Fallen Walls escrita por obnxslyth


Capítulo 17
18 - Perdoe-me


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do Gilbert.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126548/chapter/17

“Eu nunca mais quero outra pessoa para saber o quão incrível você é.”

            Eu estava a caminho da casa de Alfred. Francis e Arthur foram para a Europa, Peter e Alfred estavam no cinema com Katya. O americano me deu autorização para entrar em sua casa quando ele saísse. De acordo com o que ele me falou, a porta dos fundos vai estar aberta.

            Já completou dois dias desde meu ataque de ciúmes. Esperei até que a provável raiva que Matt sentiu de mim passasse para vir pedir desculpas para ele. Não liguei porque tem certas coisas que é melhor falar cara a cara.

            – Não faça nada que eu não faria – West me alertou.

            – Vim pedir desculpas, e não seduzi-lo. – Eu ri. Saí do carro de meu irmão e me despedi dele.

            Eu poderia muito bem ter vindo sozinho, mas estava com preguiça de andar do hotel até aqui.

            Corri até a parte de trás da casa. A porta realmente estava aberta. Entrei e fechei-a com cuidado para que não fizesse barulho. A cozinha da casa de Alfred era, basicamente, feita de besteiras. Batatas chips, Coca-Cola... Como ele consegue comer tanta besteira e não engordar?

            De qualquer forma, isso não é da minha conta. Vim me acertar com Matt, não reparar a cozinha de um americano com complexo de herói.

            Passei pela sala e subi as escadas silenciosamente. Virei-me para a esquerda, o quarto de Matt ficava no final do corredor. Segui e cheguei até sua porta. Pelo som que vinha do quarto, Matt estava assistindo algum programa musical. Agora vinha o problema, como entrar? Eu devia bater nela, chamá-lo ou entrar, simplesmente? Olhei pela fresta na porta, ele estava de costas, abraçado num travesseiro, com uma coberta de frio e a luz estava desligada, apenas a TV iluminava o quarto. Kumajirou estava sentado do lado da sua cabeça, e uma das mãos de Matt segurava a perna do ursinho.

            – Eu sei que está aí, Alfred, pode entrar – Ele falou. Abri a porta, entrei e apoiei na parede – Pensei que tivesse saído com Peter e Katya.

            – E saiu mesmo com eles – Matt se assustou ao ouvir minha voz e não a de Alfred. Virou-se de uma vez e ficou me encarando – Oi, Matt.

            – Oi, Gilbert. O que está fazendo aqui? Como entrou? – Se sentou na cama, apoiando as costas no encosto da cama.

            – Alfred me disse que sairia hoje e que deixaria a porta dos fundos aberta. Se eu quisesse te ver, tudo o que eu precisava fazer era vir.

            – Ah, entendi – O silêncio reinou por um minuto – O que veio fazer aqui? – Ele se manifestou. Andei até sua cama. Ele deu um espaço, então me sentei do seu lado.

            – Vim pedir perdão por ter te tratado tão mal naquele dia. Eu fiquei com ciúmes ao te ver conversando de uma forma tão feliz com Pablo, deixei a raiva subir à minha cabeça. – Ele segurou minha mão e sorriu para mim.

            – Está tudo bem agora. Eu... Eu te entendo – O puxei para um abraço. Nos separamos e eu o beijei, apenas um encostar de lábios.

            Quando o soltei, Matt se mexeu na cama, dando-me espaço para deitar ao se lado. Foi o que fiz então. Ele deitou a cabeça em meu peito e me abraçou.

            – Eu te amo, Gilbert – Sorri.

            – Eu também te amo, meu pequeno – Ele riu e suspirou logo após.

            É vivendo um momento como esse que me pergunto como pude ficar irritado com alguém tão especial como Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey guys!~
Cara, eu gostei tanto de escrever esse capítulo! Adoro escrever momentos fofos (e muito OOC) do Ore-sama, é muita awesomeness pra mim *-*
Tá, hoje a nota final não vai ser um testamento, comemorem -q Passei o dia inteiro jogando GC, meus olhos estão f*didos, não acho um shimeji do Sieg e tenho dever de Física, então paro por aqui hoje KK
Anyway, mereço reviews? *-*