Fallen Walls escrita por obnxslyth


Capítulo 21
23 - Case-se comigo.


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do Gilbert.
Música: Marry Me - Train
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126548/chapter/21

Muito amor e grandes conquistas envolvem a tomada de grandes riscos.”

            – Ainda não sei por que você gosta tanto desse parque, mas tudo bem, nós combinamos que você escolheria o presente – Eu falei enquanto abraçava Matt, que estava sentado entre minhas pernas e com a cabeça em meu ombro.

            – Ah, é um lugar bonito, romântico... Ah, e foi onde você disse que me amava – Ele corou ao se lembrar daquilo. Faz um ano que estamos juntos e, bem, ele continua a mesma coisa. Cora com uma facilidade extrema.

            – Olhando por esse lado, é o segundo melhor lugar no mundo. O primeiro sempre será a nossa casa, principalmente...

            – Shiu! – Matt riu – Porque gosta tanto do nosso quarto? – Ele perguntou, levantando uma sobrancelha.

            – Você quer que eu responda? – Matthew revirou os olhos, seu rosto ficava ainda mais vermelho – Que gracinha, Matt, você muda de cor tão facilmente! – Puxei-o mais para perto e apertei sua bochecha, então ele me deu um tapa leve na mão e riu.

            Estamos no Canadá, debaixo da árvore de quando eu falei que o amava, como já deu pra perceber. Hoje é o nosso aniversário de um ano e, bem, comprei um presente especial para Matt, além de deixá-lo escolher para aonde iríamos. E não tinha lugar melhor para estarmos, afinal, os “pais” e irmão dele também estão aqui, no Canadá. Meu irmão também está, outros países também e logo todos entenderão porque.

– Gilbert, até quando você acha que ficaremos juntos? – Eu me assustei um pouco com a pergunta.

            – Porque você que saber isso, Matt? – Ele balançou a cabeça e levantou os ombros – Bem, levando em consideração que somos nações, viveremos por muito tempo. Levando alguns casais em consideração... Bem, Arthur e Francis estão juntos há quase 500 anos. Mesmo com as guerras eles continuam juntos. Seu irmão está com Katya desde que ela saiu da URSS, Ivan e Yao estão juntos há algum tempo. Também temos o aristocrata afeminado e a maluca da panela, West e Feli, Antonio e Lovino, Bewarld e Tino, o idiota do Feliks e Toris, Heracles e Kiku. Sabe, também temos Eduard e Raivis, Emil e Leon¹... Eles são os únicos, além de nós, que chegam a ser casais normais.

            – Mesmo assim. Já tivemos outros casais que se separaram. Seu irmão e Kiku já foram um casal. Meu irmão e Thi Wang² também. Anita me contou que Augusto e Rodrigo³ estão numa crise e, bem, não sei no que acreditar.

            – Você acha que vamos nos separar?

            – Eu... Não sei. Tomara que não.

            – Matt, não pense no futuro, sério. Se formos olhar o tempo que temos em nossa frente, sentiremos a dor da dúvida. Pense no agora e nas coisas que temos certezas. Pense que você está comigo agora. Pense que estamos felizes juntos, sem falar que estamos completando um ano juntos. Pense que você transformou um Cavalheiro Teutônico* em um bobo apaixonado que faz declarações do tamanho de bíblias – Nós rimos e eu me levantei, dando a mão para que Matt se levantasse

            – Eu te amo, Gilbert – Virou-se e me abraçou.

            – Bem, agora que eu já melei tudo com um romantismo mais doce que seu maple syrup – Ele riu novamente e eu o soltei do abraço –, tem mais uma coisa que eu preciso fazer.

            Coloquei-me apoiado apenas num joelho e tirei uma caixinha preta de meu bolso. A caixinha preta. Matt arregalou um pouco os olhos e tampou a boca com uma das mãos. Abri-a, revelando o anel dentro.

            – Matthew Williams, eu quero me casar com você. Eu quero passar cada segundo daqui em diante ao seu lado, mas de uma forma definitiva. Você pode pensar que eu quero isso apenas porque quero mostrar para todos que estamos juntos, mas quero me casar com você porque, não importa a pergunta, você sempre será a minha resposta para ela. E também porque toda vez que você fala com seus lábios, toda vez que você sorri, toda vez que você olha nos meus olhos... Você faz a minha vida valer a pena, mesmo que por um momento. Matt, faça esse momento durar e, por favor, agora – Ele já chorava e a outra mão também já estava na frente da boca, juntamente a outra – Você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Então, desculpa pelo atraso desse capítulo. Eu sei que foi irresponsabilidade minha, desculpem-me. Eu também não estou num dos meus melhores momentos, algumas coisinhas aconteceram e, bem, a última coisa que deu pra pensar foi em fanfic, é. Mas desculpem-me pela irresponsabilidade, principalmente agora, no fim. Espero que me entendam. Mas, mesmo atrasando os capítulos e sendo uma pessoa má, mereço reviews maravilhosos de meus leitores incríveis?~