Fallen Walls escrita por obnxslyth


Capítulo 22
24 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

(Gente, eu esqueci de deixar os avisos no cap passado e não tá dando pra editar, então vou deixá-los aqui.
1 = Emil e Leon são Iceland e Hong Kong com os seus supostos nomes;
2 = Vivi é a minha forma carinhosa de chamar a Vietnam, já que ela não tem nome oficial ainda -q;
3 = Anita e Augusto são meu Brasil (são gêmeos por causa do Tratado de Tordesilhas, Anita é a parte do Brasil que esteve com Antonio e Augusto é a parte que ficou com Cecília, meu Portugal) e Rodrigo é minha Argentina;
*Ele fez essa compraração porque os Cavalheiros Teutônicos eram muito impiedosos, frios e tudo mais. E como ele foi um, bem, acho que deu pra entender -q)

Ponto de vista do Gilbert e do Matthew.
Música: Bound To You - Christina Aguilera
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126548/chapter/22

“O amor não é aqui ou lá, não é feliz, triste, bom ou ruim. Amor é só amor.”

            – E-eu... Eu... – Deu um branco em minha cabeça e minhas pernas ficaram bambas. Eu só consegui balançar a minha cabeça no afirmativo – S-sim, Gilbert, eu... Eu quero me casar com você – Consegui formular uma frase que fizesse sentido. Ele se levantou, pegou minha mão e a beijou.

            – Então vamos nos casar agora!

            – Como?! – Agora sim eu posso desmaiar – A-agora?

            – É. Eu te disse que quando fosse te pedir em casamento, ele aconteceria no dia. Já que estamos na chuva, vamos nos molhar – Ele sorriu para mim. É, Gilbert tem razão.

            – Tudo bem – Eu sorri. Ele pegou o celular e ligou para alguém.

            – Alfred, começa agora o plano Casamento. Me encontre em alguns minutos na capela perto da nossa casa.

            – Você... Alfred... Vocês já contavam que eu aceitasse? – Estou chocado.

            – Não, fizemos esse plano como um B. Caso você negasse, eu te deixaria bêbado e nos casaríamos, esse era o plano A – Eu ri.

            – Mon petit Matthieu, você vai se casar! – Francis me abraçou por trás me levantando e rodando comigo nos braços – Alfred acabou de me ligar, vamos! Eu tenho que te arrumar para o casamento.

            – Vocês, como...? – Não deu tempo de perguntar nada direito.

Eu fui arrastado para o carro de Francis. Arthur estava lá, já pronto.

– Eu não concordei com a idéia de um casamento relâmpago, para início de conversa, mas alguém me obrigou – Ele olhou para Francis como se quisesse matá-lo. Será que eu e Gilbert ficaremos assim?

-X-

            – Você está ótimo, Gilbert – Elizaveta terminou de arrumar minha gravata – Não acredito, você vai se casar com outro cara! Que lindo! – Os olhos dela brilhavam.

            – Maluca.

            – Sabe, você mudou tanto por ele. Se tornou uma pessoa mais suportável – Eu ri.

            – Cale a boca e me dê o braço – Ela fez isso e se posicionou ao meu lado.

            Começou a tocar a música e nós entramos. O aristocrata que estava no piano, tinha que ser. Ainda bem que deu para avisar a todos á tempo. Aliás, como Alfred conseguiu fazer isso?

A música mudou e os padrinhos começaram a entrar: Alfred e Katya, Antonio e Alice, Francis e Lili e, por fim, West e Natasha¹. Então foi a vez das crianças. Quer dizer, crianças vírgula: Wy e Peter Kirkland entraram juntos. Ela estava com a cara fechada, tenho certeza que deve ter suportado um papo insuportável do pirralho o caminho todo.

Agora é a vez de Matt entrar.

-X-

            Gilbert estava incrível. Todos estavam incríveis. Como se arrumaram tão rápido? De qualquer forma, foi rápido. Em pouco tempo eu já estava frente a frente com Gilbert, Arthur me entregando para ele e sussurrando uma ameaça de guerra, Francis sorrindo o tempo todo... Era mais que um sonho. Era a realidade.

            Como eu disse, foi tudo rápido demais. Depois dos nossos “sim”, veio o juramento, a troca de alianças... Isso realmente está acontecendo? Tipo, eu realmente estou me casando?!

            – Gilbert Weillschmidt e Matthew Williams, eu vos declaro casados. – O padre olhou para os nossos rostos por alguns segundos calado – Ora, estão esperando o que? Já podem se beijar.

            Todos riram e Gilbert me beijou. O nosso primeiro beijo como casados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1) Alice = Bélgica; Lili = Lietchestein.
Oi gente! Então, como eu sou muito awesome, consegui atrazar um pouco o término dessa fic. Como? Ela vai terminar apenas no capítulo-que-vem. Se eu fosse escrever tudo nesse, ficaria muito grande, então resolvi fazer duas partes. O que acharam? É, podem falar que me amam (complexo de Gilbert).
Anyway, mereço reviews?