Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 17
Capítulo 12 - Amor? Sublime Amor!


Notas iniciais do capítulo

Eu acredito que tenha alguns erros de portugues, e eu peço desculpas pela demora para postar é que demorei muito para achar a fic nos mil cds que tenho... Enfim eu a encontrei e agora vou postar mais frequentemente.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/17

- Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido... Eu não quero uma verdade inventada. – Hermione não entendia bem o que estava acontecendo. Primeiro porque tudo mudou muito rápido. Segundo porque no momento ela estava querendo entender à vida.

                Tudo aconteceu sem pré - avisos, sem motivos e agora ela se via entre um caminho sem volta. A única coisa que ainda tinha sentido era o seu namoro. Ela sabia que Rony fazia com que a vida dela fosse uma vida de verdade e não apenas uma expectativa. Ele fazia com ela sempre sorrisse, sempre quisesse permanecer viva. Era o amor dele que fazia tudo ter sentido. E ao mesmo tempo tudo perder o real sentido.

                Já fazia um mês desde o fatídico dia. E hoje ela queria que as coisas voltassem ao normal, porque era estranho viver sobre o mesmo teto de uma pessoa e não falar nem oi a ela.

Hermione tentava se lembrar como e porque tudo havia chegado ao ponto que está.

Flashback

                O dia havia amanhecido como se comemorasse algo. O sol tinha seus raios iluminado todas as partes imagináveis do apartamento. Hermione acordou cedo, ela estava realmente animada com o piquenique e mais ainda com a relação de Luna e Draco. Gostaria de sair correndo e abrir a porta do apartamento vizinho, e mesmo tendo dito à loira que não fizesse coisas erradas ela preferiria surpresas desagradáveis. Saiu do quarto com uma camiseta que servia como camisola e ia até abaixo de seus joelhos. Sorriu. Porque ver Rony dormindo era muito agradável. Ele respirava suavemente, e tinha um sorriso nos lábios. Provavelmente estava desconfortável, mas mesmo assim sorria. Hermione riu percebendo o quanto havia mudado. Afinal quando poderia se imaginar olhando para uma pessoa dormindo, e achar que era o ato mais atraente do mundo. Só Rony fazia isso com ela.

                - Sabia que é estranho uma pessoa ficar olhando assim para gente quando estamos dormindo. – Rony falou meio enrolado, abrindo os olhos para fitar Hermione.

                - Já leu Bridget? – Hermione perguntou confusa.

                - Não sei do que está falando. – Rony disse se levantando. – Mas... Bom Dia. – Rony a abraçou forte a beijando no rosto.

                - Bom Dia... – Hermione falou sentindo um calor se apoderar do seu corpo.

                - Que tal um café da manhã? – Rony disse a soltando e indo para a cozinha.

                - Ótima idéia... – Hermione respondeu sentando-se sem ar no sofá onde Rony havia dormido. Ela puxou a almofada e sentiu o perfume do cabelo dele, sorriu bobamente. No momento seguinte viu Harry rindo dela. – Quieto.

                - Bom Dia para você também Senhorita Apaixonada. – Harry disse ainda rindo.

                - Harry... – Mione disse se aproximando do amigo. – Eu morro por ele. E não consigo mais negar. – Ela abraçou o amigo.

                - É nítido... – Harry ainda ria. – Gina já acordou?             

                - E você morre por ela né? – Mione disse sorrindo.

                - Hermione... Eu nunca achei que iria ficar com a Gina... Primeiro porque ela é irmã do Rony... Achei que ele me mataria. – Harry disse rindo. – Segundo, porque ela namorava o Dino.

                - Sinceramente a melhor troca do mundo. Dino é um escroto. – Hermione disse.

                - Mas sempre achei que eles tinham a tal da química perfeita. – Harry disse sério.

                - Harry... Amor não se trata de Química, Física, ou seja, lá o que for. Amor se trata de sentimento. – Hermione sorriu abriu um sorriso.

                - Mas eu amo ela... Amo Demais... – Harry disse sinceramente.

                - Eu sei disso... – Mione disse o abraçando.

                - Somos Viciados em Ruivos. – Harry concluiu rindo.

                - Completamente. – Hermione o acompanhou.

                Luna e Draco dormiam abraçados sobre a cama do loiro. Ela ainda usava a camiseta dele, e ele o short. A luz penetrava a janela e iluminava fracamente o quarto. Luna acordo sem saber se avia sonhado, ou se tudo tinha realmente acontecido. Sonhos de uma noite de verão.

Mas não eram sonhos. E ela percebeu no instante que sentiu o braço de Draco em volta dela, puxando-a para um beijo carinhoso.

                - Não é um sonho? – Luna disse baixinho.

                - Se for não me acorda, Por Favor! – Draco disse em seu ouvido, enquanto mexia nos cabelos da loira.

                - Draco... Já amanheceu... – Luna disse percebendo os raios do sol.

                - Já? Que pena... – Draco disse a abraçando mais forte.

                - Logo eles vão abrir a porta. – Luna parecia meio alarmada.

                - E?

                - Precisamos nos arrumar. Não quero que todo mundo saiba o que fizemos. – Luna disse séria.

                - Vamos aproveitar o momento só mais um pouco. – Draco sorriu. – Eu nunca cheguei a amanhecer ao lado de uma garota com que passei a noite. Normalmente saia antes disso.

                - Safado... – Luna disse se afastando.

                - Com você tudo é diferente... Deixa-me aproveitar um pouco mais. – Draco disse a puxando de volta ao abraço. – Eu te amo, por isso é diferente. Sempre foi. E sempre será.

                Quem conseguiria se mover depois de ouvir as palavras certas no momento certo. Luna era forte, mas não a esse ponto. Ela sorriu e deixou-o ficar em silêncio apenas mexendo em seu cabelo. Era o tipo de manhã que só via em filmes que Hermione amava.

                - Poderia ficar assim pela eternidade. – Draco disse. – Mas temos uma vida, e realmente é melhor trocar de roupa.

                - Boa idéia. – Luna disse o beijando e se levantando para em seguida se traçar no banheiro com o vestido.

                Por sorte quando Hermione a porta sorrindente ela encontrou apenas Draco e Luna sentados no sofá vendo TV, um pouco distantes.

                - Não me diga que não deu certo? – Hermione gemeu triste.

                - Não sei o que esperava dar certo... – Luna disse fazendo uma voz irritada. – Acha mesmo que alguma coisa daria certo ao lado desse idiota?

                - Se sou idiota de tentar fazer você acreditar no que eu sinto. Você é uma louca que passou a noite conversando com os vasos de plantas. Tentando encontrar os duendes das rosas amarelas. – Draco disse em resposta.

                - Eu sou um péssimo cupido. Tanto esforço para nada... – Hermione lamentou. – Gastei todas as minhas gorjetas nessas rosas. E não deu certo? Sou uma péssima amiga. – Hermione disse arrasada, quando começou ouvir as risadas de Draco e Luna. – Não riam de mim.

                - Mione... Você é a melhor amiga do mundo. – Luna disse rindo. – Olhe para gente.

                - O que preciso olhar... – Hermione viu Luna e Draco muito próximos. Na verdade o loiro envolvia Luna pela cintura, enquanto ela sorria radiante. Se reparasse bem, daria para jurar que tinha algo de diferente em Luna, algo muito diferente. – Deu Certo! Eu consegui... – Hermione se levantou e abraçou os dois juntos. – Ótima noticia... Vamos que o Rony está fazendo o café...

                - Ele dormiu no nosso apartamento? – Luna perguntou rindo.

                - No sofá com o Harry. – Mione respondeu distraída. – Por quê?

                - Nada... Esquece... – Luna disse corando.

                - Oh Meu Deus... – Hermione entendeu o que havia de diferente em Luna. – Vou esquecer mesmo.

                - Vamos... – Draco perguntou sem entender muito bem do que elas falavam.

                - E o apartamento? – Luna perguntou vendo que toda a bagunça permanecia ali.

                - Resolvemos depois. – Mione disse. – Ainda temos um piquenique!

                - Adoro Piqueniques... – Luna disse sorrindo.

                - Por que a ruiva mais curiosa do mundo não veio nos salvar também? – Draco perguntou estranhando.

                - Ela está meio estranha. Mas deixa isso para lá. Não acordou ainda. – Mione disse passando por eles e puxando Luna. – Depois seria um grande favor me contar o que aconteceu.

                - Mione essa curiosidade não é normal, você é discreta. – Luna disse.

                - Sim... Mas como tendo planejado tudo, tenho direitos. A curiosidade é um desses direitos. – Mione disse dignamente. – O que aconteceu?

                - Tudo. – Luna disse sonhadoramente. – E foi perfeito. – E entrou no apartamento 17, logo atrás de Draco.

                - Como assim tudo? – Mione disse confusa. – Oh Meu Deus... Oh Meu Deus...

                O café da manhã foi movimentado. Principalmente porque o humor de Gina tinha mudado nitidamente, e ela estava muito sorridente, e com algo no rosto que não expressava boa coisa. Como se ela tivesse um plano mirabolante para se vingar do menino que dispensou ela na festa de 15 anos da Hermione. Ela continuava bastante distante de Harry, mas disfarçava um pouco mais. Luna tomou outro banho e trocou de roupa, afinal não agüentava mais usar aquele vestido apertado e sem vida. Draco parecia muito alegre e sonhador, passou a maior parte do tempo sorrindo para o nada, e pedindo desculpas por está distraído.

                Hermione preferiu ficar responsável por arrumar a cesta. Ela adorava organizar as coisas, se sentia no controle da situação. Mas tendo Rony como namorado as coisas saiam meio do controle quando se tratava de comida. E na verdade foram necessárias duas cestas. Hermione acrescentou em sua bolsa um livro, um mp3, e um óculos escuro.

                Depois do café, Rony e Harry finalmente foram se arrumarem em seu apartamento, Draco os acompanhou apesar de já ter se arrumado durante a manhã. E o auge de tudo foi o beijo rápido que ele deu em Luna antes de sair. A loira corou sobre os olhares incrédulos dos amigos. Ela sorriu sentando no sofá com ar meio perdido.

                - O que eu perdi? – Gina perguntou.

                - Hein? – Luna perguntou ainda sorrindo.

                - Ela estava falando de Draco. De vocês dois... – Mione disse. – Pode me contar o significado de tudo? Tudo mesmo? Oh Meu Deus.

                - Como assim tudo? – Gina disse caindo na gargalhada. – Inacreditável.

                - Luna! – Mione disse. – Luna! Ela piorou... – Hermione riu, a loira estava mais distraída do que antes.

                - ACORDA! – Gina jogou uma almofada.

                - O que foi? – Luna disse confusa.

                - Que história é essa de tudo? – Gina disse interessada.

                - Não sei como falar sobre isso... – Luna ficou tão vermelha quanto os cabelos de Gina. – É estranho, particular. Oh Meu Deus.

                - Então você realmente? – Gina disse rindo. – Com o Draco? – Voltou a rir.

                - Gina... Não ria... – Mione disse se aproximando de Luna. – Como foi? – Ela perguntou.

                - Perfeito... – Luna respondeu com os olhos brilhantes.

                - Perfeito? Conte os detalhes... – Gina disse animada. – Você experimentou? Tocou? Como foi?

                Luna olhou assustada para Mione como se pedisse socorro. A noite tinha sido perfeita, e ela não queria contar os detalhes dela a ninguém. Não os detalhes que Gina queria saber.

                - Ele é grande? – Gina perguntou, fazendo Luna se engasgar mesmo sem comer nada.

                - Gina... – Mione também estava constrangida com aquilo. – Acho que isso são detalhes que não dizem respeito a ninguém.

                - Qual é gente... – Gina riu. – Somos adultas, pessoas adultas conversam sobre isso o tempo todo. E fiz perguntas simples. Grande ou Não?

                - Oh Meu Deus... – Mione disse rindo. Eram inacreditáveis as curiosidades de Gina, quem se importaria com isso. O importante era que Luna tinha achado perfeito. 

                - Ah... O do Dino não é muito grande não. – Gina falou naturalmente.

                - Éca... Sinto meu café da manhã querendo voltar ao ar livre. – Hermione disse fazendo cara de nojo.

                - Isso não teve graça Mione... – Gina disse magoada.

                - Gina... Ele é tão tosco... Prefiro não saber das medidas intimas dele. Isso é nojento. – Mione disse séria.

                - Concordo. – Luna disse voltando a falar.

                - Certo... Vocês não entendem... Mas conte como foi. – Gina disse voltando a se virar para Luna.

                - Já disse... – Luna não perderá o vermelho do rosto ainda. – Perfeito.

                - Romântico? – Mione perguntou.

                - Muito...

                - Quente? – Gina tinha uma cara de pau impressionante.

                - Eh... – Luna disso timidamente.

                - Carinhoso? Delicado? – Mione perguntou sorrindo.

                - Sim... Sim... – Luna disse sorrindo também.

                - Com múltiplos orgasmos? – Gina disse fazendo Luna engasgar novamente.

                - Certo... Chega desse assunto. – Mione interveio ao perceber que Luna poderia morrer de constrangimento.

                - Ah... Eu queria mais detalhes. – Gina disse emburrada. – Ela não respondeu minhas perguntas.

                - Oras... Suas perguntas são estranhas. – Mione disse levando um olhar fulminante da ruiva. – Desculpa, mas são.

                - Uma ultima pergunta. – Luna disse. Os olhos de Gina brilharam perversamente. – Hermione pergunta. – Luna disse apressada.

                - Ele disse? – Mione perguntou.

                - Eu te Amo... Com todas as letras. – Luna respondeu sorrindo.

                - Oh Meu Deus. – Mione disse feliz.

                - E me pediu em namoro. – Luna disse novamente.

                - Aceitou? – Gina foi rápida nesse momento.

                - Obvio. Ela não dormiria com ele sem um pedido de namoro. Não é? – Mione disse.

                - Isso é ultrapassado.

                - Mas eu aceitei... E o pedido foi antes de tudo. – Luna disse fazendo Mione sorrir aliviada.

                - Prontas meninas? – Harry era quem colocava a cabeça para dentro da porta para chamá-las.

                O parque escolhido para o piquenique não era muito longe de onde moravam, mesmo assim carregando duas cestas era muito mais fácil ir com o carro. Depois de quase meia hora eles já estavam espalhados pelo parque que era muito bonito e com varias pessoas.

                O piquenique foi o melhor possível para algumas pessoas. Hermione poderia definir o dia como perfeito, assim como Luna que era só sorriso. Mas Harry passou a maior parte do tempo apenas vendo o namorado dos outros enquanto Gina não saia do celular e não parava de rir histericamente.

                Era impressionante a mudança de atitude que Gina estava sofrendo, e infelizmente Hermione imaginava o motivo daquilo. Ela não iria destruir o dia de ninguém, muito o menos o dela, resolveu deixar para conversar com a ruiva depois, quando estivessem em casa, longe dos meninos.

                Ela tinha o direito de aproveitar aquela tarde. Nem em sonhos poderia imaginar algo melhor, mais agradável. Escolheram uma arvore com uma sombra enorme para que todos pudessem sentar sobre ela. Depois de muitos risos e conversas a comida já estava quase no fim e eles procuraram aproveitar o resto da tarde de maneiras diferentes. Finalmente afastando-se pelo parque que tinha uma brisa leve e refrescante.

                - Você realmente ama ler. – Rony disse enquanto mexia no cabelo de Hermione.

                - Eu adoro. Muito. – Hermione sorriu olhando para cima e vislumbrando os olhos do ruivo.

                - Por quê? O que os livros fazem para te deixar tão feliz? – Rony perguntou interessando.

                - Muitas vezes eles fazem com que sonhos se tornem realidade. – Hermione disse sorrindo. – Escute. – Ela se virou novamente para o livro.

                - Preparado. – Rony disse rindo.

                Hermione respirou fundo lendo o texto com muita calma e suavidade na voz.

“ ROMEU — (a Julieta) – Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.
                JULIETA — Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.
                 ROMEU — Os santos e os devotos não têm boca?
                JULIETA — Sim, peregrino, só para orações.
                  ROMEU — Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.
                  JULIETA — Sem se mexer, o santo exalça o voto.
                   ROMEU — Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados. (Beija-a.)
                   JULIETA — Que passaram, assim, para meus lábios.
                   ROMEU — Pecados meus? Oh! Quero-os retornados. Devolve-mos.
                  JULIETA — Beijais tal qual os sábios.”

                Hermione sorriu ao terminar. Romeu e Julieta eram um dos vários clássicos que ela amava reler e reler.

                - Então? O que achou? – Hermione voltou a olhar o ruivo. Ela estava deitada no colo do ruivo enquanto ele estava encostado na árvore. Era tão gosto senti-lo tão calmo e tranqüilo. Era especial ficar com ele simplesmente fazendo nada.

                - Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados. – Rony disse copiando a frase que ela acabará de declamar. Ele se aproximou a beijando lentamente, fazendo-a se virar e ficar frente a frente. Os lábios colados talvez não os livrassem dos pecados, mas fazia os pecados possuírem sentindo algum. Quando se separaram o sorriso brincava em ambos os rostos. – Entendi o que te agrada tanto nos livros. – Rony riu.

                - Deveria ler mais trechos a você? – Hermione disse sorrindo e voltando a se aconchegar no colo do ruivo para ler mais.

                - Adoraria ouvir trechos de um dos seus livros preferido. – Rony disse acariciando os cabelos dela.

                - Shakespeare é sempre Shakespeare... – Hermione sorriu.

                - Então continue a me mostrar a grandiosidade da obra do Shakespeare. – Rony sorriu enquanto Hermione se virava novamente para o livro. – Quem sabe assim volto a te beijar.

                - Rony... Não precisas de palavras bonitas para tomar meus lábios para ti. – Hermione sorriu. – Eles já são teus, como meu coração que dispara ao te ouvir.

                - Como é bom escutar tais palavras. – Rony disse rindo.

                - Rony... – Hermione se arrumou ficando de frente ao ruivo. Sorrindo ao colocar as mãos sobre o rosto dele. – Te Amo... E é exatamente por isso. – Ela o abraçou perdendo a página do livro e apenas sentindo o perfume dele se misturando ao dela.

                - Adoro quando você toma a atitude. – Rony riu a abraçando forte.

                - E eu o jeito de simplesmente se transformar no melhor personagem da minha vida. – Hermione voltou a beijá-lo com amor. – Chega de leitura por hoje.

                - Isso significa ficar apenas aproveitando meus beijos? – Rony riu. – Se aproveitando de mim.

                - Isso significa exatamente isso. Vou me aproveitar de você. – Hermione disse voltando a beijá-lo.

                Luna e Draco estavam bem mais afastados. Na verdade Luna tinha se afastado por avistar umas flores diferentes com cores chamativas. E Draco foi atrás dela, já que teria a certeza de que perderia a atenção da loira e caso a deixasse esquecer-se das flores e se lembrar dele. Ele a conhecia há tanto tempo sabia muito bem o amor que a loira devotava à vida selvagem, fosse ela animal ou vegetal.

                - Luna? – Draco falava enquanto a loira observava animadas as flores balançando de um lado para o outro.

                - Hum... – Luna disse percebendo as borboletas em volta das flores.

                - Certo... Não foi legal né? – Draco falou sério, algo que chamou a atenção da loira.

                - O que não foi legal? – Luna perguntou esquecendo-se das flores e se aproximando do loiro.

                - Bom... Você sabe... – Draco disse com raiva. Luna olhava confusa. – À noite! Eu fiz alguma coisa errado, e agora me ignora para ficar com as flores. – Draco disse sério. – Normalmente as garotas amam a noite, ficam insistindo para repetir, mas com você tudo é diferente. – O loiro agora parecia revoltado e Luna começou a rir sem parar.

                - Draco... – Luna ria. – Isso é sério?

                - E ainda por cima ri de mim. – Draco disse magoado. – Foi tão ruim assim?

                - Draco. – Luna foi engatinhando até o loiro. – Draco Malfoy... – Ela riu ao se aproximar dele. O loiro estava sentado na grama com o rosto vermelho e fechado. Parecia realmente irritado. – Foi à melhor noite da minha vida. – Luna disse olhando séria para ele. – E nenhuma menina vai querer ter o mesmo que eu tive. – Luna estava muito próxima a ele. – Porque só eu posso querer repetir... E repetir... E repetir... Agora você é só meu. – Luna sorriu o beijando calorosamente como quase sempre eram seus beijos.

                - Luna... – Draco ofegou. – Estamos em um lugar publico. – Ele riu.

                - Draco... – Luna corou se afastando dele.

                - Brincadeira Luninha... – Draco disse a puxando de volta para ele. – Porque me esnoba? E me troca pelas flores?

                - Ciúmes? – Luna riu. – Draco Malfoy sente ciúmes? Achei que ele causava ciúmes e não que sentisse. – Luna disse sentindo os beijos dele em seu pescoço.

                - Eu morro de ciúmes de você. Sempre odiei te ver com aquele Neville. – Draco disse. – Por que o beijou?

                - Porque queria te esquecer, e arrumar um namorado sem um fã clube. – Luna disse enquanto sentia Draco a abraçando pela cintura.

                - Sou inesquecível? – Draco falou com a voz sedutora, beijando a orelha de Luna.

                - Inesquecível. – Luna respondeu ofegante. E sorriu.

                - Te Amo. – Draco disse a beijando. – E foi à melhor noite da minha vida também.

                - Draco... – Luna riu timidamente ao se lembrar dos momentos da noite anterior.

                - Luna... Será um hobby meu te deixar vermelha. – Draco disse voltando a beijá-la na orelha.

                - Draco... Eu também te amo. – Luna disse sorrindo.

                - E eu adoro ouvir isso. – Eles continuaram em silencio apenas aproveitando os momentos sozinhos.

                Parque é realmente um lugar para casais, o problema é que havia casais ali que não era realmente um casal. Não mais. Gina e Harry permaneciam afastados, o moreno não entendia o que estava acontecendo, e Gina estava cada vez mais distante, chata, e falando no telefone. Era irritante ver todos os amigos felizes e aos beijos, e ter a namorada a centímetros sem nem olhar para ele. Gina parecia muito contente quando estava ao telefone, e muito mal humorada ao desligá-lo.

                - Gina? O que está acontecendo? – Harry disse irritado.

                - Estou conversando com uma amiga. Assuntos da Universidade. – Gina disse displicentemente.

                - Era para termos um dia só nosso. – Harry disse magoado.

                - Desculpe Harry. – Gina disse dando um selinho rápido em sem gosto no garoto.

                - Tudo Bem... – Harry disse a contra gosto.

                - Obrigada... – Gina sorriu quando os outros se aproximavam prontos para partir.

                - Vamos? – Hermione perguntou animada, afinal a tarde tinha sido inesquecível.

                - Ótimo... – Harry disse. Não agüentava mais ficar ali mesmo.

                - Que tal uma pizza? – Rony disse animado. – Vamos a uma pizzaria para terminar o dia bem.

                - Rony... Quando se trata de comida, suas idéias são geniais. – Draco disse rindo ainda segurando a cintura de Luna.

                - Ótima idéia... Imaginem uma mega Pizza de frango com catupiry e milho... – Luna disse muito contente.

                - Rony e Luna possuem a mesma mentalidade com relação à comida. – Hermione disse rindo. – Vamos...

                - Adorei a idéia. – Harry disse abraçando Gina. – O que acha?

                - Estou com uma horrível dor de cabeça. Mas podem ir. – Gina disse sorrindo.

                - Eu fico com você Gina... – Harry disse, mas Gina o interrompeu antes.

                - Não... Pode ir Harry, você gostou da idéia e ama pizzas... Eu vou tomar um remédio e dormir a noite inteira mesmo. – Gina disse o beijando delicadamente. – Aproveite a pizza.

                - Tudo Bem... Então. – Harry disse sem muita certeza.

                - Vamos embora então... – Mione parecia desconfiar de alguma coisa ao olhar Gina sorrindo demais para alguém com dor de cabeça.

                Quando estava sozinha com as meninas no carro Mione falou com Gina.

                 - Não está aprontando nada né?

                - Não sei do que está falando. – Gina respondeu terminando de mexer no celular.

                - Gina... Eu confio em você... – Mione disse. – Não faça nada do que possa se arrepender, ou que possa magoar os outros.

                - Mione... Realmente não sei do que está falando. – Gina disse sorrindo meigamente. Mau sinal.

                - Promete? – Mione disse.

                - Claro. – Gina disse.

                - Confio em você. – Hermione disse mesmo sem saber se confiava mesmo.

                Agradável seria a palavra certa para descrever a noite. A pizzaria estava vazia e todos pareciam ter tido a mesma idéia. Então em menos de uma hora depois de saírem do prédio eles estavam de volta. Carregados de caixas de pizzas e rindo animados eles subiram pelas enormes escadas. Tiveram a idéia de levar as pizzas para o apartamento e assim Gina poder participar com eles. Seria ótimo ver a reação de felicidade no rosto da ruiva ao ver que eles sempre se lembravam dela.

                Hermione ria das piadas de Rony que vinha logo atrás dela e algumas vezes a abraçava pela cintura. Harry estava bastante animado, finalmente teria uma noite com sua namorada e com os amigos, eles realmente precisavam daquilo. Luna e Draco eram apenas “amor”, os sentimentos transpassavam os poros deles fazendo o ar ficar mais romântico e especial.

A porta do apartamento estava trancada, Hermione girava a chave lentamente. O som de fora não chegava ao interior do lugar onde o amor parecia está à flor da pele.

                - Isso é tão... – Gina dizia ofegante.

                - Intenso. – Dino respondeu com a voz falhada.

                Eles estavam na sala do apartamento 17, ocupavam o sofá. Uma cena digna de um quarto acontecia em plena sala, sobre as almofadas e diante dos livros de Hermione. Gina sentia as mãos de Dino passear sobre suas coxas que o short jeans deixava de fora, ela sentia a força com que Dino a apertava, como ele desejava está ali com ela. Ela ofegava enquanto os lábios deles se juntavam em uma movimentação urgente. Ela arranhava as costas do garoto por cima da camiseta verde limão. Ele beijava o pescoço da ruiva, enquanto dizia coisas tentando convencê-la de ir além dos beijos, das mãos, dos amassos. Ele queria convencê-la a chegar ao ponto final. Ele queria ouvi-la gemer sobre ele, para depois esfregar na cara dos outros o poder que tinha sobre ela. Mas antes que Gina chegasse a aceitar fazer aquilo que mais queriam, uma surpresa fez com que a sala se tornasse pequena.

                Se fosse possível o teto desabaria perante todos os sentimentos de raiva que adentraram o lugar. Era só o começo.

                - Meu Deus. – Foi à única coisa que Hermione conseguiu dizer ao passar pela porta. O sorriso em seu rosto desapareceu com o susto. Era uma cena simplesmente nojenta, e ela não acreditava que um dia Gina pudesse realmente trair Harry. Como poderia? Ela não o amava? Hermione ficou apenas paralisada.

                - Mi... Por que está atrapalhando a passagem? Estamos com fome. – Rony dizia sem ainda ter entrado no apartamento.

                - Ron... – Mione conseguiu gemer no momento que o ruivo entrava sorridente atrás dela e parava sem acreditar que no meio daqueles beijos e amassos era sua irmã. Ele sentiu o sangue tomando conta de sua cabeça. – Ginevra Weasley. – O grito foi alto fazendo Gina se afastar de Dino assustada.

                - Rony? – Gina disse parecendo constrangida. Seus olhos andaram um pouco para o lado esquerdo do irmão encontrou com o olhar de Harry, parecia um olhar de puro desprezo, de raiva, de ódio. – Harry... – Ela disse olhando para o chão.

                - Oi Pessoal. – Dino falou debochadamente.

                - Ginevra... O que faz com isso? – Rony dizia tentando segurar a raiva, Hermione segurava em seu braço e olhava para a amiga assustada.

                - Rony eu posso... – Gina começou a se explicar.

                - Não vai dizer se explicar né? Por que isso não tem explicação. – Não era a voz de Rony. Era a de Harry, e ao contrario do que se imaginaria a calma dele parecia ser uma faca afiada.

                - Harry... Eu posso... – Gina começou. Ela se levantou tentando se aproximar de Harry. Ele apenas se afastou dela.

                - Melhor deixarmos eles conversarem... – Hermione tentou aconselhar, seria horrível para Gina toda aquela situação.

                - Hermione, se ela pode ficar de esfregamento com aquilo no sofá do apartamento, enquanto o namorado busca pizzas, ela pode se explicar na frente de todos. – Rony disse sarcasticamente. Ele parecia magoado com o comportamento da irmã.

                - Rony... – Gina olhou com os olhos começando a ficar vermelhos.

                - Tem explicação? Então comece. – Rony respondeu sem emoção. Harry continuava calado, apenas se mantendo calmo. Dino tinha um sorriso triunfante no rosto, ele não perderia aquilo por nada. Tinha acontecido exatamente o que ele queria. Algumas vezes o destino conspira a favor das pessoas erradas.

                - É complicado. – Gina respondeu.

                - Quem sabe eu possa explicar. – Harry disse se movimentando. – Vamos ver como você poderia começar... Que tal com “ Rony eu sou uma vadia.” – Harry disse como se cuspisse as palavras em Gina. – Uma vadia burra... Que gosta de ser traída, de ser tratada como lixo, de não ser defendida. – Harry disse se aproximando da ruiva, enquanto olhava Dino que permanecia apenas assistindo a tudo. – Uma pessoa sem caráter, que prefere enganar um grande amigo ou dizer que ele é bonzinho demais, romântico demais. – Harry se aproximava. – Você pode se explicar como alguém burra, idiota, nojenta...

                - Harry... – Hermione disse tentando controlar Harry. Rony não deixou ela se envolver.

                - Adivinha? – Harry disse rindo. – Eu tenho nojo de você. Seu gosto? Lixo... – Ele olhou para Dino. – Um casal perfeito. Traição é o significado da relação de vocês. – Harry se aproximou de Gina cheirando o pescoço da ruiva. – Tão doce que enjoa.

                - Harry. – Gina tentou colocar as mãos no rosto do moreno. – Eu te...

                - Me Ama? – Harry riu. – Eu também te amo... Igualzinho os ratos amam o esgoto. – Ele disse voltando a rir. – Gina... Você é só uma criança... Eu preciso de uma mulher. – Harry apenas beijou a testa da ruiva. – Sinto Pena. – Saiu do apartamento passando pelo amigos sem falar uma palavra. O ódio estava estampado em seu rosto mesmo que aparentasse a calma. Era o nojo de amar alguém que no momento não valia nada.

                - Rony não vai dizer nada? – Gina perguntou olhando o irmão que apenas tinha escutado o que Harry dizia.

                - Tenho nojo de ter uma irmã que não é nem mesmo fiel e sincera. – Rony disse saindo do apartamento.

                - Melhor ir... – Dino disse saindo em seguida.

                - Luna... O Harry... – Draco começou sem saber o que dizer.

                - Precisa de você... – Luna completou o beijando antes de fechar a porta.

                Talvez a ausência dos meninos fosse facilitar as coisas. Mas muito pelo contrario, tudo parecia desmoronaar com o passar dos minutos. O teto literalmente caia sobre aquelas cabeças. Gina tinha desabando no sofá e Hermione se aproximará para tentar ajudar, a ruiva achou que aquele era o momento de estourar.

                - A culpa é toda sua! – Jogou contra Hermione, que não entendia. Culpa? Pelo o que? Ela tinha tanto advertido a ruiva para não magoar Harry, para ignorar Dino. Culpa?

                - Minha culpa? – Mione perguntou sem entender.

                - Sim. Sua culpa... – Gina gritava enquanto algumas lagrimas escorriam. – Por que deixou eles virem? Por que voltaram tão cedo?

                - O que? – Mione perguntou incrédula.

                - Por que voltaram?       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.