Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 34
Pensamentos de gêmeos


Notas iniciais do capítulo

QUERIDAS LEITORAS... NÃO ME MATEM.
FIQUEI SÉCULOS SEM POSTAR, ME PERDOEM !!!!!!!!!!!!!!!
MAS AQUI TEM UM CAPITULO FRESQUINHO PRA VCS.
NÃO VOU MAIS DEMORAR TANTO PARA ESCREVER. VOU APROVEITAR O TEMPO JÁ QUE ESTOU DE FÉRIAS, NÃO É MESMO?
----------------------------------
----------------------------------
----------------------------------
Tomara que vocês não tenham abandonado a fic...
----------------------------------
AMO VCS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/34

01 de agosto de 2011

Prezada mãe

Estou muito feliz. Eu e a Gabi voltamos!!! Na verdade nem sei se você sabia que estávamos brigados. Desculpe por não mantê-la informada, mãe.

Sinto-me cada vez mais apaixonado. Nunca me senti assim antes. Não consigo parar de pensar nela; minhas músicas que escrevo só são sobre ela; e a quero sempre perto de mim. Quero abraçá-la a todo momento. Sinto vontade de beijá-la toda hora, e quando ela senta no meu colo, nosso beijo fica tão mais intenso que fico louco. Eu SOU louco por ela. O que sinto por Gabriele é tão grande, que não sei o que seria capaz de fazer para fazê-la feliz. Eu só não quero perdê-la.

Mesmo com tudo isso, o coração de Gabriele ainda me preocupa. Será que ainda tem um espaçinho nele reservado para Tom? Espero que não. Acho que ele não te contou, mãe, mas ele ama demais a Gabi, só que ela é minha. Só minha. Não vou deixar que Tom a roube de novo. Que se dane ele.

Falando em Tom, você sabe onde ele está? Não falo com ele faz uns dias. Se ele estiver com você, não mostre essa carta a ele e o segure ai com você o quanto puder. Não quero que ele venha tão já para o Brasil a fim de estragar a minha vida OUTRA VEZ.

Sinto sua falta, mãe.

De seu filho favorito.

Bill.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

01 de agosto de 2012

Minha linda Gabriele,

Embora eu seja um SexGott, eu me considero idiota. Eu acabei perdendo o vôo para o Brasil e o Bill foi sem mim. Você nem imagina o quanto fiquei irritado por ele não ter me esperado, mas esquece.

E ai gata? Você ainda não respondeu as minhas cartas anteriores. Você está bem? Desculpe-me por pedir pra você escolher entre eu e Bill meses atrás. Estou arrependido. Acredite.

Voltando ao assunto do voo, eu só poderia ir ao Brasil pra ficar com você daqui 8 dias, mas consegui um voo que sai depois de amanha, dia 03. Como consegui isso? Ora, subornei o piloto. Os SexGotts são espertos.

Aliás, o Bill te disse que eu também iria para o Brasil? Provavelmente não. Agora que pensei nisso. Se ele não te contou, eu vou bater tanto naquele bastardo que ele vai se arrepender.

Bom... é isso. Te vejo daqui dois ou três dias.

Sinto muito a sua falta. Muito mesmo.

De seu... (Amigo? Namorado? Amante? Conhecido?) Tom.

PS: Jamais te esquecerei... Puxa, estou virando alguém meloso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS ................ PLEEEEASE -- GOSTARAM?
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.