Crossing Fate escrita por AndreyOwNeD


Capítulo 11
Capítulo 11: Caminho de Azura


Notas iniciais do capítulo

Edited: Err malz pelo erro no nome =S
É que estou meio nervoso esses dias :/

Vlw por avisar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126565/chapter/11

[20° Andar subterrâneo, R.B.T]



—--- Subconsciente de Chrome on ----

 

Chrome: Mukuro-sama...

 

Rokudo: Chrome-chan, Oque você pensa que está fazendo? Tentando armar uma armadilha para mim? Eu posso ver e ouvir tudo que que você também vê e ouve.

 

Chrome: Desculpe, Mukuro-sama, mas eu preciso do seu poder da sua determinação!

 

Rokudo: Depender do poder de outros, nunca pensei isso de você. Você já parou pra pensar porque estou sendo "caçado"?

 

Chrome: Por possuir muito poder certo?

 

Rokudo: Qual é a fonte do poder de um mafioso?

 

Chrome: ... Determinação.

 

Rokudo: ... Chrome-chan, irei contar minha história, tudo que sofri pra chegar onde cheguei.



[Flash back on]



Eu era apenas um garoto normal, uma família que me amava, muitos amigos e uma pessoa especial pra mim.

Tudo isso mudou enquanto eu estava em casa com a babá. Tinha apenas 5 anos. Meus pais eram donos de uma empresa.

Estranhei a demora deles, e comecei a chorar, como se eu soubesse que algo tinha acontecido com eles.

A babá após a muitos telefonemas não respondidos desiste e liga a TV, e vê uma notícia, um casal foi roubado e assassinado. Após confirmar a que realmente eram meus pais eu simplismente caminho até meu quarto e me tranco.

No dia seguinte, a empresa deles foi invadida, mas não roubaram nada, parece que não acharam oque procuravam.

Um mês depois, era hora de ler o testamento dos meus pais.  Deixaram para mim, todo o dinheiro deles, e uma carta. Esperei acabar a leitura do testamento e abri a carta, porém havia apenas uma frase: "Quando Byakuran descobrir ele vai atrás de você, fuja!". Eu não fazia idéia de quem era Byakuran, e não sabia pra onde fugir, mas eu sabia que esse tal Byakuran era o responsável pela morte dos meus pais, ele tinha que pagar.

Não demorou muito, quase 6 meses, um monte de homens dizendo ser do governo apareceram na minha escola e me levaram a força de uma forma brutal. Quando chego em um prédio me levam a uma pessoa estranha, cabelos brancos longos, olhos azulados e uma estranha marca abaixo do seu olho direito. Eles o chamam de Byakuran.



Rokudo: Byakuran... Você é quem matou meus pais...

 

Byakuran: Hmm, então seus pais falaram sobre mim é? Coisas boas ou ruins?

 

Rokudo: ...

 

Byakuran: Você é o primeiro passo para a perfeição, sem você não haveria maneira de tornar esse mundo perfeito!

 

Rokudo: Sobre oque você está falando?

 

Byakuran: Você, pode ser dócil e gentil, mas na verdade é uma ferramenta importante para mim.

 

Rokudo: Uma ferramenta?

 

Byakuran: Sim, a porta do mundo mais incrível de todos, a porta do inferno!



Eu não consegui pensar em nada naquela hora, apenas dúvidas. Como assim a porta do inferno?



Byakuran: Deve ser realmente difícil para você descobrir algo assim não é? Más não se preocupe, logo logo você  irá se juntar aos seus pais.



Byakuran me leva para uma sala vazia mais não muito grande, e põe a mão na minha cabeça e começa a sair um tipo de visco dele, que nos envolve em uma cápsula, e eu desmaio.

Quando acordo me vejo em um local com um portão enorme e o Byakuran tentando de qualquer forma abrir aquele portão.



Byakuran: Primeiro esse garoto vem junto pra esse mundo, era pra ele ter morrido e dado os poderes dele para mim. E agora essa droga de portão?!



Eu levanto e vou até a porta, e ela simplesmente abre. Eu passo tranquilamente pro outro lado, porém Byakuran não passava, como se tivesse uma "barreira" impedindo-o.

Eu aproveito a situação e corro desesperadamente, e vejo uma mulher, com o olho direito vermelho e o número 1 ( 一 em japonês) no centro.



(????): Então você finalmente veio, e parece que teve o empurrãozinho de alguém.

 

Rokudo: Quem é você? Onde estou?

 

(????): Eu me chamo Azura, e você está no inferno. Não se espante, o inferno não é nada do que dizem. Me diga, oque você mais quer de todas as coisas?

 

Rokudo: Quero vingar meus pais!

 

Azura: Vingança... Perfeito!

 

Rokudo: Como?

 

Azura: Aquela pessoa lá atrás chamada Byakuran. Ela é especial assim como você, ela tem o poder de se mover entre os mundos paralelos, mas você é a porta para um mundo totalmente diferente dos mundos que ele conhece e quer ter acesso a um mundo que só você pode entrar.

 

Rokudo: Como assim mundos paralelos?

 

Azura: Quando você faz algo aqui neste mundo, você em outro mundo pode estar fazendo o contrário, não só você como todas as pessoas. Se todas as pessoas aqui se focam na medicina, em outro mundo as pessoas se focam na tecnologia e em outro mundo se focam na política e assim por diante.

 

Rokudo: Byakuran tem acesso a todos os mundos? Então ele pode fazer qualquer coisa.

 

Azura: Sim, más Byakuran quer mais poder e assim quer acesso ao mundo infernal também.

 

Rokudo: E porque ele não pode passar daquela porta?

 

Azura: Calma garoto, sem mais perguntas. O tempo no mundo em que você está na cápsula com o Byakuran ainda corre, então irei fazer um breve teste.



Azura coloca em meu dedo um anel, com uma aparente pérola.



Azura: Imagine você derrotando Byakuran e vingando seus pais. Imagine o imenso prazer que você terá ao fazer isso!



Eu começo a imaginar, logo se cria um sorriso em meu rosto, o anel toma a mesma forma que o olho de Azura.



Azura: Hm, perfeito! Só mais uma coisa, quando quiser voltar aqui em busca de mais poder apenas se imagine aqui, ao contrário de como o byakuran faz, o tempo irá parar e você irá vir até aqui. Para voltar, você tem que adquirir um caminho a mais.

 

Rokudo: Como assim caminho?

 

Azura: Esse portão abriu o primeiro caminho, o caminho de Azura. Byakuran não pode entrar aqui porque não é capaz de dominar os 7 caminhos.

 

Rokudo: 7 caminhos?

 

Azura: Sim, olhe ali mais a frente.



Rokudo vê mais um portão, com um símbolo, um círculo com o número 2 ( 二 em japonês) no centro, como no olho de azura.



Azura: Está na hora garoto, adeus.



Rokudo apenas pisca os olhos e se vê na cápsula de Byakuran. Byakuran também "acorda", pois a porta do mundo infernal foi fechada.

 

Rokudo tenta desferir um golpe em Byakuran, más Byakuran segura com apenas uma mão com um pouco de dificuldade.

Rokudo corre com todas as suas forças para fora do prédio e consegue escapar. Rokudo nota que o anel que azura lhe deu não está mais em seu dedo.




[Flash back off]



Chrome: Mukuro-sama...

 

Rokudo: Chrome, não irei contar o resto da história agora, mais um dia com certeza irei contar a você.



Rokudo coloca o dedo indicador na testa de Chrome, ela sente um pouco de dor.



Rokudo: Não me decepcione Chrome-chan.



—--- Subconsciente de Chrome off ----



O olho direito de Chrome toma a mesma forma que o olho de Azura. Sentiu poder fluindo em cada parte do seu corpo.

 

Foi em direção ao Gola Mosca Beta e desferiu um golpe com sua estranha lança, que o lançou a vários metros.

Gola mosca Beta teria de recalcular os dados de Chrome pois agora ela estava muito mais forte que antes, porém não teve chance, foi perfurado pela lança de Chrome e então destruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro é só dizer XD