Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tae Cap 5 o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/5

[Dormitório feminino 06:00]

O despertador do dormitório toca e todas se levantam sonolentas.

 

Sakura: Desliga isso aí, quem colocou isso pra despertar??

 

Ruiko: Parece que foram os senseis que colocaram isso aqui.

 

Sakura coloca o travesseiro sobre a cabeça, mas nada adianta e ela desiste e decide levantar-se e fazer sua higiene matinal. O mesmo acontece com o restante das pessoas.

Ela vai para um banheiro enorme,  percebe que Hinata estava lá escovando os dentes.

Sakura: *Escovando dentes* Hinata-chan, você é tão calada, porque você não interage mais com agente? *diz isso enquanto coloca a mão sobre o ombro de hinata*

 

O restante das garotas entram no banheiro impedindo Sakura de ouvir uma resposta.

 

Ruiko: Ahh eu dormi tão bem.

 

Uiharu: Já eu nem tanto, eu fico pensando se meus pais estão preocupados comigo.

 

Kuroko: O diretor disse que conversou com os pais de todo mundo e se estamos aqui é porque eles autorizaram e confiaram no diretor.

 

Uiharu: Mas se alguma coisa acontecer com eles eu vou me sentir culpada por não estar lá.

 

Kuroko: É, isso eu tenho que concordar.

 

Ruiko: Está bem, vamos confiar um pouco nos nossos pais e também orar para que nada aconteça.

 

Hinata terminou de escovar os dentes rapidamente para não ter que responder a pergunta de Sakura quando estiverem a sós, sakura percebe e escova mais rápido, mas não o suficiente e Hinata vai embora com seu obentô para a sala. Quando Naruto e Sasuke encontram com ela e decidem ir juntos para a sala.

 

Naruto: Bom dia Hinata-chan.

 

Hinata: B-b-bom dia N-Naruto-kun, Sasuke-kun.

 

Sasuke: Hinata porque você sempre gagueja quando diz o nome do Naruto??

 

Quando Sasuke diz isso Hinata corou instantaneamente e não dá nenhuma resposta.

 

Naruto: É mesmo? Nunca percebi.

 

Sasuke: Não é algo que você possa perceber mesmo idiota.

 

Hinata cora mais ainda quando percebe que Sasuke sabe sobre os sentimentos dela por Naruto.

 

Naruto: Cale a boca!

 

Sasuke: Humpf.

 

Eles chegam a sala de aula e vêem que está vazia às 06:55, O restante das pessoas chegam e nada dos senseis. Passaram-se 10 minutos e entra pela porta um cara com cabelos brancos compridos com um pergaminho nas costas.

 

Jiraiya: "O Kakashi ainda não chegou?? Era de se esperar, ele sempre se atrasa."

 

Jiraiya não diz nada, ele só sentar em uma cadeira e espera pelo Kakashi.

 

Passam 30 minutos e entra pela porta um cara alto de cabelo branco com uma bandana tapando um olho.

 

Naruto: Está atrasado!

 

Kakashi: Ah desculpe, é que tinha uma velhinha atravessando a rua e...

 

Naruto: Estamos em uma ilha, não tem ruas e nem velhinhas!

 

Kakashi: Err... de qualquer forma, vamos começar a aula.

 

Jiraiya se levanta e fica ao lado de Kakashi.

 

Kakashi: Esse é o Jiraiya, discípulo do Hokage, mais nessa escola o Hokage é simplesmente conhecido como diretor então iremos chamá lo assim ok? Ele irá me ajudar a treinar vocês, ele é um especialista em Fuuton (Vento), como aqui tem 4 usuários de suiton e só uma pessoa para treiná-los, irá ser por etapas e casais; o casal que eu anunciar tem que derrotar Jiraiya em um certo período de tempo e esse período é 1 hora, outro casal tem que esperar o outro acabar o treinamento do outro. Os casais são; Sasuke e Sakura, Neji e Tenten e por último Naruto e Hinata.

 

Quando Sasuke ouve que Naruto e Hinata irão ser do mesmo grupo ele dá um sorriso.

 

Hinata cora da cabeça aos pés.

 

Sakura: “Sasuke está sorrindo, ele está feliz por estar no mesmo grupo que eu!”

 

Hinata: “Eu no mesmo grupo que o Naruto-kun, estou tão feliz.”

 

Kakashi: Os garotos acham que garotas são fracas, mas pelo contrário elas podem ter mais potencial que os garotos, então será assim, as garotas devem defender os garotos enquanto eles atacam. Antes que comecem tenho aqui pergaminhos com jutsus de seus elementos.

Kakashi entrega um pergaminho para cada um e dá um a mais para Neji e Hinata, era o pergaminho de jutsus do clã Hyuuga.

 

Kakashi: Irá ser assim; eu treino Sasuke e Sakura enquanto Jiraiya treina Naruto e Hinata. Fiquei sabendo que os espers estão usando o 5º andar, então usaremos o 6° e 7° andar. (Nota: Isso tudo está ocorrendo ao mesmo tempo do cap 3 e 4)

 

Naruto: Vamos logo, quero bater naquele velhote ali.

 

Kakashi entra em um elevador com Sasuke e Sakura enquanto Jiraiya entra em outro elevador com Naruto e Hinata.

 

Kakashi: Eu irei ficar com o 6°.


Jiaraya: Então eu fico com o 7º.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno eu sei... más tive que ser rápido pq meus pais tiraram meu pc e eu disse que tinha que estudar pra prova de recuperação e meu pai me deixou usar o dele xD.

Até o cap 6. Bye.