Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 18
Capítulo 12 - Amor? Sublime Amor! continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/18

- Queríamos apenas te alegrar. Passar a noite como sempre. Juntos. Amigos. Como sempre. – Hermione disse magoada.

                - Fez tudo errado. – Gina gritou novamente. – Como sempre.

                - Gina... A idéia foi do Harry, de todos. – Luna disse séria. – Parece infantil colocar a culpa nos outros quando a única culpada é você. – Luna disse dando de ombros.

                - Vocês não entendem... – Gina disse ainda irritada. – Vivem o namoro perfeito, quente e possuem tudo que querem.

                - Fez tudo isso por um amasso? – Luna disse. – Não podia simplesmente pedir para o Harry te jogar na parede e te chamar de lagartixa?

                - Luna... Você nunca fala sério? – Gina irritou-se.

                - Eu? Eu falo... Você que não fala. O que o Dino tem? Um cérebro atrofiado? Um jeito afeminado? Uma voz fanhosa? – Luna riu.

                - Sei o que ele não tem. Não tem o amor que o Harry tinha. – Hermione disse.

                - O que sabe? – Gina gritou.

                - Sei que você estava enganando um menino que me disse com todas as letras que é louco por você, e que te amava. Trocando ele por um que só quer te traçar e depois contar para todos o quanto você é fácil e burra. – Hermione disse irritando-se com o jeito de Gina. Ela errava e colocava a culpa nas outras pessoas.

                - Todos contra mim?     

                - Todos a favor do Harry. – Luna disse. – Ele é o ofendido e não você.

                - Ele é o magoado. – Hermione disse.

                - Escolhem apoiá-lo? – Gina perguntou.

                - Sim. – Luna e Mione falaram ao mesmo tempo.

                - Esqueçam que um dia foram minhas amigas. – Gina disse saindo.

                - Gina... Não seja crianças. – Hermione tentou. – Somos amigas... Você errou, mas nós te amamos. Sempre seremos amigas.

                - Se não quer ser minha amiga o problema é seu... Sua tarada. – Luna gritou. – Fique longe do Draco... E não interessa se ele é grande ou não. – Luna disse. – Sua boba... Corra atrás do Harry!

                - Ela não vai responder. – Hermione disse sentando-se.

                - O que fizemos?

                - Nada... – Mione respondeu à loira. – A noite seria perfeita? Sonhar as vezes é bom.

                - Muito...

Fim do Flashback

                Hermione foi tirada do seu momento de lembranças pela porta da sala que batia cruelmente. Era Gina. A ruiva passou reto se trancando no quarto. Isso era muito comum durante os últimos dias. Hermione havia tentado apaziguar as coisas, mas Gina era tão teimosa quanto uma mula e por fim todos acabaram desistindo de tentar conversar com ela.

                Rony simplesmente ignorava a irmã, depois de contar aos pais que ela estava namorando um idiota e deles cortarem a mesada que ela ainda recebia os dois tiveram uma péssima briga, e a única coisa que Rony fazia era proibi-la de sair nos fins de semanas, ela obedecia pelo simples fato de perder o resto de liberdade que tinha. Seus pais haviam prometido buscá-la caso Rony voltasse a falar sobre o tal namorado. Enfim, tudo estava horrível, Gina passava o fim de semana trancada no quarto ignorando os outros, e os outros passavam o fim de semana na sala ignorando Gina.

                Hermione detestava tudo aquilo, ela não era de brigas, de crises como essa. Se sentia mal por Gina, por Harry, por Rony, e por si mesma. Gina era sua melhor amiga, e agora passava a maior parte do tempo se agarrando escondido com Dino, que mesmo fingindo que não continuava dando em cima de todas as meninas que via.

                Depois de um tempo, Gina voltou a sair do quarto, passar pela sala e bater a porta novamente.

                - Ela podia ser mais gentil. – Luna disse saindo da cozinha.

                - Já faz um mês, Luna... – Hermione disse. – Sinto falta dela. Da Gina animada e feliz.

                - Mione... Eu sinto falta daqueles tempos que passávamos as férias na sua casa, e ela não pensava em namorar um idiota. – Luna disse oferecendo sorvete a Mione.

                - A vida era mais fácil né? – Hermione disse negando o sorvete.

                - Muito... – Luna disse suspirando.

                - Acha que deveríamos tentar conversar com ela novamente. – Mione perguntou preocupada.

                - Deveríamos, mas seria inútil. – Luna disse. – E o Harry? Quando volta?

                - Rony disse que ele fica mais umas semanas com o tal de Sirius... – Hermione respondeu. – Parece que prefere não encontrar nem Gina e nem Dino pela frente. E quem o culpa né?

                - Não eu... – Luna disse.

                - Vai sair com Draco? – Hermione perguntou lembrando-se que fazia exatamente um mês que eles estavam juntos.

                - Sim... – Luna sorriu radiante. – Mas ele disse ser surpresa.

                - Uau... Vocês não têm jeito... – Hermione riu. Draco fazia surpresas a cada três dias.

                - Hermione... E você e Rony? – Luna perguntou cautelosamente.

                - Nós o que? Estamos bem... – Hermione disse sem entender.

                - Vocês... Bem... Deixa para lá... – Luna disse. – Que bom que estão bem!

                - É... – Hermione sorriu.

                - Vou me arrumar... – Luna disse sorrindo. – Me ajuda?

                - Claro... – Hermione disse animada.

                - Aonde vai levá-la? – Rony perguntou jogado no sofá sem camisa.

                - Vamos a um lugar especial. – Draco respondeu sério.

                - Não pode apenas levá-la para um motel. – Rony disse rindo. – Ela te mataria.

                - O que entende sobre isso? – Draco desdenhou. – Você e Hermione nem conversam sobre isso ainda. – Ele riu.

                - Idiota... A Hermione é muito perfeita para falar sobre isso, tem que acontecer no momento certo e especial. – Rony disse sério. – E sobre o motel é só ver novela e filmes, sua anta.

                - Tem razão... Por isso vou levá-la para comer batatas fritas, e depois vamos tomar sorvete... – Draco sorriu. – E comprei um presente.

                - Um anel? – Rony disse.

                - Como adivinhou... – Draco falou emburrado.

                - Eu já assisti todos os filmes preferidos de Mione... E eles não são de ação, suspense ou terror... São todos românticos. – Rony disse. – Meninas amam isso.

                - Luna não... Ela gosta de ficção cientifica.

                - A Luna é estranha. – Rony disse.

                - Vou me arrumar. – Draco disse ignorando. – E o Harry volta quando?

                - Daqui umas semanas... Vamos ver. – Rony disse mudando de canais.

                Draco se retirou para um banho. Rony pensava que era verdade, ele e Mione nunca tocavam naquele assunto. Do jeito que as coisas andam ele e Mione chegariam ao ponto de ficar sérias quando cada um tivesse uns 40 anos. Rony bufou tirando as idéias da mente. Ele saberia esperar. Sempre.

                Hermione ajudou Luna a se arrumar discretamente já que não sabia para onde Draco a levaria, mesmo que desconfiasse depois do primeiro encontro deles ter sido tão intenso. Mas quando se trata de Luna o discreto é mais que chamativo. Uma flor amarela enfeitando a trança de lado que Hermione fez com todo o cuidado. A roupa era um vestido preto acima do joelho, Hermione disse que vestido amarelo e flor amarela iriam cegar o Draco, e depois de muita insistência conseguiu convencer a loira. Luna ficou linda com o vestido, a flor, e um sapato de salto alto. E quando o relógio marcou 20h Draco batia na porta para buscá-la, e estava tão arrumado quanto à loira, com um terno por cima de uma camiseta estilosa e os cabelos molhados jogados de lado. Luna sorriu dando tchau para Mione, que desejou boa sorte e fechou a porta.

                A noite parecia que seria calma, ela e Rony não haviam combinado de sair, pois as provas dele haviam chegado e Hermione se recusava a atrapalhar seus estudos, mal sabia ela que na realidade ele estava assistindo TV e não estudando.

                As horas foram se passando, e Hermione acabou lendo um livro inteiro sem perceber que agora o relógio marcava 00h, pensou que provavelmente Luna dormiria fora, isso era normal depois dela começar a namorar com Draco, mas Gina nunca dormira fora, e isso era estranho. Mesmo que a ruiva estivesse sendo infantil, chata e ignorasse o fato da existência de Hermione, a morena não era assim, e sempre se preocuparia com sua melhor amiga, a responsável por ela está ali, e por ter conhecido a melhor pessoa do mundo. Hermione considerava Gina uma irmã, e sempre iria se preocupar com ela.

                O relógio marcou 1h, 2h, 3h...

                Hermione já começara a pensar em ir avisar a Rony quando escutou a porta sendo fracamente aberta, e Gina entrou diferente. Ela não bateu a porta como sempre fazia, ela simplesmente escorregou até o chão e começou a soluçar sem parar. Chorava de um jeito que nem mesmo Hermione havia visto. Era tanta dor que até parecia chegar ao coração da amiga.

                - Gina... – Hermione se aproximou se abaixando de frente para ruiva, aproximou lentamente a mão para encostar-se a seu braço. Mas não precisou. Gina ergueu a cabeça.

                - Hermione... – Gina disse apenas abraçando a garota. Hermione retribuiu o abraço sem entender. O jeito de Gina a assustava.

                Não era a Gina radiante de sempre. Seus olhos estavam vermelhos devido às lágrimas que pelo visto vinham escorrendo há horas. Sua maquiagem estava totalmente borrada, e era visível o quanto estava sofrendo. Tinha as roupas meio amassadas e os cabelos extremamente bagunçados. Ela molhava o ombro de Hermione com as lágrimas que não paravam de cair.

                - Gina... – Hermione falou com um aperto no coração. O que poderia ter acontecido? Deveria perguntar ou não? Por duvida achou melhor somente abraçá-la até que ela se acalmasse.

                E Gina chorou... Chorou... Chorou... Já passava das 6h quando parecia que as lágrimas da ruiva teriam secado. E Hermione conseguiu fazê-la se levantar e caminhar até o sofá. Gina estava pálida, e parecia muito abalada.

                - Gina... – Hermione não poderia mais evitar a conversa. – O que houve?

                Os olhos da ruiva voltaram a se encher de lágrimas e uma nova fase de choro se iniciou.

                - Confia em mim... Sou sua melhor amiga. – Hermione disse.

                - Hermione... Foi à pior noite da minha vida. – Gina disse voltando a chorar. – Me abraça.

                - Gina... O que aconteceu? – Hermione disse a abraçando.

                - A pior coisa que poderia acontecer. – Gina disse entre os soluços. – Com a pior pessoa que poderia acontecer... – Novos soluços. – Você tinha razão. Você sempre tem razão. Perdoa-me... – Gina disse voltando a chorar.

                - Oh... Gina... Sou sua melhor amiga, não preciso te perdoar. – Hermione disse começando a entender o que havia acontecido, e sem saber o que falar simplesmente deixou que Gina tivesse outra crise de choro em seu ombro.

                Hermione queria que seus pensamentos estivessem errados, mas seu coração dizia que estavam certos. Gina finalmente conseguirá o que queria, mas não da forma que queria. O amor vai além da atração física, a ruiva talvez tivesse aprendido isso.

                Gina se recusou a falar uma única palavra, ela apenas chorava descontroladamente. Hermione por fim desistiu de perguntar o que havia acontecido e apenas ficou lá enquanto a ruiva chorava. Era muito estranho vê-la daquele jeito, normalmente Hermione chorava litros de lágrimas na época das férias se queixando de falta de namorados e excesso de estudo, mas Gina simplesmente sorria e fazia com que ela se animasse, agora ela não tinha o que fazer, Gina parecia nunca mais parar de chorar, e somente quando o dia já estava claro e o relógio marcava 8h a garota pegou no sono, deixando Hermione preocupada e imensamente cansada.

                Hermione conseguiu apenas tomar um banho para despertar, e fazer um café forte, quando estava provavelmente na décima xícara escutou a porta sendo aberta. Era Luna parecendo ligeiramente mais aluada do que sempre. O relógio marcava 10h, um dia todas essas pessoas iriam fazer Hermione ter um colapso nervoso. Ela parecia à mãe de todos, mas estava longe disso.

                - Isso é o pior... Eu não sei! – Hermione disse deixando Luna confusa. – Gina chegou aqui, chorando sem parar, e recusar-se a falar o porquê. – Hermione disse olhando para a porta do quarto. – Ela parou de chorar às 8h da manhã quando dormiu. Eu estou acordada até agora tentando entender.

                - Ela não está machucada? – Luna disse.

                - Não... Ela somente parece está triste, magoada... Não sei. – Hermione disse assustada.

                - Será que saiu com Dino? – Luna perguntou pensativa.

                - Não sei... Pode ser... – Hermione pareceu aflita. – Rony disse para ela não sair mais.

                - E ela escuta o Rony?

                - Não... – Hermione se lamentou. – Ver se ela se acalma e conversa com a gente quando acordar.

                - Boa idéia. – Luna disse.

                - E como foi à noite? – Hermione perguntou enquanto rabiscava algo em um dos seus cadernos.

                - Espetacular! – Luna disse com um longo suspiro. – Espetacular!

                - Para chegar às 10h da manhã era o mínimo que eu esperava. – Hermione disse rindo.

                - Mi... – Luna disse quase em um sussurro. – Ganhei um presente.

                - Que tipo de presente?

                - Um muito importante... – Luna disse sorrindo. – Um anel.

                - Uau! – Hermione disse animada. – Um anel de compromisso... Isso é ótimo!

                - Eu sei... – Luna disse respirando fundo. – Olhe...

                - Lindo. – Hermione disse ao ver o anel em formato de um delicado girassol se destacando na mão de Luna. – Muito Lindo.

                - Foi lindo... – Luna disse pensando em cada detalhe da noite, principalmente na hora que ele lhe entregou o anel. – Draco foi perfeito.

                - Que romântico. – Hermione suspirou voltando a rabiscar no caderno.

                - Hermione... O que tanto escreve? – Luna disse.

                - Nada... Estou anotando umas coisas. – Hermione falou. – Conte mais sobre a surpresa... Como ele te entregou o anel?

                - Foi tão perfeito Mione... Tão lindo... – Luna sorriu.

                - Posso pedir detalhes? – Mione perguntou erguendo os olhos.

                - Sim... – Luna disse contente.

                - Uffa... – Mione sorriu. – Detalhes então.

                - Ele levou a gente para o parque... – Luna sorriu. – O parque que fomos aquele dia, sabe... Aquele quando a Gina terminou com o Harry.

                - Sei Luna... – Hermione riu.

                - Então... – Luna suspirou.

                - Então...

                - Ele pegou uma toalha e meio que fez um piquenique. – Luna sorriu. – Tinha muitas batatas fritas, e torta de chocolate. – Luna parecia uma criança que vai pela primeira vez em um parque de diversões.

                - Que legal... – Hermione disse rindo da amiga.

                - E o céu estava estrelado... – Luna continuou. – E ele me abraçou e falou que esse último mês tinha sido o melhor mês da vida dele. E por isso, eu quero te dar algo muito especial. – Luna suspirou. – Pegou o anel e colocou em meu dedo. Foi realmente lindo.

                - Que romântico. – Hermione se lembrou de Rony dando a estrela para ela. E acabou suspirando também.

                - Ficamos abraçados olhando o céu banhado de estrelas, ele ficou mexendo em meu cabelo, e o vento fazia com que seu perfume ficasse sempre no meu nariz. – Luna disse sorrindo. – Foi realmente perfeito. Espetacular.

                - Luna... Que lindo... – Hermione disse animada. Esquecendo até de escrever.

                - Foi quase tão perfeito quanto aquele jantar que vocês planejaram... – Luna sorriu. – Foi mais a minha cara, e mais calma... Muito mais calmo diga-se de passagem. – Luna disse corando.

                - Chega de detalhes... – Hermione disse voltando a escrever.

                - Foi tão lindo... Eu acho que estou apaixonada. – Luna disse.

                - Acha? Eu tenho certeza de que você está. – Hermione disse rindo.

                - Mione... O que sente por Rony? – Luna disse sorrindo.

                - Luna... O que sinto por ele? – Hermione disse corando. – Sinto como se ele fosse uma parte de mim que vive fora de mim... Uma extensão da minha vida. Simplesmente o amo, como nunca achei que fosse amar.

                - Ah... Acho que sinto isso pelo Draco também. – Luna disse.

                - Somos duas perdidas na vida, que amam demais. – Hermione disse rindo.

                - O amor é muito legal... – Luna concluiu sorrindo.

                - Sim... Na maioria das vezes... – Hermione disse pensativa.

                - Será que a Gina está melhor? – Luna disse preocupada.

                - Vamos deixá-la dormir. – Hermione disse. – Ela parecia muito triste. Não imagino o que tenha acontecido.

                - Ela andava muito sozinha, mas não aceitava falar com a gente. – Luna disse.

                - Acho que ela estava perdida, mas agora ela precisa de nós. – Hermione disse.

                - E estaremos aqui para ajudá-la. – Luna sorriu.

                - Isso mesmo... Mas eu vou dormir, pois eu não durmo a quase 24h, estou parecendo um zumbi. – Hermione levantou e finalmente foi para uma noite de sono, ou melhor uma manhã de sono.

                Luna continuou apenas se lembrando das estrelas, do anel, e de Draco. Está apaixonado era estranho, mas fazia muito bem a ela.

                Rony estava tentando estudar quando Draco entrou pela porta quase flutuando. O ruivo já tinha feito café da manhã de diferentes tipos, se levantado da mesa umas mil vezes e continuava na mesma página do livro. Draco ter chegado fez com que ele tivesse uma boa desculpa para parar de fingir que estudava e conversar com alguém. Ele realmente odiava ficar sozinho, e Hermione teria o expulsado se tivesse tentado namorar ao invés de estudar.

                - Bom Dia! – Rony disse animado. – Como foi à noitada?

                - Ótima! – Draco disse sorrindo. – E a sua?

                - Péssima, prometi que ia estudar nem pude ir ver a Mione... – Rony disse bufando.

                - Os estudos não foram bons? – Draco debochou.

                - Que estudos? Eu só assisti a uns programas da Disney, sabia que Zac e Cold até que são engraçados? – Rony disse.

                - Sabia... A Mione disse que adora o que é inteligente. – Draco riu.

                - É eu sei disso. – Rony fechou a cara. – Como foi com a Luna? Ela gostou da surpresa?

                - Sim... Ela adora o tipo de coisa que inventei. – Draco sorriu.

                - O que fez? – Rony perguntou pensando que seria alguma coisa assustadoramente estranha.

                - Nada... Ficamos olhando as estrelas e dei o anel para ela. – Draco sorriu.

                - Só isso? – Rony disse decepcionado.

                - Não é só isso... Foi lindo e a Luna adorou. – Draco disse. – Seu tarado.

                - Tarado? Eu? Olha quem fala. – Rony disse rindo.

                - Eu não sou... Você deveria sair com a Mione de uma vez. – Draco disse maldoso.

                - Mione espera o momento certo. – Rony disse. – Eu eu também.

                - Super cavalheiro. – Draco riu.

                - Sou mesmo! – Rony riu junto com o loiro.

                - O que tem de bom para o café?

                - Muitas coisas... Vai lá para a cozinha. Vou ver se a Mione já acordou e desejar um bom dia. – Rony disse levantando e saindo.

                Hermione tinha fechado o quarto para deixá-lo bem escuro e quem sabe assim dormir. Ligou o rádio em uma música bem romântica e no volume mínimo possível. Ela merecia um pouco de descanso, e afinal Luna está muito feliz, e Gina dormia. Esse era o momento certo.

                Luna parecia nas nuvens, não que ela sempre aparecesse assim, mas estava ainda mais distraída e quando Rony chegou ele precisou chamá-la cinco vezes para obter a informação de que Hermione estava no quarto.

                - Pode entrar... – Luna disse sorridente demais. Fazendo assim Rony rir.

                - Luna... Luna... Luna... – Rony disse entrando no corredor que dava nos quartos delas. A porta roxa estava fechada e ele bateu umas três vezes e não recebeu resposta nenhuma.

                Ele empurrou a porta lentamente fazendo com que a luz adentrasse no quarto escuro. Hermione estava deitada e dormia abraçada com o ursinho em forma de peixe que certa vez quase matou Rony de susto. O ruivo segurou uma risada ao se lembrar do dia que acordou com o tal de “Linguado” e achou que tinha sido seqüestrado, quando bebia não ficava nem um pouco normal. Ele se lembrou  como Hermione sempre cuidava dele nessas ocasiões, por isso ela merecia todas as estrelas do mundo, até mesmo porque nenhuma delas tinha o mesmo brilho conquistador que ela tinha.

                Rony se ajoelhou perto de onde o rosto de Hermione estava, ela parecia tão calma e tão feliz, um sorriso invadiu o rosto de Rony e a música que tocava fez com que ele se lembrasse do dia que ficaram dançando na chuva, pensou em como tudo com ela se tornava agradável e especial. Ele passou a mão lentamente retirando uma das mechas de cabelo que cobria o rosto dela.

                - Hum... – Hermione disse se mexendo.

                - Bom Dia... – Rony disse. – Não queria te acordar.

                - Hum... Sonhando... – Hermione disse sorrindo.

                - Mione? – Rony disse rindo. – Sonhando? Não... Não... Estou aqui mesmo.

                - Rony! – Hermione disse se assustando. – O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?

                - Não... – Ele sorriu. – Bom... Aconteceu sim...

                - O que? – Hermione perguntou preocupada.

                - Acho que te ver dormindo fez com que eu me apaixonasse ainda mais. – Rony disse rindo dela.

                - Rony... – Hermione disse jogando o “linguado” nele. – Seu bobo...

                - Linguado... Ela nos despreza, e acha que falo apenas mentiras. Um absurdo. – Rony disse conversando com o bichinho de pelúcia. – Olhe... Ficamos magoados.

                - Rony... – Hermione sorriu. – Te Amo.

                - Isso não vai fazer eu me sentir melhor. – Rony disse fazendo bico.

                - O que vai te fazer se sentir melhor? – Hermione perguntou se aproximando.

                - Não sei... – Rony disse. – Adivinhe. – Ele sorriu.

                - Um beijo... – Hermione disse.

                - Talvez... – Rony sorriu.

                Hermione se aproximou e o beijou na bochecha.

                - Na bochecha? – Rony disse magoado. – Você é muito malvada.

                - Sou? – Hermione disse rindo.

                - Sim... – Rony disse. – Quero um beijo de bom dia.

                - Bom Dia... – Hermione disse e finalmente o envolveu pelo pescoço colando seus lábios nos dele.

                - Acho que isso me deixou bem melhor... – Rony sorriu. – Infelizmente não tenho a mesma sorte dele.

                - Dele?

                - Do “linguado”. – Rony disse.

                - Qual sorte ele tem? É um bichinho de pelúcia. – Hermione riu.

                - A sorte de dormir a noite toda ao seu lado, sentindo seu perfume e sendo abraçado por você. – Rony disse passando a mão nos cabelos de Hermione que tinha adquirido um vermelho intenso por todo o rosto.

                - Melhor irmos para a sala. – Hermione disse se afastando.

                - Mione... – Rony a segurou. – Espera, mais um pouco...

                - Rony...

                - Gosto muito de ficar sozinho com você... – Rony fez o olhar triste, aquele que Hermione não resistia. – Um pouquinho.

                - Rony... – Ela disse voltando a se aproximar e se deixando envolver no abraço do ruivo.

                - Te Amo. – Rony disse no ouvido dela fazendo com que um arrepio subisse pelo corpo de ambos. Ele a virou para si voltando a beijar seus lábios enquanto sua mão bagunçava todo o cabelo da garota. E as mãos dela passeavam por suas costas.

                Era mais forte que eles. Naquele momento o beijo era mais forte que qualquer pensamento ou de qualquer medo. Um precisava do outro como se precisa do ar para sobreviver. E o beijo foi se prolongando por vários minutos.

                Quando Hermione percebeu eles já estavam deitados em sua cama, e o ar lhe faltava. Podia sentir Rony ainda mexendo em seu cabelo, mas não podia continuar. Ela ainda não estava preparada. Por fim o empurrou, fazendo com que o beijo chegasse definitivamente ao fim.

                - Rony... – Hermione ofegou. – Desculpa, mas eu...

                - Não está preparada... – Rony disse recuperando o ar. – Tudo bem Mione...

                - Podemos ir para a sala? – Ela perguntou com os olhos enchendo de lágrimas.

                - Claro... Vamos. – Rony sorriu e pegou na mão dela para seguirem para a sala.

                - Rony... Sinto muito mesmo.

                - Mione... Relaxa... Tudo bem... – Rony sorriu. – Isso não é o fim do mundo.

                - Obrigada. – Ela sorriu.

                - Esquece... – Rony disse encarando-a. – Esquece...

                - Você... – Hermione começou.

                - Sou um ótimo namorado? – Ele perguntou a fazendo rir.

                - Ótimo!

                - Obrigado. – Rony disse a beijando. – Vamos...

                - Vamos...

Fim do Capitulo 12.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.