Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 14
Capítulo 11: A primeira vez nunca se esquece. cont


Notas iniciais do capítulo

continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/14

- Podemos tentar. – Luna disse com um sorriso.

            - Você não irá se arrepender. – Neville disse em resposta.

            Eles estavam próximos ao bar, sentados diante do balcão. Neville se aproximava lentamente do rosto de Luna, seria um primeiro beijo. O inicio de um relacionamento. Draco estava no meio da pista sem tirar os olhos da loira, ele esperava tanto que ela visse o quanto eram feitos um para o outro. Hermione e Rony dançavam próximos ao palco e varias vezes paravam para conversar com Simas. Gina e Harry tinham desaparecido em meio das muitas pessoas que dançavam, Dino continuava de olho neles.

            E as coisas acontecem tão rápido quando não queremos que elas aconteçam, uma música começou a tocar no mesmo instante que os lábios de Luna e Neville se juntavam.

Hey, hey, hey

Ei, ei, ei

Your lipstick stains

As manchas do seu batom

On the front lobe of my left side brains

No lóbulo frontal do hemisfério esquerdo do meu cérebro

I knew I wouldn't forget you

Eu sabia que não ia te esquecer

And so I went and let you blow my mind

Então eu deixei você pirar a minha cabeça

            Draco sentiu como se tudo que o fazia querer vencer tivesse chegado afim. Era inacreditável para ele. Como Luna estaria beijando outro Cara? Como ela poderia beijar outra pessoa depois de todos aqueles beijos cheios de significados. Ele teve certeza que ela havia pirado sua cabeça, e agora tentava dar uma cartada final.

            - Winnie... Isso realmente não está certo. – Draco falou olhando a garota que sorria enquanto dançava. – Desculpa. – Ele a beijou na testa e se afastou deixando-a sem entender absolutamente nada.

Your sweet moonbeam

O seu doce luar

The smell of you in every single dream I dream

O seu cheiro em cada sonho que eu tenho

I knew when we collided

Eu soube quando nós nos encontramos

You're the one I have decided who's one of my kind

Foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo.

            Ele poderia ouvir a música enquanto passava por entre as pessoas que sorriam e dançavam animadas. Sempre foi fácil resolver um problema. Sempre foi fácil conquistar diversas garotas. Mas com Luna nada era fácil. Justamente a garota que ele decidiu que fazia seu tipo. A única garota que fazia com que o mundo dele parasse, e ao mesmo tempo girasse rápido demais. Quem afirma que meninos nunca amam demais, deveria conhecê-lo.

Hey, soul sister

Ei, alma gêmea

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo

Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo

The way you move ain't fair, you know

O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Hey, soul sister

Ei, alma gêmea

I don't wanna miss a single thing you do

Eu não quero perder nada que você faça

Tonight

Essa noite

            Luna não fechou os olhos ao sentir o beijo de Neville. Na realidade ela não sentiu. Não sentiu o calor, não sentiu desejo, não sentiu vontade de nunca parar de beijar. Era completamente diferente dos beijos de Draco, onde ela sentia tantas coisas em um único momento. Neville não fazia cérebro girar, não fazia seu coração querer sair do corpo, não fazia seu corpo arrepiar. Era apenas algo molhado, sem gosto, sem vida. A única coisa que se passava na cabeça de Luna uma pergunta: “O que estou fazendo?”

            Eles se separaram tão calmamente como se beijaram. Neville parecia ter sentido o mesmo que Luna, ou seja, absolutamente nada.

            - Neville... – Luna disse sem graça.

            - Eu sei. – Neville respondeu.

            - Isso não deu certo.

            - Concordo plenamente... Foi como beijar uma irmã. – Neville disse horrorizado.

            - Ou como beijar o espelho. – Luna disse.

            - Nada de namoro. A amizade é melhor. – Neville disse rindo.

            - Meu melhor amigo. Sempre. – Luna riu também.

Hey, hey, hey

Ei, ei, ei

Just in time, I'm so glad

Bem na hora, estou tão contente

You have a one track mind like me

Você tem uma linha de pensamento como a minha.

You gave my life direction

Você deu direção à minha vida

A game show love connection

Uma conexão amorosa de programas de televisão

We can't deny

Não podemos negar

            - Eu preciso fazer uma coisa. – Luna disse se levantando.

            - Seria ir atrás do Draco? – Winnie perguntou atrás dela.

            - Não... É... Sim... – Luna pareceu confusa. – Achei que estivessem juntos.

            - Ele disse que não era certo. – Winnie disse. – Deveria ter desconfiado, afinal quem fala daquele jeito de um simples amigo?

            - Eu não... – Luna começou.

            - Não gosta dele. – Winnie riu. – Tudo bem... Mesmo sem gostar dele saiba que ele foi embora.

            - Embora? – Luna perguntou confusa.

            - Não deve ter conseguido sair ainda. A boate está cheia. – Winnie disse. – Caso queira falar com ele, conversa de amigos.

            - É... Eu preciso. – Luna disse dizendo tchau a Neville e a Winnie.

            - E ai Winnie gostando do curso? – Neville sorriu.

            - Muito! – Winnie sorriu de volta. – Quer dançar?

            - Uma boa idéia. – Neville disse pegando na mão da garota e a conduzindo para o meio da pista.

            Luna não poderia mais negar, ela gostava de sentir o gosto de Draco, os beijos com sabor de bala de morango, o perfume amadeirado. Ela precisava sentir o corpo dele contra o dela, precisava ouvir os batimentos cardíacos dele se misturando aos dela. Ela queria sentir suas línguas brincando, seus cabelos sendo bagunçados e ela bagunçando os dele. Como negar que estavam conectados de uma forma inexplicável.

I'm so obsessed

Estou tão obcecado

My heart is bound to beat

O meu coração está prestes a bater

Right out my untrimmed chest

Para fora do meu peito

I believe in you

Eu acredito em você.

Like a virgin, you're Madonna

Como uma virgem, você é Madonna

And I'm always gonna wanna blow your mind

E eu sempre vou querer pirar a sua cabeça

            Draco ainda não havia saído da boate. E nem precisou sair. Sentiu alguém o puxando contra si, fazendo com que ele prendesse o corpo da pessoa contra a parede. Ela o puxou pela gola da camisa branca o beijando com necessidade. O beijo que ela esperava receber, o beijo com o gosto que ela esperava sentir. O calor percorria cada centímetro do seu corpo, como se fosse uma carga elétrica fazendo com que a energia chegasse às casas. Draco fazia com que a adrenalina chegasse a Luna. Quando se separaram para respirar o tempo foi curto. Mal o ar chegou aos pulmões dos dois, eles já haviam se envolvido em outro beijo intenso e quente. Era uma obsessão para os dois, e um sempre piraria a cabeça do outro.

Hey, soul sister

Ei, alma gêmea

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo

Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo

The way you move ain't fair, you know

O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Hey, soul sister

Ei, alma gêmea

I don't wanna miss a single thing you do

Eu não quero perder nada que você faça

Tonight

Essa noite

            Draco beijava o pescoço de Luna com leves mordidas, e ela apenas ofegava enquanto o fazia voltar a beijá-la. Sabe aqueles momentos da vida em que não se quer pensar em nada? Que não se consegue pensar em nada? Que não deve pensar em nada? Era exatamente esse momento que envolvia Luna e Draco. Eles não estavam pensando em nada, eles estavam apenas ouvindo a música e compartilhando a mesma alma, a mesma vontade. Compartilhando o mesmo sentimento.

The way you can cut a rug

O jeito como você dança

Watching you is the only drug I need

Assistir a você é a única droga de que preciso

You're so gangsta, I'm so thug

Você é tão gangster, eu sou tão um mano

You're the only one I'm dreaming of you, see

Você é a única, eu estou sonhando com você, veja

I can be myself now finally

Eu posso finalmente ser eu mesmo agora

In fact there's nothing I can't be

Na verdade, não há nada que eu não possa ser

I want the world to see you be

Eu quero que o mundo veja você ficar

With me

Comigo

            - Draco... – Luna conseguiu ofegar.

            - Luna. Sabia que eu sempre sonhei com isso? – Draco falou a beijando pelo pescoço, pelas orelhas.

            - Draco... – Luna disse o parando. – Melhor ir com calma.

            - Luna não tem como... – Draco disse sorrindo. – Você me enlouquece.

            - Esse beijo não significa que gosto de você. – Luna disse fazendo Draco parar de beijá-la.

            - Como assim? – Draco perguntou.

            - Eu faço as coisas sem pensar... Eu acredito em coisas que ninguém mais acredita. – Luna disse.

            - O que isso tem haver com a gente. – Draco perguntou.

            - Esse é o problema. Não existe a gente. – Luna disse.

            - Como não? Você veio aqui. Você me beijou. – Draco falou voltando a beijá-la.

            - Eu sinto que não daria certo. – Luna disse.

            - Quem se importa? Precisamos só tentar. – Draco disse.

            - Eu não posso tentar. Eu precisava de um ultimo beijo. – Luna disse tentando voltar a andar.

            - E quem está jogando agora? – Draco falou irritado deixando Luna parada perto da porta.

Hey, soul sister

Ei, alma gêmea

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo

Aquele não é o Mr. Mister no rádio stereo

The way you move ain't fair, you know

O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Hey, soul sister

Ei, alma gêmea

I don't wanna miss a single thing you do

Eu não quero perder nada que você faça

Tonight

Essa noite

Hey, soul sister

Ei, alma gêmea

I don't wanna miss a single thing you do

Eu não quero perder nada que você faça

Tonight

Essa noite

Hey, hey, hey

Ei, ei, ei

Tonight

Essa noite

Hey, hey, hey

Ei, ei, ei

Tonight

Essa noite

            Luna permaneceu parada no mesmo lugar em que Draco a deixou. Como ele poderia dizer que ela estava jogando? Era a única pergunta que passava em sua mente. Isso somente lhe mostrava o quanto eles eram diferentes, como jamais poderiam completar um ao outro. Estavam ligados pelos beijos, e distantes por todo o resto. Luna não entendia o que queria, mas sabia que não poderia querer Draco, só precisava encontrar uma resposta. Como de repente tudo é perfeito e depois se transforma em desastre? A vida é tão insana quanto os humanos querem que ela seja. E os problemas são tão grandes quanto o desejo que sejam. Luna fazia com que as coisas tomassem o rumo errado.

            Draco não entendia como a loira poderia o beijá-  lo daquela maneira e depois simplesmente dizer que não combinavam, que não podem ficar juntos. Ele ficou com raiva, com tristeza. Ir embora era a única solução. E foi o que ele fez. 

- Gina! – Dino a prendeu contra a parede assim que Harry foi pegar algo para beber. A ruiva dançava sozinha enquanto esperava o namorado. Levou um susto ao sentir alguém a empurrando contra o gelado da parede.

            - Dino... – Gina disse assustada. – O que está fazendo.

            - Eu preciso falar com você. – Ele disse com uma cara de cachorro sem dono.

            - Falar sobre o que? – Gina disse tentando o empurrar. – Não temos nada para falar.

            - Gina... Temos sim. – Dino disse a encarando. – Eu pelo menos tenho.

            - Você é um idiota. Não quero falar com você. – Gina disse com raiva.

            - Já me esqueceu? – Dino falou ao ouvido da ruiva.

            - Já! – Ela respondeu meio ofegante.

            - Tem certeza? – Dino riu. – Se esquece dos nossos momentos juntos? Dos meus beijos pelo seu pescoço? Do jeito que pegava em sua coxa? Como te fazia ofegar? – Dino falou beijando de leve o pescoço dela.

            - Dino... – Gina ofegou. – Por Favor!

            - O que Gina? – Dino disse a encarando.

            - Eu estou com o Harry. – Ela disse.

            - Não perguntei se estava com o Potter. Perguntei se esqueceu das sensações que eu te dava sempre. – Dino disse.

            - Me esqueci. – Gina disse com a voz tremida.

            - Não acredito. – Dino disse rindo. – Você está tão ofegante e somente estou conversando com você. Imagine se eu estive te beijando. Te agarrando.

            - Dino... Não faz isso. – Gina falou com a voz fraca.

            - Fazer o que? – Dino disse no ouvido dela. – Te deixar excitada?

            - Dino... – Gina falou quase sem conseguir respirar. – Não faz mais isso comigo.

            - Não é o que parece... – Ele disse a beijando em seguida. Gina acabou se rendendo ao beijo. Ela sabia o quanto ele era um idiota, um cafajeste, mas a voz dele ainda fazia com que ela tremesse, e o jeito dele pegar nela fazia com que o corpo entrasse em combustão. Harry era mil vezes mais delicado, e com ele ela se sentia amada, protegida. Dino fazia com ela se sentisse desejada, e com que desejasse.

            - Não... – Gina disse o afastando do beijo. – Estou com o Harry. Amo o Harry.

            - Pode amá-lo... Mas ainda não me esqueceu. – Dino disse.

            - Esqueci.

            - Com o beijo que demos o esquecimento está longe de acontecer. – Dino riu. – Mas não vou voltar a te agarrar essa noite. Não quero problemas. E já consegui o que queria. – Ele sorriu e voltou ao lugar que estava antes. Apenas observando a ruiva se ajeitar momentos antes de Harry voltar sorridente com um refrigerante para ela.

            - Sentiu minha falta? – Harry disse a abraçando.

            - Claro Harry. – Gina respondeu o beijando no rosto.

            - Que bom... – Harry disse voltando a dançar com ela.

            - Harry... – Gina começou, mas não teve coragem de contar sobre o que eu havia acontecido. – Vamos procurar Mione e Rony?

            - Claro... – Harry disse a puxando pela mão e saindo assim da mira de Dino.

            Rony e Mione estavam conseguindo aproveitar a noite do jeito que queriam. Juntos. Quando vemos filmes românticos sonhamos em ser os casais perfeitos que aparecem. Aqueles casais que combinam perfeitamente, que mesmo quando brigam continuam sendo ideais. Os casais que juram amor eterno e que conseguem isso. Os casais que trocam beijos verdadeiros e que mesmo quando estão longe pensam um no outro. Eles faziam esse papel. Rony e Mione são o casal perfeito. Com muitas brigas, muitos beijos, muitas provocações e mais importante muito amor.

            O ruivo estava encostado no palco abraçando Mione por trás, quando percebeu Harry e Gina se aproximando no mesmo instante que Luna aparecia com a cara aborrecida.

            - Problemas a Vista. – Rony disse mostrando os amigos.

            - Oh Meu Deus... – Mione riu. – Será impossível uma noite de folga?

            - Eu esperava que não. Mas pelo visto. – Rony disse.

            - Ser melhores amigos é difícil. – Foi a ultima frase de Mione.

            - Vamos ao banheiro? – Gina perguntou apressada.

            - Boa idéia. – Luna respondeu antes mesmo de Gina terminar a pergunta.

            - Tenho escolha? – Mione gemeu.

            - Não! – As duas a puxaram em direção do banheiro.

            - Qual será o motivo de sempre irem juntas? – Harry perguntou.

            - Essa é a pergunta mais clichê do mundo. – Rony disse. – E cadê o Draco?

            - Não vi mais ele. Mas a tal de Winnie está dançando animadamente com o Neville. – Harry disse rindo.

            - Com Neville? – Rony riu.

            - Sabe como ele ama dançar.

            - Lembrar dele nas festas do colégio é traumatizante. – Rony voltou a rir.

            - Beijei o Dino.

            - Beijei o Draco.

            - O que? – Mione perguntou assustada devido o bombardeio que recebeu assim que entrou no banheiro. Luna e Gina falaram ao mesmo tempo com as vozes alarmadas.

            - Você beijou o Dino? – Luna olhou Gina com medo.

            - Ele me beijou. – Gina disse preocupada. – E eu cedi.

            - O que? Você é maluca? Ele é um idiota! – Mione disse. – Você está com o Harry.

            - Eu sei. Mas foi tão rápido e senti um calor tomar conta do meu ser. – Gina começou.

            - Me polpe dos detalhes. Pelo Amor de Deus... – Mione disse transtornada. – Por que me conta essas coisas?

            - Você é inteligente. O que eu faço? – Gina perguntou.

            - Lave a boca com água sanitária, bocheche com álcool e depois vá ao dentista para evitar riscos maiores. – Mione falou séria. – Não conte ao Harry, e fique longe daquele verme nojento.

            - Você é exagerada. – Gina riu.

            - Não é motivos para risos. – Luna disse.

            - Ela é muito exagerada.

            - Se precisar de um chá de boldo, para eliminar possíveis salivas engolidas eu sou boa com chás. – Luna disse séria.

            - Vocês são duas loucas. Foi um beijo e foi um acidente. – Gina disse aborrecida.

            - Acidente... Sei... – Mione falou irritada. – E você o que aprontou? – Ela olhou para Luna.

            - Tentei beijar o Neville. Foi um fiasco total e ambos concordamos com isso. – Luna respirou fundo. – Agarrei Draco, e nos beijamos como nunca.

            - Qual o problema disso? – Mione perguntou. – Até que fim...

            - Depois eu disse que precisava de um ultimo beijo. Ele perguntou quem estava jogando. Virou-se irritado e foi embora. – Luna explicou o restante.

            - Você disse que queria apenas dar um ultimo beijo nele? – Mione riu desacreditando naquilo. – Luna... Luna... Não sei o que falar.

            - Isso foi ruim né?

            - Péssimo, loira. – Gina disse

            - Droga. – Luna disse.

            - Vocês duas são loucas... E estão tentando me enlouquecer também. – Mione disse olhando de uma para a outra. – Quer saber? Fiquem loucas sozinhas. Essa é uma noite de folga. Eu quero apenas ficar com o Rony, e aproveitar as músicas e os beijos dele. Então fui. Procurem-me amanhã. – Mione virou as costas e saiu do banheiro direto para Rony o puxando em seguida para longe de Harry, e para o meio da pista o beijando carinhosamente.

            - Uau... Você precisa ir mais vezes ao banheiro. – Rony disse rindo.

            - Eu preciso ter sempre planos prontos para ajudar minhas amigas. Isso sim. – Mione disse aborrecida.

            - O que aconteceu?

            - Aconteceu que eu sou a melhor amiga de Gina e Luna... – Mione sorriu. – Esquece isso. – Ela o beijou novamente.

            - Adoro esquecer as coisas. – Rony disse sendo ele a beijar agora.

            - Rony... – Mione sorriu. – Te Amo.

            - Eu também. – Rony disse a abraçando com força.

            - Eu queria falar um momento. – Vitor Krum estava em cima do palco perto de Simas.

            - O estrangeiro...  – Rony disse.

            - Ele é um bom aluno. – Mione disse como se isso resolvesse tudo.

            - Eu quero dizer que nunca fiz isso antes. Mas têm uma menina aqui que mexeu comigo desde o momento que a vi. – Krum falou sorrindo. – Ela é linda, perfeita... E eu queria pedi-la em namoro. – Ele respirou fundo enquanto todos olhavam para ele curiosos. – Lilá Brown quer namorar comigo?

            Um silêncio se formou na boate inteira e depois uma música começou a tocar enquanto o garoto caminhava até uma assustada, porém sorridente, Lilá. Todos se viraram para a garota que exibia um vestido rosa com botas de cowboy.

            A música que Simas tocou por amizade a Krum não era muito conhecida, e não tinha absolutamente nada haver com a balada. Mas amigos são para essas coisas né? E já que era a música preferida de Lilá, o sacrifício tinha que ser feito.

Você vai me querer

Só vai ter olhos para mim.

Nenhuma outra vai te fazer feliz

Como eu posso fazer

Você vai me querer

Só vai ter olhos pra mim

Nenhuma outra vai te beijar assim

Você foi feito pra mim

            - Eu acho que já ouvi isso antes. – Mione questionou perto dos amigos.

            - Nenhuma outra vai te beijarrrrrrrrrrrr assim... Você foi feito pra mimmmm. – Luna começou a cantar acompanhando a música. E recebendo olhares assustados.

            - Conhece essa música? – Gina perguntou rindo.

            - Claro! É da super linda novela Floribella! Gente... Eu amava assistir a Flor e as palavras maravilindas dela. – Luna disse contente.

            - Sabia que conhecia de algum lugar. – Mione disse entre os dentes. – Das férias.

            - Meninas... Vamos ver o que a Lilá vai responder. – Gina disse. – Espero que aceite o Krum e fico longe do Rony.

            - Ela nunca gostou de mim. Foi um passado enterrado. – Rony disse.

            - Ainda Bem. – Mione disse olhando para o namorado. – E espero que ela fique mesmo com Vitor.

            Vitor foi andando em direção de Lilá que olhava de um lado para o outro,  como se não acreditasse que era com ela. Mas Simas apontava a luz em cima dela, só poderia ser com ela. Ótimo, ela finalmente iria achar um namorado que sabia fazer as coisas certas. Como o pedido perfeito. Ela sorriu ao ver Vitor indo na direção dela com rosas pinks na mão.

Vem meu príncipe encantado

Não quero te fazer mal

Sou sua princesa

Até o fim

Em seus sonhos eu vou sempre estar

To louca pra poder te mostrar o amor

O verdadeiro amor

            - Em seus sonhos vou sempre estar... To louca para poder te mostrar o amor... – Luna cantarolava junto com a música. – Saudades dessa época. Sabia que o Draco não saia para todas as baladas? Ele até assistia a novela comigo...

            - Que bom... Já está na fase de sempre se lembrar do Draco... – Mione disse analisando a amiga.

            - Isso foi apenas uma observação. Não me lembrei dele. – Luna disse irritando-se.

            - Sei... – Mione disse rindo.

            - Gente... Eu quero um buque assim. – Gina falou olhando encantada para as mãos de Vitor.

            - Posso te dar um buque mil vezes melhor. – Harry disse apaixonadamente.

            - Ah... Harry... – Gina disse o beijando carinhosamente. Mione observava sem acreditar em como Gina sua melhor amiga era totalmente louca. Perguntava-se como a ruiva poderia cair na tentação tendo o Harry apaixonado por ela.

            - Mione... Quer um buque também. – Rony disse ao ouvido dela.

            - Rony eu não preciso de rosas, de buques, ou de declarações assim. – Mione sorriu. – Eu só preciso dos seus beijos, e do seu sorriso.

            - Definitivamente tenho a melhor namorada do mundo. – Rony disse a abraçando.

            - E eu o melhor e mais lindo namorado. – Mione respondeu o beijando.

            - Que tal vermos a resposta da Lilá? – Luna disse rindo dos casais.

            - Boa idéia. – Todos concordaram.

            Vitor já estava de frente para Lilá. E entregou o buque que combinou com a roupa toda rosa da garota.

            - Então... O que acha? – Vitor parecia nervoso. – Quer namorar comigo?

Você vai me querer

Só vai ter olhos pra mim.

Nenhuma outra vai te fazer feliz

Como eu posso fazer

Você vai me querer

Só vai ter olhos pra mim

Nenhuma outra vai te beijar assim

Você foi feito pra mim...

            - Só quero saber uma coisa. – Lilá disse segurando as flores e sorrindo.

            - O que? – Vitor perguntou pensando no pior.

            - Por quê? Porque me escolheu? – Lilá disse apreensiva. Ela estava cansada dos meninos quererem ficar com ela simplesmente por ela fazer coisas que as outras garotas não faziam, ou para fazer ciúmes a garotas que eles amavam de verdade.

            - Porque quando eu ti vi no primeiro dia de aula. Falando com os amigos de Hermione, eu senti ao inexplicável. – Vitor disse. – Eu senti que você era a única garota daqui que valia a pena. Ou melhor, que vale a pena. Você é linda, luminosa, é a garota que eu escolhi para ser minha garota. – Vitor disse. – Acho que é por isso.

            - Oh Meu Deus... – Lilá disse sorrindo.

            - O que? – Vitor olhou assustado.

Vem comigo, vem me conhecer

Tenho a fórmula pro seu prazer

Só uma mulher de verdade sabe como fazer

            - Príncipes Encantados existem. – Lilá disse animada.

            - E isso significa?

            - Que eu só diria não se fosse louca, surtada. E mesmo fazendo terapia sou alguém muito normal. – Lilá disse jogando os braços em volta do pescoço do garoto e o beijando.

            - Uhuuuu... – Simas gritou de cima do palco. – Agora que minha super capacidade de cupido juntou mais um lindo casal que tal voltarmos às músicas? – Ele disse tirando a luz que brilhava sobre Vitor e Lilá e voltando com os efeitos piscantes. Muitos gritos confirmaram que queria a música novamente.

            - Obviamente ela aceitaria. – Luna disse sonhadora. – Quem diria não para uma super declaração dessas?

            - Quem? – Mione disse interessada na reação da loira. – Ninguém mesmo...

            - Minha declaração não foi boa? – Rony perguntou enciumado.

            - A sua foi mil vezes melhor. – Mione o beijou. – Mas... Acho que eu tenho o plano mega perfeito.

            - Sei do que está falando. – Rony riu olhando para Luna.

            - Somos o casal perfeito mesmo. – Mione disse rindo.

            - E vamos dançar agora. – Rony a arrastou para o meio da pista.

            - Vejo vocês no carro. – Luna disse saindo sonhadoramente pelo espaço até chegar à saída.

            - Dançar Gina? – Harry disse.

            - Dançar Harry. – Gina disse o puxando para dançar com ela.

            Lilá e Vitor continuavam se beijando enquanto o buque de flores pendia de lado.

            A noite terminou na medida do possível bem tranqüila, o problema foi o dia seguinte. Draco não estava olhando para Luna, mesmo depois das diversas tentativas dela de se aproximar novamente do garoto. Gina parecia ter realmente esquecido o beijo que deu em Dino, mas estava muito mal-humorada com os carinhos que Harry lhe fazia. Rony e Mione preferiram se concentrar em apenas uma coisa. O plano deles já tinha sido usado varias vezes, e Rony já tinha até comentado com Draco sobre ele. Esse era o momento. Eles só precisavam colocar a mão na massa.

            Arrastaram Draco para a cozinha na primeira oportunidade e desataram a falar. Sem deixar o loiro nem ao menos respirar.

            - Certo Draco... Estamos cansados desse relacionamento entre você e Luna. – Mione começou, Draco iria abrir a boca. – É eu sei que não é bem um relacionamento. Ela é muito cruel com você. – O loiro iria abrir novamente a boca.

            - O caso é simples... Você também não é um super exemplo né Cara? – Rony começou sem deixar Draco falar nada. – Sair com varias meninas? Com uma da sala dela? Isso não é legal.

            - O importante é que eu sei que a Luna morre por você. – Mione disse. – E não você não pode falar. – Ela falou ao perceber que Draco abriria a boca novamente.

            - Temos um plano perfeito. – Rony disse satisfeito. – Você não estava mais na boate, mas o tal de Krum pediu Lilá em namoro com uma serenata. E a Luna disse que não resistiria a um pedido assim.

            - Isso não é brilhante? – Mione disse entusiasmada. – É eu sei!

            - Uma Serenata no estilo “10 coisas que eu odeio em você.” – Rony falou.

            - Você treina um pouco a música. E sexta-feira coloca o plano em dia. – Mione concluiu.

            - Mas...

            - Essa é a primeira parte. A segunda deixa com a gente. – Mione sorriu.

            - Mas...

            - Draco têm alguns dias, então aproveite. – Rony falou.

            - Conversamos mais durante a semana. – Mione concluiu. – Vamos voltar para sala antes de desconfiem.

            - Se eu dissesse não eles também não ouviriam. – Draco falou se levantando. – Quem sabe não é uma boa idéia. Mas qual será a segunda parte?

            - Draco! – Gina gritou. – Vamos começar o filme.

            - Ótimo! Estou indo. – Curioso e com medo de tudo mais uma vez dar errado Draco deixou a cozinha pensativo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.