Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 6
Capítulo 6: Clã Namikaze e Clã Uzumaki?


Notas iniciais do capítulo

Meu pc de volta e várias ideias surgindo o/ ta ae cap 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/6

[7º Andar Subterrâneo, treinamento de Naruto e Hinata. 08:00 ]



Jiraiya: Certo, irei dar um tempo pra vocês treinarem os jutsus dos pergaminhos.

 

Naruto: Porque a Hinata e o Neji ganharam dois e eu só um??

 

Jiraiya: Porque esses pergaminhos foram dados pelo pai dela á Kakashi, são os jutsus do clã Hyuuga.

 

Naruto: Minha mãe não era do clã Uzumaki? Por acaso não tem um pergaminho do clã Uzumaki??

 

Jiraiya: Não se sabe, mas o clã uzumaki era forte por causa de um doujutsu chamado Rojikkugan, a capacidade mental deles se eleva incrivelmente podendo criar planos de ataque ou fuga facilmente e até podendo ver os movimentos dos inimigos, e os usuários do Rojikkugan tinham uma habilidade inigualável de ninjutsu do tipo fuuton e suprimento quase ilimitado de chakra, eu acho que você pertence ao elemento fuuton por genética. Eu não tenho certeza se você pode ou não despertar o Rojikkugan, quem deve saber mais sobre isso é o diretor.

 

Naruto: Incrível, minha mãe era mais poderosa que meu pai?? porque ela não virou hokage invés dele?

 

Jiraiya: Seu pai era do clã Namikaze, o clã Namikaze também possuia um doujutsu chamado Kyōdogan, esse doujutsu dava ao usuário uma capacidade incrível em taijutsu, e também o clã Namikaze possui jutsus do próprio clã, é até parecido com a do clã Hyuuga. Nunca houve uma pessoa que pudesse controlar dois doujutsus ao mesmo tempo, mais por você ser um jinchuuriki e ter um chakra especial as possibilidades aumentam um pouco, porém nem sabemos se você será capaz de despertar algum doujutsu então não criarmos expectativas.

 

Naruto: Meus pais pertenciam aos clãs que tinham doujutsus tão incríveis assim… incrível!

 

Jiraiya: Bem, um outro discípulo do diretor chamado Orochimaru fazia pesquisas proibidas, ele criou uma tese de que quem possuísse o Kyōdogan e o Rojikkugan os doujutsus se fundiram e criaram um novo tipo de doujutsu que ele nomeou de Kyōjikkugan, mas pra esse doujutsu ser criado o usuário teria que ter uma quantidade enorme de chakra sem precisar de usar o Rojikkugan. Você está se encaixando perfeitamente nesse perfil. Bem, as possibilidades disso acontecer é de menos de 40%.

 

Naruto: Hehe, Enquanto houver 1% de chances eu não irei desistir.

 

Jiraiya: Você está pensando em despertar os dois doujutsus??

 

Naruto: Você disse que Rojikkugan dá inteligência e o Kyōdogan dá Força, é a união perfeita de habilidades, com esse doujutsu com certeza me tornarei Hokage.

 

Jiraiya: Você está perdendo tempo falando asneiras, vá logo treinar com seu pergaminho.

 

Naruto: Hai.

 

Jiraiya: Vocês têm três horas para aprender os jutsus, e sobrará uma hora para o combate e quando essa uma hora acabar será o intervalo.

 

Hinata: H-Hai.

 

Naruto: Você Verá, eu vou te derrotar com certeza dattebayo!



Naruto e Hinata começam a treinar com seus pergaminhos, Jiraiya achou mais interessante não ver os treino deles para poder se surpreender na hora do combate.



[6º Andar Subterrâneo, 08:00 ]



Kakashi: Vocês terão um tempo pra treinar os jutsus dos pergaminhos. Vocês terão três horas para treinarem os seus jutsus eu irei ali fora tomar um ar, em três horas irei voltar.

 

Sakura: Não se atrase novamente sensei!

 

Sasuke: Humpf.



Sasuke e Sakura treinam os jutsus dos pergaminhos enquanto kakashi vai para a sala do diretor.



[Sala do diretor, 08:05]



Kakashi bate na porta e o diretor diz pra ele entrar. Quando kakashi entra vê que Reborn e Jiraiya também estava lá.



Sarutobi: Oque deseja Kakashi?

 

Kakashi: Eu vim fazer um pedido Hokage-sama, peço que você tr....

 

Sarutobi: Traga mais senseis para treinarem os alunos, certo?

 

Kakashi: Sim, como soube que seria esse o meu pedido?

 

Sarutobi: Todos estão aqui pelo mesmo motivo, parece que só dois senseis para cada grupo não será o suficiente, mas o Reborn-san possui 3 e quer mais um, isso é inconcebível.

 

Reborn: Diretor, eu posso treinar o Sawada e o Hayato, o Colonello pode treinar o Sasagawa e o Mammon pode treinar a Dokuro, mas o Yamamoto e o Hibari não possuem um sensei adequado para o talento deles

 

Sarutobi: Entendo, você sugere alguma pessoa para treiná-los?

 

Reborn: Conhecemos as pessoa exatas!

 

Sarutobi: As pessoas exatas? Seriam mais de uma?

 

Reborn: Sim, para treinar o Hibari-san sugiro o Dino Cavallone, Hibari não se interessa por pessoas fracas então traga ele, eu fui o professor particular dele e ele está muito forte agora, mas traga também o Romário subordinado dele, ele é totalmente inútil sem seus subordinados por perto, e pra treinar o Yamamoto eu sugiro Nishimura Sumiyoshi mestre em lutas com katana com seu estilo chamado Shigure Souen Ryu (Nota: Na minha fic o pai do Yamamoto não é mestre nesse estilo).

 

Sarutobi: Katana? Porque você sugere que ele use Katana?

 

Reborn: Porque ele pratica um esporte chamado baseball que aprimora muito a força nos braços, perfeito para o uso de uma katana.

 

Sarutobi: Boa observação Reborn, chamarei essa pessoa para essa ilha, agora cabe ela aceitar ou não.

 

Reborn: Só você dizer que terá bastante bebida nessa ilha que ela virá imediatamente. Obrigado diretor-san.



Reborn e kakashi se retiram da sala satisfeitos com a resposta do diretor restando somente Jiraiya.



Jiraiya: Eu tenho um pedido diferente, você ainda tem aqueles dois pergaminhos que o Minato te deu assim que se tornou Hokage?

 

Sarutobi: Sim, você pretende dar os pergaminhos para o garoto?

 

Jiraiya: Sim, até porque é inútil para nós, só um usuário dos doujutsus consegue abrir os pergaminhos.

 

Sarutobi: Certo *abre uma gaveta e retira dois pergaminhos, um de cor branca e outro de cor  negra*, mas pra que dois pergaminhos? O Rojikkugan abre o pergaminho do Rojikkugan e o Kyōdogan abre o pergaminho do Kyōdogan, se ele despertar apenas um doujutsu ele poderá abrir apenas um pergaminho.

 

Jiraiya: Eu contei pra ele a tese do Kyōjikkugan e ele quer tentar conseguir esse doujutsu.

 

Sarutobi: Certo, *diz entregando os pergaminhos á Jiraiya* Voltando ao assunto anterior, você recomenda algum sensei ajudar no seu treinamento e o do Kakashi?

 

Jiraiya: Na verdade sim, recomendo outro discípulo seu ; Senju Tsunade, ela é Mestre do elemento terra, (Nota: se não era agora é e fim de papo! kopsks) e temos uma garota que possui o elemento terra também.


Sarutobi: Certo, irei chamá-la e pode ter certeza que ela virá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tae capitulo 6 hehe até o 7 pessoal. Bye.