Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 11
Capítulo 10: Tudo vai muito bem obrigada.


Notas iniciais do capítulo

Vou dividir o capitulo em dois por que é longo!!!
Por Favor...
Ignorem os Asteristicos, eu uso para marcar quando acaba a imaginação... e depois continuo escrever...

SORRY Gente...
Ainda sou meio desorganizada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/11

Hermione saiu do banho bem melhor, e depois de colocar o pijama se juntou a Gina e Luna na sala. Gina tinha preparado um ótimo chocolate quente com bolachas de maçã e canela para acompanhar.

            - Pelo visto você está menos estressada... – Gina disse. – Onde estava com o meu irmão?

            - Ai em cima. – Hermione disse apontando para o teto.

            - Como assim? – Luna perguntou também olhando.

            - Estavamos novamente no terraço do prédio. Seu irmão gosta de olhar para a cidade e pensar lá. – Hermione respondeu.

            - Rony sempre foi estranho. – Gina disse rindo. – Ele está bem?

            - Ficou magoado com vocês por não contarem. Ele disse que entenderia. – Hermione falou pensativa. – Gina... Acho que seu irmão é realmente perfeito.

            - O que? – Gina disse assustada. – Mione, você está completamente apaixonada, totalmente apaixonada... Jamais imaginei te ver assim... – Gina riu.

            - Que exagero, mas sim eu gosto dele. – Hermione disse escondendo-se atras da xícara de chocolate.

            - Você ama ele. – Luna disse séria.

            - O que fazia com Draco no corredor? – Mione perguntou comendo enquanto comia uma bolacha.

            - Ora... Procurando vocês... – Luna corou.

            - No escuro? – Mione perguntou.

            - Beijou ele novamente? – Gina riu.

            - Ele queria conversar comigo... E acabou a Luz. Eu odeio escuro e trovões. E ele estava me abraçando e o perfume... – Luna disse se afundando no sofá.

            - Se gosta dele porque não dá uma chance? – Gina disse olhando a loira.

            - Porque eu tentei dar uma chance e uma horroroza que de feia não tinha nada apareceu e simplesmente o beijou... Eu não quero ser a namorada de um safado. – Luna disse aborrecida.

            - E se ele estiver mudando por você? – Hermione disse séria. – Nunca vi ele com mais ninguém em nenhum dos lugares que fomos... – Ela se lembrou de sua festa de boas vindas e que o loiro tinha beijado algumas, mas que depois nunca mais o tinha visto com meninas que não fossem elas mesmas ou Pansy.

            - Eu não acredito nele e não quero sofrer... – Luna disse tomando chocolate.

            - Luna... – Gina e Mione sentaram perto dela e deram um abraço triplo.

            No apartamento 18 os meninos eram um pouco menos unidos que as meninas. Draco resolveu se trancar no quarto e sonhar com Luna em paz. Harry estava apreensivo a espera de Rony, e o ruivo parecia bem mal ao sair do banho quente percebeu que estava com muito frio, que seu nariz estava vermelho e que ele não conseguia respirar direito. Estava realmente gripado.

            - Harry? – Rony perguntou ao entrar na sala e ver o moreno sentado no sofá. O ruivo estav embrulhado em um cobertor e espirrava sem parar.

            - Rony? Tudo bem? – Harry disse se levantando.

            - Pareço bem? Obviamente não estou bem. E senta ai. – Rony disse irritado.

            - Rony... Eu posso te explicar o motivo de ter escondido. – Harry começou a falar, mas Rony fez ele parar e depois espirrou.

            - Fique quieto... Estou com dor de cabeça... – Rony disse. – Olha Harry, eu sempre fui seu melhor amigo, mas se você magoar a Gina eu sou capaz de quebrar todos os seus dentes e não tenho medo de bater em alguém de óculos, por falar nisso quebro seus óculos também... – Rony parou e espirrou novamente. – Então cuide bem dela, e nada de sairem sozinhos, de namorarem nos quartos, ou de passarem dos beijos, pelo menos antes do casamente... harry Potter sabe que estou falando sério né? – Rony disse serio e em seguida voltou a espirrar.

            - Rony... Eu... – Harry sorriu. – Prometo fazer tudo que disse, nada de magoas, saidas e coisas além de beijos....

            - E assim sua vida estará garantida... – Rony disse espirrando e se levantando.

            - Valeu Cara... – Harry abraçou um Rony sem força alguma.

            - Nada de valeu... Estou de olho. – Rony disse se afastando para o quarto. – Eu estou realmente mal.

            O restante da noite passou tranquilamente e em um piscar de olhos o dia já voltava a amanhecer. Hermione levantou se sentindo muitissimo bem, e com um humor que quase nunca pertencia a ela. Dançar com Rony na chuva foi um tipo de sonho realizado, ela sempre sonhava em dançar com seu principe embaixo da chuva enquanto ele dissesse juras de amor. Definitivamente Rony era o principe que ela estava esperando. E que chegou tão de repente que fez ela esquecer tudo, e se lembrar de viver.

            Ela estava na sala lendo um dos milhares de livros que tinha pegado na biblioteca, o café já estava pronto, ela esperava as amigas acordarem, e não conseguia prestar atenção em nada, somente sorria a cada minuto que se lembrava de Rony cantando em seu ouvido enquanto a chuva molhava a ambos.

            - Bom Dia... – Luna disse se jogando ao lado de Mione. – O que está lendo?

            - Boa Dia Luna... Lendo? Na verdade estou tentando ler. – Mione disse olhando para a quarta pagina do livro que ela já estava a quase uma hora. – Mas o nome do livro é “Música ao Longe” e é do genio Erico Verissimo, conta a história de Clarisse... É legal...

            - Já leu? – Luna disse curiosa.

            - Sim... Há uns dois anos atras, mas era jovem e acho que agora pode ser mais util. – Hermione sorriu.

            - Legal... Romance? – Luna disse curiosa.

            - Técnicamente. – Mione sorriu. – Quer ler Luna?

            - Posso? – Luna disse encantada.

            - Claro! Depois que ler eu leio novamente, acho que você vai gostar. – Mione disse fechando o livro e entregando para Luna.

            - Certeza?

            - Claro... Eu nem consegui ler nada mesmo. – Mione riu.

            - Obrigada! – Luna disse abrindo o livro e começando a ler.

            - Não foi nada. – Mione disse olhando para a mesa e pegando outro livro.

            - O que está acontecendo aqui? – Gina perguntou ao encontrar as duas amigas lendo.

            - Estamos lendo...  – Mione respondeu sem tirar os olhos do livro.

            - O que fez com a Luna? Por que ela está lendo também? – Gina disse olhando estranho para a loira.

            - Ela ficou interessada no livro. Deixe ela ler em paz. – Mione disse séria fechando o livro ela realmente não conseguia ler não parava de pensar em Rony.

            - Certo... – Gina disse olhando Mione. – Como estou? – Ela girou mostrando um saia jeans e uma camiseta coberta por uma jaqueta.

            - Ótima... – Mione disse achando até demais a produção toda apenas para ir para a universidade.

            - Que bom... Já se arrumou? – Gina disse olhando a camiseta enorme que Mione vestia e a calça jeans que era abertada, mas coberta pela camiseta até a altura das cochas.

            - Sim... – Mione disse enquanto amarrava os cabelos em um nó.

            - Você parece um garoto de rua. – Gina disse chocada.

            - Gina... – Mione falou passando reto e indo para a cozinha. – O café está pronto. – Ela ignorou as criticas, se achava bastante arrumada. Estava com um brinco, e até maquiada com lapis preto, blush, e brilho lábial.

            - Vamos Luna... – Gina disse puxando a loira para fora do sofá.

            - Sua doida... – Luna disse marcando a página do livro com uma das presilhas que tinha no cabelo.

            - Está arrumada... Gostei. – Gina disse olhando a loira que usava saia rosa e regata branca. Os cabelos soltos com uma prisilha de Girassol.

            - Meninas... Vamos nos atrasar! – Mione chamou da cozinha.

            - Vamos! – Gina disse puxando Luna.

            No apartamento 18 as coisas pareciam complicadas.

            - Eu não sei o que fazer. – Harry disse olhando Rony que estava deitado no sofá e quimava de febre.

            - Eu menos... – Draco respondeu preocupado.

            - Eu estou bem... – Rony disse em meio a espirros e tosses.

            - Não está não...

            - E se ele morrer? – Draco perguntou.

            - Cala a boca sua anta. – Harry disse. – Vamos chamar a Mione.

            - Por que ela? – Draco perguntou.

            - Ela entende de tudo. – Harry explicou.

            - Verdade! – Draco concordou,

            - Não vão chamar a Mione não.... – Rony resmungou. – Estou bem... – Ele espirrou e deitou novamente sem forças.

            - Certo... Cuida dele e eu volto com ela. – Harry disse apavorado.

            - Anda logo, por favor! – Draco disse em panico.

            - Tá bom... – Harry disse fechando a porta.

            As meninas riam das tentativas de Luna em fazer a torradeira funcionar quando escutaram a campanhinha tocar e logo depois Gina apareceu com um Harry bastante preocupado na cozinha.

            - O que aconteceu? – Mione perguntou em meio a outra gargalhada.

            - O Rony... – Harry falou e Gina olhou preocupada para o namorado no mesmo instante que Mione se levantou da mesa.

            - O que aconteceu com ele? – Gina perguntou apressada.

            - Está doente, gripado, sei lá... – Harry falou. – Achamos que está com febre, mas Draco e eu não entendemos nada disso. Ele está embrulhado em várias cobertas, suando e sem forças alguma. – Harry falou.

            - O que fazemos? Ligamos para mamãe? – Gina disse preocupada.

            - Sua mãe é muito preocupada... – Mione disse com os olhos cheios de lágrimas. – Eu vou lá ver o que é. – Ela disse saindo sem nem ao menos esperar Harry.

            Hermione entrou no apartamento dos meninos e encontrou Rony deitado no sofá, parecia realmente mal e mesmo assim ela continuava o achando lindo.

            - Rony... – Mione disse se ajoelhando na altura do rosto do ruivo.

            - Mione... – Rony tossiu. – Eu estou bem... Quem foi o retardado que te chamou?

            - Foi o Harry... – Mione sorriu.

            - Só poderia. – Rony disse irritado. – Eu estou bem, não se preocupe.

            - Muito bem... – Mione disse colocando a mão na testa soada de Rony, ela afastou os fios de cabelos e ficou um tempo sentindo a temperatura dele. – Muito bem mesmo, acho que daria para fritar um ovo em sua testa... Deve está com uns 40 graus. – Mione disse retirando a mão dele.

            - Ovo frito é legal. – Rony sorriu.

            - Não é não... – Mione disse séria e saiu para a cozinha.

            - Onde ela foi? – Rony perguntou.

            - Para a cozinha. – Draco respondeu confuso.

            - Será que ela gostou da idéias do ovo frito? – Rony tentou rir, mas teve um acesso de espirros.

            Depois de alguns minutos Mione retornou a sala com uma bacia com água um pano. Se ajoelhou ao lado de Rony e antes mesmo dele falar ela colocou o pano umido na testa dele. E sorriu.

            - Tudo bem... Eu cuido dele... Só pede para a Luna uns cinco saquinhos dos chás que ela costuma ter, erva cidreira, erva doce, camomila, e coisas do tipo. – Ela olhou para Draco que estava boquiaberto. – Anda Draco... – Ela sorriu e se virou para Rony. – Cuidei da Minha mãe quando ela pegou uma virose, sou boa nisso.

            - Por isso que te amo... – Rony disse sorrindo e tentando se levantar para beijar Mione.

            - Eu também, mas não quero pegar os seus virus... – Ela disse se afastando e rindo.

            - Meus virus são os melhores... – Rony disse espirrando.

            - Sério? – Ela perguntou enquanto via Draco correndo para pegar os chás com Luna.

            - Sérissimo... – Rony disse e com o pouco da força que lhe restava a puxou fazendo com que caisse em cima dele. – Um beijo... Estou doente... Preciso de carinho... – Ele fez carinha de cachorro sem dono.

            - Como mesmo que eu comecei a namorar com você? – Mione perguntou séria.

            - Sou irresistivel. – Rony disse sorrindo.

            - Ah... É mesmo... Me esqueci disso.  – Ela sorriu dando leves beijinhos nele.

            - Isso... Acho que estou até me sentindo melhor. – Rony disse rindo.

            - Nada disso... – Mione disse saindo de cima dele e voltando a torcer o pano umido e depois o recolocando na testa do ruivo. – Cade o Draco?

            - Ele pode está beijando a Luna... – Rony sugiriu.

            - Eu estou aqui. – Disse Draco sério entrando no apartamente e sendo seguido por Harry, Gina e Luna.

            - Olha... Me enganei! – Rony falou fazendo Mione rir.

            - Obrigada... Vou fazer o chá, logo, logo ele vai ficar bom... – Mione disse indo para a cozinha.

            - Maninho? Tá tudo bem? – Gina perguntou tomando o lugar de Mione.

            - Claro Gina... E viu nem matei seu namorado... – Rony disse olhando para Harry.

            - Namorado? – Gina perguntou.

            - Já largaram? – Rony olhou feio para Harry.

            - Não... Só não deu tempo de dizer que ele deixou a gente namorar. – Harry disse sorrindo para Gina.

            - ótimo! – Gina se jogou em cima do irmão.

            - Estou covalescendo Gina... – Rony gemeu.

            - Ops... Desculpa. – Gina sorriu.

            - Tudo bem... – Rony disse rindo. – Vocês vão para a universidade e quando voltarem estarei bem.

            - Isso mesmo... – Mione disse saindo da cozinha com um xicara fulmegante.

            - Viu... Meus chás são uteis. – Luna disse animada.

            - Muito... E como sei que não terá nada novamente eu fico aqui cuidando do Rony, e vocês me contam como foi tudo. – Mione disse entregando o chá para o ruivo.

            - Vai faltar? Você nunca falta! – Gina disse surpresa.

            - Não podemos deixá-lo sozinho... – Mione disse séria.

            - Não precisa Mione eu estou bem melhor. – Rony disse tendo mais um acesso de espirros.

            - Nada disso... Tudo bem... Eu fico lendo aqui mesmo. – Mione sorriu.

            - Ela realmente gosta de você. – Gina disse ao irmão, se levantou beijou a bochecha de Mione e arrastou todos para fora do apartamento. Deixando somente Mione e Rony lá.

            Depois de tomar o chá e de Hermione o obrigá-lo a ficar quieto e deitado embaixo das cobertas Rony conseguiu dormir um pouco. Mione tinha um livro nas mãos e mesmo que não conseguisse ler era um bom disfarce. Mas na realidade ela passou a manhã inteira observando o sono de Rony, como ele parecia tranquilo dormindo ali, e como sua respiração era intensa. Ela sorriu sozinha ou perceber que realmente estava parecendo aquelas personagens bobas de filmes de romance que observam seus amados dormindo. Rony abriu os olhos e sorriu ao encontrar o sorriso dela.

            - Morri? – Rony perguntou.

            - Rony? O que? – Mione disse se agachando perto dele.

            - Um anjo veio me buscar. – Ele sorriu.  

            - Seu Tonto. – Mione disse. – Deixa eu ver se a febre abaixou. – Ela colocou a mão na testa dele, e por sorte a febre estava baixando, mas ele ainda estava um pouco quente.

            - E ai?

            - Está abaixando. – Mione sorriu. – Um banho morno poderia ajudar.

            - Uau... Eu aceito... – Rony sorriu de lado. – Nós dois, água morna, uma banho juntos... Hein?

            - Sonha... – Mione disse séria voltando a ler.

            - Não custa tentar. – Rony disse se levantando.

            - Morno Rony... – Mione o lembrou enquanto ele se dirigia ao banheiro.

            - Sim Senhor Comandante. – Rony riu.

            - Bom Dia! – Uma senhora simpatica cumprimentava João o porteiro.

            - Bom Dia! – Ele sorriu em resposta.

            - Viemos procurar Hermione Granger, apartamento número 17, é uma surpresa. – O Homem que acompanhava a mulher explicou.

            - São os pais dela? – João perguntou.

            - Isso mesmo... Rosa e Philiphes! – Rosa explicou.

            - Que bom... – João sorriu.

            - Mas ela deve ter ido para a universidade, não? – João perguntou.

            - Conincidentemente hoje a senhorita Mione não foi. – João disse.

            - Por que? – Rosa falou já preocupada.

            - Ela está cuidando do senhor Rony... Foi o que a irmã dele me falou hoje mais cedo. – João falou inocentemente.

            - Quem é Rony? – Philiphes perguntou vermelho.

            - Ela faltou para cuidar de alguém que nem é parente dela?- Rosa falou horrizada.

            - Bom... – João gaguejou. – Acho que tomaram a chuva de ontem, e eles estão sempre tão juntos...

            - Juntos? – Philiphes parecia perto de um ataque.

            - Chuva? – Rosa se abanou.

            - Vamos subir... Onde ela está cuidando desse Raph? – Philiphes perguntou.

            - É Rony... Estão no apartameto 18. – João disse.

            - Sozinhos? – Philiphes retirava a gravata.

            - Sim... – João olhava assustado.

            - Nossa filha está morando em um Antro. – Rosa disse preocupada. – Faltando da universidade e tomando chuvas. – Ela disse chorosa. – E nem ao menos tem elevador.

            - Sozinha? Sozinha? Com esse Raph... – Philiphes dizia.

            - É Rony amor... – Rosa disse.

            - Tanto faz...  Quem é Raph? – Ele disse nervoso.

            - É o irmão de Gina... Acho que Molly comentou que ele moraria no mesmo prédio para cuidar da irmã. – Rosa se recordou de algo.

            - E por que Mione está cuidando dele? – Philiphes parecia muito preocupado com o tipo de cuidados.

            - Não sei... – Rosa disse pensativa. – Será que ela arrumou um namorado? – A mãe de Mione parecia muito mais animada. – Achei tão estranho ela nunca namorar. Que Bom...

            - Ela se dedica aos estudos, e é normal não namorar... – Philiphes disse sério. – E obviamente não namoria alguém chamado Raph.

            - Rony. – Rosa concertou animada.

            - Tanto Faz. – Eles já estavam no corredor certo.

            Hermione estava sentada no sofá enquanto folheava o livro, ela não estava se concentrando direito ultimamente e isso não era legal. E quando menos esperava escutou a campanhinha tocando. Ela se levantou tranquilamente e foi abrir pensando ser algum dos amigos que tinham esquecido a chave, e quando abriu a porta teve uma grande surpresa.

            - Pai! Mãe!  - Mione gritou abraçando os dois ao mesmo tempo. – Estava com saudades!

            - Mione? – Rony havia saido do banho e tinha uma toalha enrolada na parte de baixo do corpo enquanto exibia uma bela barriga definida e os cabelos molhados grudados ao rosto.

            - O que é isso? – Philiphes perguntou inchando e ficando vermelho ao ver o ruivo daquela maneira.

            - Oh Meu Deus. – Mione gemeu de desespero.

            - Bom gosto filha, realmente. – Rosa falou sorrindo.

            - Não sabia que tinha visitas. – Rony disse ficando tão vermelho quanto um tomate.

            - Quem é ele HERMIONE JANE GRANGER? – Philiphes perguntou e parecia que não parava de inchar.

            - Calma Pai... – Mione disse tentando sorrir. – Esse é o Rony. Irmão da Gina, ele esta gripado e eu estou ajudando ele, afinal sou boa com doentes. – Mione explicou e no momento seguinte Rony teve uma crise de espirros e tosses.

            - Verdade... Ela sempre foi boa com doentes, até imagiei que seria médica um dia. – Rosa falou.

            - Por que ele está somente de toalha? – Philiphes perguntou. – Vocês não? Né?

            - Obviamente que não né pai. – Mione disse corando.

            - Não senhor nada... E eu vou colocar uma roupa. – Rony disse entrando em seu quarto rapidamente.

            - Mione... Jura que você e esse ruivo com nome de Raph não fizeram nada... – Philiphes falou preocupado.

            - Rony pai... E não fizemos nada mesmo... – Mione disse séria.

            - Uffa. Você não mentira para o seu velho pai né? – Philiphes fez chantagem.

            - Claro que não Pai... Somos somente amigos. – Mione achou mais seguro não contar do namoro seria um choque grande demais.

            - Amigos? Magnifico! – Rosa disse animada. Ela sabia que não era somente amigos, sua filha não faltaria da universidade para cuidar de um amigo, apenas amigo.

            - Isso... – Mione disse um pouco tensa.

            - Ainda bem... Não quero matar ninguém por abusar da minha filha querida. – Philiphes disse abraçando  Mione.

            - Pai... – Mione disse sorrindo.

            - Saudades Amor... – Rosa disse a abraçando também.

            Depois de alguns minutos Rony apareceu com varias cobertas e ainda espirrando, Mione o colocou de volta ao sofá e fez mais chá, agora para os pais que permaneceram ali, de olhos bem abertos em direção a Rony que estava vermelho por causa da gripe e do mico que tinha acabado de pagar.

            Passaram o restante da manhã conversando onde o pai de Hermione não parou de chamar Rony de Ralph e falar que gastronomia não era um curso masculino. Mione percebeu Rony ficando vermelho a cada segundo que passava ela só naõ sabia dizer se era pela gripe, pela vergonha, ou por raiva. Ele entendeu o recado e não tocou no namoro e nem ao menos ficou muito perto de Mione, já que Rosa tomou o lugar da menina e cuidou do ruivo, um dos cuidados foi fazer ele tomar um chá horrivel de alho, mel e limão.

            Pouco depois do meio dia todos os outros chegaram da universidade e diferente do que sentiu por Rony, Philiphes adorou Harry e Draco e não errou o nome de nenhum deles, o que os fazia rir sempre que Rony era chamado de Ralph, com toda certeza quem mais se divertia era Gina que ria sem parar da cara de Mione e de quebra da do irmão, que mesmo doente estava aguentando tudo aquilo.

            Depois das 18h Rosa e Philiphes resolveram ir embora.

            - Tchau Filhinha linda... E fique longe desse Ralph. – Philiphes disse abrançando Mione.

            - Pai... – Hermione disse rindo.

            - Certo... Seja somente amiga dele... – Philiphes disse entrando no carro.

            - Não escute seu pai... Rony é ótimo, e parece gostar de você, e ele está em ótima forma vamos adimitir. – Rosa riu.

            - Mãe...- Mione riu.

            - Verdade... Gostei dele, e avise que seu pai é assim mesmo, logo acaba gostando dele. Então assuma logo o namoro. – Rosa abraçou a filha.

            - Te amo mãe... – Hermione disse abraçando. – E eu prometo assumir logo.

            - Certo. – Rosa piscou para a filha.

            - Beijos... – Hermione disse acenando enquanto o carro sumia de vista.

            Depois dos chás da mãe da Mione e dos acessos de raiva com todos presentes que Rony teve que engolir, ele no fim da tarde estava bem melhor da gripe, a febre tinha desaparecido e agora somente tinha o nariz escorrendo e a tosse parecia fraca e preste a deixá-lo.

            Todos continuavam reunidos no apartamente 18 e tinham resolvido pedir pizzas e assim ficariam rindo de Rony por mais tempo.

            - Você parece bem melhor. – Hermione falou enquanto se despedia de Rony.

            - Depois de quase dois litros de alho, mel e limão. – Rony sorriu se encostando no batente da porta.

            - Rony... Desculpa... – Hermione se aproximou do ruivo. – Não sabia que eles viriam.

            - Tudo bem Mione. – Rony sorriu novamente. – E seu pai foi tão simpático. – Ele riu.

            - Pensei que você fosse explodir cada vez que escutava Ralph! – Hermione disse séria. – Ele adora isso. Irritar as pessoas.

            - Mione... Não quero mais falar. – Rony disse se aproximando ainda mais da garota. – Agora que meus virus estão indo embora e que seu pai superprotetor está longe podiamos fazer outra coisa.

            - No que está pensando senhor Weasley? – Hermione sorriu.

            - Muitas coisas!

            - Rony... – Hermione disse abraçando o ruivo.

            - Achei que ia morrer quando vi seu pai me olhando e eu com a toalha. – Rony confessou.

            - Eu também! – Hermione riu. – Agora é hora de ir. – Ela ia se afastando.

            - Esqueceu? – Rony falou.

            - Do que?

            - De muitos beijos para esquecer o estresse do dia. – Rony falou a encarando.

            - Rony, Vocêé realmente perigoso! Acho que vou me afastar!

            - O que? – Rony pareceu confuso.

            - Vou acabar fazendo besteiras. – Hermione sorriu.

            - Sério?

            - Não... Mas é legal ver seu sorriso! – Hermione disse dando um selinho nele e se virando.

            - Boa Noite. – Rony falou a beijando carinhosamente.

            - Boa Noite Rony! – Hermione sorriu.

            - Obrigado. – Rony murmurou.

            - Não fiz nada. – Hermione respondeu sorrindo.

            - Faltou da universidade e passou o dia cuidando de mim. É realmente não me fez nada. – Rony disse ironico.

            - Rony... Poderia passar muitos dias cuidando de você. – Hermione o beijou e depois correu para o proprio apartamento.

            - Uau! Ela é realmente demais. – Rony disse sorrindo e entrando também.

                        - Neville eu acho que deveria parar de enrolar e tentar algo com Luna... Aquele idiota loiro não tem chances!

            - Dino.... Luna e eu somos amigos desde sempre. – Neville respondeu sem emoção.

            - Mas isso pode mudar. Para de ser frouxo, dá um beijo nela e pronto. – Dino disse rindo.

            - Luna não é assim.

            - Ela é como todas. Só falar coisas bonitas, dar alguns beijinhos e pronto. Luna não é diferente. – Dino disse a gargalhadas. – Você vai ver.

            - Posso tentar. Ela odeia aquele Draco mesmo. – Neville disse entrando na onda do amigo.

            - Ela vai cair fácil. E eu vou conquistar a Gina só para mostrar para aquele Potter e o Weasleyzinho o quanto ela gosta de mim. – Dino disse sério.

            - Não sei não.

            - Neville, confia em mim. Garotas são todas iguais e burras. – Dino ainda ria.

            Os dois estavam em outra fesa da universidade e não eram os únicos.

            - Pansy... Eu odeio esse idiota! – Lilá falava enquanto olhava Dino. – Como pude preferir ele ao Rony? – Lilá lamentou. – Apesar que o ruivo não faz meu tipo, ele é muito, sei lá. – Lilá dizia. – Será que nunca vou encontrar alguém que me agrade e seja legal?

            - Calma Lilá! – Pansy sorria. – Infelizmente o Dino é realmente um idiota e  Rony está apaixonado por Hermione, sabe que ele gostava dela somente pelas fotos que via? – Pansy questionou.

            - Sim... Você me contou! Eu não gosto mais dele, nunca gostei. Mas queria alguém de quem gostar. Lilá disse realmente triste enquanto olhava para Dino que se agarrava com uma desconhecida. – E o Draco?

            - Aquilo era carença. Eu e ele somos somente amigos. E ele gosta da Lunática, que não sei como consegue esnobá-lo. Enfim... O Brad é perfeito. Forte, Lindo, Beija espetacularmente BEM. E nosso romance vai de muito bem. – Pansy disse muito feliz.

            - Como conheceu o Aventureiro mesmo? – Lilá perguntou esperançosa.

            - Sai com o Draco, como amigos obviamente, Luna estava lá com um amigo gay deles e ela conhecia o Brad. Flavinho me apresentou e foi BUM. – Pansy sorriu. – Faz quase um mês de beijos calientes.

            - Preciso da mesma sorte. – Lilá disse suspirando.

            - Vire amiga delas. De Luna, Mione e Gina. – Pansy disse. – Elas possuem um dom de conhecer Caras Lindos e Bons!

            - Gina não... Ela também namorou com Dino. – Lilá falou pensando que a ruiva provavelmente queria espancá-la depois da traição.

            - Mas agora ela está com Harry.

            - Cho ficou arrasada. – Lilá disse.

            - Sempre soube que Harry gostava da ruiva. – Pansy sentenciou.

            - Será que consigo virar amiga delas?

            - Fique longe de Rony e tudo dará certo. – Pansy sorriu.

            - Eu não gosto do Rony. Ninguém acredita em mim? – Lilá falou irritada.

            - Eu acredito, mas se fosse namorada dele não acreditaria. – Pansy riu.

            - Mas é verdade... Vou provar que a terapia está realmente me ajudando. Amo a Terapia!

            - E as compras! – Pansy disse.

            - E as compras! – Lilá riu e ambas continuaram conversando.

            - Ela nem me notou. – Krum reclamou.

            - Lilá não repara em ninguém, nós reparamos nela. Prazer Simas.

            - Vitor Krum! – Vitor se apresentou.

            - Faz Letras, na classe de hermione a nova namorada de Rony. – Simas falou.

            - Como sabe tudo isso?

            - Eu sei de tudo! – Simas riu. – Sou amigo da maioria deles, estudei com harry, Draco e Rony. De quebra de Lilá, Pansy e quase metade das pessoas aqui presente.

            - Legal! Não conheço ninguém! – Krum disse.

            - Agora Conhece. – Simas disse. – Quem sabe te ajudo com a loira, ela é complicada.

            - Gostei da idéia. – Krum apertou a mão de Simas e uma nova amizade estava surgindo ali.

            Sem ninguém realmente perceber a primeira semana de aulas passou em meio a apresentações chatissimas, festas em diferentes locais, mas com as mesmas finalidades. Rony se dedicara a sarar da gripe, Hermione começava a surtar com tanto de livros que queria ler. Harry e Gina passavam grande parte do tempo fugindo da vista de Rony para beijos quentes. Luna tentava ignorar Draco e Draco conquistar Luna, ambos sem secesso algum. Eis que segunda – feira surgiu novamente na vida deles e agora tudo era para valer. Aulas, trabalho, a vida saia do ritmo de férias e entrava no ritmo da rotina.

            - Ai Meu Deus! Ai Meu Deus! – Hermione falava enquanto andava de um lado para o outro e colocava e retirava livros e cadernos de dentro da mochila.

            - Calma Mione! – Gina disse carregando um simples caderno e usando uma bolsa exclusiva que tinha comprado no fim de semana, afinal ela não poderia ser a unica do curso de atriz porfora da moda.

            - Como calma? – Hermione gritou. – Tenho dois tipos diferentes de disciplina hoje. E preciso me sair bem em ambos.

            - Hermione é o primeiro dia! – Gina sorriu.

            - Eu sei disso! O primeiro dia define o resto de tudo. – Hermione sentou-se no sofá e colocou mais dois livros dentro de uma mochila que quase explodia.

            - Louca! – Gina riu.

            - Cade a Luna? – Hermione perguntou.

            - Perdi minha mochila! – Luna gritou do quarto.

            - Está na cozinha! Deixou lá na hora do café! – Hermione gritou de volta.

            - Ah! É mesmo! – Luna saiu sorridente do quarto e foi para a cozinha.

            - Vamos juntas no carro, mas depois precisam arrumar um jeito de voltar. – Mione explicou.

            - Não vai com o meu irmão? Oh... Ele entrará em depressão. Acho que se separar de você é dificil demais para ele. – Gina dizia ironicamente no mesmo instante que Harry entrava no local sem antes bater.

            - Pare com suas ironias. Rony começa o estagio hoje e eu começo a trabalhar na lanchonete. – Hermione sorriu satisfeita depois olhou para Harry. – Deveria bater antes de entrar.

            - Bom dia para você também. – Harry disse de volta com um enorme sorriso que brilhava na direção de Gina.

            - O que tem de bom? Estamos atrasados! E nem coube tudo dentro dessa mochila minuscula! – Hermione disse irritada.

            - O que deu nela? – Harry olhou assustado.

            - Primeiro dia de aula. Ela está sendo somente a Hermione normal, aquela que sumiu quando começou a namorar Rony. – Gina disse beijando o namorado.

            - Bom Dia! – Rony apareceu pela porta com os cabelos amassados, provavelmente não tinha os penteado ao acordar. Um oculos escuro escondia o sono que não tinha sido saciado durante a noite.

            - Bom Dia... – Hermione disse sorridente e com o humor de volta. Sorriu pela primeira vez e caminhou em direção ao ruivo abraçando-o e depositando um beijo em seus lábios extremamente animada.

            - Bom Humor! Gosto disso. – Rony falou meio zonzo com o beijo repentino.

            - Não é ótimo? Primeiro Dia! – Hermione disse enquanto sorria radiante.

            - A CDF perfeita. – Rony riu. – Já disse que amo as CDFs?

            - Achei que gostava das patricinhas de rosa. – Mione disse.

            - Não! Gosto das inteligentes! Elas entendem minhas piadas. – Rony disse colocando a mão na cintura da namorada.

            - Rony... – Hermione suspirou ao ver o sorriso de lado do ruivo.

            - Rony... – Ele a imitou. – Adoro esse seu Rony... Sempre me beija depois disso.

            - É? – Hermione disse se aproximando realmente para um beijo.

            - Odeio eles. Odeio esse casal! – Gina disse rindo.

            - Esse mel todo me embrulha o estomago. – Harry concordou.

            - Nem me fale. – Draco falou indo para perto do sofá. – Odeio pessoas apaixonadas e felizes.

            - Por que com ele é simpatica? – Harry perguntou indignado.

            - Ele não entrou sem bater. – Hermione falou séria. – Oi Draco... Tudo bem?

            - Não. Está de madrugada, e eu passei a noite vendo “Dois Homens e Meio”, sabia que Charlie é um mestre. O mestre dos mestres. – Draco falou se jogando no sofá, ele como Rony tinha oculos escuros cobrindo os olhos claros.

            - Charlie é um idiota. Prefiria o Alan, mas pensando bem ele também é problematico demais. – Hermione respondeu.

            - Achei que nem conhecia seriados. – Rony perguntou surpreso.

            - Não é porque leio e gosto de estudar que não assisto televisão. Mas de longe meu seriado preferido é Kyle XY. Meus Deus ele é realmente lindo e inteligente. – Hermione disse pensando no ator.

            - Ele é um clone e nem tem umbigo. – Rony disse sério.

            - Fala sério... Kyle é lindo! – Gina disse contrariando o irmão.

            - Mas isso não vem ao caso agora. – Harry disse sério.

            - Draco? Draco? – Hermione chamava o loiro que estava abraçando um dos livros dela. – Está dormindo?

            - LOIRO!!! – Rony gritou. – Certo, sua vez Harry.

            - Vez de que?

            - De contar alguma história que o acorde. – Rony explicou.

            - Draco... Você não vai acreditar. Luna e Neville, estão se agarrando no quarto dela e ela parece está adorando! – Harry falou e no mesmo instante Draco largou o livro.

            - Quem aquele nerd pensa que é! – Ele se levantou erguendo os óculos. – Safado, fique longe de Luna.

            - O que tem eu? – Luna disse confusa vindo da cozinha.

            - Luna... – Draco a abraçou. – Sozinha!

            - Na verdade tenho sempre anjos ao meu lado. – Luna sorriu constrangida pelo loiro que ainda a agarrava. – Poderia me soltar?

            - Poderia... Mas não gostaria... – Draco respondeu com a voz sedutora que sempre usava em cantadas.

            - ARGH! – Luna disse o empurrando e saindo para fora do apartamento. Depois da noite da chuva eles nunca mais tinham conversado a não ser pelos chás que Mione tinha feito o loiro pedir a Luna.

            - Bela tentativa. Mas... Perdeu... – Harry disse rindo.

            - Um dia ela sede Draco... Um dia... – Gina disse solidaria e acompanhou Harry para fora do lugar.

            - Preciso de um milagre. – Draco falou saindo também.

            - Enfim Sós... – Rony disse arrebatando Hermione em mais um beijo com gosto de menta e hortelã. Quando se separaram Hermione sorriu encanda, ela realmente tinha que adimitir que o ruivo ficava ainda mais perfeito com os óculos escuros.

            - Vamos... Não podemos chegar atrasados. – Ela disse o puxando para fora e fechando a porta.

            - Se fosse o tal do Kyle não se importaria com o atraso. – Rony disse fazendo cara de magoado.

            - Me preocuparia sim. E ele é só um personagem. – Hermione sorriu.

            - Lindo... – Rony disse imitando a voz dela.

            - Você é muito mais lindo. – Ela sorriu e o beijou no meio da escada. – Agora vamos.

            - Me enganando Granger? – Rony riu.

            - Tentando... – Hermione o puxou.

            - Tudo bem... Dessa vez conseguiu, mas não se acostume. – Rony falou acompanhando-a.

            - Não irei... – Hermione riu.

            Harry e Gina conversavam perto dos carros enquanto Luna parecia mal humorada escutando música no carro de Hermione e Draco cochilava no banco traseiro do proprio carro.

            - Vamos ao cinema hoje a tarde? – Harry perguntou sorrindo.

            - Um encontro? – Gina sorriu de volta.

            - Um verdadeiro encontro. Filme romantico, beijos molhados, pipoca e chocolate. – Harry falou como se aquilo fosse o encontro perfeito.

            - E? – Gina continuava sorrindo.

            - Nada de Ronald Weasley. – Harry parecia animado.

            - Ótimo Encontro. – Gina concluiu e o beijou.

            - Vamos! – Gritou Hermione passando por eles e puxando Gina para o carro.

            - Obrigado por atrapalhar o meu beijão, enquanto te deixei sozinha com meu irmão com tempo de sobra para mais do que beijões. – Gina disse.

            - RáRáRá... Estou morrendo de rir. – Hermione disse entrando no carro. – Anda Logo. – Ela gritou para Gina que estava novamente beijando Harry.

            - Ela ama isso né? Estudar! – Harry riu.

            - Você nem imagina o quanto. – Gina disse revirando os olhos. – Até lá. – Ela o beijou e entrou no carro.

            Depois de aproximadamente 40 minutos eles estavam prestes a começar as aulas e cada um seguiria para um dos enormes prédios que formavam o lugar.

            - Te vejo na cantina. – Rony falou soltando Hermione de um dos beijos que havia roubado antes de se separarem.

            - Boa aula! – Hermione estava ansiosa e agitada.

            - Sei que vai ser... – Rony piscou e ela fez tchau e sumiu perante a multidão. – Vejo vocês depois. – Rony se despidiu de Harry e Draco indo para outra direção. E assim cada um seguiu um caminho.

            Para Rony as aulas não foram tão boas como ele imaginava, primeiro porque perto dos outros ele parecia um amador na arte de cozinhar, e querendo ser simpatico o professor deixou que eles fizessem suas especialidades no primeiro dia de aula como que dando Boas Vindas ao novo mundo. Rony ficou arrasado ao ver milhões de pessoas criando coisas absurdas e cheias de frescuras e ele fazendo um simples Strognoff. Ele ficou pior quando o professor disse que levaria os pratos para os professores saboriarem e depois diria qual iria ser o melhor e eis que todos persebem que aquilo era um teste que valia três pontos na média final. Todos obviamente tinham percebido desde o começo, menos Rony que agora estava pensando em como as coisas estavam começando mal.

            Diferentemente de Rony, Hermione estava adorando o primeiro dia e simplesmente encantará os dois professores que conheceu, ela de longe era a garota mais inteligente, e animada com as aulas, se sentiu estranha no meio de garotas que pareciam em um baile de carnaval ou em um desfile de modas, que comentavam sobre festas e músicas que ela nem conhecia, mas ela percebeu que o sentimento estranho era indignação, afinal estavam ali para estudar e não fofocar. No fim da aula ela já tinha varios pontos e muitas pessoas olhando para ela como se tivesse vindo do planeta NERD. Ela ignorou todas elas.

            Luna se inturmou facilmente com varias turmas de diferentes cursos que rondavam o lago em uma forma de boas vindas. Ela ficou meio confusa para saber quem eram seus verdadeiros colegas, mas gostou de ver que os músicos também estavam lá, só ficou com raiva ao perceber que Draco estava lá e não estava sozinho, mas com uma morena muito bonita que fez a memória de Luna lampejar e se lembrar do dia que tinha dado uma chance ao loiro que que um tal de Larissa apareceu. Bingo, era Larissa ali e ela conversava animadamente com Draco. Luna de repente preferiria está trancafiada em uma sala com ar condicionado e pessoas que não conhecesse.

            Mas Draco era de longe o que mais estava sofrendo com esse primeiro dia. Primeiro porque ele odiava ver a Luna e não falar com ela, segundo porque Larissa estava o enchendo com tantas perguntas que ele nem ao menos ouvia, e por fim ele preferiria está dormindo e não ali naquele forno e com aquelas pessoas estranhas.

            Porém Gina e Harry se divertiram horrores, Gina adorou os exercicios de voz que ensinaram e nunca imaginou conhecer tantas pessoas bonitas e interessantes em um unico dia, mas era assim que definia seus amigos de classe. Harry aprendeu alongamentos certos para determinadas atividades, correu pela pista de corrida e ainda conseguiu folego para jogar futebol com os novos amigos.

            Era o primeiro dia de aula e as coisas estavam calmas e leves, e isso era o importante. Era só o começo.

            A hora do almoço chegou, mas para alguns ela poderia ter até mesmo chegado antes.

Rony estava sentado na cantina com não uma nem duas, mas quatro porções de batatas fritas e uma garrafinha de coca cola. Ele estava arrasado, como não pensou que fazer um prato seria um teste, ele estava na universidade e os professores ali sobreviviam a base de testes. Ele comia as batas distraidamente quando alguém chegou.

            - BATATAS! GRAÇAS a DEUS! – Luna disse se agarrando a uma das porções.

            - Começo ruim? – Rony perguntou pedindo outra coca para a amiga.

            - Péssimo! – Luna respondeu. – E você também?

            - Sim. – Rony disse empurrando a coca cola para a loira.

            - Não é um milagre existir a batata frita?

            - Concordo Plenamente. – Rony respondeu.

            - O que houve de ruim? Queimou tudo? – Luna riu.

            - Fiz um strognoff, quando deveria ter feito uma coisa chique e com nome dificil. – Rony disse pegando mais batatas.

            - Mas seu strognoff é perfeito... Ainda mais que você cobre o brato com batatas palhas. É divino. – Luna disse se lembrando até mesmo do gosto do prato.

            - Aqui não querem pratos saboroso, querem pratos cheios de frescuras... Vale três pontos. Mas o resultado só amanhã. – Rony disse querendo esquecer daquele começo. – E com você? O que houve? Vocês nem ao menos entraram em aula, entraram?

            - Não... Não entramos... Mas deveriamos ter entrado. Sabia que os músicos também ficaram para fora? – Luna perguntou indignada.

            - Não... O que o Draco fez dessa vez? – Rony perguntou entendendo tudo.

            - Rony... Aquela Larissa faz algum curso aqui! Sabia que ela é morena, alta e bonita? Eu odeio o DRACO! – Luna disse e começou a comer varias batatas.

            - Quem é Larissa? – Rony parecia confuso. Mas preferiu não interferir no momento louca de Luna, ela não largava das batatas.

            - Oi! – Mione disse mais sorridente que nunca. – O dia está perfeito. E eu amo o meu curso. – Ela reparou em Rony e Luna. – O que aconteceu com vocês.

            - O dia está horrivel e eu odeio o meu curso. – Os dois responderam juntos e voltaram a comer batatas.

            - Gente... Eu amei esse lugar... – Gina disse animada. Se aproximando dos amigos.

            - Perfeito. – Harry a acompanhava.

            - Quer mais batatas Luna? Pois eu quero. – Rony disse ignorando os comentários dos outros.

            - Também quero... – Luna disse olhando indignada. Ela percebeu a ausencia de Draco e ele provavelmente estaria com Larissa.

            - O que acontece? – Gina perguntou a Hermione que começava a se sentar ao lado de Rony.

            - Acho que tiveram um começo dificil. – Hermione murmurou. – Vamos esperar eles se cansarem das batatas e ai conversamos. – Ela aconselhou.

            - Melhor... – Gina disse. – Tenho medo deles e desse vicio.

            - Eu também. – Mione disse o mais baixo possivel.

            O almoço foi bastante silencioso parecia até que alguém tinha morrido, o primeiro dia tinha sido de longe muito ruim. Rony deu um beijo curto e sem graça em Mione e foi para o primeiro dia do estágio. Ela tentou falar coisas legais, mas depois de ser ignorada simplesmente seguiu para a lanchonete, Flavinho já estava a sua espera com todos os detalhes que ela precisaria saber. Luna pegou o livro que Hermione havia lhe emprestado colocou enormes fones laranjas florescentes na cabeça, sentou-se perto do lago da universidade e começou a ler. Draco não havia aparecido ainda, e Harry e Gina seguiram para o encontro perfeito.

            - Rony estava tão triste, nem me contou seu primeiro dia. – Hermione disse enquanto limpava as varias mesas da lanchonete.

            - Homens Querida... Homens. – Flavinho disse balançando a cabeça.

            - Luna estava péssima também. Preciso conversar com eles. – Hermione disse pensativa.

            - Ela já agarrou o Loiro Perfeição? Porque se demorar muito ele desiste e ela fica chupando o dedo. – Flavinho disse. – Quando conheci o Dan achei que não tinha chances, que ele era hetero, mas arrisquei e para minha surpresa ele era Bi, uma grande noticia. – Flavinho começou a falar fazendo Mione rir.

            - Ela ainda não se resolveu com Draco não.

            - Eis o motivo dela está triste. Universidade é cheio de meninas em busca de namorados, o Loiro deve fazer um grande sucesso. – Flavinho disse pensativo. – E a senhorita também cuide do Ruivão. Já disse que se não tivesse o Dan... Mas as meninas de lá são solteiras, livres, e desesperadas. Cuidado!

            - Flavinho... Ele não conseguiu parar de comer batatas, acho que nem conseguiu ver qualquer menina. – Hermione riu.

            - Melhor Previnir. – Flavinho disse sério.

            - Espero que o estágio dele seja bom. Podemos conversar no prédio. – Hermione disse sorrindente.

            - Primeira mesa, vamos ver como sai. – Flavinho disse sorrindo e Hermione se encaminhou para os clientes.

            - Rony! – O senhor simpático e alegre cumprimentou o ruivo ao vê-lo entrando no restaurante.

            - Olá. – Rony disse sorrindo timidamente.

            - Você vai trabalhar como ajudante na cozinha, cortar, limpar, etc. – O senhor continuava falando. – Bernad disse que se saiu muito bem na aula de hoje. Um strognoff nada mal hein.

            - Como o senhor?

            - Como sei? Bom, Bernard é meu irmão e obviamente falei que tinha um estagiario do primeiro ano de gastronomia, sorte ser o unico Weasley lá. E ele adorou seu prato.

            - Sério? – Rony parecia bem mais animado.

            - Sérissimo. Mas deixarei que ele mesmo lhe conte o quanto na aula de amanhã. Então? Mãos a Obra?

            - Muito Obrigado Senhor Pascoal. – Rony disse indo para a cozinha com um sorriso novo no rosto. Afinal não se saira tão mal como pensava.

            - Jovens! – Pascoal sorriu.

            Depois de algumas horas Luna resolveu ir embora, e aproveitou o apartamento vazio, a raiva que estava sentido de Draco que havia sumido e provavelmente com Larissa, a loira ligou o som no volume mais alto, colocou seu fones e sentou-se no sofá para jogar video game. No meio tempo ela já havia desistido do jogo e estava cantando e dançando no meio da sala.

            - Harry... – Gina disse encostada nos ombros do namorado.

            - Fala Gina! – Ele olhava para ela que não tirava os olhos da tela do cinema.

            - Esse filme é tão lindo. – Ela disse enxugando umas lágrimas.

            - Acho que uma comédia seria melhor. – Harry disse olhando os olhos brilhantes de Gina.

            - Não... Eu amei esse filme. – Gina disse. – Sabe? Preciso te dizer uma coisa.

            - O que?

            - Que eu quero que nossa histórias seja tão bonita e eterna quanto a deles. – Gina murmurou.

            - Vai ser Gina! – Harry disse a beijando carinhosamente enquanto as luzes do cinema acendiam e os créditos do filme subiam.

            Depois de um tempo e quando a sala já estava totalmente vazia, eles se separaram e também saiaram do cinema.

            - Que tal um passeio? Já que ainda é cedo e o maluco do seu irmão provavelmente está trabalhando? – Harry disse abraçado a ruiva.

            - Com sorvete? – Gina perguntou sorrindo.

            - De chocolate com flocos e cobertura de morango. – Harry disse.

            - Ótima idéia! – Gina voltou a beijá-lo enquanto andavam pelo shopping.

            - Olha o casalzinho feliz! – Dino passou por Gina e Harry.

            - Ignoremos as coisas sem importancia. – Gina disse a Harry quando viu que o moreno iria falar algo.

            - Sem importancia? Não era bem isso que me dizia nos nossos momentos sozinhos. – Dino disse irritando Harry.

            - Seu... – Harry começou a dizer.

            - Vamos Harry. – Gina o puxou para fora do shopping antes que acabassem em outra briga.

            - Como namorou esse cafasjeste Gina? – Harry perguntou sentindo a raiva invadir seu corpo.

            - Harry... – Gina apenas o chamou.

            - Ele vive insinuando coisas, é um idiota. – Harry falava irritado.

            - Calma... – Gina disse e puxando para um beijo.

            - Não tem como me acalmar. – Harry disse a parando. – É tudo mentira né Gina? Vocês não tinham momentos assim...

            - Harry... – Gina disse colocando a mão no rosto do namorado. – Esquece isso. – Ela o beijou delicadamente.

            - Gina... Responde... – Harry falou.

            - Eram só amassos normais. Vamos para a sorveteria? – Gina disse.

            - Vamos. – Harry concordou pegando na mão da ruiva, mas ainda irritado e a olhando em determinados periodos. Ela continuava vermelha e meio ansiosa.

            Draco não sabia onde Harry havia ido e estava sem a chave do apartamento deles, resolveu ver se o amigo estava com Gina, mas já fazia meia hora que tocava a campanhinha e ninguém o atendia. E ele sabia que tinha gente, pois escutava um música, e via a luz por debaixo da porta. O jeito era entrar e ver se estava certo. Para sua surpresa o apartamento realmente não estava vazio, muito pelo contrario, Luna estava lá e ele nunca a tinha visto de um jeito tão Luna de ser.

            - Don't stop, make it pop (Não pare, agite-se)... DJ, blow my speakers up (DJ, explode meus auto-falantes)... – Luna estava de olhos fechados e se balançava conforme a música, ela era realmente engraçada dançando.

            - Luna... Luna... – Draco tentou chamá-la, mas ela permanecia pulando e cantando mega alto. O loiro começou a rir e sentou-se no sofá para continuar a vendo dançando.

            - Tonight, Imma fight (Nesta noite, eu vou lutar)...  'Til we see the sunlight (Até nós vermos o sol nascer)... – Luna continuava cantando com os fones laranja em sua cabeça, os cabelos soltos e molhados, ela com um pijama curto e pantufas do Pikachu nos pés.

            - Será que ela me mataria se filmasse isso? – Draco falou sozinho. – Pensando bem, ela está tão bonita, que é melhor guardar essa imagem somente para mim. – Ele se pôs a observar as curvas da loira e o fato de sempre que ela pulava sua blusa erguia alguns centímetros e suas bochechas ficavam vermelhas pelo esforço, e os cabelos iam de um lado a outro. Essa cena estava fazendo com que ele se apaixonasse mais ainda por ela.

            - Tick tock, on the clock (Tique taque, no relógio)...  But the party don't stop, no (Mas a festa não para, não)... Woah-oh oh oh... Woah-oh oh oh... – Luna estava empolgada com a música que ainda estava na metade, mas quando se virou e abriu os olhos, ela estava meio cansada de pular, se deparou com Draco e sua voz pareceu ofegante. – D r a c o? – Ela perguntou não acreditando que ele estava ali a vendo dançar de pijama curto e pantufas.

            - Oi Luna... – Draco usou seu sorriso mais charmoso e sua voz mais sedutora enquanto se aproximava para cumprimentá-la com um beijo no rosto.

            - O que está fazendo aqui? – Luna disse corando e se sentando. Ela pegou duas almofadas e colocou por cima das pernas.

            - Bem... – Draco falou meio desconcertado, ele espera pelo menos um beijo no rosto.

            - Está ai desde quando? – Luna perguntou corada e ao mesmo tempo o encarando.

            - Bem... – Draco apenas repetiu.

            - Seu safado... Ficou me olhando dançar? – Luna disse se levantando.

            - Bem...

            - Só sabe falar bem... – Luna disse se aproximando. – Responde o que perguntei.

            - Olha... Eu bate, apertei a campanhinha e ninguém respondeu. Entrei... – Draco disse.

            - Simples assim?

            - Te chamei algumas vezes, o que queria que fizesse? – Draco perguntou.

            - Poderia ter jogado uma almofada em mim. Ter me cutucado para eu abrir os olhos e parar de dançar. Poderia ter ido embora. – Luna disse irritada. – Você sumiu o dia inteiro, passou o primeiro dia de aula com aquela Larissa, e depois vem ficar me olhando de pijama, olha Draco você é um idiota, um chato, eu odeio você, seu olho claríssimo, seus cabelos... – Luna gritava e Draco foi se aproximando dela. – Seu perfume, seus músculos, essa sua camiseta com gola em V. – Ele continuava a se aproximar. – Odeio você... 

            Mas era tarde demais, pois Draco já a tinha tomado em seus braços. Olho no olho, coração acelerado, boca seca, bochechas em brasa. Ele enroscava os cabelos encaracolados de Luna em uma das mãos, a outra estava na cintura descoberta da loira. Ela o segurava pela nuca, era inevitável não querer beijá-lo. Os lábios se juntaram em um só. O calor que emanava deles poderia ser representado como a larva que escorre de vulcões em erupção. As línguas brincavam em um ritmo quente e intenso como uma lambada, e as borboletas voavam em seus estômagos. Era como se repetissem novamente o primeiro beijo, e eles sempre repetiam, era como brasa que nunca se apaga e quando menos se espera o vento faz com que se transforme em chama, em incêndio. Os beijos de Luna e Draco eram como incêndios, pura intensidade e pura emoção, nada conseguia os deter e no final fazia com que tudo ganhasse e perdesse o sentido.

            - E odeio seus beijos... – Luna disse respirando intensamente ao se separar do loiro.

            - Não foi o que pareceu... – Draco disse ainda a segurando pela cintura. E beijando levemente seu pescoço. – Me pareceu... – Ele pontuava as palavras com beijos em seu pescoço. – Que adora meus beijos. – Mais beijos. – E que ficou com ciúmes de me ver conversando com a Larissa.

            - Draco... – Luna ofegou.

            - Luna... – Draco a olhou nos olhos. – Dessa vez não fala nada. – Ele disse interrompendo ela que abria a boca. – Dessa vez... – Ele voltou a beijá-la. Ela simplesmente se rendeu aos beijos.

            Depois de muitos minutos que mais pareceram segundos eles voltaram a se separar. Encostaram as testas e apenas se encararam. Luna ofegava quase tanto quanto Draco. Um sorriso brincava no rosto dele, ninguém poderia descrever o quanto gostava de senti-la em seus braços, era o momento onde o tempo parava e ele conseguia ser quem realmente era.

            - Por que sempre faz isso? – Luna suspirou sem forças.

            - Faço o que? – Draco tinha a voz abafada e rouca.

            - Me faz esquecer tudo... – Luna suspirou.

            O barulho da tranca da porta fez com que eles se afastassem. Hermione entrava com o rosto cansado e usava um avental que provavelmente esquecer-se-á de retirar ao sair da lanchonete.

            - Olá... – Ela sorriu. Percebeu algo errado ao fato de Luna está vermelha e Draco sorrindo bobamente. – Desculpem. – Ela falou timidamente voltando pela porta e os deixando sozinhos novamente.

            - Por que está saindo do apartamento? – Rony perguntou parado atrás de Mione.

            - Interrompi Luna e Draco... – Hermione suspirou. – E como foi o estágio? – Ela perguntou não muito animada, ainda mais depois do almoço silencioso.

            - Magnífico! – Rony sorriu. – Só teve um problema.

            - Qual? – Mione perguntou preocupada.

            - Sofri de abstinência... – Rony riu. – Preciso de beijos ou posso morrer a qualquer momento.

            - Beijos? – Hermione sorriu. – Beijos de quem?

            - De uma menina linda...                       

            - É?

            - É... – Rony disse largando suas coisas no chão e puxando Hermione pela cintura.

            - Rony, nós estamos no corredor. – Mione falou.

            - Eu sei... – Rony respondeu antes de beijá-la.

            - Rony... – Hermione adorava dizer apenas o nome dele.

            - Se eu disser que estava com saudades, vai me achar muito meloso e chato? – Rony falou ainda a abraçando.

            - Não... Porque eu morri de saudades, e preciso de mais beijos. – Hermione disse dessa vez o puxando contra si pela gola da camisa que ele usava por causa do estágio.

            - Que bonito! Fazendo exposição da figura de vocês em pleno corredor! – Gina falou ao ver o irmão e a amiga aos beijos. Rony e Mione se afastaram assustados.

            - Gina... Achei que poderia ser o pai da Mione. – Rony disse ofegante.

            - Se fosse ele você estaria morto. – Gina riu. – Por que estão no corredor?

            - Luna e Draco estavam no apartamento. – Mione disse.

            - Vão se acertar? – Gina perguntou.

            - Espero que sim. – Mione falou.

            - Quieto demais Harry. Tudo bem? – Rony perguntou.

            - Tudo. Tchau Gina. – Harry deu apenas um selinho e entrou no apartamento.

            - Brigaram? – Rony disse confuso.

            - Não. Tchau. – Gina também entrou no apartamento.

            - Te vejo antes de dormir? – Rony perguntou sorrindo.

            - Sim... Lá pelas 23h? – Mione disse.

            - Te Amo! – Rony a beijou.

            - I Love You... – Mione falou e entrou também. Definitivamente Gina e Harry não pareciam bem. E estragar o momento de Luna e Draco seria ruim. Mas o que ela poderia fazer? Era a única mentalmente controlada do lugar. Iria tentar ajudar.

            Quando entrou na sala Hermione encontrou Luna e Draco do mesmo jeito, um olhava para o outro em silencio e sem se moverem, era uma tensão no ar que foi quebrado com barulhos que vinham do quarto de Gina.

            - Eu... Vou... Indo... – Draco disse meio confuso e saiu fechando a porta.

            - Tudo bem? – Mione perguntou.

            - Eu não sei... – Luna disse no mesmo instante que os barulhos do quarto de Gina se intensificavam.

            - O que está acontecendo... – Hermione iria perguntar, mas precisou se abaixar quando um travesseiro voou em sua direção.

            - Eu odeio aquele DINO. Como eu saia com aquele moleque tosco. Argh! – Gina gritava e arremessava tudo que sua mão alcançava.

            - O que houve? – Luna disse sentando-se na cama da ruiva, ela tinha de desviado perfeitamente bem dos objetos.

            - Eu quero morrer! – Gina disse por fim começando a chorar.

            - Afinal o que aconteceu? O que o Dino tem haver com isso? E por que o Harry está estranho? – Hermione perguntou observando Gina abraçando Luna.

            - Eu odeio o fato de ter namorado o Dino. – Gina murmurou enquanto era consolada por Luna.

            - O que aconteceu dessa vez?

            - Ele fez Harry ficar magoado comigo. – Gina disse por fim.

            - Mas por quê? – Hermione precisava entender o que havia acontecido para poder ajudá-la.

            - Ah Mione... É complicado. – Gina disse triste.

            - Mas pode ficar mais simples se você conversar. – Luna disse.

            - Encontramos Dino no shopping.

            - Foram no shopping? – Mione perguntou curiosa. – Ninguém me avisa.

            - Foi um encontro de verdade sem Rony.

            - Ah... Que bom... Porque acaso eu soubesse teria que contar ao seu irmão. Melhor não me contar nada mesmo. – Hermione disse recebendo olhares indignados. – O que foi?

            - A deixe contar. – Luna disse rindo.

            - Claro... Desculpe. – Mione disse.

            - Bom... Vimos um filme lindo, e quando íamos saindo para ir para uma sorveteria, aquele nojento apareceu e ficou provocando o Harry. – Gina parou.

            - Com o que ele provocou? – Mione perguntou.

            - Disse que quando estávamos juntos em momentos sozinho eu não dizia que ele era um ser sem importância. – Gina gemeu.

            - Oh Meu Deus! Agora entendo o Harry estranho. – Hermione gemeu também. – Mas Gina você não né? Não com aquele nojento? – Hermione pareceu preocupada.

            - Do que vocês estão falando? – Luna parecia meio perdida, na realidade ela tinha perdido o fio da conversa, pois estava se lembrando dos beijos de Draco.

            - De um dos momentos mais importantes da vida de uma garota. – Hermione disse.

            - A Gina já usou aparelho Mione... – Luna disse.

            - Não é isso Luna...

            - O que é então? – Luna falou inocentemente.

            - Estou implorando para ela dizer que não teve relações sexuais com aquele grotesco do Dino. – Mione gritou.

            - Ótimo. Espalhem minha vida intima para o prédio inteiro. – Gina reclamou.

            - Você? Dino? Não... – Luna parecia chocada. – Não né?

            - Fala logo Gina... – Mione parecia muito preocupada, ela imaginava como uma menina poderia ter a primeira vez com alguém tão nojento, seria um ato de desespero. Mas Gina não precisaria de um ato de desespero. Ou precisaria? – Gina responde! Pelo Amor de Deus...

            - Gina... Responde Não! – Luna disse séria. – Com ele não né? Tipo, você namorou o Miguel que era um idiota, mas ele era um idiota simpático, o Dino é um idiota odiado. – Luna disse implorando.

            - Se me deixarem falar eu posso me explicar. – Gina disse séria. As amigas estavam tão complexadas quanto Harry.

            - Ok. Desculpe... – Mione disse. – Mas é algo importante.

            - Eu sei que é. – Gina concordou.

            - Sinto vibrações ruins. – Luna disse se levantando.

            - Senta Luna. – Gina disse. – Vou falar tudo.

            - Oh Meu Deus... – Hermione respirou fundo. – Fala... Estou preparada.

            - Que bom... – Gina disse sarcasticamente.

            - Anda... – Mione disse apreensiva.

            - Bem... Gente... Eu nunca dormi com o Dino. Pelo Amor de Deus... Como pensaram nisso? Eu nunca gostei mesmo dele, e mesmo que tenhamos dado amassos bem mais calientes, dormir com ele é algo bem diferente. Acham que sou uma burra?

            - Deus seja Louvado! – Hermione suspirou aliviada. Ela já tinha imaginado Rony perguntando a ela sobre isso e ela se enrolando toda para responder e no final tudo terminava com Gina separada de Harry e sem falar com o irmão e com Mione. Mione sendo acusada de má namorada e sendo obrigada a ir embora, pois não faria mais sentido morar com Gina e ser vizinha de Rony. Foi um momento tenso para a morena, mas ela superou.

            - Eu sabia... Uffa... – Luna disse feliz pela amiga não ter feito aquilo com aquele idiota.

            - Nossa... A confiança de vocês mostra o tamanho da nossa amizade. – Gina falou irônica.

            - Por que não disse isso ao Harry? – Mione questionou ignorando Gina.

            - Bem...

            - Ele iria se sentir feliz e não ficaria mal humorado e estranho – Mione concluiu.

            - Bem...

            - Qual é o problema de vocês? Com esses bem? – Luna disse irritada se levantando, o “bem” fez ela se lembrar de Draco e se sentiu idiota por cair nos encantos dele novamente, ainda mais depois dele ficar conversando com a tal de Larissa.

            - Certo... Eu tenho medo de vocês. E sou a única normal. – Mione disse séria.

            - O que deu em Luna? – Gina olhou confusa. – Achei que o centro dos problemas e das atenções seria eu?

            - Bom... Tratando de Luna um nome resolve tudo. – Mione sorriu. – Draco Malfoy!

            - Lógico. ***

            - Mas por que não contou ao Harry? – Mione voltou ao assunto.

            - Claro Senhorita Granger. – Gina falou sorridente e com uma voz que não pertencia a ela. – Vou chegar ao meu querido namorado e dizer: Harry querido eu obviamente não fiquei com o Dino, pois tive medo e ainda não estou preparada. Mas é bom você saber que eu já o excitei e experimentei. – Gina sorriu. Demorou um pouco para Hermione absorver a parte final da fala de Gina. Mas quando ela se tocou do que se tratava ficou boquiaberta.

            - Nojo... É a única palavra que me vem à cabeça. – Hermione se retirou do quarto para o banheiro, depois de alguns minutos voltou.

            - O que foi isso? – Gina perguntou.

            - Meu almoço indo embora. – Mione disse. – Poderia ter me poupado desse final deplorável. Eu não queria imaginar isso, mas imaginei e foi à visão do inferno. – Hermione disse séria.

            - E como conto isso ao Harry? Ele iria adorar não é mesmo? – Gina disse. – Me beijaria com tanta vontade depois de saber isso.

            - Gina... Acho que essa conversa está extrapolando os limites da minha capacidade de compreender. Por que eu ainda sou amadora nesse assunto, e pratico somente beijos há algum tempo e pretendo continuar assim por mais algum tempo. – Mione disse.

            - Nunca fez isso? Mione, você é mais velha que eu. – Gina disse rindo.

            - E mais preocupada com doenças facilmente transmissíveis. – Mione se levantou. – Não sei como, mas conte ao Harry. Ele está achando que você dormiu com aquilo que chamam de Dino, e será mais fácil ele agüentar a versão de beijos calorosos, sem os detalhes. Como eu também preferiria.

            - Boa Idéia... É só eu não contar tudo. – Gina sorriu. – Obrigada Mione.

            - Um dia você paga esse favor imenso que foi te ouvir.  – Mione disse. – Agora vou ouvir Luna, e peço que ela seja mais contida. – Mione saiu do quarto enquanto Gina ria de sua cara.

            Hermione bateu na porta de Luna, como não obteve resposta abriu e encontrou a loira estava deitada de cabeça para baixo e mirava a parede onde tinha pôsteres antigos de alguns desenhos e o melhor de todos, um pôster de Johnny Depp na pele de Edward mãos de Tesoura. Ela não se abalou com a chegada de Mione, mesmo que a amiga olhasse apreensiva para todos os palhaços ali presentes.

            - Brigou com Draco novamente? – Mione disse sentando em uma cadeira e se afastando dos palhaços, mesmo estando de costa para todos. Luna apenas balançou a cabeça negativamente. – O beijou novamente? – Mione continuou esperando a resposta, mas teve apenas um balanço de cabeça afirmativo. – Entendi. Mas por que está assim?

            - Sentir o sangue fluindo para minha cabeça me ajuda a pensar. – Luna disse se levantando. – Mas quando trata dele nunca funciona. – Luna suspirou. – Mione me explica o que é isso?

            - Isso o que Luna? – Mione perguntou confusa.

            - Isso que eu sinto quando ele se aproxima... O que o simples olhar dele faz comigo... O que acontece sempre que sinto o perfume dele... Isso que me faz perder a cabeça e beijá-lo sem pensar em mais nada... – Luna disse de um jeito tão intenso que nem parecia a Luna distraída de sempre.

            - Luna... – Hermione sorriu ao se aproximar da amiga. – Dizem que isso é amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.