Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nyah liberou a postagems de caps, então la vai um pra vocês xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/9

[Na sala 1B, 07:00 Horas]



Todos se demonstram inquietos com a situação atual, como um "bebê" poderia ser professor?

 

Kyoya Hibari não gostava nada de onde estava e não se conformava pelo fato de ser desacordado tão facilmente.



Reborn: Eu sei que a maioria de vocês não queriam estar aqui, porém usaremos de todos os métodos para mantê los nessa ilha.



Hibari se levanta e começa a andar em direção a porta.



Hibari: Eu não ando em grupos, e se você tentar me impedir bebê, irei te bater até a morte.

 

Reborn: Será que não ouviu oque eu acabei de dizer? Além do mais nós temos informações sobre todos vocês, coisas que gostam, coisas que não gostam, pessoas que amam e pessoas que odeiam.



Hibari finge que não ouviu nada e continua caminhando para a saída da sala.



Reborn: Você quer proteger o Colégio Namimori sendo tão fraco? Eu acho que você não seria capaz de me bater até a morte.

 

Hibari: Você acha que é forte o suficiente pra dizer essas palavras? *Diz sacando suas tonfas*

 

Reborn: Eu não acho, eu tenho certeza. *diz pegando leon que se transforma em uma pistola*. Aqui nessa escola você se tornará forte o bastante pra proteger o Colégio Namimori, e pode ter certeza que terá batalhas que você jamás batalhou se continuar nessa escola.

 

Hibari: Hmm... Ficarei na escola, porém eu não ando em grupos *abre a porta da sala e sai tranquilamente*.

 

Tsuna: "Oque o Presidente do grêmio estudantil está fazendo aqui?"

 

Reborn: Bem, digamos que nossa situação com o Hibari melhorou um pouco,agora me digam de que vocês gostam de fazer, no que vocês acham que são bons.

 

Sasagawa Ryohei: Eu gosto de boxe ao EXTREMO.

 

Takeshi Yamamoto: Eu gosto de Baseball.

 

Hayato Gokudera: Eu gosto de tocar piano, e eu sou bom com ciências.

 

Dokuro Chrome: Eu não sou boa em nada, más quando estou com aquela pessoa sinto que posso fazer tudo.

 

Tsuna: Eu... (Ele para de falar quando é interrompido por Reborn).

 

Reborn: Você não precisa dizer nada, seu apelido diz por você, Bom-em-nada-Tsuna. Bem, Acho que ja sei oque devo fazer com a maioria de vocês, porém o Tsuna será um problema.

 

Tsuna: Eu não pedi pra vir aqui! *exclama aos berros*

 

Reborn: Você não pediu, mas o 9° vongola pediu em pessoa para o diretor.

 

Gokudera: O 9º? Oque esse cara tem pra receber a aprovação do 9º? *Diz com um olhar mortal direcionado para Tsuna*.

 

Tsuna: E-eu não sei porque estou aqui e também não sei quem é esse 9º Vongola, más meu deprimente apelido já diz tudo! Não sou bom em nada então não tem lógica eu vir pra cá.

 

Reborn: Bem, como a maioria não sabe sobre a Vongola eu irei dizer. Vongola é uma espécie de família mafiosa onde a cada geração é escolhido um chefe e a maioria das pessoas envolvidas com o futuro chefe se torna da família também.

 

Tsuna: Quer dizer que eu me envolvi com o futuro chefe de uma máfia?

 

Reborn: Não idiota, você é o futuro chefe da máfia!



Todos os que têm ligação com a máfia ficam perplexos com a notícia, mas Chrome não se demonstra tão espantada.



Tsuna: Eu não quero me envolver com a máfia, e também não tem como eu ser chefe da máfia se eu não faço nada direito!

 

Reborn: O 9º Vongola viu em você uma enorme quantidade de determinação, e determinação é a base da Shinuki No Honoo em uma pessoa. Shinuki No Honoo é como a fonte de poder em uma pessoa. Por exemplo o Hibari, ele tem o objetivo de proteger o Colégio Namimori e estará disposto a bater até a morte em qualquer um que demonstrar ser uma ameaça ao Colégio Namimori. Se você tem determinação para alguma coisa, com certeza que você será vitorioso não importa no que seja.

 

Ryohei: Então de dedicarei no boxe ao EXTREMO!

 

Yamamoto: Realmente oque o bebê falou faz sentido.

 

Tsuna: Mas quem disse que eu estou determinado a ser chefe de uma máfia?

 

Reborn: Você não tem que querer ser da máfia, você tem que apenas ter a determinação de ficar forte! Eu sei que oque você mais ama é a sua família e seus amigos, e se seus amigos ou sua família estiver em perigo? Por isso não dizemos que você é da máfia, mas sim que você é da família, porque não há um chefe de família que não esteja disposto a se arriscar pela sua família. Já que você se sente incomodado com a palavra mafia, familia é mais apropriado.

 

Yamamoto: Cuide bem da gente Tsuna. hahaha.

 

Tsuna: "Ele está pensando que isso é uma brincadeira"



Entra na sala mais dois "bebês".



Colonello: Esses são os nossos alunos Reborn-san? Kora! (Colonello é loiro, olhos azuis, roupa do exército e uma bandana com um "01" escrito).

 

Mammon: Se não houvesse dinheiro envolvido nessa confusão eu não estaria aqui. (Mammon veste um tipo de capa preta que cobre todo o corpo, um chapéu preto que esconde seus olhos e em cima do chapéu tem um sapo!).

 

Reborn: Chegaram em boa hora, irei conversar com o diretor, enquanto o Tsuna e o Gokudera dão 200 voltas na quadra do colégio.

 

Tsuna: Bem, pra ser 200 voltas deve ser uma quadra pequena.

 

Reborn: A quadra tem 40 x 20, você tem razão a quadra é bem pequena, se fosse 90 x 45 vocês dariam 199 voltas apenas.

 

Tsuna: Queeeeeeee????

 

Reborn: Se apresse que eu tenho que ter uma conversa com o diretor.



Nesse meio tempo Hibari estava no terraço da escola fazendo ABSOLUTAMENTE NADA!

 

Reborn leva Gokudera e Tsuna para a quadra do colégio e eles começam a dar voltas, Tsuna a partir da 2º volta começa a demonstrar cansaço e espanto por ver que Gokudera está a frente dele 5 voltas e sem demonstrar cansaço algum. Quando de repente Ryohei se junta aos três más com uma diferença, ele usava pesos nas pernas.



Tsuna: Onii-chan (Onii-chan = Irmão, Tsuna chama Ryohei dessa maneira pelo fato dele ser irmão da garota que Tsuna gosta) o Reborn mandou você vir aqui também?

 

Ryohei: Não, Quem mandou foi o Colonello, ele disse que pra ser bom no boxe tem que ser veloz, então ele me mandou dar 500 voltas aqui com esses pesos de 30kg.

 

Tsuna: Você não acha que são muitas voltas e que são muito pesados esses pesos?

 

Ryohei: Eu costumo dar uma volta na cidade antes de ir para o colégio então 500 voltas não são nada para mim, mas oque dificulta são os pesos, eles diminuem minha velocidade drasticamente, não entendo porque usar pesos se eles me atrapalham.

 

Tsuna: O fato é que você não ficará com o peso para sempre, e quando você tirar os pesos você estará mais rápido do que antes.

 

Ryohei: Ah, entendi!

 

Tsuna: "Ele está mesmo no 2º grau?"

 

Ryohei: Então eu só preciso me acostumar com os pesos certo? Então até mais Tsuna. *Ao dizer isso ele corre em uma velocidade incrível chegando a ultrapassar Gokudera*

 

Tsuna: "Agora eu entendi porque trouxeram o Onii-chan pra essa escola "



Na sala restava Chrome, Yamamoto e Mammon.

 

Mammon: Hey garoto, se considere sortudo por não ter professor adequado para a sua habilidade.

 

Yamamoto: Hã? Quer dizer que hoje não terei aula? Que chato.

 

Mammon: E você garotinha, se considere azarada por eu ser seu professor. Garoto, sinta-se livre para rondar pelo colégio, e se achar o cofre de dinheiro que dizem que tem nessa ilha me avise imediatamente.

 

Chrome: "Pelo jeito o Reborn enganou ela para que ela não se arrependesse de ter vindo aqui e fugir."

 

Yamamoto: Okay. *Se levanta da cadeira e vai em direção a porta, logo em seguida sai da sala*

 

Mammon: Agora podemos falar mais abertamente, dizem que tem uma pessoa dentro de você e que se não fosse ela você não viveria.

 

Chrome: H-hai.

 

Chrome explica tudo para Mammon.



[Flash back on]



Em um hospital uma garota desmaiada é levada às pressas em uma maca para uma sala de operação.



Médico: Já analisaram a situação dela? Quais danos ela sofreu?

 

Enfermeiro: Ela sofreu um acidente de carro com a família dela, todos morreram apenas ela restou, más ela tem danos graves na maioria dos órgãos do sistema digestivo, os órgãos afetados são; estômago, intestino delgado e intestino grosso.



O médico analisa a situação da paciente e vê que os órgãos citados não tem mais recuperação.

 

Médico: Preparem o funeral dessa garota, ela não tem salvação *sai da sala retirando as luvas*.




—--- Subconsciente de Chrome on ----



Chrome: Será que é assim o fim de uma vida? Ou eu que fiz algo ruim e merece um fim desse tipo?

 

????: Não, você ainda tem muito que viver. Você ainda não está morta, está?

 

Chrome: Não sei direito, é como se tudo tivesse acabado. Se não estou morta agora, é como se minha alma estivesse.

 

????: Quer um motivo pra viver? Um simples motivo é a própria vida. Pode não ser a sua, mas se você tiver uma vida que queira proteger então viva para protegê-la.

 

Chrome: Não tenho alguém desse tipo, minha família morreu. Quem é você?

 

????: Meu nome é Rokudo Mukuro, lembra-se de mim Chrome-chan?



Chrome se espanta ao ver seu melhor amigo na infância que havia se mudado para outra cidade para ser analisado pelo governo.



Chrome: Mukuro-sama? *diz com os olhos em lágrimas* Porque você foi embora? O que eles queriam com você?

 

Rokudo: Não importa agora, o fato é que se você não quer viver por você, eu quero que você viva por mim.

 

Chrome: Mukuro-sama *Chorando*. H-hai irei viver por você, irei viver para que eles nunca mais venham atrás de você.

 

Rokudo: *Sorriso* Então viva, Chrome-chan.



Após dizer isso Rokudo desaparece.



—--- Subconsciente de Chrome off ----



Chrome acorda no lugar mais inesperado do mundo, dentro de um caixão em uma funerária. Chrome sai do caixão sem aparentar dor alguma e com um novos propósitos; viver e ficar forte. Ela sai da funerária em direção a sua casa, mas quando chega lá, ela está á venda. Ela ouve uma voz no pensamento dela, como se alguém estivesse falando com ela telepaticamente.



????: "Não se espante Chrome-chan, sou eu Rokudo."

 

Chrome: "Onde você está?"

 

Rokudo: "Em você chrome-chan, eu sou sua vontade de viver, sou sua determinação."

 

Chrome: "Mukuro-sama..."

 

Rokudo: "Chrome-chan, conheço duas pessoas que podem te ajudar, vá até o Centro Kokuyo, ele agora está abandonado. Procure por Joshima ken e Kakimoto Chikusa, eles a ajudarão.



[Flash back off]



Mammon: Você disse Rokudo Mukuro? Aquele garoto que diziam que ele podia criar ilusões reais?

 

Chrome: Hai.

 

Mammon: Disseram que ele havia escapado e estava escondido, pelo jeito é verdade e ele realmente soube se esconder.

 

Chrome: Mesmo que descubram que Mukuro-sama está em mim, eu o protegerei e derrotei todos que tentarem tirá-lo de mim.

 

Mammon: Você acha que é forte o suficiente para isso? Para que você acha que essa escola foi criada? Vamos começar seu treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae capitulo 9.
Não recebi reviews do cap 8, fiquei meio triste xD.

Comentem!