S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas !!
Boom, lah embaixo eu converso com vocês.
Boa leitura e beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/17

Bella PDV

Olhar a cara de assustado do Edward me deu vontade de rir, mas Graças a Deus eu me segurei.

- Olá tutor. – sorri

- O que você está fazendo aqui ? – perguntou sério.

- Ed meu amor, você sabe o que é educação ? Acredito que a Tia Esme tenha te dado.

- Isabella, sem piadinhas. Me responde logo. – me encarou bravo.

Chamou de Isabella, e pela cara, significa que bronca vem por aí. Olhei para trás vendo uma Alice, com um sorrisinho no rosto, enquanto o resto apenas nos encarava.

Eu tinha que responde-lo, então, está na hora de colocar em prática as aulas de teatro que tive ainda pequena.

- Bom, você avisou a Tânya que vinha para uma boate ? – perguntei

- Sim, avisei. O que isso tem haver com a historia ?

- Ahh, então está explicado. – sorri falsamente, colocando a mão na cintura.

- Não estou vendo nada explicado ainda, você não me falou o que está fazendo aqui. – falou perdendo a paciência.

- Aii Ed, eu vou explicar.

- Bora, começa. Estou esperando. – cruzou os braços.

- Bem, a Tânya ligou lá para nossa casa, e me disse que você tinha vindo a uma boate, e que estava pedindo para que ela me trouxesse até aqui, pois você queria conversar com a familia sobre o relacionamento de vocês dois e estava sem carro, e fazia questão que a sua tutelada e meia irmã estivesse presente. – expliquei teatralmente. – Então, tentei ligar para o seu celular, pois não estava acreditando muito nela, só que estava mudo. Para não causar confusão, resolvi obedece-la. E aqui estou eu.

Vi seu rosto mudar de cores a cada momento, a raiva estava explicita em seus olhos. E por dentro, eu ria triufante. Tinha dado certo. Meu plano, tinha dado certo.

- Ela é louca ? – estorou.

- Não sei, Ed. – fiz uma carinha de confusa. – Não era para eu ter vindo, é isso ?

- Lógico que não, pequena. Você tem apenas 16 anos, não pode frequentar esse locais. E por sinal, como você conseguiu entrar aqui ? – perguntou.

Fudeu !! Não tinha pensado nisso.

- Ahh, a Tânya me disse que você tinha falado com um amigo teu, mas por preucaução me deu uma identidade falsa, para caso me barrassem. – soltei a mesma coisa que falei a minha cunhadinha.

Assim que acabei de falar, percebi a besteira. Como alguem conseguiria uma carteira de indentidade falsa, tão rápido ? Percebendo minha gafe, a baixinha tentou contornar.

- Mas que filha de uma puta essa mulher, mano. – Alice se intrometeu parando ao meu lado. – Tadinha da Bella, não teve culpa.

Edward passou as mãos no cabelo, em um nitido sinal de nervosismo, enquanto eu e a Alice, nos olhavamos cumplices.

- Eu vou matar a Tânya. Como ela teve coragem ? – falou para si mesmo, incredulo.

- Posso ser sincera, tutor ? – perguntei e ele assentiu. – Desde o inicio eu percebi que ela não gostava muito de mim, que ela queria nos separar, pois tinha ciúmes da forma que você agia comigo. – fiz um biquinho.

Nada como um bom drama, para deixar a história cada vez melhor.

O Ed, me olhou, e me puxou para um abraço.

- Minha pequena, ninguem vai nos separar, está entendendo? – me puxou para olhar em seus olhos. Eu apenas assenti. – Irei conversar com Tânya amanhã mesmo, e vou procurar saber o que está acontecendo. Porque é inadimissivel um negocio desse. Ela sabe que você é de menor. E que eu não admito você nesses locais.

- Aii Edward, acho que ela fez de proposito. Com certeza irá colocar a culpa em mim. – usei um tom bem triste, escondendo meu rosto em seu peito, para ele não notar o risinho.

- Não se preoculpe, pequena. Eu acredito 100% em você. – falou em meu ouvido.

Apenas assenti, enquanto um sorriso aparecia discretamente.

- Ok gente, acho que está tudo resolvido. Então, bellita, vai uma dose ? – o Emmett ergueu o copo de whisk para mim.

- Emmett, pode ... – tentei falar, mas o Ed me cortou.

- De jeito nenhum. – olhou mortalmente para o Emmett. – E você, vamos embora.

Ele me puxou pela mão, sem ao menos me deixar ter alguma reação. Olhei para trás localizando Alice, e pedindo a ela para que fizesse algo.

- Edward !! – Lice gritou, vindo até agente, que estavamos parados na porta da escada.

- Que, baixinha ? - O Ed se virou para encara-la.

- Pow mano, a Bella já está aqui, já entrou, passou pelo que passou com a Tânya, porque vocês não aproveitam a noite ? – sorriu amarelo.

O Edward olhou para mim, e eu o encarei, pedindo silenciosamente para que ficassemos.

- Não. Ela tem apenas 16 anos. Não vou ser tão inrresponsavel.

- Ahh Ed, por favor. – pedi, segurando teu rosto entre minhas mãos. – Por favor.

Nos encaramos. Não foi como antes, foi olho no olho. Foi tãoo profundo, que sentir minha respiração ficar suspensa por um tempo.

- Não faz isso minha pequena. – pediu fechando os olhos.

- Por favor, Ed. – pedi manhosa.

Ele me encarou, e para a minha felicidade, assentiu.

- Por pouco tempo, ok ? – avisou.

- Claro !! – pulei em seu colo. – Eu te amo, tutor. – sorri, enfiando meu rosto em seu pescoço.

- Eu te amo, muito mais. – sussurrou em meu ouvido, fazendo meus pelos se eriçarem.

Desci de seu colo, e o puxei pela mão novamente para a mesa.

Entramos em uma conversa animada, e parece que o assunto de Tanya tinha sido deixado de lado, por enquanto, porque amanhã eu ia fazer inferno com isso. Começaram a acertar então a tal viagem que estavam programando a algum tempo. Eu, Lice e Rose ficamos logo animadas, com a possibilidade de conhecer lugares novos. Me isolei por um momento da conversa, e me permitir pensar. Será que estava fazendo certo ? Ou estava apenas agindo como uma adolescente apaixonada ?

Juro pela minha morte, que tudo que eu menos esperava e queria era me apaixonar pelo meu tutor. Mas parece que depois de um tempo, ou melhor, depois do nosso primeiro beijo, foi inevitavel. Ele me provocava sensações fora do comum, sensações que nenhum outro homem me proporcionava. Eu amava Edward Cullen, e sabia que faria qualquer coisa por ele, inclusive isso que estava fazendo. Foi uma extrema loucura, mas em compensação eu iria ver o circo pegar fogo com o casalzinho amanhã. E quando eu tiver literalmente o Edward para mim, eu contarei a ele.

Fui tirada dos meus pensamentos, quando o Edward me chamou.

- Pirralha, dança comigo ? – estendeu sua mão, me chamando.

Ouvir a música que estava tocando, e logo me dei conta de qual era. Jennifer Lopaz. Altamente sensual. Mas quem no mundo resistiria se Edward Cullen lhe chamasse para dançar ? Bom, eu não.

Aceitei sua mão, e descemos juntos para a pista de dança.

Ele me puxou para seu peito, e encaixou suas pernas entre as minhas e começamos a dançar. Era essa a minha oportunidade, de mostrar a ele que a pirralha aqui, sabe ser sexy.

Desencaixei nossas pernas, virando de costa para ele, e colando nosso corpo. E bem devagar fui descendo até o chão, e subindo. Ouvir um gemido vindo dele, e continuei. Virei de frente para ele, o encarando, e encaxei nossas pernas novamente, fazendo dançarmos juntos. Ele parecia bem empolgado, em ambos aspectos, pois já sentia algo me cutucando em baixo. Meu tutor começou a nos guiar. Descemos até o chão, mas agora ambos. Subimos e retomamos a dança.

Logo mudaram a música, para uma lenta, e me permitir sentir a sensação do Edward, colar nossos corpos, e afundar seu rosto em meu pescoço. Ficamos apenas  dançando dois para lá e dois para cá, até que o Edward começa a falar em meu ouvido.

- Bella ... – sussurrou rouco.

- Sim. – falei tentando evitar o gemido, ao sentir ele me puxar mais de encontro a si.

- Você me deixa louco. – engoliu em seco.

Tentei controlar a ansiedade que eu estava, pois não queria que minha voz tremesse.

- Sério ? – sussurrei em uma voz sexy. – Sabe, acho que estou começando a gostar de você nesse estado, “louco”. – me apertei mais a ele, sentindo sua ereção em minha barriga.

Ele apenas gemeu em meu ouvido.

- Acho que deveriamos aproveitar esse momento,não ? – murmurei alto o suficiente para ele ouvir.

Ele levantou a cabeça e me encarou.

Não deu tempo de fazer nada, apenas senti os lábios do meu Edward, nos meus, e toda aquela sensação me tomar.

                                           CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ MINHAS MENINAS !!
Boom, recebi algumas ameaças pela demora, e por isso já deixei mais dois capitulos pronto para não correr esse risco. Peço desculpas pela demora mais uma vez, prometo que postarei o mais rápido.
Gente, too postando esse capitulo, mas quero ver reviweels ok ? Senão, nada do proximo. E é chantagem sim, RUM!! kkkkkkkkkkkk, sou very bad !!
Portanto, quero comentarios e recomendações.
Falando em recomendação, gostaria de agradecer a fofa da Rafaela Dourado por mais uma recomendação. Obrigada minha flor por acompanhar a fic, e pela recomendação *--*
Boom, vou parar de falar, porque já to com sono.
Beijinhos meus docinhos de coco, até o proximo capitulo.