Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 21
Capítulo 21-Imprevistos


Notas iniciais do capítulo

CApitulo bem curtinho
Não editado entao desculpem erros gramaticais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/21

Link acabara de partir,mas dessa vez ele estava mais esperançoso, faltava so 2 dias para terminar seu prazo e ja estava bem adiantado, mas algo o preocupava, o que aqual gerudo havia dito ainda ficava martelando em sua cabeça.

Ele logo deixou isso de lado, tinha ainda um objetivo  e precisava ser comprido e logo!

Logo ele começou a correr pelos campos se transformando em lobo, em diraçao a Lake Hylia, de al iria ser novamente um "homem bala", e Assim entraria apra City of the Sky!

-Link.

-Fale midna...

-So falta essa tal escama?

-sim...

-temos quantos dias?

-Dois

-Entao por que a pressa?

-Quanto mais rapido eu for, mais rapido consigo a escama e mais rapido eu volto para a zelda!

-Ja devia ter imaginado!

-Ops, temos convidados pelo caminho!

Link começava a correr mais rapido pois começava a ser perseguido por uma mulher vestida com um manto negro, sabia que era mulher pois tinha um corpo extremamente atraente e cabelos negro que saiam para fora do capuz esvoaçando no vento que batia nela, ela carregava uma corrente com laminas nas pontas, ela estava a cavalo e começava a tacar o lobo sem dó.

Link ocm muita dificuldade consegue desviar com sua agilidade, estava dificil pois ela possuia uma destresa extremamanete grande com aquela estranah arma, era quase impossivel apra o jovem lobo escapar e mesmo que tentase revidar ela acabava devedendo os golpes frustados d elink, parecia nao haver saida, ate que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.