Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 1
Capitulo 1: Onde eu estou?


Notas iniciais do capítulo

Os personagems de Naruto, Katekyo Hitman Reborn e To aru majutsu no index no so meus, mais a historia 100% minha!


Minha primeira fic, espero que gostem.

Restaurada da lixeira por pura nostalgia, 8 anos depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/1

(????2): Devemos pegar esses em Konoha?

(????1): Sim, e você *aponta dedo para uma pessoa pequena, aparentemente um bebê* Pegue esses em namimori e na itália.

(????3): Entendido.

(????1): E finalmente você, pegue esses na cidade acadêmica.

(????4): Entendido. *dito por uma voz extremamente fina, de uma garota bem pequena, mas não aparenta ser um bebê*

 

1 Dia após a conversa misteriosa...

 

Algumas crianças que viviam em Konoha estavam indo para a acadêmia ninja, quando são desmaiados e levados para um lugar longe de Konoha.

Outras crianças que viviam na pacífica Namimori são desmaiados e carregados por um "bebê" e vários outros homens para um lugar longe de Namimori,

enquanto outros homens se encarregaram de pegar as crianças na Itália.

Já Outras poucas crianças viviam na cidade acadêmica, foram desmaiados e carregadas por um homem a comando de uma "garota" e levados para longe da cidade acadêmica.

 

Quando um deles acorda, se vê em um lugar parecido com uma sala de aula, ele olha para os lados e vê que tem muitas pessoas na sala, mais todas dormindo, ele vira para o outro lado após ouvir uma voz.

(????): Hey Uzumaki-kun você sabe onde estamos? aqui se parece com a cidade acadêmia, mas olhando pela janela, realmente não é.

Naruto: Quem é você? e como sabe meu nome? o'que é cidade acadêmica??

(????): Você não é da cidade acadêmica?! você tem um crachá de identificação, por isso eu sei seu nome, Uzumaki Naruto.

Naruto: hmm... Você também tem um crachá, seu nome é... Touma Kamijou.

Touma: É... Agora temos que descobrir onde estamos e porque estamos aqui.

Assim que touma disse isso outras pessoas acordam, e entram 4 pessoas pela porta e acorda o restante das pessoas.

(????1): Olá, pra quem não me conhece me chamo Hiruzen Sarutobi, sou Hokage de konoha e eu que fundei essa escola na qual vocês irão estudar.

Todos: Queee?????

Sarutobi: Agora irei dizer como irá funcionar a escola, existe 4 tipos de "poderes" mais na escola iremos falar apenas sobre 3, 1 deles é o Ninja, onde usam o chakra pra usar jutsus.

Outro é o Esper, onde as pessoas possuem "super poderes". E o da Máfia, onde eles usam shinuki no honoo para usar seus poderes, quase da mesma forma que o chakra.

Touma: Qual é o outro poder que você citou além desses 3?

Sarutobi: É a magia, eles usam runas e artefatos mágicos para usar seus poderes, mas não iremos falar disso na escola, NÃO TOQUE MAIS NO ASSUNTO.

Touma: Ok.

Sarutobi: Irá funcionar assim; Uma sala e um sensei para cada tipo de poder. Irei apresentar-lhes os seus senseis e se vocês não sabem que tipo de poder que tem, eles irão dizer pra vocês.

Você *aponta dedo para um cara alto de cabelo branco e com um olho tampado por uma bandana* Apresente-se.

(????2): Hai, Olá meu nome é Hatake Kakashi, irei ser o sensei dos NINJAS, os ninjas são; Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata e Mitsashi Tenten. Todos os convocados sigam-me para a sala de aula.

(Convocados): Haí.

Naruto: Até Mais Kamijou.

Touma: Até mais Uzumaki, pode me chamar de Touma.

Naruto: Pode me chamar de Naruto então, Até.

(????3): Ciaossu, meu nome é Reborn, irei ser o sensei dos MAFIOSOS, os mafiosos são; Sawada Tsunayoshi, Takeshi Yamamoto, Hayato Gokudera, Sasagawa Ryohei, Kyoya Hibari e Dokuro Chrome. Todos os convocados sigam-me para a sala de aula.

Tsuna: Quee??? eu mafioso?? eu não tenho poder nem um, estou aqui por acidente, nem andar de bicicleta eu sei!

Reborn: *da um chute no Tsuna* Vamos Bom-em-nada-Tsuna.

Tsuna: Como sabe esse deprimente apelido??

Reborn: Eu sei de tudo sobre você, inclusive que é apaixonado pela Sasagawa ky...

Tsuna: Ahh, tá ok eu vou.

Ryohei: Heyy apaixonado por mim??? eu curto mulheres ao EXTREMO!

Reborn: *Sorriso malicioso* Todos os Convocados me sigam.

(????4) Olá, meu nome é Komoe Tsukuyomi, irei ser a sensei dos ESPERS, os espers são o restante das pessoas que estam na sala; Kamijou Touma, Mikoto Misaka, Shirai Kuroko, Saten Ruiko e Kazari Uiharu. Todos os convocados sigam-me para a sala de aula.

Touma: Só eu de homem e esse monte de mulheres??? Fukou-da!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tae até o cap 2. o/