S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas,
Lá embaixo agente se fala.
Aproveitem mais um capitulo, e boa leitura. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/18

Bella PDV

Edward pedia passagem para aprofundar o beijo, e obvio que eu concedi. Ele me enlaçou pela cintura, colando mais nosso corpo, se é que isso é possivel, e eu enlacei meus braços em seu pescoço, enfiando minhas mãos em seus cabelos. O beijo era urgente, apaixonado. Nossas línguas dançavam, enquanto eu aproveitava cada segundo daquele momento. A quanto tempo nós tinhamos nos beijado pela última vez?

O beijo foi ficando mais calmo, e logo nos separamos. Afinal, eu já estava sem folêgo.

- Isso foi uma burrada. – meu tutor falou.

- Estava com saudades da tua boca. – sussurrei em teu ouvido, fazendo ele gemer baixinho.

- Para de me seduzir pirralha, vai ter uma hora que eu não vou aguentar. – reclamou.

- Porque não vai aguentar, tutor ? – perguntei.

- Porque ...

- Porque ? – instiguei-o

- Deixa eu ter certeza, que eu vou conversar com você. – falou

Apenas assenti, me deixando ser puxada por ele, até uma area mais calma.

- Bella, fica aqui, que eu vou pegar minhas coisas lá em cima, e nos iremos embora. – falou, saindo logo em seguida, me deixando ali.

Bufei com raiva. Eu queria falar com a Alice, mas ele saiu mal me dando chance de falar algo. Só não matava ele, porque eu o amava.

Edward PDV

Deixei minha pequena lá, e subi as escadas correndo. Encontrei Jasper, sentado abaraçado com a Alice.

- Jasper, chega aqui mano. – chamei, indo para um canto.

- Fala, Cunhado. – sorriu animado.

- Eu to apaixonado. – declarei.

Ele parou por um segundo, como se estivesse esperando a ficha cair.

- Apaixonado ? – fez uma cara surpresa. – Disso eu já sabia, afinal  você namora a Tânya.

- Jasper, eu to apaixonado sim, e não é pela Tânya. – falei de uma vez.

- Ok mano, acho que você bebeu whisk demais. – suspirou olhando para os lados, como se procurasse alguem.

- Cara, eu to apaixonado pela Bella. – soltei.

Ele parou no mesmo instante, me encarando atordoado.

- Que ? – perguntou. – Você é louco ? Ela é tua tutelada.

- Eu sei, Jasper. Eu sei de tudo isso, e acredite, me deixa arrasado. – me encostei na parede – Mas eu não consigo mais negar isso para mim. Eu a amo, como mulher. Como a mulher da minha vida. Sei que é errado, sei que é meio sem noção, mas desde quando o amor vem ligado a razão ? – dei um risinho sarcastico – O problema, é que eu guardei isso por tanto tempo dentro de mim, que agora mal consigo me controlar, meu desejo por ela é enorme, meu amor por ela, é sem explicação. Eu não tenho palavras para explicar o tanto que eu a amo. – terminei cansado. – Sim, eu a amo de uma forma impensavel.

Eu me sentia euforico, cansado, soltei tudo que estava guardado dentro de mim a tanto tempo, que estava me sufocando. E como eu me sentia aliviado, em compartilhar a alguem tudo isso.

- Eu não tenho tantas palavras para te dizer depois de tudo isso, meu amigo. – Jasper se pronunciou. – Mas te digo apenas uma coisa.

Eu o encarei, esperando que ele continuasse.

- Vá atrás. Lute pelo que você quer. Por mais que pareça errado, você a ama. E apenas isso importa. Esqueça que você é tutor dela. Se lembre apenas que hoje, você é um dos homens que mais a ama nesse mundo, que cuida dela, que faz ela feliz, e que é o homem dela. Aquele que quando ela estiver desesperada, irá correr para você e você moverá céus e terra, só para tirar toda a aflição dela. – ele sorriu verdadeiramente. – Edward, diga a ela tudo que você me disse, amigo. E só te digo uma coisa.

- O que, Jasper ? – sorri, vendo a possibilidade talvez, tudo dar certo.

- Seja feliz, meu amigo. Seja feliz acima de tudo. – deu um sorriso, batendo levemente em meu ombro, e saindo em direção a sua namorada.

Respirei fundo, absorvendo todas as palavras de Jasper, e fui ao encontro da minha garota.

Bella PDV

Já estava prestes a ir atrás do Edward, quando o vi vindo em minha direção.

- Pronta ? – perguntou sorridente.

- Desde o momento em que você me largou aqui. – respondi emburrada.

- Minha pequena você fica linda quando está com raiva. – sorriu abobalhado.

Ok, tinha alguma coisa errada aí. Ele me larga aqui agoniado, e depois me chega todo sorridente, parecendo que ganhou na loteria.

- Eu to bem. – falou do nada, chamando minha atenção de novo.

- Ahh tá, deu para ler meus pensamentos, Cullen ? – perguntei, deixando a raiva se esvair.

- Então você estava pensando em mim, pirralha ? –retrucou.

- Hahahahaha, sempre tutor. – sorri.

Ele ficou me encarando por um tempo, e me deixando constrangida.

- Que foi tutor ? Meu rosto tá sujo ? – perguntei passando a mão freneticamente.

- Não, não. – segurou minhas mãos entre as suas. – Apenas estava admirando o quanto seu sorriso é lindo.

Senti imediatamente meu rosto ficar vermelho. Que MERDA, detesto corar.

- Você tá bem mesmo, Edward ? – perguntei ficando realmente preoculpada.

O Ed, estava muito estranho, nunca foi de fazer isso.

- Estou ótimo. Vamos logo.- me puxou pela mão, desviando das pessoas que dançavam na pista.

Saimos da boate, e logo entramos no seu volvo.

Durante o percurso o silêncio se fez presente. Ninguem falou nada. Mas notei que o Ed vira e mexe, olhava para mim.

Não demoramos muito e já estavamos no nosso aprtamento.

- Ed, to indo dormir. Boa noite, tutor. – fui subindo as escadas.

- Bella !! – em chamou.

Me virei lentamente, e dei de cara com meu tutor, em uma proximidade comprometedora.

- Sim. – gaguejei.

PORRA !! Ótima hora para gaguejar.

- Eusouapaixonadoporvocê – falou rapidamente.

- O que, tutor ? – perguntei.- Da para falar devagar, por favor ?

- Bella, eu sou ... – o telefone tocou, o interrompendo.- Rapidinho.

Ele saiu de perto de mim, e pedou o celular no sofá, atendendo imediatamente.

- Alô – o ouvi falar. – Não me chame de amor, Tânya. Era justamente com você que eu queria falar.

Ele se calou, eu apenas ouvia Tânya falar do outro lado.

- Tânya, eu não vou falar nada com você agora. Amanhã me encontre naquele restaurante francês que eu gosto, ao meio –dia esteja lá. Boa noite. – falou desligando o telefone.

Ele depositou o telefone em seu bolso, e me encarou.

- Acho melhor irmos dormir. Não marque nada para amanhã a noite, iremos jantar juntos. – passou por mim, e depositou um beijo em meu rosto. – Boa noite, meu amor.- e saiu, indo para seu quarto.

Fiquei parada no mesmo lugar, por só Deus sabe quanto tempo, até que cair em mim, e subi para o meu quarto, com a nota mental que amanhã eu mandaria Edward me esclarecer tudo o que aconteceu hoje.

                                          CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas meninas que eu amo,
Booom, os capitulos estão saindo extremamente rápidos não ?
Gente, gostaria de esclarecer umas coisas. Eu estou respondendo a todooooos os comentários, só que desde o inicio. Não posso responder os comentários e postar ao mesmo tempo, infelizmente não tenho tempo para isso, estou de férias e viajando, estou fazendo um esforço para está postando para vocês, então comprendam por favor. Saibam que os comentários de vcs, são de extrema importância.
Agora, em relação a esse capitulo, acho que a história está começando a andar né gente. Eu particulamente amei muito o capitulo, esperem que vcs gostem.
OUTRO ASSUNTO IMPORTANTE !!
S.O.S EU TE AMO ?, JAJA ESTA ENTRANDO EM RETA FINAL.
Mas tenho uma noticia para vcs, eu jah escrevi 3 capitulos de uma nova fic, para substitui-la, quero ver se posto ela hj. Então gostaria de pedir aos meus leitores que dem uma passadinha por lar. Se chama, Doce Vingança. Irei postar o primeiro capitulo, dependendo dos comentários, eu postarei os proximos.
Outra coisa, gente, agradeço os reviwel e recomendações do capitulo passado, e espero que nesse venha dobrado kkkkk.
Ahhhhhh E GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE, a isabella pela recomendação. Obrigada flor, fiquei muito feliz *--*
Bom axo que só.
Até os proximos capitulos.
Beijinhos meus docinhos de coco ;**