Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 22
Capítulo 22- Ajuda mais que inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/22

Até que uma flecha dourada passa por ele acertando a mulher que o atacara. Link agora corria pra longe pra direção de onde veio a flecha, so então percebe quem era para a surpresa de link e midna.

-Princesa zelda?

-Eu mesmo midna!

-O que você faz aqui?

-Estava cavalgando atrás do link, mas eu vi você e ele correndo fugindo daquela mulher...

-Como você sabe que o link é...?

-Historia longa, mais tarde conto, agora vamos,para onde vamos?

-Que historia é essa de onde vamos?

Link saia da forma de lobo encarando a princesa mas colocava a moa na barriga pois seus ferimentos da noite passada voltavam a doer.

-Você não esta em condições de negar ajuda link!

-Zelda tem razão.

Ele abaixa a cabeça e concorda assentindo com um leve movimento positivo.

-Se importa se eu montar no seu cavalo zelda?

-Claro que não!

Ela sorria e tentava “arredar” pra trás dando espaço para link tomar as rédeas de seu cavalo e midna assumia novamente a forma de sombra para acompanhá-los.

O herói rumava em direção a Lake Hylia, não estava muito longe. Mas paravam para o cavalo descansar um pouco.

~Em outro lugar~

-Maldita princesa!

-Não se irrite tanto...

-Como não irritar eu estava prestes a matar alguma coisa desde que cheguei aqui nesse reino...

-Você pra variar adora matar qualquer coisa em seu caminho.

-Calado Malacai!

-Dobre a língua antes de dizer meu nome sua imunda!

-Antes que vocês dois comecem a brigar vamos pelo menos terminar o que começamos.

-Sim Mestre!

Os dois diziam juntos ambos encapuzados.

-Vamos atrás de nosso outro integrante.

-Como desejar mestre...

-Deixa eu matar alguma coisa mestre?

-Deixe de afobação, logo você poderá matar todo esse povo imundo dessas terras.

O novo encapuzado começava a rir de forma diabólica.

~Voltando a Lake Hylia~

-Chegamos!

-Que canhão é esse link?

-Nossa entrada para city in the Sky.

-Como vamos pra la?

-Você vera, agora me abrace e não me solte em hipótese alguma ok?

-Sim

Ela abraçava link com força e eles iam para perto do canhão então ele retira uma das claw shots e atira agarrando no canhão e os puxando pra dentro.

-Link?

-Se segura!

Logo que link dizia isso o canhão se meche e atira o casal para o céus onde se podia ser ouvido um grito bem alto da princesa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o casal se encontra em direção a city in the sky, essa ajuda foi mais que inesperada mas por causa dela ele pdoera completar suas tarefas, ou será que nao?