Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 7
Capítulo 7: Eu te protejo!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu editei o capitulo 6 porque esqueci totalmente do Hibari (mesmo sendo o nome do co-editor dessa fic), não precisão ver tudo, vejam apenas o pedido do Reborn ao Hokage.

(Editado dia 11/02/2011)

Obg por lerem o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/7

[7º Andar Subterrâneo, treinanemto de Naruto e Hinata. 08:10]


Naruto não conversava com Hinata, ele apenas treinava calado, Hinata decidiu não atrapalhar e começou a treinar, começou primeiro com os jutsus do clã Hyuuga, passaram-se 2 horas e ela começou a treinar o pergaminho de fuuton (vento), e aprende com mais facilidade que Naruto por ter um controle melhor sob o chakra.


[6º Andar Subterrâneo, Treinamento de Sasuke e Sakura. 08:10]


Sakura: Sasuke-kun! Eu vi seu sorriso quando disseram que você seria do meu grupo!

Sasuke: Eu não estava sorrindo por você, GAROTA IRRITANTE.

Sakura: G-garota irritante... Más o Naruto é mais irritante que eu!

Sasuke: Você é PIOR DO QUE O NARUTO. Não sei se você será capaz de me proteger durante o combate, eu me movimentarei bastante.

Sakura: Você verá que posso te proteger Sasuke-kun.

Sasuke: "Otimo, isso deve bastar pra ela calar a boca."


Sasuke ja havia treinado alguns jutsus de katon (fogo) quando estava na academia, más haviam jutsus de nivel muito maior no pergaminho más ele aprende facilmente por ja ter afinidade com o elemento. Já Sakura nunca havia feito qualquer jutsu do elemento doton (Terra), más por sua determinação de mostrar ao Sasuke que ela pode ficar ao lado dele ela aprende facilmente.


Neji foi perguntar a algumas pessoas que estavam patrulhando para os alunos não matarem aula se tinha algum andar subterrâneo vazio e o guarda lhe respondeu que os andares de 5 a 10 são vazios. Neji pegou o elevador de desceu até o 8º andar subterrâneo e começou a treinar.

Tenten decidiu simplismente descançar, foi pro dormitorio e começou a dormir quase imediatamente.


Kakashi chega ao 6º andar 15 minutos antes pra não se atrasar, Sasuke e Sakura acharam que já era hora do combate mais Kakashi se explica e eles voltam aos treinos.


[6º Andar Subterrâneo, Treinamento de Sasuke e Sakura. 11:00]


Kakashi: O tempo de treino acabou, irei explicar melhor sobre o combate; Eu tenho comigo 2 guizos tudo que vocês tem que fazer é pega-los e vocês terminam a aula de hoje, caso não conseguirem ficarão sem almoço.

Sakura: Tudo bem pra mim, estou de dieta mesmo *Estomago ronca*.

Kakashi: Hum. pronto vocês ja sabem as regras, podem atacar quando eu disser começe. ... Começe!


Sasuke corre em direção a Kakashi e dá um chute que é facilmente bloqueado por Kakashi, Sakura faz varios clones de terra que atacam Kakashi, kakashi desfere socos nos clones que se desmancham e viram barro prendendo a mão de kakashi.


Sakura: Doton - Nenchaku nendo bunshin no jutsu (Jutsu de clone de barro pegajoso).  (Nota: Nem manda review perguntando se tal jutsu exite, eu criei e pretendo criar varios outros xD.)


Sasuke solidifica o barro com uma pequena bola de fogo.


Sasuke: Katon - Endan (Bola de fogo).


Logo após o jutsu Sasuke lança outro, Sasuke faz alguns selos de mão, enche o pulmão de ar e lança da boca um enorme dragão de fogo.


Sasuke: Katon - Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo).


Kakashi desapareceu em fumaça e apareceu atras de Sasuke le desferindo golpes.


Sakura: Era um clone?


Sakura Avança para ajudar Sasuke mais é parada por vários clones das sombras. Ela faz város clones de terra e continua avançando para ajudar Sasuke, Sakura desfere um chute em Kakashi que para com uma mão, Sasuke desfere um soco em Kakashi que bloqueia com a outra mão, Sasuke chuta os Guizos de Kakashi lançando eles varios metros. Os clones de Sakura tentam pegar o guizo quando são paradas pelos clones de kakashi, um dos clones se direcionou para onde Sasuke e Kakashi estava e entrou dentro no chão e puxou kakashi para baixo restando sómente a cabeça para fora.


Sakura: Shinjuu zanshu no jutsu (Libertação da terra - Técnica do caçador de cabeças).


Sasuke e Sakura derrotaram o restante dos clones de kakashi e pegam os guizos.

Kakashi se retira do chão e vai a encontro de Sasuke e Sakura.


Kakashi: Muito bom, realmente gostei do trabalho de equipe de vocês, eu achei que vocês fossem imcompátiveis.

Sasuke: Hmpf.  Tudo que eu fiz foi te atacar.

Kakashi: Você chutou os guizos sabendo que Sakura iria encontrar um jeito de te ajudar, se você não achasse isso você tentaria me tirar os guizos a força. Você confiou na sua parceira e eu realmente gostei disso.

Sakura: Sasuke-Kun!


Sasuke se demonstra inquieto com a situação atual.


Sasuke: Bem, as aulas acabaram, eu vou para o dormitorio.

Sakura: Ah, espere Sasuke-kun, já que os dormitorios ficam perto um do outro eu vou com você. Tchau Kakashi-sensei.

Kakashi: Ah, tchau, não se esqueçam que ainda tem as aulas da tarde!


[7º Andar Subterrâneo, treinanemto de Naruto e Hinata. 11:00]


Jiraya sai do elevador e vai em direção ao grupo.


Jiraya: Pessoal irei contarlhes os detalhes do combate; Tenho comigo dois pergaminhos *Ele mostra os pergaminhos que o diretor entregou para ele* , vocês devem pega-los de mim, após fazer isso esses pergaminhos são seus Naruto.

Naruto: Pra mim? Oque são esses pergaminhos?

Jiraya: São os pergaminhos deixados pelo seu pai para os futuros usuarios do Rojikkugan e Kyodogan, más eles só são abertos por alguem que possua o doujutsu.

Naruto: Yosh! Hinata vamos vencer esse velhote ali e pegar os pergaminhos!

Hinata: H-Hai.

Jiraya: Podem vir quando eu disser começe.

Naruto dá um soco em Jiraya que para com uma mão.

Jiraya: Eu ainda não disse começe.


Jiraya se afasta um pouco do grupo.


Jiraya: Começe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh Tenten nooba pq vc foi dormir?? Pq n foi paquerar o Neji??kopskspEspero que tenham gostado do cap 7.Enquete: Qual casal vocês votam pra ficar juntos?Neji x Tenten: Decidido!Sasuke e Sakura: Decidido!Naruto e Hinata: Decidido!Touma e Misaka: 0 votosChrome e Hibari:(Casal muito estranho) 0 votosRyohei e Saten: 0 votosOu qualquer outro que vocês inventarem, votem por reviews.Até o cap 8. Bye.