Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 26
Capítulo 20. Um final de ano nada convencional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/26

O relógio mostrava que já passava das 4h da manhã. Hermione e Rony tinham passado o tempo todo observando o nada, abraçados sentindo a brisa e também sentindo o sereno sobre eles. As palavras tinham sido esquecidas e eles apenas estavam sentindo o calor que passavam de um corpo ao outro.

- Feliz Natal Rony... – Hermione sorriu.

- Feliz Natal... – Ele respondeu beijando os cabelos da garota.

Ela se levantou para poder finalmente entrar e dormir. Eles não tinham feito absolutamente nada e mesmo assim tinha sido a noite perfeita. Aquelas que lembramos quando o vazio do silencio parece prestes a nos enlouquecer. Aquelas cenas que antes de dormir fazemos questão de recordar em todos os detalhes, algumas vezes até em câmera lenta. Aquela noite fazia Hermione pensar se realmente conseguiria ficar longe por dois anos, e a única certeza que tinha era que morreria um pouco a cada dia. Ela precisa de Rony, pois só a presença dele tornava tudo diferente. Não precisava de nada, só dele e do sorriso que ele insistia em dar.

- Boa Noite. – Ela disse o beijando lentamente. – E saiba que eu te amo, só pelo fato de existir.

- Hermione? – Rony riu. – Isso é sentimentalismo por causa do natal? Eu te amo também. – Ele disse a deixando sorrir e entrar na casa.

A noite tinha fugido completamente dos seus plenos, mas ele ficou feliz em descobrir que quando não se planeja tudo se torna ainda mais especial. E mesmo sem tocar em Hermione tudo tinha sido intenso e eterno. Sempre se lembraria daquela noite de natal, das estrelas, do vento e do perfume dela.

Entrou em seguida e quando passou pela sala encontrou uma Hermione puxando Luna escada acima. A loira parecia continuar dormindo, e sua namorada riu em sua direção como quem diz “sou uma grande amiga e estou evitando um escândalo”. Ele percebeu Draco jogado no sofá em uma posição que indicava que ele dormirá abraçado a Luna. Rony se aproximou do loiro e jogou uma almofada na cara dele.

- O que? – Draco acordou confuso e perdido.

- Levanta do sofá e vai para o quarto. – Rony disse rindo.

- Luna?

- Hermione a fez voltar para o quarto das meninas... – Rony disse. – Anda loiro...

Draco levantou como se estivesse bêbado e subiu as escadas tropeçando em tudo e Rony pode escutar pelo menos uns dois xingamentos. O ruivo se ajeitou no sofá e adormeceu quase que instantaneamente. Fred provavelmente estava com Lality no quarto.

XXX

Gina acordou e percebeu que aquilo não tinha sido um sonho. Ela estava nua sobre Harry e ele dormia a abraçando. A ruiva sorriu. Tudo tinha sido extremamente perfeito e ela poderia repetir a cena sem cortes em sua mente constantemente, cada beijo que ele distribuiu por seu corpo, cada suspiro e gemido que deu tentando fazer com que o prazer fosse ainda mais intenso. Ela sorriu e colocou a mão sobre o rosto de Harry o acariciando carinhosamente. Ele sorriu ainda de olhos fechados.

- Me diz que não é um sonho... – Ele falou apenas sentindo a caricia dela.

- Não é... – Ela disse e ele abriu os olhos. Os olhares se encontraram fazendo com que o sorriso se intensificasse.

Ele a puxou com delicadeza beijando seus lábios com vários selinhos seguidos e logo em seguida se aprofundando. Logo estavam em um beijo longo e molhado.

- Harry... – Gina suspirou olhando no relógio do garoto. – Já amanheceu.

- O que? – Ele perguntou mais interessado em brincar com os fios do cabelo da garota que caiam sobre seu rosto.

- Seu relógio está marcando 6h... – Gina disse. – Logo vão acordar, minha mãe madruga... Precisamos ir...

- Não Gina... – Harry falou beijando o pescoço da garota. – Eu tenho planos melhores.

- Harry... – Gina sorriu. – Não podemos, não agora.

- Mas eu estou muito animado. – Ele disse a fazendo cair na cama e subindo sobre ela. – Sente só... – Ele esfregou o membro rígido sobre a perna da ruiva.

- Harry... – Gina corou. – Muito animada para tão cedo.

- Você me faz ficar assim... – Harry disse a beijando. – Prometo que te deixo ir depois... Por favor...

- Harry... – Gina suspirou sentindo a ereção provocando-a e os beijos por seu pescoço não ajudavam em nada.

- Sabe o que eu preciso fazer? – Ele disse a apertando contra a cama. E acariciando o rosto delicado de boneca.

- Hum... – Gina perguntou. Já estava sem forças para falar corretamente.

- Te dizer umas coisas... Sérias. – Harry falou a enchendo ainda mais de beijos.

- O que? – Ela perguntou pensando que começaria outra briga.

- Eu te amo ruiva.  – Ele disse e sem tempo de respostas grudou seus lábios aos dela e também a penetrou pela segunda vez.

XXX

Quando Hermione acordou encontrou Gina parada em frente ao espelho penteando os cabelos molhados. Ela tinha um sorriso estampado no rosto e o olhar parecia ir além do espelho.

- Oi... – Hermione disse sentando-se no colchão.

- Bom Dia. – Gina respondeu sem deixar de sorrir. E voltando a olhar para além do espelho. Ela usava uma camiseta antiga que provavelmente era de um dos garotos. Estava com uma mini saia jeans e uma rasteirinha.

- Tudo bem? – Hermione perguntou segurando o riso. A ruiva estava muito estranha. Provavelmente o fato dela não está no quarto quando Hermione foi dormir explicava esse jeito estranho.

- Tudo maravilhoso... – Gina respondeu sorrindo e em seguida suspirando. – Bom Dia Luna...

A loira se espreguiçava preguiçosamente. Como teria parado ali? A última coisa que se lembrava era de sentir os braços de Draco em volta dela, eles estavam na sala abraçados conversando sobre todas as loucuras que ele tinha feito para conquistá-la e o quanto ela sentia vontade de beijá-lo mesmo fingindo que não.

Draco havia dito tantas coisas lindas, e ela se derreteu ao ouvir sobre o quanto ele a amava, e quando deu por si tinha os olhos se fechando. Um último beijo aconteceu antes de ela apagar definitivamente.

- Bom Dia. – Luna disse confusa. Como vim parar aqui?

- Te trouxe... Imagina se acordam e pegam você e Draco dormindo abraçados na sala? – Hermione disse.

- Seria um escândalo. – Luna falou. – Obrigada Mi...

- Não tem de que.

- Bom Dia. – Lality entrou silenciosamente fechando a porta atrás de si. Pareceu constrangida, não esperava encontrar ninguém acordado ainda. Ela tinha os cabelos molhados assim como Gina e usava uma blusa de Fred.

- Bom Dia. – Hermione e Luna responderam. Gina estava novamente olhando sua imagem no espelho e sorria bobamente.

Quando saiu do porão encontrou Rony roncando no sofá e rezou aos céus agradecendo o fato do irmão ter o sono mais pesado que existia. Harry foi com ela até a porta do banheiro onde se despediu com um beijo molhado e intenso e em seguida voltou para o quarto onde os meninos iriam dormir.

- O dia está lindo... – Gina disse suspirando.

- O que aconteceu? – Luna perguntou a Hermione.

- Não sei... – Hermione disse. – Mas tenho minhas suspeitas.

XXX

A porta do quarto das meninas foi batida e Hermione quem abriu ignorando as reclamações de Cho. Aquela japonesa estava começando a irritá-la. Era para Gina.

- Eu vim falar Feliz Natal. – Pedro disse a beijando no rosto. – E desejar que possa se acertar com o mau humorado. – Ele sorriu.

- Pedro... Eu... – Gina disse.

- Gina... Eu não sou burro, percebi os olhares de vocês. – Pedro sorriu. – Garota você é muito especial e se o irritadinho te fazer sofrer manda seu irmão me contar que eu bato nele. – Pedro riu. – Sou ótimo lutador.

- Te colocaram no meu caminho por qual motivo? – Gina perguntou.

- Para mostrar que nunca nada está perdido, e para me mostrar que amores verdadeiros existem. – Ele sorriu.

- Obrigada. – Gina disse o abraçando. – Obrigada por aparecer e fazer com que de repente tudo voltasse a valer à pena.

- Eu que agradeço... – Pedro disse. – E preciso fazer uma coisa que já era para ter sido feita.

- Lutar por um amor? – Gina perguntou.

- Lutar por uma garota que vale muito a pena e que eu deixei escapar. – Pedro sorriu.

- Acho se um dia os nossos amores não derem certo podemos nos encontrar. – Gina riu.

- Mas eles vão dar, amores assim sempre dão certo. No final. – Pedro disse. – Até mais garota...

- Não vai ficar para o café?

- O trabalho me espera, e também uma floricultura e uma pessoa. – Pedro disse descendo as escadas.

- Boa Sorte...

- Digo o mesmo. – Ele sorriu.

Gina entrou novamente no quarto, deu de cara com Cho se maquiando. E sentiu a imensa vontade de jogar todo de volta na cara da garota, mas simplesmente guardou para ela. Aquele momento era só dela em cada detalhe. Apenas sorriu e voltou a sonhar acordada.

XXX

- Bom Dia... – Harry disse quando encontrou Rony parecendo um zumbi na sala.

- Hein? – O ruivo perguntou ainda de olhos fechados. Depois de alguns minutos voltou a roncar fazendo Harry rir.

O garoto viu que ninguém havia acordado ainda, já que a cozinha estava vazia e só o Rony roncava na sala. Ele resolveu ir para fora respirar um pouco do ar puro e juntar os pedaços dos seus sonhos que faziam as cenas se repetirem: Ele, Gina, os beijos.

Sentiu o sol em seu rosto fazendo com que sua visão fosse ofuscada pela luz. Ele nunca tinha se sentindo tão completamente satisfeito como estava naquele momento. Tinha dormido com outras tantas garotas, tinha acordado nos braços delas, sentindo seus perfumes, visto o brilho dos olhos. Mas nenhuma delas  tinha feito com que ele se sentisse realizado com Gina tinha feito.

Os beijos dela tinham sabor de algo mais, sabor de reencontro. O corpo dela parecia ter o encaixe perfeito para o dele, e cada palavra dita parecia não ser somente palavras, mas tatuagens gravadas a fogo no coração, na alma. Ele sorriu, era incrivelmente bom se sentir assim. E ele entendia Draco e Rony. Eles tinham o amor à disposição o tempo todo, enquanto ele simplesmente via Gina não sendo a mesma garota e querendo tê-la antes que mudasse por completo. E agora ele tinha, ele sentia o amor ainda pulsando dentro dele e sabia que ela provavelmente sentia o mesmo.

- Bom Dia... – Era a voz que ele queria, seria real ou simplesmente uma peça pregada por sua mente? Ele abriu os olhos. Viu ela parada ao seu lado, estava tão simples e ao mesmo tempo tão perfeita e interessante.

- Bom Dia. – Ele respondeu vendo o rosto dela se tornando da cor dos cabelos. Como ficava linda depois que fazia as besteiras e sentia vergonha por elas. Eram tão dela essas coisas.

Eles ficaram por uns bons minutos sem dizer mais nada. Ficaram olhando para o céu e sentindo a brisa leve que só existe nas manhãs. Os raios quentes penetrando na pele fazendo com que as lembranças fossem ainda mais reais.

- Foi perfeito Harry... – Gina disse e voltou a entrar na casa. Ele apenas sorriu. Tinha realmente sido perfeito como deveria ser.

- O que foi perfeito? – Não era mais Gina, e agora o dia parecia ter perdido toda a harmonia que tinha.

- Cho? – Ele disse se virando para encarar a japonesa que tinha as mãos na cintura e o olhava mal humorada.

- Quem mais seria? – Ela falou irritada. – Então? O que foi perfeito?

XXX

- Gina? – Rony olhou assustado ao entrar na cozinha e encontrar a irmã arrumando a mesa.

- O que?

- Está com febre? Fumou alguma coisa? Bebeu o que? – Rony disse.

- Morrendo de rir Ronald. – Ela respondeu ignorando o irmão.

- O que está fazendo na cozinha? Essa hora da manhã? – Rony riu. – Você odeia arrumar a mesa. Já sei...

- O que? – Ela falou assustada.

- Milagre de Natal. – Rony riu.

- Muito engraçadinho... – Gina falou aliviada. – Feliz Natal.

- Feliz Natal pimenta. – Rony disse abraçando a irmã e rindo enquanto a ajudava com as louças.

- Que bonitinhos... – Molly disse com lágrimas nos olhos.

- Mãe? Está chorando? – Rony revirou os olhos.

- Que lindo ver vocês juntos... Meus filhinhos lindos. – Molly os envolveu em um abraço sufocante.

- Mãe sem drama... – Gina riu quando foram soltos.

- Me deixem terminar isso aqui, e vão acordar os outros. – Molly disse os expulsando da cozinha.

XXX

- O que acha que aconteceu com a Gina? – Luna perguntou enquanto descia as escadas com Mione.

- Quando fiz o favor de te arrastar até o quarto ela não estava... – Hermione sussurrou para que ninguém escutasse. – Acho que aconteceu alguma coisa importante.

- Acha que ela dormiu com alguém? – Luna disse. – Com o Pedro?

- Não sei, mas para ela está assim tão diferente...

- Com o Harry? – Luna gritou.

- O que tem o Harry? – Rony falou saindo da cozinha.

- Obrigada por gritar... – Hermione disse entre dentes. Gina olhava curiosa para elas.

- Desculpa...

- Eu disse que esbarrei com alguém e ela pensou ser o Harry, porque o vimos perambulando pela casa. – Hermione percebeu que era péssima com mentiras.

- Harry o estranho. – Rony brincou se aproximando de Hermione pronto para depositar inúmeros beijos na garota.

- Bom dia amor... – Philipes disse abraçando a filha. – Feliz natal! – Ele olhou o ruivo perto. – Oi Ralph.

- Oi. – Rony disse se afastando de volta para perto da irmã.

- Pai... – Hermione falou. – É Rony.

- Sempre esqueço...

- Ele é teimoso filha. – Rose disse abraçando a garota também. – Vamos tomar café e ir embora temos reserva em um voou para Paris e não podemos perder. – Rose sorriu como se dissesse : Se livrara do seu pai.

- Paris, a cidade luz. – Gina disse sorrindo. – O sonho de todos os casais apaixonados. – E ela grudou no braço do irmão.

- Gina... Parece entender da cidade. – Rose disse animada.

- Sonho em conhecer Paris... – Gina sorriu e logo em seguida a mãe de Hermione estava entrando na cozinha de braços dados com Gina e conversavam animadamente sobre a maravilhosa Paris.

- Senhor Granger, o senhor ainda tem aquela ótima coleção de ficção cientifica? – Luna sorriu.

- Ainda gosta disso? – Philipes perguntou alegre.

- Sempre, são as melhores histórias...

- Eu concordo plenamente, tenho ótimas histórias novas que poderia te emprestas... – Philipes começou a falar e logo ele e Luna também tinham sumido pela porta da cozinha.

- Enfim sós... – Rony disse sorrindo puxando Hermione pela cintura e juntando o corpo dela ao dele.

- Enfim sós... – Ela sorriu e depositou um breve beijo nos lábios do ruivo.

- Que foi Isso?

- Um beijo, oras...

- Não... Isso é um beijo. – Rony disse sorrindo de lado.

Rony abraçou Hermione fazendo com que a garota saísse do chão, ele a sustentou nos braços grudando seus lábios ferozmente. Nem parecia que tinham passado a noite um ao lado do outro tamanha à saudade que suas bocas sentiam uma da outra. Suas línguas brincaram e seus olhos permaneceram fechados, os olhares não eram nada naquele momento. Quando o ar faltou aos pulmões Rony foi lentamente depositando Hermione de volta ao chão.

- Isso é um beijo de verdade. – Ele disse com pouco ar.

- Tem toda razão... – Hermione sorriu.

Eles estavam prestes a voltar a se beijar quando vozes alteradas vinham da cozinha.

- O que é dessa vez? – Hermione disse.

- Parece a voz do Harry? Não?

- Oh Meu Deus... – Hermione disse mordendo o lábio inferior. – Já entendi...

- Me explica então...

- Rony... Depois... – Hermione disse puxando o ruivo para a cozinha.

Quando os dois chegaram à cozinha, perceberam que as vozes vinham do lado de fora. E sem duvida alguma era a voz de Harry em um tom muito alterado. Gina estava sentada ao lado da mãe de Hermione e expressava preocupação, fora as bochechas que estavam da cor de seu cabelo. Luna parecia ignorar a discussão fazendo perguntas sobre todos os livros que Philipes tinha, ela conseguiu até mesmo distrair o pai de Hermione durante todos os gritos que invadiam a cozinha.

- O que está acontecendo? – Rony perguntou vendo que todos ali ignoravam o fato de está havendo uma briga do lado de fora do lugar.

- Harry está brigando com a namorada. – Molly respondeu. – Gina disse que não deveríamos nos meter.

- E estou certa, não temos nada haver com isso. – Gina disse rápido e ansiosamente.

- Mas... – Rony abriu a boca.

- Gina tem razão. – Hermione disse olhando fundo nos olhos da amiga. – Não podemos interferir.

- Mas...

- Rony, vai acordar os outros. Cadê seus irmãos e o Draco? – Molly disse. – E deixe Harry se resolver sozinho.

            - Depois mulheres que são fofoqueiras. – Gina disse por fim convencendo Rony a sair da cozinha para acordar os outros.

            - Gina, podemos conversar? – Hermione falou.

            - Hum... – Gina olhou meio confusa. – Sobre o que?

            - Sobre... – Hermione se aproximou. – O fato de você não ter passado a noite no quarto. – Gina engasgou com a própria saliva e começou a tossir sem parar.

            - Gina... Coloca as mãos para cima. – Luna disse se levantando e se colocando atrás de Gina fazendo com que a ruiva erguesse os braços enquanto a loira dava fortes tapas nas costas.

            - Luna... – Gina disse. – Estou bem...

            - Viu como funciona? – Luna disse contente.

            - Precisamos arrumar o quarto. – Hermione disse séria. – As duas lá em cima agora. – Ser responsável às vezes deixava a paciência de Hermione por um fio.

            Gina não teve como fugir, e Luna mesmo sem entender subiu as escadas. Hermione agradeceu quando chegou ao quarto e viu que Lality não estava, afinal ela sabia que as confissões de Gina seram longas e detalhadas.

            - Agora fala... – Hermione disso.

            - O que? – Gina se fez de desentendida.

            - Não quer ir ajudar Harry na discussão? E contar a todos o porquê de não ter passado a noite neste quarto? – Hermione sorriu.

            - Tudo bem... – Gina disse. – Passei a noite com Harry Potter.

XXX

            - Harry Potter... – Cho dizia com a mão na cintura. – Me diz o que foi perfeito.

            - Para de ser neurótica... – A voz do Harry tinha vários tons a mais do normal.

            - Foi aquela ruiva né? O que fez com ela? – Cho disse sentindo a raiva se apoderando do seu corpo. – Dormiu com ela?

            - Cho... Pare de escândalos.

            - Obviamente que ela não respeitaria alguém comprometido... - Cho disse. – Afinal, alguém que dorme com o Dino é capaz de tudo, até de dar para o namorado das outras.

            - Cho... Cala a Boca. – Harry disse e tinha o rosto vermelho de raiva. Lembrar que Gina tinha tido sua primeira experiencia com Dino quando na verdade deveria ter sido com ele fazia Harry sentir uma raiva até então desconhecida.

            - Me mandou calar a boca? – Cho disse praticamente chorando. – Você passa a noite com aquela menina nojenta, ladra de namorados, aquelazinha safada e sem vergonha e vem me mandar calar a boca?

            - Cho não começa a chorar. – Harry disse tentando controlar a raiva.

            - Me traiu com Gina Weasley, e ela te deu tão fácil assim? Depois de tudo que eu disse para ela? – Cho falou sem pensar. – Depois de tudo que inventei para ela desistir de você?

            - Como poderia achar que ela acreditaria nisso? – Harry disse. – Eu não deixei que ela escapasse novamente por sua culpa.

            - O que quer dizer com isso Harry?

            - Quero dizer que acabou. Fim. The End. E não continua no próximo capitulo. Adeus Cho. – Harry disse entrando pela porta da cozinha e deixando a japonesa sem palavras.

            XXX

            Harry passou reto pela cozinha seria péssimo ter que responder perguntas constrangedoras. Chegou à sala se deparando com um Draco sonolento e com cabelo extremamente bagunçado.

            - O que eu perdi? Rony disse que você estava gritando no quintal. – Draco disse se jogando no sofá.

            - O que?

            - Não fingi Cara, sua voz estava transtornada, o que aconteceu com a Cho e você? – Rony disse sentando no outro sofá.

            - Uma coisa que deveria ter acontecido há tempos. – Harry disse sério. – Terminei com ela. 

            - Aleluia. – Draco disse rindo. – Imagino o escândalo todo. O que você fez?

            - Do que está falando?

            - Harry, o que aprontou para ter o escândalo e se livrar da chata? – Draco sorriu malicioso. – A traiu e ela descobriu né?

            - Draco... Cala a Boca. – Harry disse subindo as escadas.

            - Como ele a trairia estando aqui? – Rony falou.

            - Talvez com uma ruiva... – Draco riu.

            - Gina? Nem pensar... – Rony ficou em silencio e se lembrou de Hermione estranha quando ouviram a briga de Harry. – Em pleno natal? Eu mato eles dois. – Rony disse irritado se levantando do sofá.

            - Relaxa Ruivo. – Draco disse jogando uma almofada no amigo. – Antes tarde do que nunca. – E riu.

            - Cadê o Harry? – Cho disse irritada.

            - Lá em cima. – Rony respondeu emburrado.

            Sem ao menos agradecer a japonesa subiu as escadas pisando firme e com olhar de quem não deixaria nada barato. Rony estava emburrado enquanto Draco ria.

XXX

            - Como foi? – Luna perguntou sorrindo. Elas estavam saindo do quarto e Gina parecia mais radiante do que nunca.

            - Intenso... – Gina suspirou.

            - E? – Luna riu fazendo exatamente o que Gina tinha feito quando ela e Draco tinham passado pela mesma coisa.

            - Perfeito... Nunca vou esquecer esse momento. – Gina sorriu fechando os olhos e lembrando-se dos detalhes. Ela encostou-se à parede suspirando.

            - O amor faz tudo ser melhor do que pensamos. – Hermione disse rindo, ela tinha descoberto isso com Rony.

            - Como pude esperar tanto para amar? Se soubesse disso muita coisa teria sido diferente. – Gina disse sorrindo ela sabia que agora tudo estava como deveria está. Ela sentia a felicidade que Dino tinha tomado dela.


            Elas continuaram andando e no mesmo instante em que a felicidade a invadia a ruiva, uma onde de raiva subiu por seu corpo. Ela sabia que ele estava com Cho, sabia que ele não terminaria assim tão rápido com a garota, mas esperava não precisar vê-los aos beijos poucas horas depois dela ter se entregado por completo a ele.

            Ela sempre fazia alguma coisa errada, mas como poderia ter resistido a ele naquele momento? Quando tudo parecia está acontecendo na hora certa? De um jeito inexplicavelmente intenso e especial, Gina esperava que se repetisse por muitas noites ela estava disposta a repetir e repetir. E agora tudo tinha se tornado tão vazio e sem sentido. Como se fosse apenas pele e carne, quando na verdade não tinha nada disso, foi sentimento. Pela parte dela definitivamente foi amor.

            - Gina... – Hermione disse colocando a mão no braço da amiga.

            - Tudo bem... – Gina disse sentindo os olhos lacrimejando, mas respirou fundo. – Eu deveria ter pensado nisso.

            - Amiga... – Luna disse observando a frustração da ruiva.

            - Tudo bem... Vamos tomar café. – Gina disse saindo na frente delas e passando por Harry sem olhar para o que acontecia.

            Cho tinha visto as meninas que se aproximavam e sem aviso empurrou Harry contra a parede juntando seus lábios com ansiedade, ela queria fazer Gina ver e se sentir uma idiota, e pelo visto tinha conseguido exatamente isso. Quando Harry a empurrou era tarde demais e a única que ele encontrou foi Luna que olhava furiosa para os dois.

            - Esperava mais de você... – Luna disse indignada. – Homens...

            - Luna... Eu... – Harry disse confuso.

            - Deixa a Di-Lua, temos que conversar sobre a gente ainda. – Cho disse sorrindo. – Eu sei que me irritei, mas Harry você sabe que nossos corpos clamam um pelo outro há tempos. Você não consegue me esquecer. – Ela riu.

            - Cho não entendeu que acabou? – Harry disse irritado.

            - Harryzinho... Não acabou até que eu queira que acabe. – Cho disse abrindo umas das portas que daria no quarto onde os garotos tinham dormido e entrando com Harry no lugar. Em seguida o barulho da chave fechando a porta.

XXX

            Gina passou pela sala sem dizer absolutamente nada. Isso não era normal a ruiva sempre falava demais e no bom humor que estava não perderia a chance de irritar o irmão. Rony percebeu Hermione descendo logo depois com cara de poucos amigos e em seguida Luna que parecia irritada. Era obvio que alguma coisa tinha acontecido e mais obvio ainda que elas não contassem, mesmo assim ele tinha que tentar.

            - O que aconteceu? – Rony perguntou.

            - Melhor falar disso depois. – Hermione disse e com um olhar fez Rony entender tudo.

            - O que esses garotos fazem para magoar a minha irmã sempre? – Rony disse irritado. – O Harry vai me escutar, isso vai.

            - Melhor esperar o natal acabar, ou pelo menos voltar para o apartamento. – Hermione disse. – Sua mãe está tão feliz, vamos tomar café logo.

            - Harry Potter você não me conheceu irritado ainda. – Rony disse com as orelhas vermelhas.

            - O que ele fez dessa vez? – Draco perguntou a Luna.

            - A pior coisa que poderia fazer... – Luna disse irritada. – Pelo menos você sempre foi honesto.

            - Luna?

            - Draco... – Luna sorriu. – Te amo.

            - Eu te amo também. – Draco respondeu confuso.

            - Todos amam muito nessa casa. – Fred desceu abraçado a Lality.

            - E deixam os irmãos sem quarto. – Rony disse fazendo Lality corar.

            - George já chegou? – Fred perguntou rindo.

            - Presente. – O ruivo passou pela porta. – Dona Molly não percebeu né?

            - Não... Mas vamos tomar café logo. – Rony disse.

            - Cunhadinha... Gostou do quarto? – George disse abraçando Lality.

            - Eu... – Ela começou. – Fred...

            - Está constrangendo ela... – Fred disso a puxando de volta para si. – Ela não ficou constrangida enquanto gemia Fred, mas sabe que essas garotas são tímidas. – Fred disse fazendo a namorada se transformar quase em um tomate.

            - Luna não é tão silenciosa. – Draco disse recebendo uma chuva de almofadadas de Luna que estava tão vermelha quanto Lality.

            - Abre a boca e eu te mato. – Hermione murmurou a Rony.

            - Café gente. – O ruivo disse rindo.

            XXX

            - O que você acha que está fazendo?

            - Não foi isso que fez com a ruiva? Por isso quer me largar? Então... Vamos resolver isso. – Cho disse empurrando Harry contra a cama.

            - Vamos mesmo resolver. – Harry disse se levantando e empurrando a garota. – Você não entendeu nada.

            - Eu entendi... Você gostou do que fez com aquelazinha, mas eu posso ser muito melhor. – Cho riu tentando o beijar.

            - Você não entendeu. – Harry disse a segurando pelos pulsos. – Eu amo a Gina.

            - O que? – Cho pareceu indignada. – Depois de tudo que ela fez? Por que estava comigo então?

            - Eu estava sendo um burro, estava com você por conveniência, afinal você sempre gostou muito de mim. E o que a Gina fez é problema dela. – Harry bufou. – Não é nítido o que sinto por ela? Sempre fico a olhando, nem consigo disfarçar.

            - Homens são assim, e ela não é o que chamamos de discreta. – Cho disse. – Eu não ligo em saber que dormiu com ela. Sei que ainda gosta de mim Potter.

            - Cho... – Harry respirou fundo. – Você não está entendendo.

            - Claro que estou.

            - Eu nunca gostei de você. Era uma distração. – Harry acabou falando, não queria magoá-la mais, mas sem isso ela não desistiria.

            - Como você ousa? – Cho disse irritada. – Saiba que você também era apenas uma distração. Nunca servia para nada mesmo, e os beijos eu poderia ter uns bem melhores com outra pessoa.

            - Então entendeu que terminamos por aqui? – Harry disse sério.

            - Claro que terminamos. Eu sentia pura pena de você... – Cho disse com raiva. – Foi chifrado, e depois largado. Eu tinha pena de como nunca se deu bem com ninguém. E duvido que a Gina queira voltar a falar com você. Quer saber?

            - O que?

            - Aproveita a solidão. Porque sempre vai ser assim. Sempre vai está sozinho. – Cho disse abrindo a porta e saindo sem olhar para trás.

            - Pensei que seria mais fácil. – Harry disse se jogando na cama. – Pena de mim? Só o que faltava... E agora como vou conversar com a Gina? – Ele olhou pensativo para o teto. E permaneceu ali por longos minutos tinha se esquecido completamente do café da manhã e pensava em como poderia explicar aquele beijo depois da melhor noite que passará em toda a vida. Ele estava definitivamente perdido.

            - Gina está quieta demais. – Rony disse. – O que aconteceu dessa vez Hermione? – Ele sussurrou nos ouvidos da garota sobre um forte olhar de reprovação de Philipes.

            - Estava pensando nisso, e acho realmente que quem tem que resolver isso é ela e Harry. – Hermione disse. – Porque eles nunca conversam de verdade.

            - Melhor corrermos para não perder o avião. – Rose disse feliz da vida.

            - Tem razão mãe, perder o voou para Paris seria péssimo. – Hermione disse animada.

            - O café da manhã está excelente, mas elas têm razão. – Philipes disse. – Vamos indo antes que Rose me mate. – Todos riram.

            As despedidas foram longas e Philipes ignorou Rony por completo fazendo todos rirem. Hermione abraçou os dois com muito carinho e prometeu sentir muitas saudades. O natal com toda certeza ficaria marcado nas lembranças deles. Para alguns as lembranças seria as melhores, para outros nem tanto. O importante é que seriam eternas.

            Harry não tinha saído do quarto até a hora em que resolveram ir embora. Mas quando as meninas subiram no quarto para pegar as coisas de Gina não encontraram nem resquícios de Cho, o que foi um alivio para Hermione, ela sabia que Gina estava se segurando para não ter uma crise e gritar com todos. Ela nem chorando estava o que não era um bom sinal.

            A ruiva sempre foi a mais dramática e escandalosa. E agora estava simplesmente quieta e logo depois de tudo que havia acontecido. No fundo todos tinham certeza de que Harry estava completamente perdido e sem chance nenhuma de conseguir um sorriso da ruiva, quanto mais outras coisas.

            - Gina? Não poderíamos conversar?

            - Bom... – Ela sorriu. – Não. – E em seguida bateu a porta do apartamento 17.

            - Eu terminei com a Cho, aquilo que viu foi armação dela. – Harry disse, mas já era tarde demais.

            - Ela não vai te ouvir. – Hermione disse. – Mas que bom que terminou, era o mínimo que poderia ter feito.

            - Como vou fazer a Gina me ouvir? – Harry disse.

            - Não sei, mas quando eu não queria namorar com o Draco ele fez uma linda serenata. – Luna disse abraçada ao loiro.

            - Te conquistei assim né? – Draco riu a beijando.

            - Isso parece uma boa idéia. – Harry disse mais confiante.

            - O que? A serenata? – Rony riu. – Vai fazer uma serenata para a Gina? Essa eu quero ver.

            - Ela não vai perdoar se for só uma serenata. – Harry disse pensativo. – Preciso de algo mais avassalador.

            - Algo que ela goste muito. – Hermione disse.

            - Obvio... Uma serenata com algo que realmente possa valar a pena. – Harry disse. – Eu vou passar a maior vergonha da minha vida. Mas vai valer a pena.

            - O que vai fazer? – Hermione perguntou curiosa.

            - Surpresa. – Harry sorriu. – Para de se agarrar e vem comigo. – Ele puxou Draco. – Vem também ruivo. – E junto com Rony começaram a descer as escadas do prédio.

            - O que vão fazer? – Luna perguntou.

            - Não faço idéia. – Hermione riu abrindo a porta do apartamento.

            Gina estava completamente irritava e tudo que tinha calado na casa dos pais estava soltando no apartamento. Harry nunca fora tão xingado na vida, e jamais difamado como nas palavras da ruiva. Quando o sol começava a se pôr a raiva tinha se transformado em magoa e depois em lágrimas e nenhum sinal dos meninos. Hermione e Luna estavam curiosas e apreensivas pelo que poderia vim dos três.

            E quando menos esperavam, um som estranho começou a invadir o apartamento, possivelmente o prédio inteiro e os prédios vizinhos. Era a voz de Harry e Gina pareceu assustada ao se levantar e caminhar até a janela. Luna e Mione também foram olhar e por um minuto elas agradeceram que Draco e Rony não estivessem perto de Harry naquele momento.

            - Ajudar tudo bem, mas participar? – Draco entrou sem bater na porta.

            - Melhor ficar sozinho a fazer uma coisa dessas. – Rony disse. – Gina melhor você descer.

            A ruiva não precisou escutar duas vezes e passou pelo irmão antes dele conseguir fechar a porta.

            - Vamos ver também... – Luna disse arrastando Hermione com ela.

            - Subimos atoa? – Rony reclamou.

            - Eu sabia que ia acontecer isso. Vamos logo vai. – E eles saíram atrás das garotas.

E eu quis escrever uma canção

Que pudesse te fazer sentir

Pra mostrar que o meu coração

Ele só bate por ti.

            Harry tinha feito um coração enorme em frente ao prédio preenchido de pétalas de rosas vermelhas. Estava no centro com um microfone enquanto o rádio tocava uma melodia brega. A voz dele não era das melhores e a música tinha um estilo deprimente. Ele sorriu ao ver Gina parando de frente a ele. O buque de rosas brancas nas mãos e voltou a cantar enquanto muitas pessoas paravam curiosas.

            - Eu não faço o estilo dessa música, na verdade detesto-a. Mas Gina por você eu faço qualquer coisa.

Como uma bela melodia pra dizer

O que eu não consigo explicar

Como uma bela melodia pra você ver

O que eu queria te falar.

E dizer que é você

Que pode me mudar

Que pode me salvar.

            A cena podia até ser deplorável, mas de repente foi se transformando em algo fofo. Gina tentava disfarçar, mas um sorriso voltou a brincar em seu rosto. Ela sabia o quanto ele implicava com a música e naquele momento estava cantando-a no meio da rua onde todos podiam ver. Era muita loucura, era muito amor.

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo

E eu vou te esperar

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo.

E eu quis escrever uma canção

Que pudesse te fazer sentir

Pra mostrar que o meu coração

Ele só bate por ti.

Como uma bela melodia pra dizer

O que eu não consigo explicar

Como uma bela melodia pra você ver

O que eu queria te falar.

E dizer que é você

Que pode me mudar

Que pode me salvar.

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo

E eu vou te esperar

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo.

Mas dessa vez eu já decidi

Quero ver teus olhos ao dizer

Tudo aquilo que eu só consegui

Sentir com você.

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo.

            - Gina... Eu sei que demorei demais. E que usei a maneira mais clichê, enfim...  – Harry sorriu e respirou fundo. – Quer namorar comigo?

            Ela não precisou responder com palavras, pois no minuto seguinte tinha os lábios grudados aos dele, os pés fora do chão e os braços no pescoço. Harry a sustentou deixando o buque cair no chão. As rosas brancas e vermelhas se misturaram formando uma contradição que se completava. Eram como Harry e Gina, eles eram totalmente diferentes, mas não poderiam viver separados.

            - Te amo Harry. – Gina disse ao ouvido do garoto quando o ar faltou e tiveram que separar os lábios.

            - Gina... Eu terminei com a Cho, e nunca poderia viver sem você... – Harry disse. – Eu sempre te amei.

            Os lábios voltaram a se tocar...

            XXX 

            - Isso foi realmente fofo. – Hermione disse encostando a cabeça nos ombros de Rony enquanto assistia a cena do beijo de Harry e Gina.

            - Hermione... – Rony disse erguendo o rosto da garoto com a mão, e encarando o olhar dela. – Não precisamos disse para sabermos o quanto nosso amor é grande.

            - Rony... – Hermione sorriu acariciando o rosto do ruivo. – Eu sei disso, sempre soube que não precisamos gritar ao mundo o que sentimos, o importante é a certeza de que é real.

            - E é muito real. – Rony disse. Hermione fechou os olhos sentindo o ruivo passar o polegar pelos seus lábios, e em seguida a respiração dele em seu pescoço, para finalmente sentir os lábios se tocando com lentidão.

            O poderia ser piada, mas mesmo depois de todo o tempo que passou, mesmo depois de tudo que já tinham feito ela ainda sentia o coração bater mais forte quando ele a tocava daquela maneira, ainda sentia a perna tremer e nada mais importava. Com os segundos que se passavam o beijo deles ia se aprofundando se transformando em um beijo de cinema, daqueles que a pessoa gira a cabeça para um lado enquanto a outra para o outro lado, e os olhos fechados transformando o momento em eternidade.

            Draco estava abraçando Luna por trás e descansava a cabeça sobre o ombro dela enquanto suas mãos estavam pausadas sobre o ventre da garota que segurava elas com as próprias mãos e sorria vendo a cena de Harry e Gina. Draco começou a dar suaves beijos em Luna fazendo a se virar para ele sorrindo.

            - Te amo loiro. – Luna sorriu colando seus lábios aos do loiro.

            - Cansei... – Draco disse quando os lábios se separaram. Ele estava sério e aparentemente assustou Luna.

            - Como? – Ela perguntou sem entender.

            - Cansei das juras de amor ao pé do ouvido, dos sonhos, dos desejos... – Draco disse ainda sério, afastando Luna dele.

            - Não estou entendendo. – Luna disse sentindo os olhos marejarem, será que aquilo que sempre temeu estava se concretizando, era o jogo e Draco perderá o interesse em jogar?

            - Cansei de sonhar e de esperar. Acho que está na hora de concretizar. – Draco disse ainda sério. Percebendo que Luna estava se afastando sem entender nada.

            - O que? – Ela perguntou com um aperto no coração. Em seguida viu Draco ajoelhando em sua frente.

            - Quer casar comigo? – Ele disse abrindo o sorriso que fazia com que todos os zonzóbulos do mundo chegassem ao cérebro da loira.

            - Draco?

            - Estou sem um anel, sem o momento certo. Mas sempre que escuto eu te amo saindo da sua boca, sinto vontade de te ver acordando ao meu lado, dormindo ao meu lado... – Draco riu. – Pareço um bobo dizendo essas palavras, ainda mais Draco Malfoy, o tarado e safado. Mas o tarado se transformou em apenas apaixonado, e seu coração só bate por uma loira avoada que se chama Luna.

            - Draco... – Luna sorriu. Seus olhos brilhavam. – Não sei o que dizer, somos muito novos...

            - Quer um tempo? Sempre precisa de tempo quando se trata de mim. – Draco disse chantagista. – Mas eu te dou todo o tempo do mundo. – Ele se levantou. – Assim posso comprar um anel e oficializar.

            - Eu te amo... – Luna riu. – Eu te amo...

            - Eu quero casar com você, e te amo infinitamente.

            Luna pulou sobre ele o beijando pelo pescoço e seguindo até a boca. Logo eles estavam subindo as escadas de volta ao apartamento 18.


Fim do Capítulo 20.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.