Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mais ta ai, plz mandem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/8

Jiraiya: Comecem!



Jiraiya logo de cara faz alguns selos de mão e bate a palma da mão contra o chão aparecendo um sapo de cor vermelha com manchas azuis no rosto e com um colar de esferas com uma escritura na esfera central.



Jiraiya: Kuchiyose no jutsu! Conheçam um velho amigo meu, Dai Gama.

 

Naruto: Um sapo? É apenas um bixo pra te carregar de um lado pro outro!



Dai gama pega Naruto com a língua e o joga vários metros. Hinata avança no sapo e usa um jutsu do clã hyuuga fazendo o sapo desaparecer.



Jiraiya: Muito bom Hinata, você é exatamente o oposto daquele garoto ali, ele é um inútil.



Naruto se levanta e vai em direção a Jiraiya enquanto executa um jutsu, vários clones surgem no local e Jiraiya fica espantado.



Naruto: Kage bunshin no Jutsu (Jutsu clone das sombras)

 

Jiraiya: Onde você aprendeu esse jutsu??

 

Naruto: Eu vi em um pergaminho enquanto eu matava aula na academia, hehe.

 

Jiraiya: Mas não é só você que sabe esse jutsu *diz isso enquanto faz um selo de mão*, Kage bunshin no jutsu!



Jiraiya cria vários clones das sombras mas em quantidade bem menor que naruto, Naruto e seus clones dão um salto enquanto executam selos de mãos e sopram rajadas de ar.



Naruto/Clones: Fuuton - Reppushou (Vento - Rajada de Ciclones)



Os clones de Jiraiya de desfazem-se mas Jiraiya desvia facilmente, Hinata o pega de surpresa pelas costas fazendo uma posição inicial em seguida dando um combo de 64 golpes bloqueando suas tenketsus, más Jiraiya se esquiva da maioria dos ataques.



Hinata: Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou - 8 trigramas; 2 golpes, 4 golpes, 8 golpes, 16 golpes, 32 golpes, 64 golpes!



Jiraiya consegue esquivar da maioria ataques, más é acertado por alguns dos ataques, Naruto aproveita que Jiraiya está atordoado e tenta pegar um pergaminho, mas acaba pegando um livro que estava com Jiraiya.



Naruto: Que livro é esse? *Diz enquanto lê o livro* Só tem safadeza, espera aí, Autor Jiraiya????

 

Jiraiya: Bem... eu sou um escritor, e esse livro é pra maiores de 18 anos!



Jiraiya se recompõe e ataca Hinata apenas com taijutsu, Naruto faz alguns clones e parte pra cima de Jiraiya, Jiraiya Invoca mais um sapo, o sapo começa a lançar uma espécie de óleo da boca e Jiraiya faz um jutsu de fogo para transformar o óleo em chamas.



Jiraiya: Kuchiyose no jutsu / Katon - Endan.



Hinata se põe a frente das chamas e começa a girar o corpo enquanto o chakra sai pelas palmas de suas mãos..



Hinata: Shugo Hakke Rokujūyon Shō.



Enquanto Jiraiya se preocupa em quebrar a defesa absoluta dos Hyuuga Naruto executa um jutsu, corre contra Jiraiya que percebe que Naruto estava se movendo e dá um salto para trás, de repente uma parte da sua roupa é rasgada e sua invocação é desfeita.



Naruto: Kaze no Yaiba (Espada de Vento).

 

Jiraiya: Uma espada de vento é? Interessante.



Hinata executa um jutsu do clã hyuuga, ela concentra uma quantidade muito grande de chakra nas mãos formando em cada uma das mãos uma face de um leão.

Naruto olha para Hinata, basta um olhar e ela percebe que ele tem um plano. Naruto cria uma quantidade enorme de clones que faz um círculo em volta de Jiraiya, Naruto e seus clones fazem selos de mão e sopram rajadas de ar.



Naruto/Clones: Fuuton - Reppushou

 

Jiraiya: "Se eu ficar parado irei ter sérios problemas, não vejo saída a não ser pular"



Jiraiya dá um salto, Hinata salta em direção a Jiraiya no mesmo instante que ele e executa um incrível combo aéreo. Jiraiya cai com alguns ferimentos e não se move para que dê tempo para que eles peguem os pergaminhos, Naruto retira os pergaminhos. Jiraiya se levanta e vai em direção a Hinata e Naruto.



Jiraiya: Realmente vocês me surpreenderam, vocês são uma ótima dupla.



Hinata cora no mesmo instante, Jiraiya percebe os sentimentos de Hinata por Naruto.



Naruto: Ah Ero-sennin, se não fosse a Hinata eu não teria pego os pergaminhos *diz enquanto põe a mão sobre o ombro de Hinata*.

 

Hinata: "N-Naruto-kun está me elogiando... Eu estou tão feliz..." *desmaia*

 

Naruto: Hinata? Heyy Hinata!! Ela deve estar cansada da batalha.

 

Jiraiya: Haha, Naruto você é tão idiota, não foi por isso que ela desmaiou, foi porque você elogiou ela.

 

Naruto: Porque ela desmaiaria por um elogio? Ero-sennin, você é velho más não o bastante pra ficar caduco.

 

Jiraiya: Ela não desmaiou por causa do elogio, mas sim por quem à elogiou... ELA GOSTA DE VOCÊ NARUTO!

 

Naruto: Ero-sennin, você realmente ficou caduco.

 

Jiraiya: Okay, você já viu ela fazer alguma coisa com alguém mas quando ela vai fazer pra você ela fica mais tímida?

 

Naruto: Pensando bem... o Sasuke disse algo como isso essa manhã, ele disse que ela só gagueja quando diz meu nome mas diz o nome das outras pessoas normalmente.

 

Jiraiya: Finalmente colocou esse cérebro pra funcionar né. E isso e pelo caduco *da um socão na cabeça de Naruto*



Naruto nem liga para que Jiraiya falou, ele está apenas perplexo pelo fato de Hinata gostar dele.



Naruto: B-Bem, vou levar Hinata para a enfermaria caso ela esteja passando mal.

 

Jiraiya: Oque você irá fazer em relação aos sentimentos dela?

 

Naruto: Não sei, primeiro terei de confirmar se tais sentimentos existem.

 

Jiraiya: Hmm, você não está mais inteligente que o normal? Primeiro aquele plano e agora essa maneira de pensar...

 

Naruto: Hein? Acha mesmo isso?

 

Jiraiya: Acho que você logo irá liberar um doujutsu e creio que seja o Rojikkugan, já que esse doujutsu eleva a capacidade mental do usuário.

 

Naruto: Incrível!!

 

Jiraiya: Hey Naruto, quer fazer um contrato com os sapos? Conheço um sapo que faz jutsus de fogo e se você unir um jutsu de vento com ele poderá dar um grande dano ao seu oponente.

 

Naruto: Ta falando sério Ero-sennin? Claro que eu quero, oque devo fazer?

 

Jiraiya: *Tira das costas e abre um pergaminho enorme* Primeiro escreva com seu sangue o seu nome e coloque suas digitais, apenas faça como os outros nomes.

 

Naruto: Yosh! *Morde o dedo polegar e escreve o seu nome no pergaminho, depois mancha o restante dos dedos com o sangue do dedo polegar e coloca suas digitais no pergaminho*

 

Jiraiya: Okay, os selos de invocação são: Inu, tori, saru e hitsuji (porco, pássaro, macaco e cachorro) e depois toque no chão, depois que você tocar no chão grite: Kuchiyose.



Naruto faz os selos de mão e toca o chão *Enquanto Grita; Kuchiyose*, invocando um sapo do tamanho de uma pessoa, o sapo tinha a pele vermelha com uma cicatriz no olho direito e uma katana no lado esquerdo do corpo.



Gamanii: Hein? Quem invocou o poderoso irmão do rei sapo (Gamabunta) neste lugar?

 

Jiraiya: Yo Gamanii, tenho um favor pra te pedir, pode ser parceiro desse pequeno garoto? Ele é usuário de fuuton (vento) e você pode fazer jutsus de Katon (fogo).

 

Gamanii: Já que é um pedido seu eu não posso recusar, você e meu irmão juntos já me salvaram várias vezes, como daquela vez que o rei dos cachorros queria me pegar.

 

Jiraiya: Você arranjou briga com o irmão dele e cortou o rabo do pobre cachorro...

 

Gamanii: Err... Um dia desses eu vejo oque esse garoto pode fazer, então até mais. *O Sapo desaparece*

 

Jiraiya: Bem, agora você ganhou um parceiro sapo. Se apresse e leve a hinata pra enfermaria, a enfermaria fica no 15° andar subterrâneo.

 

Naruto: Haí.

 

Jiraiya: Antes de ir, você poderia me devolver meu livro?



Quando Jiraiya diz isso Naruto sai correndo em direção ao elevador.



Jiraiya: "Ele pretende ficar com o livro? Haha, essa criança, só podia ser filho dela."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquete: Qual casal vocês votam pra ficar juntos?
Naruto x Hinata: Decidido
Sasuke x Sakura: Decidido
Neji x Tenten: Decidido
Touma x Misaka: 2 votos (o meu conta né?)
Tsuna x Chrome: 1 voto
Saten x Ryohei: 1 voto (meu voto again)

Eu tava pensando em colocar +1 aluno nos espers... só que estou em duvida entre 2. Bem se eu for colocar algum personagem novo será pra la do cap 10. Até o cap 9, Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossing Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.