.

- Ele está namorando. – Rony disse rindo.

- Vão ser muitas pessoas. – Draco concluiu.

- Ou seja, muita comida. Vou trabalhar. – Rony disse animado, cozinhar era uma das coisas que ele realmente fazia bem.

- Quer ajuda? – Hermione sorriu.

- Eu queria muita ajuda, mas as comidas não iriam sair. – Rony falou fazendo Hermione corar com as risadas dos meninos.

- Vou arrumar minhas coisas então. – Ela disse e timidamente se aproximou de Rony o beijando por longos minutos.

- O amor é lindo. – Draco disse rindo enquanto subia as escadas carregado de malas.

- Engraçadinhos. – Hermione disse se afastando do namorado e o deixando finalmente voltar para a cozinha. – Harry, eu acho melhor você levar as malas da Gina, ela não vai descer para buscar.

- Nossa... Hermione... Excelente idéia. – Harry respondeu sorridente demais, enquanto Hermione pegava a mala e a mochila que tinha levado.

- Pelo amor de Deus, tire ela do nosso quarto e leve para qualquer outro. – Hermione disse séria. – E não deixa o Rony saber e se irritar.

- Preocupada com o namorado?

- Na verdade preocupada com os amigos. Rony é capaz de acabar com vocês muito rapidamente. – Hermione riu. E subiu as escadas antes de Harry.

XXX

A janela dava de frente à imensidão do mar. A luz do sol entrava fazendo com que o corpo dela fosse apenas uma sombra. Ele sorriu ao ver que a escolha do quarto não poderia ser melhor. A cama de casal era enorme e tinha lençóis branco com detalhes em vinho, cercada por um véu esvoaçando e transparente. Ele colocou as malas no chão e se encaminhou até ela.

- Esse lugar é lindo. – Ela disse ao sentir o corpo dele contra suas costas e as mãos se entrelaçando.

- O lugar perfeito. – Ele disse suavemente nos ouvidos dela. – Combina perfeitamente com a sua perfeição.

- Estou achando que os ETs te seqüestraram e devolveram o homem mais romântico do mundo para mim. – Ela riu.

- Não gosta do meu romantismo? – Ele riu. – Prefere o meu jeito cafajeste de ser né? – Ele a virou com força fazendo seus olhos se encaixarem.

- Prefiro o seu jeito real de ser. – Ela disse sorrindo.

- E como é o meu jeito? – Ele perguntou insinuante.

- Não sei se poderia imitá-lo. Porque ninguém consegue ser igual a você. – Ela respondeu sem desfazer a conectividade dos olhares.

- Tente. Te dou uma nota de 0 a 10. – Ele disse com as mãos na cintura da garota.

- Você faria assim... – Ela disse caminhando e fazendo com que ele andasse de costas até tocar na parede. – Exatamente assim. – Ela o prensou contra a parede branca e gelada.

- E depois? – Ele perguntou.

- Depois faria isso. – Ela aproximou o rosto do pescoço dele depositando beijos leves. Subiu até a orelha falando palavras impronunciáveis o que fez ele se mexer um pouco mais contra ela. Depois voltou ao pescoço e passou um longo tempo apenas respirando perto dele para em seguida passar os lábios pelos lábios dele sem chegar realmente a beijar.

- Sou tão cruel assim? – Ele ofegou sentindo que logo perderia o controle da situação.

- Eu nem comecei a demostrar o quanto é ruim. – Ela disse o mantendo contra a parede. – Você falaria juras e provas que me fariam tremer. – Seria bem assim. – Ela se aproximou do ouvido dele e ofegou palavras calientes.

- E você me xingaria de safado e tarado e tentaria me empurrar para longe. – Ele disse.

- E você seria mais rápido. – Ela falou sorrindo. – Exatamente assim. – E selou seus lábios com velocidade e ansiedade. Suas mãos foram para dentro dos fios de cabelos dourados dele enquanto as mãos dele pousaram sobre sua cintura. As línguas abusavam uma da outra com intensidade, e os corações batiam rapidamente, os corpos já imploravam para que passassem dos beijos a algo mais. Eles se separaram.

- Luna... – Draco ofegou sorrindo.

- Você faria assim. – Ela sorriu. – Qual a minha nota?

- Dez Luna... – Ele disse. – Dez...

Com um movimento rápido ele trocou de lugar e fez ela ficar presa contra a parede. Um sorriso brincou nos lábios da loira. O que fez o corpo dele pulsar com mais vontade.

- Você faria assim. – Ela disse ofegante.

- Tem razão, o Draco romântico acaba de sair para dar uma volta e promete demorar a voltar. – Draco disse passando a língua pelo pescoço de Luna.

- Eu ligo para ele voltar quando me cansar desse Draco. – Luna disse com a voz carregada de charme. Suas mãos invadiam a blusa do garoto a puxando com intenção de revelar o corpo do loiro.

- E isso pode demorar... – Draco disse fazendo o mesmo com ela.

- Draco... – Ela sorriu. – Podemos fechar a porta?

- Eu quase me esqueci desse pequeno detalhe. – Draco disse se afastando para poder finalmente ficar a sós com Luna.

XXX

Hermione estava no quarto onde supostamente as meninas dormiriam e arrumava cuidadosamente a roupa que usaria quando a noite caísse. Era dia de festa e nessas ocasiões ela caprichava mais no visual. Rony permanecia na cozinha mesmo sabendo que as empregadas dos Malfoy tinham deixado tudo pronto, bebidas geladas e comidas muito bem feitas, ele gostava de cozinhar pelo menos um pouco, assim tinha certeza do destino que seguiria.

Gina tinha saído para conhecer o resto da casa na esperança de Harry se tocar e ir procurá-la, mas aparentemente o garoto tinha se encantado com a televisão enorme da sala que exibia uma infinidade de canais. Ele estava jogado no sofá hipnotizado com o controle na mão quando a ruiva apareceu com cara de poucos amigos e parou em frente ao aparelho eletrônico. Braços cruzados e pé batendo insistentemente no chão.

- O que eu fiz dessa vez? – Harry perguntou assustado.

- O que você não fez né? – Gina disse.

- Hein? – Harry disse confuso fazendo Gina bufar.

- Harry... – Gina agachou em frente ao garoto e acabou sorrindo. – Você deveria ter feito como o Draco.

- Te pedir em casamento?

- Não! – Gina disse irritada. – Ir atrás de mim no andar superior já que o lesado do meu irmão está cozinhando e não iria atrapalhar a gente! – Ela gritou.

- E você queria que eu fosse me aproveitar de você? – Harry disse rindo da reação exagerada de Gina.

- Claro né... – Gina disse constrangida.

- Gina... – Harry disse escorregando para o chão e ficando de frente a Gina. Ele tocou suavemente nas bochechas rosadas da garota e sorriu do jeito tímido que ela exibia agora.

- Não é para rir de mim. – Gina disse.

- Não estou rindo... – Ele continuou acariciando. – E eu vou me aproveitar muito de você ainda. Melhor e mais intensamente que no natal, e com direito a varias repetições. – Ele riu. – Meu corpo pulsa pelo seu a cada segundo.

- Por que preferiu ficar vendo televisão então? – Gina disse manhosa.

- Porque não sou um tarado feito o Draco e achei que estaria mais ocupada arrumando as coisas, se arrumando para a festa. – Harry disse rindo. – Mas posso abusar um pouquinho de você para não ficar tão chateada.

- Eu tenho que implorar um pouco de atenção... – Gina disse agora em tom brincalhão. – Vou ver se o Pedro não quer me dar mais atenção que o senhor Potter.

- Ninguém poderia te deixar tão apaixonada quanto esse tal de Potter. Ele é o cara.

- O cara mais lerdo do planeta terra. – Gina riu.

- O mais apaixonado... – Harry falou se aproximando sem parar com as caricias. Ele colou os lábios aos dela carinhosamente, pode sentir as mãos de Gina pousando sobre seu coração, ele sabia que ela sentiria as batidas do coração que sempre se aceleravam quando suas peles se tocavam. Quando o beijo chegou ao fim, ele pode ver o sorriso de volta ao rosto de Gina.

- Seu coração quase saiu do seu peito. – Gina falou deitando-se sobre o peito do garoto.

- Ele acha que se fugir de mim terá mais chances de tê-la só para ele, quanta ingenuidade. – Harry disse rindo e mexendo no cabelo dela.

- Te amo Harry. – Gina disse voltando a sentir o coração dele. – Te amo muito.

- Pimenta da minha vida. – Harry disse rindo. – Eu também te amo, e prometo abusar muito de você.

- Seu bobo... – Gina disse virando para poder beijá-lo novamente.

XXX

O dia começava a dar espaço para a noite quando Rony finalmente resolveu sair da cozinha satisfeito com seu trabalho. Quando chegou a sala encontrou o lugar sem os moveis de quando chegaram e se lembrou de ouvir alguém lhe chamando para ajudar e dele ignorando a pessoa.

Simas já tinha chegado e estava sentado ao lado de uma garota conhecida. Se não se enganava Draco já havia saído com a garota. Neville também já estava lá com a namorada e pelo visto as meninas estavam ocupadas demais com Flavinho no andar de cima dava para escutar as risadas de Gina lá de baixo.

Era hora de se arrumar e mal podia esperar para poder ver Hermione desfilando lindamente ao seu lado, seria de longe o melhor ano novo de toda sua vida, esperava que fosse o dela também.

- Podem acreditar nisso?

- É muita cara de pau.

- Eu sei. Ele veio com aquela conversa de foi uma recaída, que está passando por uma crise de identidade, e que a menina que o atacou.

            - Crises existem. – Gina disse constrangida.

            - Queridinha sei que você colocou um par de chifres no pobre garoto apaixonado, mas isso foi uma vez e não acredito que faça novamente. Digamos que ficou muito estranha naqueles dias, e o cabelo ficou horrível.

            - Eu amo o Harry, jamais faria a mesma coisa. – Gina disse.

            - Mas o senhor Dan está fazendo isso pela terceira vez, e dessa vez eu estou indo para bem longe daqui.

            - Flavinho... Não pode ir.

            - Claro que posso, já está decidido. – Flavinho sorriu. – Viajo daqui duas semanas, e hoje só quero aproveitar a festa sem aquele indeciso compulsivo.

            - Vamos todos aproveitar então... – Luna disse sorrindo. – Vou me arrumar.

            - Eu também, porque fiquei longe do meu namorado e estou com saudades. – Hermione disse sorrindo.

            - O amor... – Flavinho sorriu. – Espero as garotas apaixonadas no andar de baixo, quem sabe não surge um lindo Deus Grego para mim também, e eu o carregue na viagem. – Todas as meninas riram enquanto Flavinho suspirava esperançoso.

            XXX

            O céu já estava tingido de negro com inúmeras estrelas brilhantes em toda a sua extensão. A lua aparecia preguiçosamente por trás das poucas nuvens que passeavam pelo céu. As luzes da casa permaneciam apagadas enquanto a piscina tinha recebido velas que boiavam dentro de vasos transparentes. Luzes coloridas brilhavam por todo o quintal e a maioria dos convidados já tinha chegado e dançava ao som de Simas.

            O dono da casa passeava animado por entre os convidados, mas sem nunca tirar os olhos das portas na expectativa de Luna chegar e ele finalmente se livrar das formalidades e passar o resto da noite ao lado de sua namorada. Nenhuma das garotas tinham descido ainda. Harry e Rony também pareciam impacientes com a demora delas.

            - É tão difícil de se arrumar assim? – Rony parecia mais preocupado do que nunca.

            - Não lembrava que Luna demorava tanto. – Draco disse se aproximando dos amigos. – Isso é culpa da Gina.

            - Por que da Gina?

            - Harry minha irmã demora em se arrumar desde que tinha cinco anos. – Rony disse. – Espero que Mione não a deixe se intrometer, minha irmã é um pouco exagerada.

            - Gina se veste perfeitamente bem. Ela é perfeita. – Harry disse.

            - Coitado, está dominado novamente. – Draco disse rindo.

            - Dominado? – Harry perguntou.

            - Gina te dominou novamente. Simples assim: ela manda e você obedece. – Draco riu.

            - Estamos falando de mim ou de você? – Harry disse sério. – Quem vai fazer um pedido de casamento não sou eu.

            - Quer dizer que não pensa em ter algo sério com minha irmã? – Rony perguntou sério.

            - Não disse isso. – Harry se defendeu.

            - Potter acho melhor você ter boas intenções com a Gina. – Rony disse com as orelhas ficando vermelhas.

            - Vou casar com ela e teremos lindos filhos. – Harry falou apressadamente.

            - Mas eu vou casar antes com a Luna. – Draco sorriu. – Onde elas estão? Cansei de bancar o anfitrião.

            - Pelo menos eu estou livre disso. – Rony disse rindo.

            - Rony tenho uma boa e uma má noticia. – Draco disse fazendo o ruivo ficar sério.

            - O que foi?

            - Qual noticia você quer primeiro?

            - Qualquer uma.

            - Lilá está aqui e ela largou do Krum. – Draco disse rápido.

            - O que? A Hermione vai matar você Draco.

            - Bom... Então eu vou sair daqui porque ela ta chegando. – Draco disse rindo quando o Ruivo se virou para ver a namorada passando pela porta.

            A garota sorria para ela iluminando ainda mais o espaço. Rony começou a andar em direção a ela. Seus olhares não se desviavam e os sorrisos pareciam crescer conforme a distancia diminuía.

            - Está maravilhosa. – Rony disse envolvendo Mione pela cintura.

            - Dizem que a cor com que se passa o ano ajuda a conquistar os desejos para o ano seguinte. – Hermione sorriu.

            - E vermelho significa que você deseja?

            - Amor. Muito amor. – Hermione sorriu.

            - Então acho que deveria mudar de cor.

            - Por quê?

            - Eu tenho todo o amor possível e o impossível você não precisa de mais. – Rony sorriu.

            - Eu quero todo o seu amor sempre. Ele é o que me ensinou a viver. – Hermione sorriu sentindo as mãos de Rony a puxando para junto de si.

            - De repente essa festa perdeu todo o sentido e eu gostaria de me esquecer de todas essas pessoas e subir para um dos inúmeros quartos dessa casa. – Rony sussurrou para Hermione fazendo um arrepio subir se depositar na nuca da garota.

            - De repente eu senti a mesma coisa. – Hermione disse entre sorrisos.

            - Te amo. – Rony disse a puxando ainda mais contra si.

            Seus lábios se juntaram lentamente e o ar passou a ser dividido. Quando se libertaram um do outro o batom de Hermione havia sumido e um sorriso insistia em brincar nos lábios de ambos.

            XXX

            Draco estava rindo com Harry, sabiam que a reação do ruivo com relação ao suposto fim de namoro de Lilá e Krum seria a pior de todas. Mas tinha sido apenas uma maneira de rir da cara dele. Quando a loira chegou não pareceu nem um pouco a fim de conversar já que seus lábios nãos desgrudavam dos lábios do moreno. Draco mal falou com eles, Pansy mesmo namorando o amigo maluco da Luna parecia constrangida com a atitude da amiga e apenas disse que eram sempre assim. Conectados ao extremo.

            - O que aprontaram?

            - Linda...

            - Linda nada, o que as duas antas aprontaram com o meu irmão?

            - Gina... – Harry disse parando de rir e se aproximando da ruiva. – Está perfeita mesmo.

            - Harry... Não me venha com elogios. – Gina disse mesmo tendo adorado ouvir o quanto estava bonita, afinal ela tinha levado horas e merecia seus créditos. – E fala o que fizeram com o Rony?

            - Só uma brincadeira ruiva, sem estresse. – Draco disse rindo ainda.

            - Se foi apenas uma brincadeira  eu posso rir junto. – Gina disse séria.

            - Linda que tal conversarmos sobre como a cor laranja combina com a sua pele, com seus olhos...

            - Harry! O que fizeram? AGORA! – Gina disse colocando a mão na cintura e o encarando.

            - O Draco disse que a Lilá tinha largado do Krum. – Harry disse.

            - O que?

            - Hermione? – Harry e Draco disseram ao mesmo tempo.

            - Não acredito que aquela loira está aqui e solteira. – Hermione disse aborrecida.

            - Mione... – Rony disse olhando feio para os amigos. – A culpa é toda do Draco.

            - Não tenho culpa de nada. – Draco disse. – Era brincadeira.

            - O que? – Rony sentiu o rosto queimando.

            - Sua reação preocupada foi engraçada. – O loiro disse rindo.

            - Qual reação? – Hermione perguntou sem fôlego.

            - Eu... Só...

            - Qual reação? – Hermione repetiu.

            - Ele achou que ia apanhar de você, provavelmente apanharia. – Draco disse rindo.

            - Que coisa mais infantil. – Gina disse balançando negativamente a cabeça. – E ainda participou disse né? – Bateu em Harry.

            - Foi engraçado. – Harry se defendeu a abraçando por traz.

            - Viu Mione... Não aconteceu nada. – Rony disse aliviado.

            - Sorte sua. – Hermione disse séria sem deixar o ruivo se aproximar dela.

            - Por que vocês duas estão aqui? Todas arrumadas com essas cores chamativas, cabelos arrumados e saltos e a Luna não apareceu ainda? – Draco disse.

            - Ela fugiu, com o dono da barraquinha de bijuteria do meio da pista. Não sabia? Ela amou aqueles acessórios combinou tudo quando paramos para ela comprar aqueles brincos de borboleta. – Hermione disse séria.

            - Sei que está brincando. – Draco disse meio confuso.

            - Estou? Não teria tanta certeza assim. – Hermione disse sem emoção.

            - Vou procurá-la. – Draco disse saindo de perto dos amigos.

            - Sinto dizer que é tarde demais. – Hermione gritou.

            - Está brincando né? – Harry perguntou confuso.

            - É lógico né. – Hermione disse rindo com Gina.

            - É convincente. – Harry disse. – Fez ele acreditar.

            - Quem mandou ele inventar essa história de Lilá sem Krum? – Hermione disse se aborrecendo. – E você não me toque. – Disse quando Rony ia beijá-la.

            XXX

            A sala da casa estava escura, só a luz que vinha pela porta de vidro que levava aos fundos onde as luzes das festas iluminavam fracamente. Draco estava próximo da escada quando não precisou sequer colocar o pé no primeiro degrau.

            - Oi...

            - Luna... – Draco sorriu. – Está simplesmente...

            A loira começou a descer os degraus sorrindo, o vestido dela era delicado e todo rendado, os cabelos estavam de lado presos com uma flor verde a mesma cor que o colar em seu pescoço exibia. Nos pés usava uma rasteirinha o que a mantinha alguns centímetros a baixo de Draco.

            - Perfeita. – Draco disse quando ela já estava a sua frente.

            - Draco... – Luna sorriu. – Estou simples, nem me arrumei tanto quanto as meninas.

            - Sei que Rony e Harry vão discordar de mim, mas você está mais linda do que qualquer garota dessa festa. – Draco disse afastando uma mexa dos olhos azuis de Luna. – Está você mesma: Simples e Perfeita.

            - Draco... – Luna disse corando. – Mesmo você sendo um sedutor barato eu te amo tanto.

            - Não sou um sedutor barato. – Draco se defendeu. – Sou sincero e te amo tanto que seria capaz de te desarrumar em poucos minutos.

            - Um safado. – Luna disse.

            - Um apaixonado. – Draco disse a beijando suavemente. Logo em seguida encaminharam para a festa.

XXX

            A festa estava agradável como quase nunca era possível ver. Não tinha brigas entre os casais. Hermione tinha cedido ao primeiro charme de Rony e acabou deixando os lábios deles ficarem unidos por um longo período de tempo. Luna e Draco quase nunca ficavam distantes e seus sorrisos conseguiam aumentar sempre que seus olhares se cruzavam. Até mesmo Harry e Gina que pareciam sobreviver a base de indiretas chatas eram só sorrisos. A ruiva ficou um pouco irritada com a presença de Cho lá, mas disfarçou bem com a ajuda de Flavinho que lamentou a ausência dos irmãos gêmeos da amiga.

            O relógio se aproximava da meia noite em uma velocidade surpreendente, e todos pareciam muito animados em ver o ano partir trazendo um novo começo para muito deles. E também deixar o passado enterrado nas lembranças. Tantas pessoas tinham mudado, tantas coisas boas tinham acontecido. Pessoas novas, novos sentimentos, novos sonhos e muitos amores.

            Lilá sorria feliz ao sentir os braços de Krum sempre em volta de sua cintura. Simas sorria sempre na direção de Winnie, eles tinham se conhecido em  uma das festas na qual Neville levou Maddie e ela acompanhou a amiga. Draco achou melhor esquecer que um dia tinha saído com as garotas, Luna não precisava se aborrecer, não naquele dia. Flavinho estava dançando alegremente com dois morenos que serviriam como garçons, mas ele fez com que os rapazes se esquecessem disso.

            - Gente! Vamos começar a contagem regressiva né? – Simas disse fazendo todos começarem a se juntar em volta da piscina e olhar para o céu. – Dizem que os pedidos que fizemos no inicio do ano possuem mais chances de se realizarem. Podemos tentar...

            Hermione sentiu sua mão ser envolvida pela mão de Rony e sorriu em silencio ao ver o sorriso dele. Draco abraçou Luna deixando ela a sua frente, era bom sentir o perfume dos cabelos dela tão perto de seu nariz. Harry e Gina tinham fugido das vistas de Rony para poderem se beijar a vontade e estavam tentando recuperar o ar quando Simas começou a contar.

            - 10...  

“Que um final feliz exista para todos...”  - Hermione pensou enquanto olhava para Rony, ela precisava de um final feliz, e era a única coisa que ela queria. Um final feliz para todos os amigos, para todas as pessoas. Que a distancia não levasse o feliz dela, mas que o deixasse ainda mais certo e seguro.

            - 9...

            “Que isso não seja somente uma história... Que seja uma lembrança eterna” – Rony sorriu aproximando seus lábios dos de Hermione. Não podia ter sido apenas uma história, não podia ter sido apenas um momento. Alguma coisa nele dizia que o amor deles tinha que ser algo eterno. Como as lembranças da infância.

            - 8...

            “Que o amor consiga fazer com que as escolhas sejam certas...” – Gina pensou entre os beijos que trocava com Harry. Que ela nunca mais chegasse a duvidar do amor, que jamais chegasse a perder o amor da sua vida. Que o amor passasse a guiar toda a sua vida.

            - 7...

            “Que eu esqueça todos os medos e problemas. Que seja feliz...” – Harry pensou enquanto sentia seu coração batendo junto com o de Gina. Se lembrar de tudo que tinham passado até ali fazia com que o único pedido fosse ligado à felicidade. E ele percebeu que só seria feliz ao lado da ruiva.

            - 6...

            “Que eu nunca me decepcione com o que desejo, e que nunca fique longe dos meus sonhos...” – Luna pensou ao sentir a cabeça de Draco pousando em seu ombro. Ela só queria ter a certeza de que sempre continuaria vivendo aquela sensação de amor além do amor que Draco lhe proporcionava, infelizmente sempre sentia medo, mesmo que no fundo tivesse a certeza do que queria. Sempre queria Draco Malfoy ao lado dela. Esse era seu maior sonho.

            - 5...

            “Que os gostos dos primeiros beijos sempre sejam sentidos, que as brigas esquecidas, que as noites de amor sempre possam valer á pena...” – Draco pensou enquanto beijava displicentemente o pescoço de Luna. Ele demorou um pouco para perceber o que esperava da vida, mas a única coisa que esperava era ver os sorrisos que Luna sempre lhe dava, era sentir sempre o sabor dos beijos dela, e ouvir as tímidas promessas de amor. Ele sabia que sempre se lembraria dos beijos roubados, das brigas sem sentido, das provocações, e de todas as vezes que o amor deles se transformava em algo eterno.

            - 4... 3...

            “Que as musicas, as palavras, os sonhos, os segredos, sempre fiquem na memória dos que escolheram viver isso aqui...” – O pensamento deles voaram para cada simples lembrança do ano que chegava ao fim. Hermione se lembrou da sensação de liberdade que sentiu ao entrar no ônibus que a levaria até a sua verdadeira vida. Rony se lembrou da chuva caindo sobre eles enquanto cantava uma musica no ouvido dela. Draco se lembrou de todas as almofadadas que recebeu de Luna ao beijá-la enquanto ela dormia. Luna se lembrou do loiro cantando para ela em plena universidade. Harry se lembrou de como domou Gina no Natal, ela se lembrou dele cantando no meio da rua. Cada pequena lembrança de bebedeiras e peixes seqüestradores, de festas com as pessoas erradas, de erros e acertos, de beijos em um corredor que teria muito o que contar, de estrelas roubadas do céu que se transformaram em colar, de músicas eternizadas. Cada lembrança de sonhos perfeitos, e de risadas compartilhadas, de sonhos, de amores. Lembranças de vidas que se encaixaram sem planejamento algum, mas que demoraram a se separar definitivamente.

            - 2...

            - 1... – Todos gritaram.

            Os fogos explodiram sobre o céu estrelado, enquanto os pedidos as lembranças continuavam a passar pela mente de todos os convidados. Por muito tempo o silencio prevaleceu para depois dar espaço a beijos e votos de Feliz Ano Novo.

            Draco tinha se afastado dos amigos e tinha tomado o lugar de Simas.

            - E esse é o momento certo. – Ele disse chamando a atenção de todos.

            - O que o Draco vai aprontar? – Hermione perguntou rindo.

            - Depois disse qualquer namorado vai ter que pensar muito bem antes de fazer o que ele vai fazer. – Rony disse. – Porque todas as garotas vão querer algo parecido ou maior.

            - Está me deixando curiosa. – Hermione sorriu.

            - Luna também parece.

            Luna estava parada perto do palco e olhava para Draco sem entender nada. Ele apenas sorriu enquanto se ajeitava com o violão. Que jeito melhor de começar o ano? Tocando para a única mulher da vida dele. O loiro sorriu e não desconectou seus olhos dos dela. Luna sorria mesmo sem saber o que viria tinha certeza de que seria simplesmente inesquecível. Porque tudo que ele fazia de alguma maneira se tornava eterno.

            - Luna presta atenção na música, ela diz tudo o que eu quero dizer. E eu ainda espero a sua resposta. – Draco sorriu começando a tocar os acordes.

“Forever can never be long enough for me

Feel like I've had long enough with you

Forget the world now we won't let them see

But there's one thing left to do”

(Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu

Sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você

Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver

Mas há uma coisa a fazer)

            Draco ainda olhava Luna, ela estava tão linda. Ele quase podia imaginá-la com a roupa branca até os pés, com os cabelos soltos ao vento cheio de flores amarelas, os pés na areia e ao fundo o pôr do sol. Ele conseguia até mesmo se ver esperando por ela no final. Sorrindo, ansioso, sonhando acordado com a mulher de sua vida.

            Luna nunca foi de chorar, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela não conseguia deixar de sorrir. Draco era o garoto perfeito e ela já sabia disso. Ela tinha certeza.

            “Now that the weight has lifted

Love has surely shifted my way

Marry Me

Today and every day

Marry Me

If I ever get the nerve to say

Hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Mm-hmm”

(Agora que o peso tem levantado

O amor certamente tem mudado meu jeito

Case comigo

Hoje e todos os dias

Case comigo

Se eu nunca tiver a coragem de dizer

Olá neste café

Diga que você vai

Hã-hã

Diga que você vai

Hã-hã)

            Luna jamais imaginaria em um pedido de casamento mais bonito, mais sincero, mais único. Draco tinha mudado tanto, e por ela. Deixara de ser o garoto galinha, mas continuava a seduzindo todos os dias. Ela se perdia na imensidão azul dos olhos dele, no perfume dos cabelos, e no corpo que completava tanto ela. Talvez destino realmente existisse porque naquele instante ela sabia que ele era seu destino, e que não poderia ficar sem a respiração dele, sem os beijos, sem a voz, sem o simples sorriso que a desnorteava.

                        “Together can never be close enough for me

Feel like I am close enough to you

You wear white and I'll wear out the words I love

And you're beautiful

Now that the wait is over

And love and has finally shown her my way

Marry me

Today and every day

Marry me

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Mm-hmm”

(Juntos, pode nunca ser perto o suficiente para mim

Sinta como se eu estivesse perto o suficiente para você

Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo

E você é linda

Agora que a espera acabou

E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira

Case comigo

Hoje e todos os dias

Case comigo

Se eu nunca tiver a coragem de dizer Olá neste café

Diga que você vai

Hã-hã

Diga que você vai

Hã-hã)

            Draco piscou quando cantou que ela era linda, ele sempre achara cada detalhe dela uma perfeição à parte. O olhar distraído, o cabelo desgrenhado, a mania de palhaços, de falar com flores e de acreditar no impossível. Ele foi o impossível em que ela acreditou. Quando eles ficavam juntos nada mais importava, e tudo tinha valor. O valor do amor, da esperança, de felicidade.

“Promise me

You'll always be

Happy by my side

I promise to

Sing to you

When all the music dies”

(Prometa-me

Você sempre será

Feliz ao meu lado

Eu prometo

Cantarei para você

Quando todas as músicas morrerem)

“And marry me

Today and everyday

Marry me

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Marry me

Mm-hmm”

(E me casar

Hoje e todos os dias

Case comigo

Se eu nunca chegar a coragem de dizer Olá neste café

Diga que você vai

Hã-hã

Diga que você vai

Case comigo

Hã-hã)

            Quando a música acabou Draco apenas sorriu chamando Luna para perto de si. Ela subiu no palco e ficou de frente ao loiro. Ele mexeu suavemente nos cabelos dela, e acariciou seu rosto com o polegar.

            - Então Luna Lovegood Case-se Comigo. – Ele sorriu tirando uma caixinha do bolso. – Prometa-me que você será feliz ao meu lado e eu te prometo que cantarei para você quando todas as músicas morrerem. – Ele abriu a caixa revelando um anel em forma de girassol coberto de pequenas pedras amarelas nas pétalas e marrons no centro.

            Luna sorriu, respirou fundo.

            - Prometo que serei feliz ao seu lado, e acredito que você sempre irá cantar. – Luna disse aproximando-se dele e selando seus lábios ao som de palmas e assovios.

            Quando os lábios se separaram Luna continuou ainda abraçada ao corpo dele apenas dividindo os batimentos cardíacos. Ela apenas encostou a cabeça no ombro do loiro sem dizer uma única palavra.

            - Isso é um sim? – Draco perguntou somente para ela ouvir.

            - Isso é um sim... – Luna disse não deixando de sorrir.

            - Sabia que era o meu destino desde momento que te beijei enquanto dormia. – Draco sorriu.

            - Me atacou enquanto eu dormia. – Luna disse. – Mas acho que desde que senti seus lábios tocando nos meus eu tive a mesma sensação.

            - Sensação de não ser real, mas muito mais que isso. – Draco riu. – Somos o casal mais improvável, diferentes em tudo...

            - Somos intensos como os raios do sol, somos completos como os detalhes de uma flor, somos os opostos que se atraem.

            - Metal e Imã. – Draco disse a segurando pela cintura.

            - Amor e Paixão. – Luna sorriu e voltou a beijá-lo. – Por isso sempre será sim... Mesmo quando disser não no fundo será sim.

            - Te amo!

            - Eu também te amo Draco Malfoy! – Luna sorriu, eles já tinham se esquecido dos convidados, continuavam sem cima do palco trocando um beijo suave, quando outra chuva de palmas os fez despertar e descer dando lugar as músicas de Simas.

            XXX

            - Vêm comigo...

            - Para onde? – Ela perguntou rindo.

            - Não sei, só vêm. – Ele a puxou pela mão. – Ver a lua e as estrelas, sentir a brisa do mar e a água morna bater nos nossos pés. Vem comigo deixar nossas memórias um pouco mais cheias.

            - Rony... – Hermione riu seguindo-o.

            - Pode ser nossa ultima festa juntos, só quero aproveitar e gravar bem na minha memória. – Rony disse a puxando porta a fora.

            - Eu estava pensando...

            - Você vive pensando, é a vida mais pensante da terra. – Rony riu.

            - Pensando na viagem, em nós, e no futuro. – Hermione disse suspirando. – E tudo é tão difícil...

            - Sempre é... – Rony continuou com os dedos entrelaçados aos dela, já estava, um pouco longe da casa e a lua já era a única luz refletida.

            - Eu... – Hermione começou a falar, mas Rony não permitiu juntando seus lábios ao dela e segurando-a pela cintura.

            - Você pode tirar esse salto, e nós podemos andar realmente na areia. – Rony disse se afastando e começando a tirar o tênis e observar Hermione imitando seus gestos.

            - O que aconteceu com você? – Hermione perguntou sorrindo.

            - O loiro me inspirou. – Rony disse inflando. – Mas sou bem melhor nisso.

            - Com certeza é. – Hermione disse se levantando e caminhando até ele. – Muito melhor mesmo. – Ela o ajudou a se levantar.

            Seus pés sentiam a fina areia, e suas mãos continuavam sempre interligadas, por um momento Hermione pensou que estava apenas assistindo uma cena de cinema. Conseguia enxergá-los de cima, como se planasse em volta, seu coração conseguia entender que seria uma lembrança eterna, o som do riso dele não era igual a nada mais, era único e ela gostava tanto. As piadas sem sentido que faziam ela rir sem parar, e os beijos com um sabor doce como sonhos de padaria. Todos os detalhes eternizados em seus olhares.

            - Cansei... – Hermione disse se jogando na areia e mirando o céu cravejado de brilhantes estrelas.

            - Como é fraca... – Rony disse rindo deitando-se ao lado dela. – Nem chegamos à metade da praia.

            - Rony, olha o tamanho das suas pernas. – Hermione disse. – Fora o fato de viver fingindo jogar bola com os meninos. Sou uma pobre garota que passa horas estudando.

            - Para outras coisas seu fôlego dura bem mais, e não escuto reclamações. – Rony disse rindo.

            - Ronald! – Hermione exclamou jogando um pouco de areia nele.

            - É exatamente assim que você faz... Ronald! Ronald! Rony! Não para, por favor! – Rony disse rindo esperando outra chuva de areia.

            - Seu depravado. – Hermione diz se levantando para encará-lo. – Não fico implorando...

            - Claro que fica. – Rony diz a puxando por cima de seu corpo. – Rony... Oh... Rony... Eu te amo... Por Favor... Continua...

            - Bobo... – Hermione diz corando e deitando no ombro dele.

            - Eu te amo tanto. – Rony fala mexendo nas mexas que brincam sobre o rosto delicado dela. – Amo cada detalhe seu, seus olhos chocolates, seus cabelos armados, sua pele delicada, suas bochechas coradas...

            - Eu também te amo Rony... Mais que tudo... – Hermione diz sorrindo e aproximando seus lábios outra vez.

            O beijo começou calmo e simples, ele continuava acariciando o rosto dela, enquanto ela brincava com as mexas de cabelo que caiam sobre a testa dele, com o tempo as línguas brincavam livremente uma com a outra e o fôlego começava a fugir deles, as mãos acabaram se juntando enquanto um sorriso se espalhava por lábios vermelhos.

            XXX

            -- Preciso te contar algo que pode mudar algumas coisas. – Ela disse enquanto sentia os beijos dele em seu pescoço. Estavam sentados próximos a piscina aproveitando a festa.

-- O que fez dessa vez? – Ele perguntou acabando com os beijos e a olhando com certo receio.

-- Eu preciso ir... – Ela disse fazendo mistério.

-- Como assim, Gina? – Harry perguntou encarando os olhos dela. – O que aprontou dessa vez?

-- Preciso ir, e quero que venha comigo. – Gina disse rindo. – Harry, eu cansei de ficar aqui, preciso de coisas novas.

-- Não estou entendendo. – Harry disse confuso.

-- Quero fugir, e quero que fuja comigo... Viver a vida sem limites. – Gina disse abraçando o namorado.

-- Ruiva? Está falando sério? – Harry disse rindo.

-- Nunca falei tão sério na minha vida. – Gina disse encarando-o.

-- Para onde quer ir?

-- Paris, Madri, Nova York... – Gina disse.

-- Vamos assaltar um banco? – Harry disse rindo.

-- Um banco não, mas minha conta da universidade. – Gina sorriu sapecamente.

-- Enlouqueceu né? – Harry disse. – Sua mãe vai te matar.

-- Ela não vai saber... – Gina disse confiante. – Eu quero viver Harry, e aqui não estou vivendo.

-- Quer mesmo fugir?

-- Se você for comigo...

-- Digamos que iria com você até para o inferno. – Harry disse tomando os lábios dela com um beijo carinhoso. – Para o inferno.

-- Te amo Harry. – Gina disse rindo. – E é segredo. – E ela voltou a beijá-lo.

XXX

-- E quando?

-- Quando o que?

-- Quando pretende casar comigo? – Luna disse enquanto Draco a conduzia na música lenta que Simas tocava.

-- Hoje? Agora? – Draco falou rindo.

-- Ainda é cedo... – Luna disse. – Nem começamos a estudar ainda, nem nada.

-- Daqui dois anos. – Draco determinou.

-- Quer casar no ano novo? – Luna sorriu. – E eu sou a louca?

-- Luna você é minha e não tem nada de louca. – Draco disse a beijando pelo pescoço. – E sim casaremos daqui dois anos, em pleno ano novo.

-- Com os mesmo amigos e no mesmo lugar. – Luna sorriu.

-- Na praia, e você linda com suas flores no cabelo. – Draco falou sorrindo.

-- E eu achando que você ia me conquistar e depois voltar a ser o mesmo idiota compulsivo e tarado. – Luna disse. – Achei que era um jogo.

-- Eu disse que não era um jogo. – Draco falou encarando os olhos azuis de Luna. – Nunca foi um jogo, não para mim. Sempre foi real e intenso.

-- E eu tenho certeza disso. – Luna sorriu abraçando-o pelo pescoço. – Gosto dessa música.

-- E eu amo a minha acompanhante. – Draco disse sorrindo, sentindo o sorriso de Luna se formando sobre seu ombro.

-- Eu amo o meu acompanhante também. – Luna disse. – Mas agora eu chamo ele de noivo ou de namorado?

-- Luna... – Draco riu. – Como prefere?

-- Não importa, eu sei que é meu e isso é o que importa. – Luna disse. – Meu Draco Malfoy, só meu.

-- Possessiva?

-- De repente eu fiquei. – Luna sorriu. – Muito Possessiva.

-- Gosto de possessividade, e obsessão, de ter uma dona. – Draco falou sorrindo enquanto Luna corava.

XXX

-- Já tentou contar as estrelas?

-- Quando criança... Mas eu sempre errava quando passava dos vinte.

-- Eu sempre conto as estrelas.

-- Por quê?

-- Olha para elas me lembra você. – Ela disse sorrindo. Estavam deitados na areia olhando o céu. 

-- Estranho, devemos ter uma ligação com o céu.

-- Por que diz isso?

-- Sempre quando o sol se põem eu me lembro de você. – Ele disse sorrindo.

-- Rony? Ainda se lembra disso?

-- Hermione, do mesmo jeito que você se lembra das estrelas. Eu me lembro da nossa primeira conversa. – Rony sorriu. – Imagine, meu cabelo lembrar o pôr do sol.

-- Claro que lembra. – Hermione disse corando.

-- Só você mesmo.

-- Eu? E você que me deu uma estrela? – Hermione sorriu. – Quem dá uma estrela a uma pessoa?

-- Quando a pessoa merece. – Rony disse. – E você merece todas as estrelas.

-- E às vezes me pergunto como te amo tanto. – Hermione suspirou e deitou a cabeça sobre o peito do ruivo.

-- Sou irresistível. – Rony disse rindo e mexendo nos cabelos dela. – E te amo.

-- Te amo muito também. – Hermione disse voltando a mirar as estrelas.

Fim do Capítulo 21.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.