Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 23
Capítulo 23- Chegada do Casal em City in the Sky!


Notas iniciais do capítulo

Agora chegaram a city in the sky,finalmente iram pegar o ultimo item.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/23

Logo eles caiam em um enorme lago artificial, para amortecer a queda, ambos ficavam encharcados.

Eles, Zelda e Link, nadaram até uma escada ao pé do “laguinho”.

-Onde estamos?

-City in the sky...Err... Não olhe pra baixo!

Era tarde, a princesa olhara pra baixo e percebia o quão alto estavam. Apenas se viam nuvens e mais nuvens, o chão estava tão pequeno que era imperceptível.

-Muito alto...

-Eu avisei!

O casal se sentou a beira daquele lago esperando suas roupas secarem. Ventava forte. Estava exatamente como Link lembrava, calmo e tranquilo. O vento soprando era a única coisa a ser ouvida trazendo uma certa paz de espirito.

Então eles levantaram e começaram a caminhar para a cidade abandonada, onde apenas vivam os oocoos.

-Bichinhos feios...são galinhas com rosto?

-Mais ou menos...dizem que eles foram as primeiras criaturas a habitar hyrule.

Eles caminhavam até que o chão começava a cair lentamente. Apenas link percebeu isso. Logo puxou sua amada para perto e usou a claw shot para ficarem pendurados.

-Essa foi por pouco.

-Obrigada.

-Se agarre em mim, a partir daqui será um caminho perigoso!

-Certo!

Assim foi feito. Ela se agarrava com força a Link, então ele começava sua aventura dentro daquele belo lugar suspenso. Quando andavam, muitas vezes eram arrastados pelos ventos fortes quase caindo, assuntando sempre a princesa com os perigos que um dia Link encarou. Com certeza eram situações bem piores que aquelas. Afinal, antes ainda havia monstros a serem enfrentados pelo caminho.

Quando saia desse devaneio, ela percebia que estava encostada em um muro. Ela estava sentada e protegida dos fortes ventos.

-Por que paramos?

-Descansar, os ventos estão muito fortes.

Eles se encaram por um tempo, olhando no fundo dos olhos. A princesa se perdia naqueles orbes azulados como o céu limpo. Para ela, eram tão belos quanto safiras. Link levantava e assim puxava Zelda.

Os ventos agora estavam mais brandos, a situação estava perfeita. Passaram a correr atravessando uma enorme ponte de pedra suspensa e então entravam numa sala. Por lá ficaram sentados, descansando em paz.

Mas essa paz iria durar pouco, pois agora viam...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eles viram? descubram isso no proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.