Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ok agora vai ser assim:

" " Pensamento
* * Ação

Vlw quem ta lendo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/2

Na sala dos NINJAS

 

Kakashi: A sala dos Ninjas é a 1A. Eu acho que vocês merecem uma explicação por que só vocês estão aqui, bem... vocês 6 foram escolhidos entre vários outros shinobis pelo desenvolvimento na academia ou pela herança sanguínea.

Sakura: Mas o Naruto é um inútil, ele tinha as piores notas na academia como ele veio parar aqui se foram selecionados só os melhores?

Naruto: "Sakura-chan..."

Kakashi: Na verdade nem o Naruto deve saber, mais ele é filho de um dos melhores ninjas da história shinobi, que também era meu sensei.

Todos ficam perplexos

Naruto: Quem era meu pai? Meu pai era mesmo forte? E porque ele me abandonou?

Kakashi: Seu pai era o 4º Hokage, ele não te abandonou, ele deu a vida pra que você vivesse, e só pelo fato dele ser o 4º hokage já responde a sua outra pergunta.

Naruto: Você disse que ele deu a vida pra que eu vivesse, o'que ele fez exatamente? Você conheceu minha mãe?

Kakashi: Sua mãe era do clã Uzumaki, chamava-se Uzumaki Kushina, ela era Jinchuuriki da raposa de nove caudas, Jinchuuriki é um hospedeiro de um bijuu e existem 9 bijuus e quanto mais caudas tiver um bijuu mais poderoso ele será.

Quando sua mãe estava dando a luz a você o selo do bijuu se quebrou e a Kyuubi foi libertada seu pai usou um jutsu proibido para selar a Kyuubi dentro de você com a ajuda do chakra da sua mãe, esse jutsu tira a vida de quem o fêz.

Naruto: Então a Kyuubi Está selada dentro de mim... mas porque ele fez isso? eu fui rejeitado por todos na vila por causa desse monstro!

Kakashi: Seu pai queria que você fosse visto como um herói que salvou konoha.

Naruto: "Achei que vocês fossem pessoas horríveis que me abandonaram, mais vocês fizerem o contrário, me salvaram. Desculpe Ottou-sama, Okaa-sama."

Kakashi: Bem o caso do Naruto está resolvido.

Sakura: Sensei, que lugar é esse? não me lembro de ter uma escola como essa em Konoha.

Kakashi: Não estamos em Konoha, estamos em uma ilha bem longe de Konoha.

Sakura: Mas e meus pais? eles vão ficar irritados se não voltar logo pra casa.

Kakashi: Nós ja avisamos para os seus pais que iram ficar 3 anos longe de Konoha, o Hyuuga Hiashi foi o único que foi contra no início mas o Hokage conversou com ele e ele não teve como dizer não ao Hokage.

Sakura: 3 anos???

Kakashi: Sim, as aulas serão assim; das 07:00 ás 12:00 e 15:00 ás 20:00, os horarios livres entre as aulas vocês estão livres, considerem como um intervalo, dias de sábados e domingos não haverão aulas, e as férias são em julho.

Naruto: Estudar 10 horas por dia??

Kakashi: Na verdade eu aliviei a barra de vocês, o hokage sugeriu a início que seria 20 horas por dia de aulas com aulas no fim de semana e sem férias.

Kakashi: O hokage disse algo sobre trazer novos senseis para vocês, até porque 1 pessoa ser sensei de 6 alunos é quase impossível.

Hinata: H-hum... C-como vai ser as aulas? iremos treinar nossas habilidades?

Kakashi: Exato! Mais primeiro iremos ver qual a elemento vocês pertencem, por favor sigam-me.

Todos: Hai!

Eles vão para uma sala onde tinha uma porta que dava em um espaço pequeno que pode ser vista através de um vidro.

Kakashi fica atrás de um lugar que parece um centro de comando.

 

Kakashi: Ok, quem eu disser o nome entre na porta e canalize um pouco de chakra. Uchiha Sasuke.

 

Sasuke entra na pequena sala e começa a canalizar chakra, o chakra que ele canaliza não parece ser chakra, parece ser fogo puro!

 

Kakashi: Ok Uchiha Sasuke pode sair. Seu elemento é Katon (Fogo).  Hyuuga Hinata.

 

Hinata entra na sala e começa a canalizar chakra, mas um furacão parece ocorrer no lugar e ela não se sente abalada pelo furacão, como se nunca houvesse um furacão ali. Todos ficam espantados.

 

Kakashi: Ok Hyuuga Hinata pode sair. Seu elemento é Fuuton (Vento). Hyuuga Neji.

 

Neji entra na sala e começa a canalizar chakra mas mesmo ocorre com ele, um furacão se cria no lugar e demonstra a mesma estabilidade que Hinata.

 

Kakashi: Ok Hyuuga Neji pode sair. Seu elemento é Fuuton. Haruno Sakura.

 

Sakura entra na sala e começa a canalizar chakra e várias paredes de terra crescem ao redor dela e depois de poucos segundos se quebram.

 

Kakashi: Ok Haruno Sakura pode sair. Seu elemento é Doton (Terra).  Uzumaki Naruto

 

Naruto entra na sala e começa a canalizar chakra e um pequeno furacão se cria no lugar e ele demonstra estabilidade como se o furacão nunca estivesse ali.

 

Kakashi: Certo, Uzumaki Naruto pode sair. Seu elemento é Futton. Mitsashi Tenten.

 

Tenten entra na sala e começa a canalizar chakra e um pequeno furacão surge no lugar e ela demonstra a mesma estabilidade que naruto.

Kakashi: Muito bem, Mitsashi Tenten pode sair. Seu elemento é Fuuton.

Só pra lembrar;  Sasuke elemento Katon, Hinata elemento Fuuton, Neji elemento Fuuton, Sakura elemento Doton, Naruto elemento Fuuton e Tenten elemento Fuuton.

Sakura: Meu elemento é o mais inutil daqui.

 

De repente o hokage avisa pelo alto-falante; Todos os Senseis na minha sala imediatamente!

 

Kakashi: Dispensados garotos, aproveitem e conheçam a escola.

Kakashi vai diretamente ao escritório do Hokage.

 

Kakashi: Hái Hokage-sama.

Hokage: Kakashi, Reborn e Komoe chamei vocês para mostrar-lhes as pessoas que vão auxiliar nas suas aulas. Para ajudar o Kakashi trouxe um discípulo meu ; Jiraiya.

Jiraiya: Yo Kakashi-san

Kakashi: Yo.

Hokage: Para ajudar a Komoe eu trouxe um cientista especialista em poderes espers e sabe como despertar e evoluir poderes espers; Kobayashi Manaka. E para ajudar o Reborn eu trouxe mais 2 arcobalenos; Colonello e Mammon.

Colonello: Quanto tempo Reborn, ei!

Mammon: Só vim aqui porque disseram que iam me pagar.

Hokage: Podem liberar suas classes o resto do dia, a partir de amanhã as aulas irão começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, mais prometo que faço maior no proximo o/