Always All Ways escrita por Carolina Black


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126499/chapter/11

# Eu poderia te levar para sair hoje... # Jacob cortou o silêncio que estava na sala há algum tempo. Não que eu me incomodasse com isso, mas eu tinha que confessar que sentia falta de escutar sua voz.

# E por que não? # Perguntei sentada bem ao seu lado no sofá enquanto passava algo bem imbecil na televisão a nossa frente.

# Não reparou? # Olhei para Jacob curiosa. Ele apenas apontou a janela e só então percebi a chuva forte que caía do outro lado.

# Ah. # Resmunguei algumas coisas reclamando da chuva. Eu sei que ela insistia em cair todos os dias, mas ela poderia dar uma trégua hoje, não? # De qualquer forma, tenho trabalho voluntário hoje. #

Acabei lembrando que estava atrasada. Jacob me levou a isso, eu jamais esqueceria o trabalho se não estivesse tão distraída. Ele deu risada diante dessa minha distração e me acompanhou até o meu quarto, onde troquei de roupa e me preparei para ajudar mais uma vez a quem necessitava.

# Se importa se eu te acompanhar? Planejei passar o dia com você e agora não tenho o que fazer. # Disse meio receoso. Como se eu fosse negar aquele pedido. Aliás, uma mãozinha há mais sempre é bem-vinda, ainda mais uma mãozinha do tamanho da de Jake.

# Pode vir. #

...

Encarei mais uma vez Jacob, bufando. Como ele teve coragem de fazer o que tinha feito? Minha roupa estava tomada de tinta colorida. Era verde e amarelo na blusa, laranja e branco na calça. Olhei para ele e notei o quanto ele ainda estava limpinho e cheirosinho. Não resisti.

Peguei um balde restante de tinta, discretamente tenho que destacar, e aproveitando sua distração ao conversar com Angela, virei o balde inteiro em cima do seu ombro, pelo menos, onde eu conseguia alcançar!

A sua cara foi impagável!

# BELLA! # Berrou de susto e me fuzilou com o olhar.

Angela assistia tudo com um sorriso divertido no rosto. Ignorei isso e comecei a correr para fora da igreja quando vi que Jacob queria se vingar.

# Você! Você que começou! # Continuei correndo e falando ao mesmo tempo já ofegante. Ele continuava atrás de mim e não demorou muito para me alcançar e me derrubar no chão.

# Toma isso aqui! # E me abraçou passando toda a sua tinta em mim.

Eu já estava toda melecada mesmo, então não liguei muito para isso. Só liguei por estar nos braços do Jacob e gostar da sensação que aquele gesto me trouxe.

Aproveitei novamente sua distração, porque ele ficou me olhando um bom tempo chegando a me deixar encabulada, mudei nossas posições. Fiquei por cima e o prensei embaixo de mim, comecei a fazer cócegas até ele segurar meus braços.

# Você está muito abusada, Bella! Terá punições! # Ao ouvir isso, me soltei dos seus braços e me coloquei a correr novamente. Jacob ficou sentado por algum tempo dando risada, apenas depois de um tempo decidiu correr atrás de mim.

Eu o olhava quando bati de frente com alguma coisa, mas quando pensei que fosse cair no chão algo me segurou.

# Edward. # Falei surpresa ao notar o que tinha me segurado. Aliás, quem tinha feito isso! Jacob parou ao meu lado ofegante e Edward apenas o acompanhou com o olhar.

# Bella, você está bem? # Perguntou Jacob ao nosso lado. Edward o encarou.

# Quem é esse, Bella? # Foi a vez de Edward perguntar e Jacob finalmente notar sua presença ali. Agora os dois se encaravam e eu podia ver faíscas saindo do olhar de ambos.

# Ah, esse é o Jacob. Jacob, Edward. # Apresentei os dois, que nem sequer deram o trabalho de esticar as mãos e se cumprimentarem. Fiquei ali observando o clima estranho que tinha pairado sobre nós três.

# Aquele amigo de “família”? # Edward pareceu meio irônico em suas palavras, decidi ignorar e apenas assenti com a cabeça. # Sei. #

# E quem é Edward, Bella? # Jacob voltou à conversa.

# Sou... #

# Meu namorado. # Interrompi Edward e encarei Jacob vendo sua expressão mudar radicalmente de quase-feliz para totalmente irritado.

Eu tentei contar tudo para o Jake, mas as suas palavras na noite passada me acalmaram tanto que eu não senti necessidade alguma! E agora eu me sentia uma completa imbecil por ter feito isso.

# Claro. # Respondeu desanimado levando as mãos para cima. # Bom, acho que estou sobrando. # Tirou a camisa ali na nossa frente, não interpretei isso como provocação, porém Edward não parecia ter tirado a mesma impressão. Então Jacob foi embora.

# Posso saber o que foi isso? # Edward voltou a chamar minha atenção e quando eu olhei, finalmente caiu à ficha de que ele realmente estava ali! Abracei-o forte contra mim e esperei alguns segundos até ele fazer o mesmo.

# Tudo bem se eu for para casa tomar um banho primeiro? # Ele deu um sorriso e assentiu com a cabeça. Levei-o até minha Chevy e dirigi até minha casa.

...

# O Jake tem me ajudado muito. # Comecei a conversa enquanto secava meus cabelos com minha toalha.

# Ele sabe? # Edward perguntou e eu fiz que não com a cabeça. Jamais contaria isso ao Jacob! # Por quê? #

# Porque eu não quero outra pessoa sentindo pena de mim... # Fui sincera.

Aquele tempo ao lado do Jacob, sabendo que ele se divertia comigo porque gostava e não por pena. Eu poderia estar sendo egoísta, mas não queria abrir mão disso tudo.

# Ninguém sente pena de você meu amor. # Me chamou para mais perto de si e eu obedeci. Enrosquei-me em seus braços e suspirei.

# Já conversamos sobre isso, Edward. #

# Tá certo. # Beijou o topo de minha cabeça, arrancando-me um sorriso.

# Como você sabia onde eu estava? # Pensei em Charlie. Não tinha contado a ele também sobre Edward, mas o motivo era diferente do que com o Jake. Eu não sabia a reação que Charlie teria, e estava me preparando para dar tal notícia, só não contava com Edward aparecendo aqui de surpresa. # Charlie... #

# Você também não contou a ele que tinha um namorado? # Senti certo rancor nessa pergunta, o que era totalmente compreensível.

O que Edward ia achar? Que eu não gostava dele, provavelmente.

# Não. # Me virei para ficar de frente a Edward. Continuei olhando firme em seus olhos. # Eu tinha medo do que ele fosse falar, você sabe... Nunca fomos próximos! #

# Calma, não estou te julgando. # Disse rindo. Relaxei um pouco e sorri também.

# Você contou a ele? # Meu coração meio que se acelerou só de imaginar a expressão de Charlie ao ouvir a palavra namorado.

# Foi sem querer. # Suspirei. Agora teria que ter uma boa conversa com Charlie. # Me desculpe. #

# Tudo bem. Você não fez por mal. # Beijei-lhe os lábios.

# Preciso falar outra coisa. # Olhei-o curiosa e acenei para que continuasse. # Aquele Jacob, ele tentou algo com você? # Dei risada.

# Lógico que não! # Tentei fazer com que aquela pergunta parecesse absurda, mas acho que Edward não se convenceu.

# Sei lá, não gostei do jeito que ele te olha. #

# Bobagem. # Tratei logo de cortá-lo.

Já estava acostumada com as crises de ciúmes de Edward, sabia que qualquer garoto que aparecesse ele falaria a mesma coisa. Então não liguei para os seus comentários, afinal, ele estava ali e eu queria curti-lo e não falar de Jacob.

Pulei em seu colo e comecei a beijar seu pescoço. Edward gemeu abafado e um sorriso escapou de meus lábios. Comecei a tirar sua camisa e ele não rejeitou o que já me causou certa surpresa.

Aproveitei que Edward não estava me negando e tirei de vez sua camiseta. Ele sorriu meio abobalhado, porém quando eu finalmente achava estar vencendo aquela batalha, Edward segurou minhas mãos.

# Não aqui. Não agora Bella. # Rolei os olhos e me joguei na cama bem ao seu lado.

 Namorávamos há séculos e nunca tínhamos passado dos limites! Era incrível como ele conseguia manter o controle diante disso tudo.

# Então quando? # Perguntei irritada virando meu corpo para que ficasse de costas a ele.

# Quando você aceitar casar comigo. # Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu era praticamente uma adolescente, jamais casaria com essa idade! E por Deus, já tínhamos discutido isso tantas vezes...

# Por que você faz tanta questão?! # Voltei a encará-lo com os olhos marejados. Dei graças a Deus por ele não ter percebido.

# Porque eu quero que você veja o nosso casamento. # Doeu. Doeu muito ouvir isso. # Porque eu quero que você veja meu sorriso e quero que você veja o sorriso dos nossos familiares vendo nós nos unirmos para sempre. #

# Então você não quer se casar comigo cega? E depois, Edward? Como vai ser? # Eu sabia que estava sendo uma completa tola, mas todas aquelas palavras me pegaram desprevenida.

# Não é isso Bella. # Tentou argumentar, só que meu coração já estava despedaçado a essa altura.

# Esquece Edward. Só me deixa em paz, por favor. # Edward pareceu indignado com minhas palavras, porém levantou da cama me obedecendo do mesmo jeito.

# Se você quer assim... #

# Ah, Edward. # Chamei sua atenção quando ele passava pela porta do meu quarto em direção as escadas. # Eu não preciso me vestir de noiva, ficar frente a frente com um padre e dizer sim para me unir a você. Eu realmente achava que já éramos unidos. # E fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B; Ooooooooook... Eu não gosto do Edward! Isso não é novidade, mãs...
1º Ele chega de supetão e atrapalha um momento fofíssimo do nosso casal ternurinha!
2º Fica de ciuminho bobo! Aaaaf se bem que do jeito que ele anda tratando a pobre da Bells... huuuum, abre o olho meu querido! Kkkkkkkkkkk
3º E até aqui ele fica de boiolagem e com aquele papinho de só casando; Heloooow meu filho, em que século vc nasceu?
Bom, pelo menos a Bella colocou ele no devido lugar!
Ain... E o Jake saindo pela tangente!! Maldade (mimimi)
Jake meu lindooooo, você pode estar sobrando aí, mas aqui em casa você faz uma faaaaaaaalta!! (ok momento sooooonha beta)
É isso aew meu poooovo, vamos movimentar esses dedinhos pra comentar e recomendar essa história incrível da Carolsinha!!
Garanto que mta coisa boa ainda vem por aí! (Prontoparey)*
Beijoks
Ritinha
N/A: Olá meus queridos rs, já vou me desculpando pq sei o quanto é chato gostar de algo e não poder continuar lendo... Prometo que agora as coisas vão melhorar (isso se vcs ainda estiverem comigo rs), estou de férias =). Estudei abeça esse ano, mas não atingi meus objetivos que eram passar na FUVEST ... porém fiz segunda fase da UNESP e to aguardando o resultado! Vem que veeeeeeeeeeem UNESP =). Não vejo a hora de ser bixete rs.
Espero que continuem acompanhando a fic, e por ultimo queria agradecer muito a Ritinha pela paciencia cmg! =)
Fui! ♥