Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 3
Capítulo 3: O poder esper!


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não conhece to aru majutsu no index pensei nesse capitulo e vou colocar aqui pra vocês sacarem um pouco mais do que é o poder esper xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/3

No dia seguinte...

 

[Dormitório masculino 06:30]

 

Todos prontos para o dia de aula, menos Kamijou Touma que ainda está deitado na sua cama.

 

Uzumaki Naruto: Hey Touma *diz cutucando-o*, são 06:30 você não vai levantar?

 

Touma: Hmm.. Hai hai.

 

Naruto: Touma-san, me explique um pouco esse tal poder esper? eu não sabia que existia esses negócios de poderes.

 

Touma: Bem, poderes espers são como super poderes, mas não é do tipo ; você pode voar e ter raio laser, é tipo se você pode voar você SÓ voa.

 

Naruto: Hmm, é bem limitado esse tal poder esper não é?

 

Touma: Sim, ultimamente inventaram um modo de despertar e evoluir poderes espers, mas eu já usei todo jeito possível para despertar meu poder esper, e até agora nada.

 

Naruto: Você não tem poder esper?

 

Touma: Não, Sou um esper Nível-0. ¬¬

 

Naruto: Bem... se te trouxeram pra cá é porque alguma coisa você faz.

 

Touma: Eu acho que me confundiram com outra pessoa... logo logo me tiram daqui.

 

Naruto: Você vai conseguir seu poder esper um dia.

 

Touma: Kami-sama te ouça. Vamos pra nossas salas.

 

Naruto: Sim, até mais Touma-san.

 

Touma: Até Naruto-san.

 

[Sala 1C (Espers) 07:05]

 

Touma entra na sala e vê que todos estavam esperando pela chegada dele, porque sem ele a aula não poderia começar.

 

Mikoto Misaka:Quem é esse idiota? chegando atrasado no primeiro dia de aula... hmpf.

 

Touma: Desculpe pessoal.

 

Tsukuyomi Komoe: Kamijou-san se apresse e sente-se.

 

Touma: Hai hai...

 

Komoe: Tem alguém aqui que não sabe que nível ou qual poder esper tem?

 

Quase imediatamente levantam a mão ; Kazari Uiharu, Kamijou Touma e Saten Ruiko.

 

Shirai Kuroko: Então o que chegou atrasado não tem poder??

 

Uiharu e Ruiko: Nós também não temos poderes!!

 

Misaka: Como pode tentar humilhar uma pessoa que não tem poderes esper na frente da suas amigas que também não tem??

 

Kuroko: Desculpe...

 

Komoe: Kamijou-san, você pode não saber mais tem um poder esper muito especial.

 

Touma: Eu???

 

Komoe: Sim, mas não irei falar, logo logo você irá descobrir.  Vamos para para uma sala subterrânea pessoal, lá embaixo tem um maquinário que desperta poder esper e tem também um espaço vazio pra vocês treinarem.

 

Touma: Mais aqui não é uma ilha?? como pode ter uma área subterrânea em uma ilha??

 

Komoe: Esqueceu que nós espers somos cientistas também?  Expandimos essa ilha com metal e colocamos um compartimento parecido com o dos navios para não afundar.

Komoe: Vamos, me sigam.

 

Eles vão para um elevador que tem até 30 botões. 30 Andares?! Eles descem até o 4° andar vão dar em uma sala com um incrível maquinário.

 

Touma percebe que do lado do elevador havia outro e que estava descendo.

 

O elevador chega ao  4º andar e dele sai Kobayashi Manaka.

 

Komoe: Bem vindo Kobayashi-senpai.

 

Kobayashi com sua expressão fria olha nos olhos de komoe e segue seu caminho até o maquinário.

 

Misaka: Esse cara parece ser um poço de gentileza, quem é ele Komoe-sensei?

 

Komoe: Ele é o sensei que vai me ajudar a evoluir seus poderes.

 

Misaka: Ihh ferrou.

 

Manaka: Hey você, pirralha com flores na cabeça, entre naquela sala e fique no centro dela.

 

Uiharu: H-Hai.

 

Manaka: Para não haver interrogatório sobre o'que essa máquina faz e oque estou fazendo, ela ativa ou evolui poderes espers e só eu posso ativa-la.

 

Touma: Porque?

 

Manaka: Porque eu a criei e só com minha impressão digital ela é ligada, ela é 30x mais eficaz que uma máquina de evolução normal.

 

Uiharu entra na sala e vai para o centro da mesma e quando menos espera recebe choques vindos dos cantos superiores da sala. Ela demonstra uma dor enorme.

 

Manaka: Como é 30x mais eficaz, é 30x mais doloroso também.

 

Manaka desliga a máquina e suas amigas a tiram de la desacordada.

 

Manaka: Agora você; Saten Ruiko, entre.

 

Ruiko entra na sala por ter medo do que Kobayashi possa fazer com ela caso ela recusa-se, ela vai ao centro da sala e recebe milhares de volts e desmaia. Suas amigas a tiram de lá.

 

Manaka: Ok, agora irei ver o poder dos restantes e ver como minha máquina pode ajudar.

 

Eles saem da sala e vão para outra no 5° andar, Uiharu e Ruiko são levadas a enfermaria no 15° andar onde tem vários ninjas médicos.

Na sala no 5º andar eles não vêem nada ocupando espaço algum na sala.

 

Touma: "Nossa que lugar incrível, eu nunca imaginaria que um lugar assim existisse fora da Cidade Acadêmica."

 

Manaka: Ok, Mikoto Misaka me mostre seu poder.

 

Misaka pega uma moeda e a joga para cima enquanto faz uma posição com a mão de um modo que poderia acertar a moeda quando ela caísse.

Seu corpo enche de energia elétrica e assim que a moeda cai ela descarrega toda a energia na moeda jogando-a vários metros e acertando na parede, causando uma enorme rachadura na parede.

 

Komoe: Não se preocupe, essa parede não é uma parede qualquer, você pode bater nela o dia inteiro e ela não vai quebrar. "Ela causou uma rachadura em uma parede reforçada com Shinuki no honoo do trovão?? Essa garota é mesmo forte."

 

Manaka: Você só consegue usar seu poder se for com um objeto para descarregar??

 

Misaka: Sim..

 

Manaka: Então é isso que iremos aperfeiçoar, você poderá descarregar a eletricidade nos átomos de oxigênio.

 

Misaka: Incrível, essa máquina realmente pode fazer isso?

 

Manaka: Sim. Shirai Kuroko mostre-me seu poder.

 

Kuroko: Sim.

 

Kuroko Se teletransporta  a uma distância enorme e várias vezes.

 

Manaka: Você pode teletransportar outras coisas sem ser você mesma?

 

Kuroko: Sim *levanta a saia e tira senbons e a teletransporta para a parede que gruda na mesma.

 

Manaka: Você só pode teletransportar as coisas quando toca nelas?

 

Kuroko: Infelizmente sim...

 

Manaka: É isso que iremos aperfeiçoar, você poderá teletransportar coisas sem tocá-las, basta apenas saber onde tal coisa está. Kamijou Touma, me mostre seu poder.

 

Touma: Err... eu não sei qual é o meu poder.

 

Manaka: Ah.. você é o garoto que não sabe que poder tem mesmo tendo um poder incrível certo?

 

Touma: Se é incrível eu não sei...

 

Manaka: Hey Mikoto Misaka atinja ele com seu melhor golpe, mais atinja pra matar! Kamijou, você deve tentar bloquear o ataque com seu braço direito.

 

Touma: Que?? Ela fez aquela rachadura na parede que vocês disseram que não era normal!

 

Manaka: Apenas faça e não discuta!

 

Touma: Hai...

 

Misaka lança uma moeda carregada de eletricidade ao encontro de Touma e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o poder de Kamijou Touma?Até o Cap 4. Bye.