S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OOii galerinha !!
Vou falar nada kkkkk ... Lá embaiixo eu explicoo minha demora.
Beijinhoooos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/16

Bella PDV

É, eu estava bonita.

Noite de sabádo, meu querido tutor tinha saído para uma boate com o Emmett e o Jasper, a mando da Alice, pois seria agora que nosso plano começaria.

Peguei o telefone, e disquei o número da Tânya.

- Alô – atendeu a coisa chata.

- Tânya ?

- Sim. – respondeu em uma voz desconfiada.

- Tânya, aqui é a Bella. Sua cunhada. – sorri falsamente com essa palavra. Mas logo me dei conta que era exatamente isso que eu era, apenas uma irmã para ele.

- Ooo sim. Tudo bom, Bella ? – perguntou.

- Aham. – respondi sem animação. – Tânya é o sguinte, o Ed foi a uma boate com os irmãos para conversar com eles sobre você, explicar o relacionamento, creio que você esteja sabendo. – soltei tudo logo de uma vez.

- Ahh claro, ele me falou sim.

- Bom, ele mandou eu ir lá, só que ele foi de carona com o Jasper, e o Jasper saiu para pegar a Alice e não atende o telefone. Será que você poderia me buscar, e me levar até lá ? – pedi em uma vozinha manhosa, torcendo com todas as forças para que desse certo.

- Bella, é que eu estou meio oculpada. – MERDA !!

- Poxa Tânya, por favor. O Ed pediu para eu falar com você. Ele vai ficar tão triste se eu não for. – apelei.

Ela ficou em silêncio por um bom tempo, me deixando a beira de um ataque histérico. E se não desse certo ? E se ela fosse falar com o Edward sem eu estar presente ? Oooo meu Deus, eu estaria totalmente fudida.

- Tudo bem, Bella. Em 10 minutos chego aí. – falou, me fazendo respirar aliviada.

- Oh, Tânya, muito obrigada. Estarei esperando. – desliguei o telefone.

Pulei de alegria. Sim, meu plano estava dando certo. Mal sabia a mocreia que essa simples carona, seria o primeiro passo para o fim do seu relacionamento com o meu Edward.

Subi correndo para o meu quarto, coloquei meus saltos, abri minha gaveta, e peguei a indentidade falsa que a Alice tinha me dado.

Lógico que era arriscado esse plano, mas como uma garota de 16 anos entraria numa boate ? Simples, não entraria.

Peguei minha bolsa, coloquei tudo dentro, e desci as escadas, me sentando no sofá, e esperei minha “cunhada”.

                                          ************

Tânya dirigia calada. As vezes me olhava de relance, mas logo voltava seus olhos para a estrada.

Assim que entrei no carro, ela me deu um Boa noite e não falou mais nada até a porta da boate.

- Me diz uma coisa, como você vai entrar aí ? Que eu saiba você é de menor. – falou estacionando o carro na frente da boate.

- Ah, o Ed falou com o amigo dele que é um dos donos. – sorri, esperando que ela acreditasse na minha mentira.

- Huum ... Estranho ele não ter me chamado. – virou o rosto.

Senti o risinho vitorioso aparecer em meu rosto, mas tentei disfarça-lo e tratar de dar uma desculpa.

- Querida, ele vai conversar com a familia sobre o relacionamento de vocês, tenho certeza que depois marcará algo mais oficial. – dei um sorriso amarelo.

Ela assentiu com a cabeça, eu apenas agredeci e sai do carro.

Ouvi Tânya se afastar, e respirei fundo. Era agora. Caminhei decididamente até a porta da boate, e rezei para que tudo saisse como planejava.

- Boa Noite. –  falou o segurança.

- Boa. – sorri nervosa.

- Identidade, por favor. – pediu.

Assenti abrindo minha carteira, tirando a identidade falsa e entreguei-o.

Ele analisou minha identidade, e olhou para a minha cara. E ficou alterando entre uma e outra, me deixando nervosa. E se ele percebesse que era falsa ? E se ele me mandasse para a cadeia ?

- Pode entrar. – autorizou me entregando a carteira.

Respirei aliviada e lhe dei um sorriso, guardando a carteira e entrando na boate.

Logo percebi que era um local luxuoso, comecei a andar entre as pessoas, e logo percebi o quanto a da música da Lady Gaga era contagiante, e já estava me balançando no ritmo.

Parei no meio da pista, e procurei o Edward com os olhos, até que encontrei uma baixinha acenando discretamente para mim, na area vip. Sorri, e fui caminhando entre as pessoas ao seu encontro.

- BELLA !! – senti alguem puxar me braço, e me virei.

- Jake !! - dei um abraço apertado nele.

- Como você tá garota ? Me deu um bolo hoje, para está aqui foi ? – perguntou descontraido, mas senti a magoa em sua voz.

Droga ! Tinha esquecido de avisa-lo que o Edward tinha me prendido em casa.

- Ooo Meu Deus, Jake. Me desculpa, juro que foi sem querer. O Edward ele me prendeu em casa ....

-Teu tutor de novo. – suspirou – Tudo bem, Bella. Relaxa

- Aii Jake, serio mesmo. Será que rola outro dia ? – perguntei realmente esperançosa.

- Claro. É só você marcar. – sorriu alegre.

- Então, posso te ligar amanhã e agente resolve isso ? – perguntei.

- Obvio que sim. Se quiser sairemos amanhã mesmo.

- Pode ser. Primeiro deixe-me amanssar meu tutor, ai te digo algo, ok ? – falei.

Ele assentiu, e logo dei uma desculpa. Por mais que gostasse do Jake, eu tinha um plano para executar, e provavelmente a Alice já estava tendo um sincope por eu não ter aparecido.

Voltei a andar entre as pessoas, e logo avistei uma escadinha onde tinha uma placa avisando que era area vip.

Subi as escadas e me deparei com uma baixinha andando de um lado pro outro.

- Ahhh, até que enfim né ! – veio até mim com uma cara emburrada. Me deu um abraço e me analisou. – UAU !! Você está perfeita. Meu maninho vai ter trabalho hoje para cuidar de você em ?!

- Com certeza, Lice. É justamente esse o meu objetivo. – sorri malvada. – Mas vamos  logo, porque eu tenho um relacionamento para acabar.

Ela sorriu, e me puxou pela mão. Não demorou muito e avistei meu tutor sentado de costas para mim numa mesa, bebendo com o Emmett, Rose e Jasper. Andei calmamente até eles.

- Boa noite, pessoinhas que eu amo. – falei apertando os ombros do Edward, que se virou imediatamente quando ouviu minha voz.

-BELLA ?!

                                                   CONTINUA ...

                                                                                                                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ MINHAS MENINAS,
Que saudades *---*
Boom, não me matei sem antes eu me explicar-me.
Acima de tudo, por mais que eu demore a postar, nunca cogitei a ideia que eu abandonei a fic. Não vou abandonar fic, e se eu fizer, irei avisa-los.
Segundo, demorei pois tava sem inspiração para escrever, e fiquei um bom tempo longe do nyah, então peço milhões de desculpas a vocês.
Minhas meninas do coração da bellinha aqui, peço desculpas mais uma vez,´prometo que irei compensar essa minha demora.
Agora vamos falar do capitulo, oq acharam ?
Sei que foi muito superficial, e na minha opnião eu nao gostei, mas acho que estou perdendo a prática.
Mas garanto que agora sim, a historia irá começar de verdade. Proximo capitulo, vamos ver a reação do nosso Ed, ao ver a Bellinha lá. AHH e a roupa dela, prometo que assim que conseguir, postarei no capitulo.
Acho que não tenho mais nada a falar. Então ... COMENTEM !! POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR AMORES *--*
Beijinhos e até breve. !!