Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 13
Capítulo 11: A primeira vez nunca se esquece...


Notas iniciais do capítulo

Primeira NC da fic...
Ou Seja, tem cenas fortes, mas nem um pouco detalhadas eu coloco o que acontece ao redor e com o coração deles e não o ato em si...
Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/13

- Eu odeio aquele garoto. – Luna dizia irritada a uma Mione exausta. – Ele é um safado, um idiota...

            - Luna? O que o Draco fez? – Mione perguntou enquanto tentava ler outro texto. Gina estava na casa dos meninos conversando com a mãe pelo telefone. Era mais fácil escolher uma casa para ligar ao invés de ligar nas duas.

            - Ele ficou o dia inteiro andando com aquela menina. – Luna disse se sentando.

            - A Maddie? – Mione perguntou.

            - Como sabe o nome dela?

            - Ele apresentou na hora do almoço. – Mione falou achando estranha a reação da loira.

            - Já está apresentando ela a vocês? Estão namorando? – Luna perguntou.

            - Não sei. É uma colega de classe dele. – Mione começou a ficar assustada.

            - E ele enfia a língua na garganta de todas as colegas de classe? Porque eu vi muito bem ele enfiando a língua na garganta dela embaixo das arquibancadas, justamente na hora que eu estava ali conversando com o Nev.  – Luna parou um pouco para pensar. – É ele enfia a língua só Deus sabe onde... Eu odeio, odeio, odeio.

            - Luna... Não disse que arrumaria um namorado e que não iria querer saber de Draco? – Mione perguntou.

            - E não quero saber mesmo. – Luna disse se levantando.

            - Mesmo? – Mione perguntou.

            - Mesmo! – Luna disse decidida. – E quer saber vou ligar para o Nev.

            - Luna você não poderia dar uma chance para o Draco?

            - Chance? Para aquele Tarado? Maníaco? Ele que fique enfiando a língua dele nas gargantas de outras pessoas. - Luna disse entrando no quarto e batendo a porta. – Idiota. – Ela saiu, mas em seguida fechou novamente a porta.

            - Será que eu era assim também? – Mione perguntou para si. – Não... Só a Luna é assim. – E voltou a ler seus textos.

            Luna não ligou para Neville, na verdade ela passou a maior parte da noite pensando em como era gostoso sentir Draco a beijando, e o quanto ela precisava daquilo. E ao mesmo tempo pensando em como ela nunca daria certo com ele, e o quanto ele era idiota por dizer que gosta dela e ficar saindo com outras meninas. No fim ela acabou adormecendo sem saber o que fazer e com a idéia fixa de realmente arrumar um namorado e dar o troco no loiro.

            O beijo que Draco deu em Maddie foi apenas uma estratégia para fazer Luna sentir ciúmes, e ele escolheu o momento exato de fazer com que a loira o visse beijando outra garota. Ele estava convicto de uma coisa, o próximo beijo deles não seria ele a roubar. Draco iria fazer Luna perceber o quanto precisa dos beijos dele, e mesmo que ele precisasse resistir aos choques que existiam quando se encontravam.

            O dia tinha sido realmente desgastante tanto para Rony como para Mione, e em um comum acordo eles apenas estudaram e descansaram. Nada de encontros no corredor do prédio, com Rony sem camisa e Mione ofegante. O lugar deles foi utilizado por Gina e Harry, que depois de conversarem estavam mais grudados do que antes.

            O ruim de romances cheios de amor e de mel é a inveja que atraem. Dino não estava nem um pouco feliz em ver a ex-namorado com Harry, e depois de perder um jogo amistoso para o garoto a coisa piorou extremamente. E ela não deixará que o casal continue por muito tempo tendo momentos fofos e lindos. Na verdade Dino pretende fazer com que não exista mais momentos entre Harry e Gina. Neville caia de paraquedas nessa raiva toda, e começa a embarcar nas idéias do amigo na esperança de ficar com Luna. Afinal, tudo que começa um dia chega ao fim.

            - Bom Dia. – Mione estava realmente animada.

            - Dessa vez conseguiu dormir. – Luna disse.

            - Sim... E consegui ler todos os textos necessários, e ainda consegui ler mais dois complementares, fichei todos, e tenho duvidas excelentes. – Mione sorriu. – Trabalhar e estudar não é assim um bicho de sete cabeças.

            - Gente... Gente... Gente... – Gina parecia empolgada demais. – Tenho aula de expressão corporal hoje. Isso não é excelente?

            - É? – Luna e Mione perguntaram juntas.

            - É!

            - Que bom... – Mione riu.

            - E você Luna?

            - As aulas vão bem. Obrigada por perguntar. – Luna sorriu.

            - A semana já está acabando. E acho que podemos sair na sexta. Uma festa que terá naquela boate que fomos àquela vez. O que acham? – Gina sorriu.

            - Se eu conseguir folga com o Flavinho, posso pensar no caso. – Mione disse para não precisar ouvir discursos sobre jovens e festas que Gina amava fazer.

            - Que bom. E você Luna?

            - Ótima idéia. Vou chamar o Neville e quem sabe ele possa ser um bom namorado. – Luna disse animada.

            - Namorado?

            - Coisas de Luna... – Mione respondeu.

            - Ciúmes do Draco? Eu sei... Ele estava animado com aquela Maddie. A Roqueira. – Gina disse sentando-se para o café.

            - Não fale esse nome aqui, por favor! – Luna disse irritada. – Espero vocês lá fora. – E saiu.

            - Ela não pode agarrar ele e oficializar o namoro? – Gina perguntou.

            - Poder ela pode, mas ela é teimosa. Lembra quando ela inventou que tinha uma fada escondida na roseira do parque? Alguém tirou isso da cabeça dela? Não! Ela ainda acredita nisso. – Mione suspirou. – Precisamos a fazer acreditar que o Draco e ela precisam ficar junto.

            - Um plano? – Gina se empolgou.

            - É... E estou pensando nisso. Quando tiver algo definitivo te aviso.

            - Ótimo... – Gina sorriu. – Vou acabar de me arrumar antes que a Luna volte e nos puxe a força para a universidade.

            - Preciso de um plano perfeito. – Hermione falou confiante enquanto caminhava para o quarto.

            - Sozinha aqui... Pode ser perigoso. – Draco sussurrou no ouvido de Luna que estava encostada no carro de Hermione a esperando.

            - Me assustou. – Luna disse quando virou e viu os olhos de Draco, eles estavam mais azuis e acinzentados do que nunca. Ela sentiu um arrepio ao escutar a voz dele tão perto dos ouvidos dela.

            - Estava distraída... – Draco sorriu. – Pensando em mim?

            - Como se isso acontecesse. – Luna disse se afastando um pouco dele.

            - Luna não vou te agarrar, nem te beijar, não precisa fugir. – Draco riu. – Eu disse. O próximo beijo você que vai roubar.

            - Draco... Eu disse que não iria participar dos seus joguinhos e não vou. – Luna falou.

            - Meus Joguinhos? Não... Seu joguinho... – Draco se aproximou dela prendendo-a contra o carro. – Você que não vê que precisamos um do outro, dos beijos, do contato, do calor. Você não percebe que precisa de mim. – Draco disse sussurrando cada palavra no ouvido dela.

            - Draco... – Luna disse ofegante. – Não faz isso...

            - Não fazer o que? – Draco perguntou retirando uma das mechas do rosto da loira. – Falar a verdade? – Ele sorriu. – Luna eu gosto de você, mas eu cansei de tentar te provar isso.

            Luna ofegava enquanto sentia seu coração batendo estranhamente no mesmo compasso do coração de Draco. Eles estavam tão próximos que era possível sentir o peito arfando, era possível ouvir as batidas do coração. O sorriso dele era como fogo que derretia todo o gelo em que Luna tentava transformar o coração. Os olhos a desnudavam sem permissão deixavam todos os sentimentos nítidos, transformados, transtornado, transmitia a intensidade do loiro, a vontade dele, o desejo que ele conseguia segurar. Ela sentia o corpo dele junto ao dela e realmente pareciam que estavam tão conectados, o olhar deles os conectavam e não tinha como inverter aquela situação. O silencio os manteve ali, apenas se encarando, Luna esperava pelos beijos cheios de calor do loiro, mas ele apenas sorriu. E beijou sua bochecha.

            - Bom Dia. – Ele sussurrou, sorriu e entrou no próprio carro para esperar Harry. Luna apenas suspirou e ficou sentindo o perfume dele agarrando suas entranhas.

            - O que aconteceu? – Gina disse vendo a loira ofegante.

            - O que? – Luna perguntou olhando o carro de Draco.

            - Beijou ele novamente é? – Gina riu.

            - Não! – Luna disse. – Ele não me beijou.

            - Não? – Gina olhou confusa.

            - Não...

            - Será que já não gosta mais de você e se apaixonou pela tal de Maddie? – Gina disse rindo.

            - Gina... – Luna pareceu está com lágrimas nos olhos.

            - Eu estava brincando Luna...

            - A Mione vai demorar? Quero ir logo para lá. – Luna disse entrando no carro.

            - Está com o Rony... Vai demorar o máximo que puder. – Gina disse. – Era brincadeira.

            - Não me importo. – Luna disse ainda olhando para o carro. Draco acenou. Ela sentiu novamente o gosto dele, o perfume dele, e virou para frente irritada. Odiava sentir aquilo por ele.

            Draco sorria confiante. Tinha conseguido resistir. Mesmo sendo difícil sentir Luna tão perto dele, ele permaneceu forte e não a beijou, agora só precisa esperar e ver se ela perceberá que deseja ele tanto quanto ele a deseja.

            - Eu tive uma idéia muito boa. – Mione dizia. – Vamos esperar uma mais uma semana se nenhum dos dois tomar uma atitude para se acertarem nós interferimos.

            - Que tipo de idéia? – Rony perguntou curioso.

            - Um super idéia. Coisas de Meninas. – Mione sorriu.

            - Vai e deixar curioso?

            - Sim... – Mione falou vitoriosa.

            - Não pode fazer isso comigo. – Rony disse com a carinha triste.

            - Você pode saber que terá velas, flores, e Draco e Luna. – Mione disse.

            - Vou morrer de curiosidade.

            - Não vou te contar porque vocês meninos dizem que não fofocam, mas o Draco iria acabar sabendo de tudo. E Estragaria tudo. – Mione falou séria.

            - Não falaria nada. – Rony se defendeu indignado.

            - Claro que não. – Mione disse o beijando. – Não saberá de nada. E vamos que estamos atrasados.

            Mais que de pressa a semana chegou ao fim. Entre milhares de reações raivosas de Luna e seduções de Draco as coisas andavam normais. Rony e Mione se viam somente antes das aulas e no almoço, evitando assim outras noites em claro da garota. Todos estavam indo bem nas aulas e Gina era mais empolgada e não parava de tentar encenar. Harry brigou novamente com Dino por causa de uma partida de basquete, aparentemente ambos estavam presentes nas mesmas atividades que nunca acabavam bem. Luna se aproximou muito de Neville, sentia nele um amigo. Era o único que acreditava quando ela dizia não gostar de Draco, ou fingia que acreditava o importante para loira era sentir-se novamente no controle da situação. Com Neville ela se sentia no controle, gostava de conversar com o garoto, gostava das rosas que recebia quase todos os dias, mas o que mais gostava era ver Draco morrendo de ciúmes dela.

            Draco não ficou muito atrás, parecia ter voltado à vida de antes, com diferentes garotas, em diferentes lugares, e ignorando sempre um convite em que envolvesse Luna. Mas nunca deixando de provocá-la com palavras de impacto ditas ao pé do ouvido, com momentos sozinhos no corredor, com empurrões contra a parede, porém como o prometido nada de beijos. Ele iria até o fim com a história de Luna ter que beijá-lo. Talvez o pior momento da semana da loira fora escutar o relato empolgado de uma das amigas de sala sobre o futuro encontro com o magnífico Draco Malfoy.

            - Ele é simplesmente espetacular. – A menina dizia ao um grupo animado.

            - Vão sair hoje à noite? – Uma das outras perguntou empolgada.

            - Sim! E dizem que ele beija magnificamente bem. – A garota disse vitoriosa. – Também, com aquele corpo, aquele sorriso, aquele jeito de ser só poderia beijar bem, e ir além do beijo muito bem também.

            - Você é louca. Ele não saiu com sua melhor amiga?

            - Sim... Mas ela mesma que disse para aproveitar. Ele não quer nada sério. Maddie disse que foi excelente os momentos, e que agora ela pode arrumar um namorado, pois já sabe o que fazer. – A menina disse rindo. Ao ouvir o nome Maddie Luna passou a prestar atenção na conversa quando sem mais nem menos escutou seu nome.

            - Luna, ele é seu visinho.

            - Desculpa Winnie, mas quem é meu visinho? – Luna perguntou esperando não ouvir o nome Draco Malfoy, mas era esperar muito.

            - Draco Malfoy. Aquele Deus Grego. – Winnie sorriu na expectativa de muitos elogios.

            - É... Meu vizinho. – Luna respondeu rabiscando em seu caderno.

            - Dizem que ele é super legal, e que beija muitíssimo bem. Que é um Dom Juan. – Winnie disse esperando relatos de histórias que Luna pudesse conhecer.

            - Sim. Ele é um safado, tarado, que sai com todas e depois descarta como se fossem um chiclete que perdeu o gosto. Ele também é um idiota que vive atrás de meninas sonhadoras e que buscam o prazer eterno. – Luna disse e depois sorriu voltando a rabiscar o caderno.

            - Nossa... Ele te usou? – Winnie perguntou preocupada.

            - Não! Deus... – Luna disse indignada. – Somos amigos desde o jardim de infância. Graças a Deus nunca cai naquela lábia dele. – Luna jamais confirmaria o quanto o loiro beijava bem.

            - Amigos? Que bom! – Winnie pareceu feliz. – Então me diz como ele é? Como amigo?

            - Como amigo? – Luna perguntou confusa.

            - É como amigo... Como pessoa...

            - Bom... – Luna parou um pouco de rabiscar no caderno e pensou em como o Draco era. – Ele adora cantar e tocar e faz ambas as coisas muito bem, mesmo que quase nunca faça em público. Ele gosta de tomar milk-shake de morango com calda de chocolate quando vai ao shopping... Ele gosta de dormir no sofá e com a televisão ligada de preferência passando Dois Homens e Meio... Quando ele sorri de lado é porque está pensando em alguma bobagem, quando olha no fundo dos olhos da gente parece que é capaz de decifrar todos os segredos. – Luna sorriu. – Ele é sempre protetor, e brincalhão. Gosta de fazer piadas em horas erradas, e de usar cantadas ruins. Ele tem um jeito de transformar tristeza em sorrisos, e sempre consegue ter pessoas em volta. – Luna pareceu ver algo que não era nítido. – Preciso ir Winnie... Bom encontro com o Draco. – Luna percebeu que Draco iria conseguir enlouquecê-la, mas antes disso acontecer ela tomaria uma atitude.

            Flavinho deu folga a Mione acompanhada de diversos elogios, em uma semana a garota tinha se tornado empregada modelo. Rony não trabalharia de fim de semana, pois o dono do restaurante sempre chamava pessoas mais experientes por causa dos picos de fregueses. Tudo estava certo. Sexta-Feira havia chegado, Gina arrumando entradas para a boate. Estavam prontos para sair e se divertir normalmente.

            - Depois de tudo que disse para a tal menina da sua sala ainda vai dizer que não tem nada haver com o Draco? E que seria um erro ficar com ele? – Gina perguntou enquanto arrumava o cabelo.

            - Dizer aquilo, e ver que ele estava fazendo novamente a mesma coisa, saindo com várias garotas e deixando elas na expectativa me faz ter certeza que ele é o garoto mais idiota da face da terra e de que eu não quero sofrer por ficar com ele. – Luna disse parecendo muito triste.

            - Luna... Sabe muito bem que ele estava mudando, mas você não acreditou. Ele resolveu esquecer tudo. – Mione disse sensatamente.

            - Eu sempre avisei que não ia jogar esse jogo dele. Ele usa as pessoas e joga fora. – Luna disse aborrecida.

            - Acha que sair com o pateta do Neville vai fazer você esquecer os beijos do Draco? – Gina disse. – Você vive suspirando pelos cantos.

            - Não vivo.

            - Vive sim. – Mione disse. – Oras é verdade!

            - Vocês não ajudam... – Luna disse por fim.

            - Você deveria ter dito para a garota que conhecia o Draco e que ele é seu. – Gina disse séria.

            - Ele não é meu.

            - Porque você é teimosa. – Mione também pareceu séria.

            - Quer saber... Não falo mais com vocês. – Luna disse. – Hoje vou tentar com o Neville. O beijo, começamos a namorar e esqueço o Malfoy.

            - Isso não vai dar certo. – Mione disse balançando a cabeça.

            - Não mesmo! – Gina concordou.

            - Vai dá super certo. – Luna disse se levantando para se arrumar.

            - Sabe, pode dar certo. – Gina disse pensativa.

            - Nunca vai dar certo, ela ama o Draco... – Hermione falou saindo do quarto da ruiva também.

            - Hoje é a sua chance Neville. – Dino dizia. – Beija a Luna, leva ela para um canto escuro e pronto.

            - Dino isso é meio vulgar. – Neville disse.

            - Neville eu entendo de mulheres, você entende plantinhas. – Dino disse debochadamente.

            - É... – Neville disse meio sem acreditar. – E seu plano para reconquistar a Gina?

            - Tenho tudo planejado. Dou “uns catas” nela no escuro da boate. Imagina se aquele lerdo do Potter teria capacidade de fazê-la esquecer nossos momentos. – Dino riu.

            - Que momentos? Não saia com Lilá porque a ruiva não fazia o que queria? – Neville perguntou.

            - Ela não ia até o fim, mas o que fazia, fazia muito bem. – Dino riu.

            - O irmão dela vai também. Sabe que o Rony é meio esquentado. – Neville advertiu.

            - Ele estará com a namoradinha cdf, nem vai reparar na irmã. – Dino se olhou no espelho. – Vamos. Chegamos antes, ficamos com umas garotas e quando as escolhidas chegarem nem vão desconfiar de nada.

            - Quem sabe posso praticar antes da Luna chegar. – Neville falou entrando no ritmo do amigo.

            - Esse é o espírito Neville. Esse é o espírito. – Dino disse empurrando Neville e rindo.

            - Draco não poderia parar de pirraça? Sério. É irritante você e Luna. – Harry dizia enquanto esperava o loiro se aprontar.

            - Potter eu não faço pirraças. Vou levar a Winnie, ela é linda, solteira, e sabe bem que eu não vou casar com ela. – Draco disse sério.

            - A garota é da sala da Luna. – Rony disse.

            - Eu sei. Ela disse o quanto a Luna falou que eu sou um safado. – Draco respondeu.

            - Vocês são idiotas. Parece briga de quarta série. – Harry falou.

            - A Luna não aceita o fato de me amar. E eu vou mostrar para ela que muitas garotas aceitam isso muito bem. – Draco disse finalizando o visual com uma bagunçada no cabelo. – Vou buscar a Winnie, nos vemos lá. – E saiu sem esperar novos argumentos.

            - Sabe... – Rony respirou fundo. – Hoje eu só quero uma noite com a Mione. Essa vida de estudante e trabalhador não está ajudando muito no relacionamento. Deixo Luna e Draco para outro dia.

            - Boa idéia. – Harry falou pensativo. – Vou dançar com a Gina. Isso é bom.

            - Estou de olho. Não se esqueça.

            - Como se fosse possível. – Harry respondeu ao reparar a cara feia do amigo.

            - Menos Mal. – Rony disse amarrando o tênis.

            - Vitor Krum preparado para conquistar a garota dos seus sonhos? – Simas falou de cima do palco na boate.

            - Isso vai dá certo? – Vitor parecia confuso.

            - Qual menina resiste a isso? Uma declaração de amor na frente de todos? Nem Lilá Brown seria capaz de dispensar tanta atenção. Pensando melhor justamente ela seria incapaz de dispensar tanta atenção. – Simas disse se lembrando dos milhares de bailes de colégio que ele era escolhida a rainha.

            - Você a conhece. Confio em você Cara. – Vitor disse apavorado. Simas tinha realmente virado seu amigo, mas ele era meio louco. Nenhuma pessoa que leva a vida de DJ como profissão é muito normal.

            - E pode confiar. É simples. Você sobe aqui diz que ela é a garota mais linda da boate, eu toco a música preferida dela, aquela música horrível que vai acabar com o meu nome de excelente DJ, e que vai fazer muitos vomitarem. – Simas viu o rosto de Krum se contorcendo. – Porém a música preferida dela. E como sou um ótimo amigo a tocarei. Vocês se beijam e vivem felizes para sempre. – Simas sorriu. – E eu salvo o dia com a minha capacidade de entender as mulheres, e de quebra conquisto muitas fãs.

            - Plano Perfeito. – Vitor sorriu mais animado. – Ela vem mesmo?

            - Claro... Todos vêem aqui. E bem... Dei ingressos a Pansy. – Simas disse rindo.

            - Você é um gênio.

            - Eu sei disso. Agora vou começar a trabalhar. – Simas começou a montar um enorme equipamento cheio de caixas e fios.

            - Miss Ruiva, daria para sair do quarto? – Mione disse cansada. – Você começou a se arrumar três horas antes de nós. E já estamos te esperando à meia hora.

            - Preciso ficar linda. Todas as garotas de lá são lindas. Espero que você não esteja de camiseta. – Gina disse irritada do quarto.

            - Por quê? – Mione perguntou fingindo surpresa.

            - Hermione Jane Granger... Futuramente Weasley. – Gina disse saindo do quarto. – Uau!

            - Gostou? – Mione perguntou rindo.

            - Nem sabia que você sabia se arrumar. – Gina sorriu. – Por que me assustou daquele jeito?

            - Para te tirar do quarto. Você está linda. – Mione falou impedindo Gina de entrar novamente no quarto. – Luna está vindo e poderemos ir.

            - Que tal? – Luna saiu deslumbrante do quarto.

            - Ok. Quem é você? E porque eu não estou usando isso? – Gina disse olhando a loira.

            - Ficou linda Luna... – Hermione sorriu. – Eu disse que serviria em você.

            - Como assim? – Gina perguntou sem entender.

            - Minha mãe mandou isso ai escondido nas minhas roupas. Você acha mesmo que eu usaria algo assim? Dona Rosa às vezes tem probleminhas. – Mione disse horrorizada de imaginar ela na roupa. – Foi só mudar umas coisinhas para deixar mais a cara da Luna. Ficou muito bom não acha?

            - Vocês me escondem tudo. – Gina disse triste. – Porém ficou magnífico. E o cabelo? Morri de inveja. – Gina disse aprovando o visual.

            - Vocês estão lindas também. – Luna disse corada e sorridente.

            - Então Vamos. – Mione falou decidida abrindo a porta e dando de cara com o namorado.

            - Nossa! – Rony exclamou ao ver Mione. – Deveria ir assim para a universidade. – Ele parou. – Pensando melhor. Não é não. – Ele sorriu.

            - Você está lindo. – Mione falou corada reparando em cada detalhe do ruivo.

            - Todos estão lindos. – Gina disse acabando com o momento de Rony e Mione.

            - Gina... Arrasou. – Harry disse se aproximando para beijá-la ato impedido por Rony.

            - Você atrapalhou minha conversa com Mione. Agüente. – Rony disse rindo da cara de Gina. – Bonitona Hein Luna...

            - Obrigada. – Luna sorriu.

            - Vamos? Logo? – Gina disse passando pela porta e arrastando Harry. Depois de finalmente beijá-lo.

            - Bom... Acho que Draco foi buscar a “garota da noite”. – Luna disse passando por Rony e Mione ainda parados na porta.

            - Uma semana. Se eles não se resolverem agimos. – Mione disse.

            - Sim comandante. – Rony falou rindo.

            - Está realmente bonito. – Hermione sorriu.

            - E você está perfeita. Nem sabia que tinha roupas assim. – Rony disse a beijando no pescoço.

            - Sou uma pessoa cheia de surpresas. – Hermione riu.

            - Gosto de surpresas. Mas você é uma menina né? Realmente Menina.

            - Rony... – Hermione caiu na gargalhada. – Sim eu realmente sou menina.

            - Que bom! – Rony disse. – Assim posso te beijar melhor. – Ele a tomou em um beijo longo.

            - Os pombinhos podem deixar os beijos para depois? Precisamos ir a uma boate. – Gina disse aos gritos fazendo Rony e Mione se separarem muito depressa.

            - Claro... Vamos. – Mione disse fechando a porta.

            - Vamos para a querida boate. – Rony disse empurrando Gina e rindo para Mione.

            As roupas das meninas não eram tão extravagantes como a primeira ida à boate. Afinal Luna e Mione escolheram sozinhas as próprias roupas, e Gina já era extravagante normalmente. Hermione estava com uma calça jeans preta com vários strass nos bolsos e um zíper na barra, uma blusa preta com uma boca mostrando a língua que ficava caída em um dos ombros. Os cabelos presos em um coque frouxo e mal feito, sua maquiagem carregada nos olhos fizeram um visual bem interessante, finalizando com um scarpin preto. Gina por sua vez usava uma saia jeans acima dos joelhos, uma sandália gladiador vermelha, a blusa frente única branca com detalhes em cinza. Seus cabelos estavam lisos como sempre, mas as pontas tinham sido estrategicamente enroladas. A ruiva sempre conseguia ficar linda, e ela dedicava muito tempo de sua vida a isso. Mesmo nunca chegando à futilidade total, Gina tinha muitos momentos de patricinha. Os meninos se vestiam quase sempre do mesmo jeito. Hermione adorava o estilo despojado de Rony. O tênis sem lavar, o cabelo despenteado, as camisetas diferentes. Nesse visual o que ela mais gostou foi à camisa preta para fora da calça, com as mangas dobradas até metade do braço, e com a gola bagunçada. Para ela Rony estava mais lindo que nunca.

            - Nossa... Até que essa boate me trouxe coisas boas. – Rony disse quando eles já haviam entrado no lugar.

            - Coisas boas? – Mione questionou.

            - Lógico. Terminei com a Lilá, passei a noite vendo estrelas com você... – Rony parou um pouco. – Coisas boas? Não... Coisas Ótimas! – Ele abraçou Hermione de lado.

            - Vocês poderiam maneirar com essa mel ação? Cansa sabia? – Gina disse abraçada a Harry.

            - Gina... Fique quietinha ou eu proíbo o namoro de vocês. – Rony disse apontando para o casal.

            - Como assim proíbe? – Ela riu. – Quem pensa que é para me proibir de algo?

            - Seu irmão mais velho. – Rony disse.

            - Um Pateta. – Gina riu.

            - Vocês podem parar? Os seguranças estão olhando. – Mione disse irritada.

            - Olha... O Neville! – Luna acenou com a mão para que o garoto a visse.

            - Luna... Ele está com o Dino. – Gina murmurou, mas era tarde demais os dois se aproximavam do grupo.

            - Oi Gente. – Neville cumprimentou Luna com um beijo perto da boca. Como ela estava decidida a namorá-lo para se esquecer de Draco não desviou muito o rosto.

            - Tudo bem com vocês? – Dino no auge de sua cara de pau, se aproximou simpático como se nunca tivesse existido algo entre eles.

            - Demoraram. – Draco se aproximou com Winnie. – Viram que Simas está como DJ?

            - Não tínhamos visto. Mas vamos ir lá falar oi para ele. – Mione interferiu antes que os seguranças os expulsasse definitivamente do local. – Bom... Vem Luna?

            - Vou conversar com o Neville. Podem ir. – Luna sorriu.

            - Tudo bem... – Mione não achava nada bem, mas o que poderia fazer naquela situação.

            - Neville, não é você que plantou aquelas flores na aula de quinta? – Winnie perguntou animada.

            - Eu mesmo. Adoro plantas. – Neville respondeu orgulhoso.

            Draco e Luna ficaram sem trocar um único olhar. Ambos estavam firmes na idéia de mudar as coisas. E ambos eram cabeças duras. Dino foi atrás de Gina esperando o momento certo em que Harry a deixasse sozinha. Tudo indicava uma noite nem um pouco calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.