Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 35
Você me ama?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem liebes....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/35

Esse capítulo foi baseado na música:

I LOVE YOU - AVRIL LAVIGNE





Aquele dia foi perfeito. Dediquei-me apenas em Gabriele. Fomos ao shopping, ao cinema, passeamos em um parque, jantamos fora... Fizemos de tudo. Foi tão bom poder ficar com ela sem me preocupar com Tom. Eu o amo, afinal ele é meu irmão. Mas ele é muito inconveniente e imbecil. Não o quero por perto quando estou com Gabi.

Durante a noite, decidimos alugar uns filmes e ir assistir no apartamento dela. Quando era quase onze horas da noite, os potes de pipoca já estavam vazios e decidi apoiar minha cabeça em seu colo, deitando no sofá. Imediatamente começou a acariciar o meu rosto e meus cabelos. Esses simples toques e trocas de olhares despertavam uma parte romântica dentro de mim. Algo tão grande que não pude deixar de mencionar.

–Gabi, você me ama?

–Duvida disso?

–Não é que... às vezes fico pensando como alguém como você pôde se apaixonar por mim. Sou tão sem graça, sem sal. E o pior ainda, sou feio pra caramba.

–Você não é feio. É diferente.

–Eu estava pensando em mudar meu visual. Pintar o cabelo, parar de usar maquiagem e esmaltes. Afinal, já tenho 21 anos. Já está na hora de parar de bancar o adolescente rebelde. O que acha, amor?

–Vai ficar perfeito. É difícil te imaginar com outra cor de cabelo senão o preto.

–Estava pensando em descolorir, mas não mude de assunto. Você me ama de verdade?

–Bill, por que está me perguntando isso?

–Você não me ama? – esperei a resposta com um pouco de medo.

–Amo.

–Promete que nunca vai me deixar? – comecei a passar meus dedos em seu rosto macio. Aquilo me hipnotizava.

–Prometo – respondeu rindo.

–Prometa que jamais vai me esquecer, mesmo que um dia nos separamos novamente.

–Prometo.

–E que sempre vai me dizer a verdade, mesmo que doa.

Gabi suspirou um pouco e continuou:

–Prometo.

–Então diz que me ama.

–Antes me diga uma coisa. Por que gosta tanto de mim assim? Quero dizer, o que você viu em mim?

–O que faltava em mim – ela foi ficando corada. Achei super fofo.

–Mas por qual motivo fez você se aproximar de mim? Por que me ama, Bill?

–Ora, eu gosto do seu estilo, do seu jeito, do seu sorriso, da sua beleza, mas não é por isso que te amo – peguei uma de suas mãos e delicadamente a beijei e em seguida coloquei em meu peito – Consegue sentir cada batida do meu coração? Consegue sentir o quanto preciso de você? É tão simples a resposta, Gabriele. O motivo de eu te amar tanto é você, apenas você, sempre foi e sempre será você. Meu amor é tão grande que nem mesmo Tom conseguirá mudar.

–Eu também te amo, Bill Kaulitz.


Sorri... como uma criança boba ganhando um presente de Natal. É bom ter a certeza do que ela sente por mim. Fico mais tranquilo em relação a... tudo. Só se ela estiver mentindo. Ah, claro que não. Gabriele, depois que tudo que passamos, não seria capaz de mentir pra mim. Droga, no que estou pensando. Claro que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS
REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS
REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS
REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS
REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS
REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS
-
gostaram liebes? pleeeeeasee, estou no final da fic e preciso saber se está bom !!
-
kisses *-*
-
obrigada por quem comentou no cap anterior