Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 4
Capítulo 4: Odeio Interrogatórios.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 4 pra vocês. Continuem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/4

Misaka lança uma moeda carregada de eletricidade ao encontro de Touma e ele se defende com a mão direita, restando apenas a moeda sem nem um traço de eletricidade.

 

Misaka: Ele parou meu ataque com o braço???

 

Manaka: Sim, aquele braço é o Imagine Breaker, capaz de anular todo tipo de super poder, seja ele esper, ninja ou mafioso.

 

Touma: Incrível. Tenho uma pergunta sobre poder anular todo tipo de poder.

 

Manaka: Odeio interrogatório...

 

Touma: Desculpe, mas você disse que esse braço anula todo tipo de poder, ele poderia anular também a magia?

 

Manaka: Oque você sabe sobre a magia?? Não te disseram para nunca tocar no assunto??

 

Touma: Sim, mas eu quer...

 

Manaka: Não sabemos, mas se você encontrar um mago não viverá pra saber se anula ou não.

 

Touma: Magos são tão ruins assim?



Manaka Levanta sua blusa e mostra a Touma uma queimadura enorme.



Manaka: Os Magos fizeram isso em mim em busca de mais poder, há rumores que minha máquina também evolui os poderes mágicos, mas é apenas um mito.

 

Touma: Esses magos são capazes de matar por poder??

 

Manaka: Depois de ver essa queimadura ainda pergunta?!

 

Komoe: Manaka, não de mais informações sobre os magos para os alunos, o diretor pode mandar apagar a sua memória.

 

Manaka: Hmpf. Bem voltando ao assunto principal, eu tenho certeza que a minha máquina possa melhorar sua habilidade, mas iremos tentar e ver oque acontece.

 

Touma: Hai.



[Saten Ruiko e Kazari Uiharu acorda às 08:35 na enfermaria.]



Ruiko: Ara.. Onde estou e o'que aconteceu??

 

Uiharu: Ai, Minha cabeça está doendo.

 

Ruiko: Nós não estávamos despertando nossas habilidades quando nós desmaiamos...

 

Uiharu: É mesmo... Será que nossos poderes já foram despertados??

 

Ruiko: Eu não sei, vamos até o Manaka-sensei e vamos ver o'que fazer.

 

Uiharu: Eu não sei se quero ver aquela pessoa.

 

Ruiko: A partir de agora iremos enfrentar os problemas juntas seja ele qual for.

 

Uiharu: *Com um enorme sorriso no rosto* Hai.

 

Ruiko: Senhorita enfermeira, vocês sabem onde o restante dos alunos e os senseis dos espers estão??

 

Enfermeira: Eles devem estar voltando para o 4º andar aprimorar o poder do restante dos espers.

 

Ruiko: Obrigada *diz se levantando da cama seguida por Uiharu*.



[4º Andar subterrâneo 08:40]



Manaka vai para um grande maquinário e o liga.

 

Manaka: Shirai Kuroko, entre na sala.



Kuroko se teletransporta para a sala, logo em seguida recebe milhares de volts vindo dos cantos superiores da sala com uma coloração diferente dos outros, os outros possuíam uma coloração branca, essa possuía uma coloração negra.

Ela não aparenta sentir tanta dor.



Misaka: Que tipo de eletricidade é essa? eu nunca vi eletricidade com coloração negra.

 

Manaka: Se fizerem mais uma pergunta eu MATO vocês.

 

Misaka: Então considere uma pergunta retórica.

 

Manaka: Shirai Kuroko, o efeito do raio negro demora em torno de 3 dias pra fazer efeito.

 

Misaka: E aquele raio branco que você disparou na Uiharu e na Ruiko, tem algum tempo de efeito?

 

Manaka: A resposta é NÃO. Agora me jure que não fará nem uma pergunta, se quiser respostas pergunte pra essa aberração chamada Komoe.

 

Komoe: Hey eu não sou aberração, eu sou Kawaii.



Uiharu e Ruiko chegam e logo se assustam por ver que o Kobayashi Manaka está irritado com alguma coisa.



Kuroko: Pessoal, Estão bem?

 

Uiharu: H-Hai.

 

Ruiko: Ok.

 

Kuroko: Fiquei preocupada com vocês.

 

Uiharu: Obrigada por se preocupar.

 

Touma: Hey Manaka sensei, minha vez de usar a máquina.

 

Manaka: Você não me dá ordens.

 

Touma: *¬L¬*

 

Manaka: Mikoto Misaka, entre na sala.



Misaka entra na sala e recebe milhares de volts com coloração negra, mais não demonstra dor alguma por já estar acostumada com eletricidade envolvendo o seu corpo.



Manaka: Exatamente como eu esperava, invulnerável a qualquer tipo de eletricidade, se você tiver um oponente mafioso do tipo trovão você será vitoriosa sem nem uma dificuldade.

 

Misaka: Tipo trovão? Como assim Manaka-sen... Komoe-sensei?

 

Komoe: Os mafiosos possuem shinuki no honoo, chamas que delas extraem seus poderes, essas shinuki no honoo são; céu, tempestade, chuva, sol, trovão, nuvem e névoa. Cada Atributo tem uma função diferente.

 

Misaka: Esse tal poder mafioso é realmente complicado.

 

Manaka: Kamijou Touma, entre na sala.

 

Touma: Finalmente é minha vez.

 

Manaka: Antes de você entrar coloque isso no seu braço direito.

 

Manaka entrega um compartimento de ferro que possuem mini condutores que pelo tamanho pode envolver todo o braço de Touma.

 

Touma: Para que serve isso Komoe-sensei?

 

Komoe: Esse compartimento sela o imagine breaker enquanto você usar, porque se você não usar esse compartimento você irá anular os raios negros.



Touma entra na sala e recebe milhares de volts de coloração negra que se direcionam para o braço direito por causa dos mini condutores.

Touma demonstra pouca dor.

 

Manaka: Com isso seu poder talvez possa evoluir, mas qual será a evolução eu não faço idéia. Pode também não surtir efeito algum, mas isso iremos ver daqui a 3 dias.



Touma retira o compartimento de seu braço direito e ele está intacto.



Komoe: Que tal um pequeno descanso?? eu sei que vocês estão em horário de aula mas se perguntarem oque estão fazendo digam que estão com diarréia e fujam.

 

Touma: OMG esse colégio só tem louco.

 

Ruiko: Bem pra mim tanto faz.

 

Kuroko: Pra mim será fácil, basta eu me teletransportar.

 

Uiharu: De acordo com a lógica esse plano irá falhar antes mesmo de o pôr em prática.



Todos olham espantados para Uiharu pelo modo diferente que ela falou.



Manaka: Ha ha, então esse é seu poder.

 

Uiharu: Poder? eu só disse uma coisa óbvia.

 

Manaka pega um monte de ferro velho e joga na frente de Uiharu.

 

Manaka: Imagine essa tralha toda um robô.

 

Uiharu: Não tem como esse monte de lixo virar um robô.

 

Manaka: Apenas imagine.



Uiharu fecham seu olhos e o ferro velho jogado no chão começou a se mover e se juntar, ali se formou um robô.

 

Manaka: Ha ha, já vi pessoas com o mesmo poder, elas usam a super inteligência para montar diversos tipos de máquinas.

 

Ruiko: incrível. Ahh agora eu estou com inveja, eu também quero um poder!



Ruiko dá um soco na parede e se cria uma enorme rachadura.



Touma: Wow!

 

Manaka: Ora ora, um super poder bem comum temos aqui em.

 

Ruiko: Hein? *Olha pra parede e vê a enorme rachadura* nossa! eu fiz isso e nem percebi?

 

Manaka: Sim, o'que me impressiona é você ter batido na parede e ter criado essa enorme rachadura, e nem notou. Bem mas por enquanto o mais forte daqui é o Kamijou, um soco desse no braço direito dele seria um soco normal, e só de encostar com o braço direito no robô da Kawasaki Uiharu o robô se desmancharia em pedaços.

 

Ruiko: Esse garoto é tão poderoso assim?

 

Manaka: Será mais ainda talvez, vamos ver oque ira acontecer com o poder dele.

 

Komoe: Não fique o elogiando Manaka-kun, ele ficará convencido. Bem, hora do merecido descanso, se não tiverem um plano de fuga perguntem a Uiharu-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ae, até o cap 5, mande reviews o/.