S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas !!
Lá embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/27

Bella PDV

- Só espero que você saiba onde cabrunco tá enfiada a Emily e a minha sobrinha. – sussurrou a baixinha no meu ouvido.

Estávamos a caminho do aeroporto, Edward resolveu que iria nós levar, afinal iria tentar me fazer desistir dessa viagem até o último segundo. E obvio que isso está fora de questão, no fim das contas, ele vai acabar me agradecendo.

Respondi apenas com um balançar de cabeça, que a baixinha percebeu do banco de trás. É lógico que eu sabia onde a Emily morava, ontem a noite em quanto o meu tutor dormia, entrei no escritório dele e vasculhei tudo até achar a pasta onde continha tudo que o investigador tinha mandado pra ele, não foi difícil achar o endereço.

Oxford, Greater London – 30

Não deveria ser complicado encontrar,afinal aquela cidade é um ovo. Pousaríamos em Londres ainda hoje, o voo de NY  a Londres eram de 7h mais ou menos, assim que pousarmos pegaremos um trem e chegaremos em Oxford dentro de uma hora, alugaremos um carro e iremos pro hotel. Decidimos ir a casa da pequena Charlotte apenas de manhã, além de não conhecermos a cidade, também não conhecemos Emily, pra batermos altas horas da noite na porta da sua casa.

- Bella, não vá, eu prometo não trabalhar hoje pelo resto do dia, se você ficar. – pediu enquanto estacionava o carro na porta de entrada do aeroporto.

Proposta tentadora.

- Sem chance, maninho. Preciso de uma companhia pra esse desfile. – Alice respondeu por mim dando um beijo no irmão e saindo do carro. – Vamos Bella, já estamos atrasadas.

Assenti pra ela e me virei pro Ed.

- Ei amor, são apenas dois dias, saberei me virar. Não fique preocupado. – alisei seu rosto. – Não precisa descer, vá trabalhar, afinal você já deve está atrasado, eu e a Ali nos viramos daqui. Já está na hora de pegarmos o avião.

- Não gosto dessa ideia. E por mim nem iria trabalhar, pegava esse avião junto com vocês. – falou me puxando pro seu colo, e colocando a cabeça no vão do meu pescoço.

- Amor ... – batidas na janela me interroperam.

- AHHH Meu Deus !! Se desgrudem, poxa ! Até parece que vão passar meses sem se ver, são apenas dois dias, nem Jasper foi assim tão meloso. – a baixinha reclamou. – Bora Bella, nem um minuto a mais, já estamos atrasadas. – falou autoritária abrindo a porta do carro.

- Alice para de enjoo, se não eu levo a Bella de volta pra casa e você vai sozinha. – Edward reclamou com a Lice, que fechou a cara.

- É só porque eu te amo muito e sei que você não é muito paciente, que eu não lhe mando pra puta que pariu nesse exato momento. Vamos Bella ! – chamou novamente me puxando pela mão.

- Tchau amor. – depositei um selinho em seus lábios e sai do carro antes que a baixinha fizesse um escarcéu.

Ela já se encontrava com nossas malas em um carrinho de aeroporto me esperando.

- Até que enfim, achei que iria ter que te arrancar de lá de dentro pelos cabelos. – comentou sorrindo.

Rir e passei meu braço por dentro do seu enquanto caminhávamos juntas empurrando o carrinho, para fazer o checkin.

Fizemos o checkin, largamos nossas pequenas malas e fomos pra sala de embarque.

- Você acha que agente vai conseguir convencer a Emily a deixar a Charlotte fazer parte da nossa vida ? – perguntou a Lice receosa, enquanto sentávamos nas nossas poltronas no avião.

- Sinceramente baixinha, não sei. Irei tentar de tudo que eu puder, de cada argumento, espero pelo menos sensibiliza-la com a situação e que ela possa perdoa-lo e tá disposta a fazer isso por ambos, Ed e Charlotte. – sentamos lado a lado, colocando nossos cintos pois já iríamos decolar.

- Só me surpreendi de uma coisa, o Edward é sempre tão perspicaz, sempre tão zeloso quando se fala em você e ter deixado essa viagem numa boa ? Sem nem pesquisar sobre o desfile, nem nada ?! – falou.

- Lice, ele anda tão desnorteado nesses dias, que eu me surpreendi de ele ter relutado em me deixar vir, achei que seria mais fácil. – afirmei.

- É, temos que dar graças a Deus de tarmos aqui, isso sim. E que torcer para que quando eles descubram o que nós estamos indo fazer, não arranquem nosso coro – riu.

- Acho que não. Lógico que iremos levar uma bronca, mas se conseguirmos trazer a Charlotte, com certeza seremos perdoada.- sorri quando o avião decolou.

Uma aeromoça começou a falar todas aquelas baboseiras de avião e tals, afirmando que já estávamos estáveis e que os banheiros estavam liberados e os lanches logo seriam servidos.

- Eu espero que a pequena Charlotte realmente retribua salvando as nossas peles. – riu sendo acompanhada por mim.

- Agora Lice, dorme aí vai. Porque eu to um caco e não to muito afim de conversar agora não. – ela sorriu, apenas assentindo.

Peguei meu travesseiro e simplesmente apaguei.

*---------------------------------------------------------------*--------------------------------------------*

- Senhorita ? – uma moça me chacoalhou. – Moça, acorde por favor. Iremos pousar. - tentei de tudo abrir meus olhos, mas estava muito cansada e meu soninho tava tão bom.

- Deixa comigo. – ouvi a voz sonolenta de Lice bem longe. – BELLAAAAAAAA PORRA, ACORDA PRA CUSPIR SUA PESTE. – gritou no meu ouvido, me fazendo literalmente pular.

- Prontinho, agora ela acordou- sorriu matreira, pra aeromoça que ria da minha cara sendo acompanhada pelos passageiros que presenciaram a cena. Sorri sem graça.

A aeromoça saiu, mandando eu ajeitar a poltrona e apertar o cinto.

- Porra Alice, você precisava gritar ? – mexi no meu ouvido, pra ver se não tinha ficado surda.

- Você queria que eu fizesse o que ? Tavam quase fazendo você de chocalho aqui e você nem mexer as pálpebras mexia, tava seriamente com medo de você ter entrado em estado vegetativo. – brincou, enquanto eu continuava de cara fechada pra ela. – Ai Bellinha, desencana. Estamos chegando em Londres, mo bem.

- Não interessa. – resmunguei  virando de costas pra ela. – Peça desculpas.

- Aff que menina chata, me desculpa peste ? – perguntou, me abraçando.

- Não, achei muito grosseiro. Seja mais persuasiva. – falei, no falso sorriso emburrado.

- AHH, quer que eu me ajoelhe e beije seus pés também, majestade ? – perguntou ironicamente, enquanto ria.

- Sabe que não é uma má ideia. –  me voltei pra ela, considerando a ideia.

- Ah vai a merda Bella. Me desculpa se você quiser. – emburrada se ajeitou na poltrona.

Comecei a rir da atitude muito madura dela, e a abracei.

- Tá perdoada baixinha. – falei a fazendo rir.

- “ Senhores passageiros, sejam muito bem vindos a Londres – Inglaterra. Espero que tenham tido um bom voo. Dentro de instantes o desembarque será liberado. A Airlines agradece a preferência” – uma aeromoça informou.

Meia hora depois estávamos dentro de um táxi seguindo pra estação de trem para irmos até Oxford. Olhava toda a cidade pela janela, Londres era agitada, mas não como Nova York ... Era algo mais tranquilo, que transmitia uma paz. Definitivamente a cidade era linda, e com certeza largaria NY num piscar de olhos pra morar aqui.

- Ei bonita, tá tudo bem ? – Lice perguntou.

- Claro Licinha. – me virei pra ela sorrindo. – Apenas estou admirando a cidade. É realmente maravilhosa.

- É verdade. Sempre quis morar aqui, e estava até planejando isso, mas aí conheci o Jasper, e acabei colocando a ideia de lado, mas agora já era, pois vou focar na minha loja em NY. – falou animada.

- Ahh amiga, futuramente você vai ser tão famosa, que vai ter lojas pelo mundo todo e com certeza poderá vir morar aqui. E claro, que eu e o gato do teu irmão também. – sorri, dando um abração nela.

Deus, desde quando eu andava tão melosa ? Ri com esse pensamento.

- O que ? – perguntou a criaturinha.

- Nada fofolete. – respondi.

Não deu tempo de ela me questionar mais nada, pois o táxi parou em frente da estação, enquanto eu pagava Alice já descia do carro com a mala dela, sendo acompanhada por mim logo depois.

Arrastamos nossas malas até a cabine e compramos nossas passagens. Para nossa sorte o trem sairia em 10 minutos. Seguimos pra aérea de desembarque e entramos no trem. Por mais que eu tenha dormido no avião, assim que me aconcheguei na poltrona, senti o cansaço me abater.

- Cansada amiga ? – Lice perguntou recostada na poltrona de olhos fechados.

- Nossa, você não tem nem ideia. – ouvi seu risinho baixo.

- Se eu , que sou elétrica, faço academia e o caralho a quatro to cansada, imagina você, uma sedentária que só sabe dormir e comer.- olhei pra ela incrédula enquanto ela se desatava a rir.

- Não sou uma sedentária. – reclamei voltando a me aconchegar na poltrona.

- É sim. Bella Ursa. – gargalhou, sendo acompanhada por mim.

 Encerramos a conversa e ela me abraçou, nos aconchegando uma na outra, enquanto sentíamos ser vencidas pelo cansaço.

........................................................................................................................................

Acordamos assustadas quando o trem parou, e sem querer acabamos batendo a cabeça uma na outra.

- Aiii ... – reclamamos ao mesmo tempo alisando nossas testas, enquanto caiamos na risada.

Descemos dos trem com nossas malas, e seguimos para aérea de desembarque.

- Precisamos de um carro. – Alice falou quando estávamos na calçada em frente a estação.

- Também acho, mas será que nesse fim de mundo tem algum lugar pra alugar carro ? – perguntei.

- Não sei. Quer arriscar ? – questionou olhando pra os lados.

Com certeza Oxford era uma universidade bastante focada nos universitários. Tinha um aspecto antigo, o que sinceramente dava um charme e deixava a cidade bastante aconchegante.

As ruas estavam vazias, apenas poucas pessoas transitavam, afinal além de ser cidade de interior, já eram 9h da noite de uma plena quinta-feira, amanhã os estudantes teriam aula e os mais velhos trabalho.

- To tão cansada, que sinceramente não to afim nem de levantar o pé para matar uma formiga, quem dirá procurar uma loja de locar carros. Vamos chamar um taxi e iremos pro hotel. – falei decidida.

Alice concordou e puxou o celular da sua bolsa.

- Vai ligar pra quem ? – perguntei.

- Pro táxi né, miguxa ? Ou você acha que vai cair do céu ? – riu.

- Como você tem o número do táxi ? – questionei.

- Não sou você, cunhada. Eu sou uma mulher precavida. Tenho tudo aqui. De telefone de táxi até telefone de restaurantes. – sorriu orgulhosa.

Me limitei a rir. Minha baixinha era demais mesmo, não sei o que faria sem ela.

Minutos depois entramos no nosso quarto na pousadinha que tínhamos resevado.

- Bom meninas, espero que gostem. E o café da manhã sai as 8h. – falou.

- Obrigada, Marie. – sorri.

Marie saiu deixando apenas eu e Lice.

- Licinha, vou ligar pro seu irmão. Ele já deve está preocupado. – peguei meu celular dentro da bolsa e ligando, vendo que já tinha três chamadas perdidas do Ed.

Disquei o numero do Ed, sem me preocupar com o fuso horário. Afinal, sempre fui péssima nesse negocio de fazer conta, se ele tivesse dormindo, acordava e falava comigo.

- Isabella Marie Swan, pode preparar seus ouvidos. – atendeu bravo.

- Meu Deus, se soubesse que seria essa a recepção não teria nem ligado tutor. – reclamei me deitando na cama.

- Porra Bella, eu já estava desesperado. Era para você ter me ligado assim que colocasse os pés aí. Já estava pronto para pegar um avião e ir aí lhe dar umas boas palmadas. – rosnou, extremamente bravo.

- Sabe que eu gostei dessa história de me dar umas palmadas ? – falei maliciosa, desviando do assunto. Ouvi a risada de Alice. – Não se preocupe, quando eu chegar vou fazer questão de ser castigada por você. Posso até cometer mais algumas infrações.

Ouvi sua respiração acelerada do outro lado e um suspiro.

- Não faça isso comigo. Você não tem ideia da imagem que se formou na minha mente. Deus, acho que vou sofrer da síndrome das bolas azuis. – grunhiu, me fazendo rir.

- Calma tutor, só mais um dia, e sábado a tarde estarei aí. – sorri – Bom, to morta de cansada. Amanhã de noite te ligo. Pois irei sair com Licinha de manhã pra conhecer a cidade e a tarde tem o desfile, quando chegar a noite em casa te ligo, ok amor ?!

- Tudo bem, só não se esqueça. – pediu. – Boa noite e te amo.

- Também te amo, amor. Beijos. – desliguei o telefone.

Percebi que Alice falava com Jasper, resolvi deixar ela a sós, e peguei a toalha do hotel que estava em cima da minha cama de solteiro, e fui para o banheiro.

Não tava frio em Londres, mas mesmo assim, tomei um banho bem quentinho. Precisava relaxar. Estava cansada e muito nervosa. Milhões de questionamento rodavam na minha cabeça. Será que daria certo ? Será que eu conseguiria trazer a peça que falta pra felicidade do meu Ed ta completa ?

Sair do chuveiro, para evitar tá pensando nisso por enquanto. Me enxuguei, troquei de roupa e fui pro quarto.

- Ate que enfim, achei que tinha morrido. – ironizou a baixinha pegando sua toalha.

- Desculpa. – sorri, me jogando na cama.

Não vi a hora que a Alice saiu do banheiro, pois apaguei no mesmo instante que me deitei.

- MERDA, MERDA, MERDA ... – ouvi os gritos da anãzinha.

Abri meus olhos me acostumando com a claridade do quarto e levantei a cabeça pra ver o que tanto o ser pequeno estava xingando em plena ... olhei pro relógio ... 7:30 da manhã.

- HAHAHAHAHAHAHAHA – comecei a rir com a cena na minha frente.

Alice simplesmente tinha caído da cama. Tava toda descabelada, emaranhada numa porrada de lençol, e alguns travesseiros em cima dela.

- Para de rir e me ajuda. – bufou irritada.

Levantei ainda rindo, e ajudei ela a se levantar.

- Como isso aconteceu ? – perguntei curiosa.

- Tenho a péssima mania de me mexer demais a noite. Espero que quando me casar, não faça Jasper ir dormir no chão sem querer. – riu da própria piada.

- Bom, tenho certeza que ele preferiria dormir no chão, do que acordar com você e essa sua demoníaca. Sério cunhada, tá de assustar. – ela fechou a cara.

- Olha aqui, vá se arrumar pra irmos tomar café, antes que eu quebre tua cara. – apontou o dedo no meu rosto e se virou indo pegar suas coisas na mala.

Rindo fui até minha mala e pela primeira vez na vida fiquei em um verdadeiro dilema do que vestir. Queria parecer responsável.

- Alice, o que eu visto ? – me virei pra ela com uma cara desesperada.

- Depende né ?! Porque venhamos e convenhamos você se vestia que nem um trombadinha antes de mim. Deixe-me analisar o que você trouxe. – me empurrou, fuçando minha mala.

Ela não era um amor de pessoa ? Irônica eu, imagina !

- Tipo, como estamos indo a algo mais sério, e você tem que está muito bem apresentável ... – ela puxou umas roupas – Põe essa calça, com essa blusa super linda e ... MAS QUE MERDA BELLA ! – gritou.

- O que ? – perguntei assustada, enquanto ela jogava as roupas em mim e mexia nos meus sapatos.

- Você não trouxe um sapato alto ? – perguntou virando-se pra mim incrédula.

- Não, porque traria ? Não gosto de salto. – ela bufou e foi até suas coisas.

- O que seria de você sem mim ? – veio até mim com um sapato alto, preto. – Calça esses, você tem que parecer uma mulher madura cunhada. – só porque realmente era esse o efeito que eu procurava, que eu aceitei a merda dos sapatos.

Bufando fui pro banheiro tomar meu banho. Tomei uma banho rápido, e fui fazer minha maquiagem, pois antes eu fazendo, do que a doida da Alice. Passei apenas base, pó, lápis ( destacando bem meus olhos), rímel e um batom vermelho. Pronto, linda e básica. Soltei meus cabelos, que por um milagre estavam bonitos, apenas passei uma escova para molda-los melhor. Troquei de roupa e sair.

- UAU ... Agora sim está digna de ser mulher do grande e poderoso, Dr. Edward Cullen. – sorriu a baixinha, batendo palmas.

Rir da empolgação dela, enquanto a própria seguia para se arrumar.

Me deitei na cama e esperei pela criaturinha. Pouco tempo depois ( milagrosamente), Alice já estava pronta. E como sempre Linda. A baixinha sabia ser elegante até mesmo de pijama.

- Aff, será que dá pra você ser um pouco menos ... – procurei a palavra ... – tudo isso. – gesticulei apontando pra ela. – Me sinto uma empregada ao seu lado.

- Eii, me ofendeu. Afinal quem lhe vestiu foi eu, e você está linda. – afirmou. – E por isso, assim que chegarmos em NY, vamos as compras. Você será uma nova Bella. A Bella mulher, não a Bella menina que só vive de all star. – falou me puxando da cama. – E pode desemburrar a cara. Vamos.

Saímos do quarto e fomos tomar café. Comemos pouca coisa, porque por mais que tentássemos evitar, era obvio que estávamos nervosas e ansiosas. Repassamos todo o nosso plano, e chamamos um táxi.

Dei o endereço da casa de Emily e seguimos pra lá. O silêncio era extremamente agoniante,a tensão que exalava de mim e Alice era palpável para qualquer um.

- Chegamos. – falou o taxista. – 15 euros, moças.

- Deus que caro !! Daqui pra li. – reclamei dando o dinheiro, saindo do carro sendo seguida pela baixinha.

Conferi o endereço e era ali mesmo. Respirei fundo e senti Alice pegando na minha mão.

- Pronta ? –perguntou, me virei pra encara-la.

- Não, mas vamos lá. – caminhamos de mãos dadas até a porta e eu toquei a campanhia.

Escutamos uma vozinha de criança gritando que já vinha, e em poucos instantes abriu a porta.

- Pois não ... – falou a menina.

Com certeza ela era a Charlotte, não tinha como negar. A moleca era a cara do Ed, cabelos loiros, olhos verdes, e os mesmo traços. Olhei pra Alice, que olhava com lágrimas nos olhos pra pequena.

- Olá Charlotte, meu nome é Bella, e essa é a Alice. – apresentei.

- Olá Bella, Alice ... Mas o que vocês querem ? – perguntou.

- Sua mãe ... – não consegui terminar de falar, pois fui interrompida por uma mulher.

- Charlotte, quantas vezes já disse pra não abrir a porta pra estranhos ? – questionou, enxugando as mãos em um pano de prato.

- Desculpa mãe. – Charlotte respondeu.

Então ela era Emily ? Realmente uma mulher linda.

Emily já estava prestes a continuar a dar bronca na pequena, quando se deu conta da nossa presença.

-Charlotte, vá brincar em seu quarto.– mandou e se virou pra gente. - Desculpem-me, mas em que posso ajuda-las ? – perguntou sorrindo.

Respirei fundo, procurando coragem dentro de mim, pois Alice nem se mexia de tão emocionada.

- Olá Emily, meu nome é Isabella Swan, e essa é minha cunhada, Alice Cullen. – vi seus olhos se arregalarem.

É, acho que ela reconheceu o sobrenome.

                              CONTINUA ...

Roupa Alice: http://www.polyvore.com/alice_londres/set?id=90909913

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bella_londres/set?id=90908162

Charlotte: http://estiloeliz.blogspot.com.br/2013/06/chapeu-para-criancas.html

Emily: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=AgXodjFxGa3DrM&tbnid=8vbsjl6G0_-SAM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.bemestarourofino.com%2Fproducts%2Fe-possivel-ver-deus-poesia-%2F&ei=UHDwUfHQJZi64APHmYG4BQ&psig=AFQjCNEvnFK-VKcePKjcosI0DNoGAKTvhg&ust=1374797802035197


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh tá acabando :C
Só o próximo capitulo mais o epilogo, e eu já to com saudades! Na boa, vou sentir a maior falta do tutor gostoso e da Bella pirada !!
Boom gente, eu prometi no inicio dessa semana, mas acabei tendo alguns problemas de saúde e só consegui terminar de postar agora, e como recompensa, um capitulo bem grandão pra vocês.
Queria agradecer a todas as leitoras que tão acompanhando S.O.S desde o começo e pelas que chegaram agora.
Acho que mereço reviwels e algumas recomendações pra fechar isso aqui com chave de ouro né ?
Tá na hora das leitoras fantasmas aparecerem kkkk
Vejo vocês nos próximos capitulos ...
Bjooos garotas ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.O.S Eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.