Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 10
Capítulo 10: REBORN!


Notas iniciais do capítulo

Malz ae pessoal, é que teve um problema aki no meu pc e tive que comprar outro, e escrever fic na lan house nem rola né xD

Agora que voltei vou postar um cap por semana, pois estou pensando em escrever outra fic..

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/10

[Na sala 1B, 08:00 Horas]



Mammon: Você pode se comunicar com o Mukuro Rokudo a qualquer hora que quiser?

 

Chrome: Não, geralmente ele que se comunica comigo e é só quando eu estou em perigo.

 

Mammon: Hmm, então basta te pôr em perigo que ele se expõe certo? Preciso que você pensa poder para ele, você é fraca atualmente, mas com o poder dele você será incrível. Por serem um só, a determinação dos 2 se unem e geram um grande poder em você.

 

Chrome: Como faremos para me colocar em perigo?

 

Mammon: Tem uma sala de treinamento, o diretor disse que era pra usar ela a partir do ano que vem, pois vocês estariam preparados, más como é pra te expor ao perigo lá é o lugar mais apropriado. Venha.



Mammon leva Chrome para o elevador e desce até o 20° em uma sala aparentemente vazia.



Mammon: Entre, eu irei pra saleta de comando.



Mamon entra em uma saleta parecendo um "centro de comando", estava na parte alta da sala e era visível por um vidro.



Mammon: Irei ativar a R.B.T (Room beta training). Beta, ligar! Ativar modo de treino fácil.



A sala muda totalmente de aparência, antes estava vazia agora estava em um deserto, o calor e a difícil movimentação era semelhante a de um deserto também.



Mammon: Beta, adicionar oponente dificuldade média, Gola Mosca Beta.



Um androide aparece no local com o rosto coberto com algo semelhante a uma máscara de gás, tinha em média 3 metros e 1,50 de largura, tinha uma coloração preta.



Chrome apenas avança com sua lança que estranhamente tem 3 pontas, provocando nada mais que arranhões no android. O Android por nunca ter lutado com Chrome antes teria que recolher dados para então entrar no modo de dificuldade média, como super poder, potência de ataque, defesa, atributo de poder etc. Chrome cria ilusões de pilares de fogo saindo da areia, porém o android não vê calor nos pilares, logo deduz que ou é uma Ninja usuária de genjutsu, ou uma mafiosa com atributo névoa.

Chrome faz uma ilusão de outro Gola mosca Beta vindo em sua direção, porém o android não viu nem um traço de eletricidade no Gola Mosca Beta oponente, e também não viu Chrome fazer nem um selo de mão. Porém foi surpreendido quando o Gola Mosca Beta oponente simplesmente sumiu e em seu lugar apareceu um monte de areia, logo ela havia escondido areia na ilusão. Só faltava agora confirmar o poder de defesa da garota. O andróide avançou e desferiu um soco em Chrome que foi de encontro a parede que soltava leves gemidos de dor.

 

Gola Mosca: Entrando em modo de dificuldade média.



[Quadra, 08:00 Horas]



Reborn havia terminado sua conversa com o diretor, e apenas via aquela lastimável cena, Tsuna havia terminado apenas 30 voltas e estava esgotado, Gokudera havia terminado as 200 voltas e estava praticamente morto de tanto cansaço, e Ryohei nem na quadra mais estava. Reborn se aproximou de Tsuna.



Reborn: Você é o pior aluno que eu já tive. Hey, faz 2 dias que estamos nessa ilha certo? Você gostaria de ver a sua amada Sasagawa Kyoko?

 

Tsuna: Que pergunta mais idiota, é claro que quero ver ela!

 

Reborn: Que pena, vai morrer sem poder ver sua amada, se você ao menos pudesse completar as 200 voltas...

 

Tsuna: Hein? Como assim morrer?

 

Reborn: Se você não é bom o bastante para completar míseras 200 voltas, não é bom o bastante para ser amado, MORRA! *Reborn pega um camaleão que estava em seu chapéu, o camaleão se transforma em uma pistola, Reborn atira na testa de Tsunade"



Tsuna não entende nada, mais sabia que aquele era seu fim, fez apenas um desejo.



Tsuna: "Se eu pelo menos pudesse completar as 200 voltas, poderia provar que posso ser amado pela Kyoko-chan..."



Tsuna levanta, de repente uma chama é acesa em seus cabelos e suas roupas rasgam fazendo ele ficar só de cueca.



Tsuna: REBORN! Vou completar as 200 voltas com meu último desejo!



Tsuna completa varias voltas em questão de segundos, passado uns 30 segundos ele havia completado as 200 voltas! Tsuna volta ao seu estado normal, não entendeu nada do que havia acontecido.



Reborn: Antes que você pergunte oque aconteceu, eu disparei uma bala chamada Shinu Ki Dan, a Shinu Ki Dan foi feita para retirar os limites do corpo para que a Shinu Ki no Honoo possa fluir. Ao ser acertado por essa bala você pode realizar seu último desejo, porém se você não tiver nem um último desejo você morre. Por enquanto vamos usar essa bala de vez em quando, para você poder se acostumar com a Shinu Ki No Honoo e ir elevando o tempo de efeito da Shinu Ki Dan.

 

Tsuna: Estou completamente exausto... *desmaia*

 

Reborn: Parece que ainda vou sofrer com esse garoto...



Reborn pede para alguns funcionários da escola o levassem para o dormitório para ele descansar lá.



[20° Andar, R.B.T]



—--- Subconsciente de Chrome on ----


Chrome: Mukuro-sama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tae, vlw por lerem, e plz comentem, sei que a maioria vai ser de reclamação pela demora mais se for coment podem escrever xD

See ya.