Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 15
Capítulo 11: continuação


Notas iniciais do capítulo

continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/15

A semana voou para todos. Principalmente para Rony e Mione que conciliaram universidade com trabalho e com os ensaios de Draco. Para finalizar colocavam aos poucos a parte dois do plano em ação. Luna não falava com Draco de birra e ele permanecia quieto por causa dos conselhos de Mione que insistia ser melhor deixá-la irritada para surpreendê-la. O loiro acabou aceitando e acreditando que Mione estaria certa. Afinal ela é uma menina e entende os pensamentos delas. Finalmente o dia chegará, e Draco parecia confiante com a sua serenata.

            - Gina... – Dino estava novamente se encontrando com a ruiva.

            Essa tinha sido a semana de Gina. Ela estava realmente confusa, perdida, e sem ninguém para ajudá-la. Ela não poderia simplesmente chegar a Hermione e falar que tinha beijado Dino outra vez, a morena no mínimo iria querer interná-la e fazer milhões de sermões e talvez até contasse a Harry. Ela não se esquecia do fato de Mione ter transformado seu namorado em um amigo/irmão. Com Luna seria pior, a loira andava muito anti-social depois do ultimo beijo que deu em Draco. E seria capaz de bater em Gina por está se deixando enganar por Dino. Mas como ela resistira? Dino fazia com que ela sentisse um desejo quase incontrolável. Ele sabia manipular as palavras e era capaz de fazer qualquer garota delirar.

            - Dino... Isso que eu estou fazendo não é certo. – Gina ofegava enquanto o garoto passavam a mão pela coxa dela apertando-a contra uma das árvores mais afastadas da universidade.

            - Gina... Você disse isso todos os dias, mas está aqui! – Dino falou a beijando pelo pescoço. – Relaxa um pouco, e aproveita os meus beijos.

            - Dino... – Gina gemeu levemente nos ouvidos dele.

            - Gina, Você é tão linda, gostosa, tão intensa. – Dino foi elogiando enquanto passava do pescoço para a orelha e depois para a boca. – Como fica com o Potter?

            - Eu amo o Harry. – Gina disse abafadamente.

            - O Amor... – Dino riu voltando a beijá-la e apalpar suas coxas e outras partes do corpo.

            Luna estava sentada na grama do campo de futebol, lendo alguma coisa, provavelmente o livro que Mione tinha lhe emprestado, ela tinha se apegado muito ao livro e sempre que precisava não pensar o pegava para ler. Algumas meninas treinavam na torcida organizada, e meninos se aqueciam para uma corrida. Luna estava distraída como sempre.

            - Certo... Draco eu já conversei com os meninos da rádio... Eles adoraram idéia e sua voz vai sair no alto falante. – Mione disse.

            - É agora ou nunca Draco... – Rony o empurrou para as arquibancadas.

            - Boa Sorte! – Mione disse dando um jóia e incentivando o amigo.

            - Valeu gente... – Draco disse batendo no microfone para ver se estava funcionando. E estava.

            - Nós vamos arrumar a parte dois do plano. – Mione disse arrastando Rony com ela.

            - Sorte Cara! – Rony gritou.

            Draco estava nervoso. Quem não ficaria nervoso fazendo o que ele iria fazer? Qualquer um. Ele respirou fundo. Deu jóia para os garotos da rádio. E era agora ou nunca. Então seria agora.

            - Luna Lovegood... Essa á para você. – A voz do locutor soou por toda a universidade.

             Luna levantou o olhar espantada. Era difícil acreditar que realmente tinha ouvido seu nome. Mas não tinha mais ninguém com tal sobrenome, era um sobrenome incomum. Todos viraram para a arquibancada na hora que a música começou a tocar e a voz de Draco soou alta invadindo os gramados, as salas, o ar.

            - You're just too good to be true (Você é linda demais para ser verdade,)... Can't take my eyes off of you (Não consigo tirar meus olhos de você.)... – Draco sorriu apontando para Luna. - You'd be like heaven to touch (Você seria como o céu para tocar,)... I wanna hold you so much  (Eu quero tanto te abraçar.)...

            - Oh Meu Deus... – Luna disse se levantando enquanto varias pessoas se aproximavam para ver Draco e seu espetáculo apaixonado. Luna sorriu.

            - At long last love has arrived (Finalmente o amor chegou)... And I thank God I'm alive (E agradeço a Deus que estou vivo.)... You're just too good to be true (Você é linda demais para ser verdade,)... Can't take my eyes off of you (Não consigo tirar meus olhos de você...) – Draco andava pelas arquibancadas bem no estilo do filme fazendo Luna rir.

            - Draco... – Luna disse para si mesmo, sentindo o coração disparado. Só Draco fazia isso com ela.

            - Pardon the way that I stare, (Perdoe o jeito como eu fico,)... There's nothing else to compare (Não existe nada mais para se comparar.)...  The sight of you leaves me weak (A sua visão me deixa fraco,)... – Draco ria enquanto cantava, fazendo Luna rir também.

            Não tem cenas de filmes que nos encantam pela simplicidade, e delicadeza com que são feitas. Essa cena era a que Luna mais gostava do filme, porque era tão simples e ao mesmo tempo tão intensa. Afinal quem faz uma serenata desse tipo? Bom... Draco faz!

            - There are no words left to speak (Não sobram palavras para falar.)... But if you feel like I feel, (Mas se você sente-se como eu me sinto,)... Please let me know that it's real ( Por favor, deixe-me saber que é real.)... You're just too good to be true, (Você é linda demais para ser verdade,)... Can't take my eyes off of you (Não consigo tirar meus olhos de você...)...

            - Oh Meu Deus... Ele é louco. – Luna disse. – Lindo, mas louco.

            - I love you baby and if it's quite all right, (Eu te amo, baby,  se é completamente, tudo bem,)... I need you baby to warm the lonely nights ( Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.)... I love you baby trust in me when I say  (Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...)...

            - Será que eu ainda consigo resistir? – Luna se questionou. – Duvido.

            - Oh pretty baby don't bring me down I pray (Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro)... Oh pretty baby now that I found you, stay (Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique)... And let me love you baby, let me love you

(E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...) – Draco sorriu descendo as arquibancadas e indo até Luna. – Então Luna... Let me Love You? Me deixa te amar?

            - Draco... Por que fez tudo isso? – Luna perguntou sorridente.

            - Porque você merece... E me faz querer ser assim... – Draco sorriu. – Preciso te fazer acreditar que te amo e não é um jogo.

            - Acho que eu acredito... – Luna disse corando.

            - Serio? – Draco perguntou entusiasmado.

            - Melhor conversarmos em casa... Acho que os seguranças não estão contentes com seu show. – Luna disse pegando na mão de Draco e o arrastando para fora do campo.

No prédio Mione estava quase tendo um ataque com os outros.

            - Gina? Você está acordada? – Mione gritou quando a ruiva ficou parada olhando o nada.

            - Claro...

            - Não parece! Sabia que temos que deixar tudo lindo? Perfeito? – Mione disse a empurrando. – Ande e pare de sonhar.

            - Não estou sonhando.

            - Você está muito estranha... Mas agora temos que terminar tudo. – Mione disse indo para a cosinha.

            - Ela está realmente nervosa né? – Harry disse se aproximando de Gina.

            - Ela é louca e perfeccionista. – Gina disse.

            - Mas ela tem razão... Você anda muito estranha, essa semana toda. – Harry disse tentando beijá-la.

            - Não tenho nada... Só estou cansada. – Gina disse virando o rosto fazendo com que o beijo fosse à bochecha.

            - Gina... Pode conversar comigo. – Harry disse estranhando a atitude da garota.

            - Não é nada Harry... – Gina disse beijando a testa dele. – Vamos, antes que a Mione venha com um chicote nos bater.

            - Tudo bem. – Harry falou a puxando e finalmente a beijando. O beijo foi rápido e diferente. Gina se soltou rapidamente e se afastou para terminar o que deveria fazer.

            - E como está tudo? – Mione perguntou  a Rony que fazia sua especialidade.

            - Tudo pronto... – Rony disse animado. – A Luna ama meu strognoff coberto de batatas palhas. E de sobremesa morangos com calda de chocolate. Está tudo perfeito... Relaxa Mione. – Rony riu da namorada que mordia o lábio de nervoso.

            - Eu quero que fique tudo perfeito. Para eles conversarem e se acertarem. – Mione disse.

            - Um anjo... – Rony falou sorrindo. – Namoro com uma menina que na realidade é um anjo, ou anja.

            - Ah... – Mione disse se levantando. – Estou mais para a perfeccionista chata... Mas você seria um ótimo anjo, desses de calendários.

            - Hein?

            - Esquece... Obrigada. – Mione disse o abraçando.

            - Pelo que?

            - Por me ajudar nisso tudo... Por ajudar Draco e Luna. – Mione disse o encarando.

            - Como iria resistir a um pedido seu? E além do mais o Draco gosta mesmo da Luna. – O ruivo disse modestamente.

            - Gosta Muito.

            - Não mais  do tanto que gosto de você... Mas ele gosta dela bastante. – Rony disse sorrindo sedutoramente.

            - Ele fez uma serenata na universidade para ela.

            - E eu cantei no seu ouvido e nos beijamos em baixo da chuva. – Rony disse rindo.

            - É... Sua declaração foi melhor. – Mione disse o beijando carinhosamente. – Me deixa preparar o rádio! Já são quase 19h eles precisam está chegando.

            - Vou levar o jantar para a mesa que montaram na sala. – Rony disse sorrindo. – Tudo vai dar certo.

            - Te Amo. – Mione disse voltando a beijá-lo rapidamente.

            No caminho da universidade até o prédio onde moravam Luna e Draco permaneceram mudos. Nenhum dos dois sabia o que dizer, afinal tinha tantas coisas a serem ditas e ao mesmo tempo não precisavam dizer nada. Luna sabia o que sentia, sabia o que significava aquela sensação estranha no estômago, aquela palpitação no coração, as mãos suadas e a boca seca. Ela sabia que era tudo pelo simples fato de ter Draco próximo a ela, pelo fato de precisar aceitar que ela o amava, que precisava dele, que clamava por ele.

             Draco não sabia o que esperar de Luna, afinal tinha sido tantas negações, brigas, e fingimentos que ele estava preparado para o pior. Ela poderia nunca mais voltar a falar com ele de raiva pela exposição da figura dela. Mas no seu coração tinha a sensação que daquela vez tudo seria diferente, que ele finalmente tinha mostrado o quanto gosta dela, e tudo graças Mione e Rony. Era inexplicável a sensação de expectativa que o envolvia, ele nem conseguia olhá-la sem sentir que iria desmaiar, era uma sensação tão típica do sexo feminino, e ele queria morrer por sentir aquilo, mas o que fazer? Ele simplesmente ama Luna, e vê-la perto dele fazia com que ele quisesse gritar ao mundo inteiro tudo que sentia. O corpo tendo reações que a mente não controla, a mente pensando em coisas que fazem o corpo se arrepiar, e o coração num misto de batimentos e silêncio.

            - Oh Meu Deus! – Mione disse admirada. – Eu me superei.

            - Como assim? – Gina perguntou indignada.

            - Nós nos superamos. – Mione disse a contra gosto.

            - Menos mal. – Gina riu.

            - Meninas realmente entendem disso. – Harry falou analisando o cenário típico de comédia romântica da sessão da tarde.

            - Nós nascemos para isso. – Mione disse satisfeita.

            - Concordamos nisso... – Rony disse rindo. – E eles chegaram.

            - Já? Precisamos agarrar a Luna antes deles entrarem aqui. – Gina disse desesperada.

            - Por quê? – Harry perguntou confuso.

            - Não vamos deixá-la participar de um super jantar perfeito com essa roupa brega. – Gina respondeu saindo desesperada do apartamento e descendo as escadas correndo.

            - Ela tem razão... Minha noite perfeita necessita de uma Luna perfeita. – Mione disse olhando sério para os meninos. – E de um Draco perfeito. O que fazem parados? Leve ele para longe daqui... E façam ele se arrumar.

            - Como? – Harry perguntou.

            - Falem que a água daqui acabou, que o chuveiro quebrou, que os encanamentos estão com problemas. Digam que vamos sair, e façam-no levá-los para a mansão dele e se arrumarem lá. – Mione disse irritada. – Andem!

            - Calma... – Harry disse assustado e saindo do apartamento ligeiramente.

            - Você é brilhante. – Rony a beijou. – Trago ele às 20h30min.

            - Obrigada... – Mione disse aliviada.

            O carro de Draco estava a algum momento estacionado em frente ao prédio e ambos permaneciam quietos. Mas era necessário a palavra.

            - Luna... – Draco falou fazendo a loira se virar para ele.

            - Draco? – Luna disse sorrindo nervosamente.

            - Então vamos conversar?

            - Claro... Lá dentro né? – Luna disse.

            - Sim... – Draco iria se virando para sair.

            - Mas antes... – Luna disse fazendo ele se virar. – Isso. – Ela colou os lábios rosados como as bochechas sobre os lábios dele. Foi um selinho rápido, mas que fez todos os músculos deles sofrerem choques elétricos.

            Luna sorriu como Draco também fazia, eles saíram do carro bem na hora que uma ruiva desgovernada parou em frente à Luna e logo atrás dela vinha um Harry e um Rony afobados.

            - Luna... Luna... Luna... – Gina disse puxando a loira. – Não vai acreditar...

            - O que aconteceu? ETs? Estamos sendo invadidos? – Luna disse olhando preocupada para o céu.

            - Não... Sua Louca... – Gina riu. – Ingressos para uma mega balada. Ganhei de uma menina da minha sala. – Gina gritou histericamente.

            - Balada? De novo? – Luna não parecia animada.

            - Uma mega balada... E nós vamos! – Gina sorriu animada, ela era realmente boa como atriz. Estava no curso certo. – Então... Venha Logo. – Gina a puxou.

            - Mas...

            - Nada de mas... Vamos... – Ela sorriu. – Oi Draco, até mais... – E saiu arrastando Luna prédio adentro, enquanto a loira olhava para Draco tentando pedir desculpas. Afinal eles iriam conversar.

            - Que bom que o carro está quente. Vamos para a sua casa. – Rony disse.

            - O que? – Draco pareceu confuso. – O que vamos fazer na minha casa?

            - Nos arrumar para a balada. O encanamento do apartamento está entupido, a água não está chegando até o banheiro. Estamos sem água. – Rony falou enquanto Harry apenas concordava.

            - Droga... – Draco disse revoltado. – Eu só queria conversar com a Luna.

            - Terá tempo de conversar na balada. E como foi a serenata? – Rony perguntou entrando no carro.

            - Íamos conversar... – Draco disse irritado indo em direção de sua antiga casa. – Mas eu vou ter que esperar até essa balada.

            - Mas ela não disse nada? – Harry finalmente falará.

            - Me beijou antes de vocês aparecerem e a louca da Gina a seqüestrar. – Draco falou.

            - Um beijo? Isso é bom... Relaxa Cara. - Harry disse batendo nos ombros do loiro.

            - Tudo vai dá certo. – Rony disse sorrindo, se não desse Mione iria ter um chilique, e todos seriam os culpados. Precisava dar certo.

            - Luna precisa se arrumar bem... É uma balada chique... – Gina disse.

            - Não quero ir. – Luna disse por fim. – Iria conversar com Draco.

            - Conversam lá. – Mione disse séria. – Acho que aquele vestido ficará excelente.

            - Ele me fez uma serenata. – Luna disse.

            - Oh! – Mione demonstrou surpresa. – Que romântico.

            - Eu sei... – Luna disse sorrindo. – Eu preciso conversar com ele. Me acertar com ele.

            - Sério? Graças a Deus. – Mione disse vibrando. Seu plano iria funcionar.

            - Conversam na balada. Nada melhor que um lugar sofisticado e com boa música para uma romance. – Gina disse animada. – Vamos nos arrumar. Anda Luna. – A ruiva a empurrou para dentro do banheiro.

            - Não tenho escolha mesmo. – Luna disse.

            - Anime-se. Você ganhou uma serenata. – Mione disse sorrindo.

            - É... Ganhei... E foi como no filme “10 coisas que eu odeio em você”. – Luna disse sonhadoramente.

            - Que lindo... – Mione disse satisfeita. – Agora vamos nos arrumar.

            - Tudo bem. – Luna sorriu concordando.

            Depois de um tempo Rony e Harry estavam arrumados no estilo mais mauricinho possível, para convencer Draco que o lugar era realmente chique e badalado. Mas o loiro apenas riu deles afirmando não colocar gravata nem que sua vida denpedesse disso.

            - Meninas gostam. – Harry disse.

            - Luna não liga para roupa. Ela iria rir de mim. – Draco falou rindo. – Isso é ridículo.

            - Então se arrume como queira. Mas se arrume. – Rony disse irritando-se, ele também odiava gravatas e aquela o estava enforcando.

            - Vou me arrumar. – Draco disse escolhendo uma camisa azul claríssima e colocando um terno  preto com desenho nas costas por cima. Bagunçou o cabelo ainda molhado. E sorriu para os amigos.

            - Odeio você. – Rony disse irritado.

            - Vamos? Buscar as meninas... – Draco disse rindo e saindo do quarto.

            - Ele tem que me dar um carro quando isso acabar. – Rony murmurou sozinho.

            - Vamos logo antes que ele desconfie. E a Mione nos mate. – Harry disse empurrando Rony.

            - Boa idéia...

            - Está linda Luna... – Mione disse sorridente. Ela também estava arrumada para enganar a amiga.

            - Obrigada... Mas precisa de tudo isso mesmo? – Luna disse corada.

            - Claro... Você vai arrasar. – Gina disse sorrindo borrifando um perfume floral que tinha ido buscar no quarto da loira.

            - Só vou conversar com o Draco. – Luna riu.

            - E beijá-lo. E se acertar com ele. – Mione disse animada. – Está linda para tudo isso.

            - Obrigada... – Luna disse sorrindo.

            Mione viu pela janela que Draco havia chegado e estava preste a subir. Era hora de agir. Depois de alguns minutos ela deu a idéia de Luna ir chamar os meninos, para poderem finalmente ir. 

            A porta do apartamento 18 estava aberta e quando Luna entrou encontrou um cenário jamais imaginado. Pelo visto Draco também não entendia, pois estava parado olhando boquiaberto para sua sala. Um barulho e a porta se fechou. E não iria abrir tão cedo.

            - O que é isso? – Luna perguntou tentando abrir a porta.

            - Luna? – Draco sorriu ao vê-la. Ela estava simplesmente linda. – Está Linda.

            - Obrigada... – Luna sorriu corando. – O que está acontecendo?

            - Eu não sei. – Draco disse tentando abrir a porta. – Está trancada. E estou sem chave.

            - O que? – Luna disse desesperada. – Vamos morrer aqui. De fome. De sede.

            - Calma Luna... – Draco se aproximou dela rindo. Ele adorava essa mente criativa da loira. – Deve ser a segunda parte do plano.

            - Plano? Que Plano? – Luna disse sentindo que sabia o que seria o plano. Draco manipulou tudo para ela cair na lábia dele.

            - Não disse plano... – Draco gaguejou.

            - Claro que disse. A Serenata? Um plano? – Luna perguntou irritada.

            - Luna... Desculpa... – Draco disse se aproximando dela. – A Mione teve a idéia perfeita para você finalmente acreditar em mim.

            - A Mione? Eu vou matá-la... Obviamente somente uma menina teria a idéia de um menino fazer uma serenata. – Luna gritou. – Eu quero sair daqui. Abre isso ai.

            - Não tem como abrir. Eu não sabia disso aqui. – Draco falou mostrando o lugar.

            - Eu não acredito nisso. – Luna disse.

            - Mas é a verdade.

            - Draco... Você é um idiota, machista, safado, sem vergonha... – Luna começou a gritar com raiva, mas Draco já estava tão próximo e com tanto desejo que a calou com um dos típicos beijos deles. Aqueles beijos que os deixam ofegantes, quentes, e irracionais. – Draco... – Luna ofegou enquanto o beijava com vontade. – Eu realmente amei a serenata. – Ele não a deixava terminar de falar, pois a estava beijando com toda a força possível, com todo o desejo que podia ser revelado.

            Quando era inevitável se separarem, eles acabaram se olhando sorridentemente.

            - Isso está perfeito. – Luna disse olhando em volta do apartamento. – Só poderia ser coisa da Mione mesmo... Com todos os filmes e livros de romances dela.

            - Tem um bilhete aqui. – Draco disse olhando para um dos vasos de flores espalhados pelo chão. A mesa de centro deles havia desaparecido.

            - Melhor lermos. – Luna disse e Draco pegou o papel que dizia:

 _____________________________________________________________

Olá...

Espero que tenham gostado da decoração. Pois deu um grande trabalho para a Gina e para Mim. Mas é por uma boa causa... Quem sabe os dois cabeças duras se acertam de uma vez né? Eu espero que isso aconteça. Precisam conversar direito e tudo ficara bem.

Conselhos a serem seguidos: Apaguem as luzes e acendam as velas, é muito mais romântico e calmante. Evitara brigas e fará com que queiram ficar juntos e sem brigas.

O meu namorado perfeito cozinhou e por isso vão ter um excelente jantar, com uma sobremesa melhor ainda. É eu sei que namoro com o ruivo mais perfeito do mundo e adoro isso. Enfim deixem isso para lá, aproveitem o jantar.

Liguem o rádio, meu melhor cd com as minhas melhores músicas está preparado para embalar a conversa de vocês. E sei que tenho um excelente gosto para música e salvei vocês daquilo que a Gina queria colocar para tocar. Era medonho e desafinado. As músicas que eu escolhi são lindas e espero que peguem uma para vocês. Afinal todo casal tem sua música. E isso é o que faz da música algo essencial.

Quero dizer para a Luna que a idéia foi minha, mas só pelo fato de ser a única a perceber o quanto Draco te ama, e o quanto você o ama, e ver o quanto precisariam de um empurranzão para ficarem juntos.

Só quero que vocês se sintam bem...

Abriremos a porta somente amanhã... Pelo amor de Deus não faça as coisas que a Gina disse ter feito... Isso é algo muito importante.

Aproveitem.

Beijos.

Adoro Vocês.

Assinado: Hermione Granger.

PS. : Essa carta se auto destruirá em instantes.

PS². : Brincadeira, mas eu sempre quis escrever isso em uma carta. rsrsrs

___________________________________________________________ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.