Fallen Walls escrita por obnxslyth


Capítulo 20
22 - Apenas você.


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do Gilbert.
Música: The Only Exception - Paramore
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126548/chapter/20

“Não é o que eu sinto por você.
É o que eu não sinto por ninguém além de você.”

            Eu sabia que devia ter comprado passagem para a viagem de 17h. Droga, Matt deve estar furioso comigo. Bem, isso se não estiver magoado, o que é ainda pior.

            Coloquei minhas malas na sala e fui até a cozinha. As luzes da casa estavam acesas, a TV estava ligada no andar de cima, mas ele não estava em lugar nenhum no primeiro andar. Talvez estivesse dormindo e esqueceu a TV ligada.

            – Matt? – Comecei a subir as escadas. Eu já ouvia o barulho da televisão um pouco mais alto. Estava tocando The Police, só não sei qual música era.

Andei até a porta do quarto e parei, aliviado e encantado. Matt havia dormido de óculos, sem blusa e quase descoberto. Apaguei a luz, diminuí o volume da TV – até que as músicas tocadas eram boas – e fui procurar um pijama bom no closet. Achei o que eu queria, mas estava sem a blusa.

– Ah, vai assim mesmo.

Coloquei o pijama e me deitei na cama, abraçando o meu garoto pela cintura. Tirei seus óculos e coloquei na cabeceira. Foi quando eu percebi que havia uma garrafa de vinho quase acabada lá. Então quer dizer que Matt resolveu agir igual “a mãe”?

– Gilbert? – Ele se mexeu nos meus braços, virando a cabeça e me olhando.

– Olá, amor – O beijei carinhosamente – Senti sua falta. Ah é, são – Olhei o relógio na cabeceira – 23h, ainda é quinta-feira, cumpri meu prazo – Ele riu, virando-se para mim. Foi quando percebi o que ele segurava – Essa é a blusa do meu pijama? – Ele travou. Abriu e fechou a boca algumas vezes, corando ao extremo.

– Bem... É – Ele me entregou a blusa, passando a olhar para baixo. Eu segurei a blusa e sorri, pondo-a de lado e beijando Matt novamente.

– Eu já falei que eu te amo muito mesmo, e que você me seduz drasticamente quando faz coisas fofas do tipo? – Ele riu.

– Já falei que tenho vontade de me esconder quando você me fala coisas do tipo? – Foi minha vez de rir.

– Ah, quando eu falo que você me seduz? – Ele fechou a cara pra mim. Adoro sacanear ele dessa forma! Matt fechou os olhos e encostou sua testa na minha – Esqueça. Fiquei longe de você tempo demais, agora quero matar a saudade – O beijei novamente. Ele se deitou na cama e me coloquei por cima.

– Eu te amo, Gilbert Weillschmidt, e apenas você consegue me deixar assim – Ele falou quando nos separamos um pouco.

– Eu também te amo, Matthew. E amo apenas você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEI!~
Então, eu só vi que o Nyah tinha voltado hoje, então escrevi e postei logo! Anyway... Só mais dois capítulos, que ódio! Está acabando mesmo, é. Espero que estejam gostando do final, é -q. Então... Mereço reviews?