Coisas do Destino escrita por Liina_Greene


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam e gosteem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126411/chapter/2

O sinal tocou e eu fui ao banheiro escovar os dentes, quando cheguei ao ginásio todos já estavam lá e a treinadora estava olhando o relógio.

- Desculpa a demora. – eu disse meio sem graça.

- Onde você tava? – perguntou a treinadora.

- No banheiro, estavam me esperando?

- Sim, então vamos começar logo.

A treinadora explicou como iria ser a coreografia, nos começamos a treinar os levantamentos. As meninas novas fizeram as coisas super certinhas, quer dizer não tanto assim porque elas nunca tinham feito mais pra quem tava começando hoje elas estavam bem. Os meninos também estavam bem. Todos nos estávamos nos enturmando, até a Sue tava ficando calma nem gritou hoje.

- Gente o treino acabou, só vão ser duas horas de treino mesmo e o diretor pediu para que os treinos não sejam todos os dias então serão na segunda, quarta e sexta. Certo? – disse Sue quando acabou o treino. E todos responderam em uni som.

- Ótimo, podem ir – todos levantaram e começaram a ir para o vestiário quando eu levantei pra ir também ela disse.

- Você fica. – eu fiquei assustada, todos pararam pra olhar e ela fez para que continuassem a sair. Então começou a falar.

- Olha Ashley, eu vou ser sincera com você – eu fiquei com mais medo ainda, será que ela vai me expulsar do time? Mais as meninas fizeram tudo tão direitinho. – eu to surpresa com você, soube escolher muito bem elas são muito melhores que a Tânia e a Jessica, to muito orgulhosa, agora eu vi que escolhi a capitã certa você sabe muito bem o que fazer com a sua equipe, parabéns. – ela abriu os braços, e tava com um sorriso enorme no rosto o que não é comum nela, eu fui super feliz abraçar ela, ela me deu um abraço super apertado.

- Obrigada treinadora, a senhora não tem noção de como é bom ouvi isso ainda mais vindo da senhora. – ela me soltou sorrindo depois ficou seria e disse.

- Agora vai logo pro chuveiro que tá tarde e você deve tá cansada.

- Tá bom tchau treinadora – disse isso e fui pro vestiário quando cheguei lá as meninas estavam todas paradas na porta com caras de curiosas e a Âng foi a primeira a falar.

- Amiga o que foi que ela te falou? Ela brigou com você? Ela te expulsou da equipe? Ai ela vai te suspender da escola? Não pior te expulsar do colégio? Ai amiga responde. – ela disse isso tudo rápido quase sem respirar.

- Eu até poderia já ter respondido se você não tivesse me deixado falar. – eu disse rindo dela – Pode ficar calma não foi nada disso ela me parabenizou por saber fazer o que é melhor pro time, e disse que eu fiz certo em ter tirado aquelas duas e colocado as meninas.  

- Então ela gostou da gente? – perguntou Bella, eu acho que essa foi a primeira vez que vi ela falar.

- Gostou sim e eu também, parabéns você foram ótimas. Então vamos logo porque o colégio fecha 17:00h e já são 16:20h.- todas concordaram e foram tomar banho. Saímos de lá faltando cinco minutos para as 17:00h. Fomos pro estacionamento e os meninos estavam lá.

- Eu pensei que eles já tinham ido. – eu disse a Âng.

- Eu também.

Quando cheguei perto eu ia pergunta mais o Kellan foi mais rápido, ele é lindo loiro, alto, musculoso, ele é um Deus grego.

- A gente pensou que algumas de você precisassem de carona. – disse com um sorriso lindo no rosto.

- É eu preciso porque quem vem me buscar é o meu pai e tipo hoje agente não sabia que horas ia sair então já quem vocês estão aqui eu acho que aceito a carona. – disse Âng sorrido pros meninos na verdade todas as outras já estavam no carro dos meninos e só tinha sobrado o Kellan e o Joe, não que fosse ruim o gostosão e o capitão, tá bom demais. Eu fui com o Joe até porque ele também é capitão e é mais conveniente pra mim. Chegamos na minha casa mais antes que saísse do carro ele me perguntou uma coisa.

- Ashley posso te pedir uma, quer dizer uma não duas coisas?

- Pode.

- Primeiro eu queria pedir um beijo, posso? – quando ele perguntou isso eu fiquei sem resposta por um lado é bom, mais não sei se é certo agente nem se conhece. Ele não deu muito tempo pra responder e foi logo me beijando o beijo dele era bom, ele foi aprofundando o beijo até que eu percebi que ele estava quase em cima de mim então eu afastei ele com calma.

- O que foi não gostou?

- Não, não é isso é que agente tá na frente da minha cãs, tipo se o meu pai ver agente se agarrando aqui ele vai pirar.

- Ah tudo bem então. – ele disse se afastando de mim.

- Certo então qual é o segundo pedido? – eu perguntei com medo da resposta.

- Ah certo, eu tava pensando nos dois somos populares, somos capitães dos nossos times, então eu queria saber se você quer namorar comigo? – ai que tudo é verdade isso vai ser bom pra minha reputação no colégio.

- Quero. – eu disse sorrindo e ele meu deu outro beijo.

- É agora eu vou ter que ir tá tarde, tchau. – disse isso e ele deu mais um beijo.

Saí do carro e entrei em casa toda feliz. Minha mãe estava sentada no sofá com o meu pai do lado.

- Boa noite família – eu disse quase pulando de alegria.

- Boa noite minha filha posso saber o motivo de tanta felicidade? – perguntou a minha mãe , ela e o meu pai estavam sorrindo pra mim.

- Ah mãe hoje deu tudo certo sabe aquelas meninas chatas a Jessica e a Tânia que faziam parte da equipe de lideres de torcida?

- Faziam?

- Sim eu tirei elas, na hora foi com reprovação da treinadora mais depois ela viu que eu tava certo eu coloquei dois meninas da minha sala que não são nada populares mais que são ótimas são as que fazem balé comigo.

- Sei, mais porque essa mudança na equipe?

- Ah é porque nos vamos participar de uma competição de lideres de torcida, entre escolas, ai faltava uma menina no time e o diretor me deu carta branca para que eu trocasse alguém se eu quisesse então eu troquei. E os meninos do time de futebol também entraram na equipe porque para ir pra competição tem que ter meninos no time. Mais a melhor parte ainda tá por vim. A Sue de inicio não gostou da idéia de botar as “ninguém” como dizia ela mais quando acabou o treino ela mandou todos saírem pra conversar comigo, ai me disse que tava orgulhosa de mim e agora tinha certeza que tinha escolhido a capitã certo, me deu parabéns. – parei de falar quase sem ar.

- Isso é raro a Sue nunca elogia ninguém, é filha parabéns se ela te elogiou assim é porque você fez a coisa certa mesmo. - disse minha mãe também orgulhosa da filha que ela tem, ai eu nem sou tanto assim...

- Parabéns filha, mais me diz uma coisa porque a senhorita chagou agora? – perguntou meu pai, eu tava até achando estranho ele não ter falado nada ainda.

- Ah pai é porque agente ficou treinando a e meus treinos vão ser na segunda, quarta e sexta então nesses dias eu vou chegar nesse mesmo horário, certo?

- Certo.

- Agora se me dão licença irei uma banho relaxante na minha banheiro. – disse já subindo as escadas.

- Olha daqui a pouco vou mandar servir o jantar. – disse minha mãe.

- Certo, na hora me chame.

- Ok

Eu entrei no quarto larguei a mochila na cadeira da penteadeira e foi pro banheiro liguei a torneira da banheira e tirei roupa, entrei pra relaxar e só conseguia pensar no meu mais novo namorado. Quase meia hora depois a minha mãe bateu na porta do banheiro.

- Ash, já mandei servi o jantar estamos te esperando, e temos uma novidade pra te contar então vem logo.

Saí da banheira me enrolei numa toalha penteie o cabelo vesti um short jeans e uma blusa branca e desci. Sentei na mesa e me servi nos jantamos numa boa em silêncio como sempre eu tava curiosa pra saber a tal novidade tomara que minha não esteja grávida já pensou eu ter que ficar olhando um pirralho. Isso não é pra mim. Os três terminaram de comer e a empregada tirou os pratos da mesa.

- Então qual a novi?

- Sabe o filho que seu pai tem o Robert?

- Sei, o daquela outra? – meu pai tinha uma namorada no colégio ia terminar com ela pra ficar com a minha mão quando descobriu que ela tava grávida mais ela disse que o filho não era dela e como ela era uma vadia pegava todos meu pai acreditou. Quando ela teve o bebê minha mãe tava grávida, meu pai resolveu insistir para que ela fizesse o teste de DNA porque ele achou o menino muito parecido com ele. E descobriu que a criança era dele sim mais ele continuou com a minha mãe mais sempre deu tudo ao menino, hoje ele deve ter a mesma idade que eu mais velho só por alguns meses.

- É esse mesmo ele vai vim morar com a gente.

- Porque?

- Ela descobriu que tá com câncer e que só tem mais ou menos um mês de vida, então ela pediu ao seu pai que agente cuidasse dele porque ela não quer que ele esteja lá quando ela morrer.

- Vixe, e quando ele vem?

- Na próxima semana.

- Certo, eu vou subir tá tenho que dormi para ir pra escola. Boa noite – dei beijo nos dois e subi.

 Quando cheguei no quarto só conseguia pensar no meu meio irmão ele deve tá sofrendo muito com isso e comecei a pensar se isso estivesse acontecendo comigo, coitado, deitei e dormi rapidamente.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera essa fanfic já está terminada no TBF... Vou colocar o link pra quem quiser ler lá.. mais comentem por favor.

Coisas do Destino: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=6378

Ai está espero que gostem.

Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.