Coisas do Destino escrita por Liina_Greene


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126411/chapter/1

Mais um dia lindo começou eu acordo sempre cedo para ir à escola à final eu sou a mais linda, popular e sou líder de torcida do colégio a melhor. Levantei entrei no banheiro tomei um banho demorado como sempre e fui me arrumar. Vesti minha linda roupa de líder de torcida e meu tênis branco e penteie meu cabelo num rabo de cavalo, me maquiei e desci para tomar café.

- Bom dia mãe, bom dia pai – eu disse assim que entrei na cozinha minha mãe estava pondo o café na mesa e meu pai estava como sempre lendo o jornal.

- Bom dia minha linda- disse minha mãe.

- Bom dia filha- disse o meu pai.

Tomamos café em silêncio e conversamos um pouco logo que eu terminei subi escovei os dentes peguei minha mochila e desci.

- Vamos logo Ash não quero me atrasar – disse meu pai já impaciente

  - Calma pai – disse enquanto descia as escadas.

- Tchau mãe – disse e depois dei um beijo no rosto da minha mãe.

Fui com meu pai até a escola quando cheguei lá dei um beijo no rosto do meu pai e sai do carro. Quando cheguei como de costume o sinal ainda não tinha tocado. Assim que entrei encontrei minha amiga Ângela.

- Oi Âng

- Oi Ash, olha vou logo te avisar a treinadora Sue disse que quer nos ver na hora do intervalo.

- E o que será que ela quer?

- Não deve ser nada bom ela tava até com uma cara de quem tava iritada. – assim que ela terminou de falar o sinal tocou.

- Ai to até com medo, vamos logo pra aula.

As aulas foram normais professores chatos passando um monte de atividades chatas. Chegou a hora do intervalo e nós tivemos que ir ao ginásio para saber o que a treinadora Sue queria. Quando chegamos lá tivemos uma GRANDE surpresa quando eu digo grande é porque é grande mesmo. Estamos todos os membros do time de futebol, algumas nerds, a treinadora Sue, o treinador do time de futebol Sergio, o professor William de espanhol e até o diretor que quase nunca sai da sala, eu não entende nada, mais vamos esperar pra ver o que significa essa palhaçada toda.

- Olá alunos, eu sei que vocês devem estar confusos não entendendo o que estão fazendo aqui, certo? – disse o diretor e todos nos concordamos apenas movimentando a cabeça. E então ele voltou a falar. – Queridos nós sabemos que todos vocês são da mesma sala e sabemos também que vocês são divididos, como a turma das líderes de torcida, a turma dos jogadores, e a turma dos que gostam de estudar. – ah é esse assunto tá me cheirando a merda. Onde será que ele quer chegar com esse papinho?

- Então eu resolvi com a ajuda de dois professores e com os protestos da Sue como você devem imaginar que vamos colocar vocês numa competição.

- Como assim que competição? – perguntou um dos jogadores.

- Na verdade a competição na verdade é para líderes de torcida a Sue me pediu para liberar as meninas para que elas pudessem participar, eu ia liberar mais quando li o regulamento da competição vi que só poderia participar se tivesse no mínimo 14 pessoas no grupo e também é obrigado ter meninos.

- Então isso quer dizer que o senhor quer que a gente dance com elas? – perguntou Joe o capital do time.

- Mais porque é obrigado ter meninos? – perguntou outro jogador.

 - Porque se todas tiverem e uma não tiver ela tanto pode ser excluída logo de inicio pelos jurados, como também porque pode receber mais votos por só terem meninas e comparado aos outros ser um grupo fraco. Então eu queria pedir que vocês meninos se juntassem a líderes de torcida nessa competição.

- Mais e os jogos? – perguntou Joe.

- Vocês não terão jogos mais esse ano, ou vocês esquecerão que por causa da irresponsabilidade de você estão EXPULSOS do resto dos jogos? – perguntou o treinador Sergio demonstrado irritação.

- É, e então meninos? – perguntou de novo o diretor.

- Tá nos aceitamos, mais nada de dançinhas que menospreze a minha masculinidade. – disse Joe como o porta voz do time.

 - Certo, meninas alguma coisa a pergunta?

- Sim – eu disse.

- Pode pergunta Ashley

- Certo nos já entendemos o motivo dos meninos estarem aqui mais e elas estão fazendo o que aqui?

- Bem lembrado Ashley também não entendi ainda. – disse Sue

- Bom elas dançam balé não sei se vocês sabem então como a você como capitã as vezes reclama de algumas meninas elas estão aqui para caso vocês queiram trocar, porque numa competição não dá pra levar qualquer pessoa. – é verdade eu já vi elas dançando elas fazem aula na mesmo escola que eu e elas são boas todo bem que não é a mesma coisa tem quer ser ginasta pra poder ser líder de torcida mais pensando bem elas já tem elasticidade por conta do balé elas podem servi porque eu ainda não sei porque a Jessica e a Tânia fazem parte da líderes de torcida. Foi interrompida da minha linha de raciocínio pelos gritos da treinadora Sue.

- MAIS NUNCA QUE EU IREI TROCAR MINHAS MENINAS POR ESSAS TRÊS NINGUEM! – disse Sue quer dizer gritou.

 - Todo bem Sue elas só estão para caso precisassem, e como eu sei que a Ashley reclama de algumas e também porque falta uma no time então Ashley caso queira fazer a troca é só dizer.- ele me deixou meio, meio não totalmente sem saída, eu queria tirar a Tânia e a Jessica mais a Sue ia me matar, mais pensando bem a capitã sou eu todo bem ela é a treinadora mais eu sou a melhor do grupo eu posso fazer tudo ela nunca me tiraria da equipe ela sabe que ia sair perdendo seria ela. E mais uma vez ela me interrompeu.

 - Ela não querer fazer isso, podem ir coisas. – ela disse e as meninas coitadas abaixaram a cabeça e ia saindo quando eu resolvi ter coragem.

- Não, meninas voltem – eu disse ela pararam, e todos começaram a me olhar a Sue tava quase me fuzilando com o olho.

- Você – ela disse e apontou pra mim – nem pense nisso.

- Tarde demais Sue já pensei. – eu disse e todos ficaram nos observando afinal de contas que ninguém é louco pra desafiar Sue Silvestre.

- Diretor eu quero sim trocar e também como o senhor disse falta uma. Será que você me permite Sue. – eu perguntei sorrindo pra ela que continuava a me fuzilar.

- Treinadora Sue se me permite eu concordo com a Ash tem meninas que não fazem nada só querem ser lideres porque quer ser popular – disse Âng.

- Tá bom, você que sabe, mas VOCÊ que terá que ensinar as elas eu não vou transformar essas coisas em lideres de torcida e já que você é que quer ela VOCÊ é que vai arcar com os prejuízos, tem certeza que ainda quer fazer isso elas não são nada, não sabem nada.

- Elas dançam balé – disse um jogador.

- Não adianta saber dançar balé pra ser líder de torcida tem que ser ginasta.

- Não se preocupe o balé dá elasticidade então já é um bom começo e eu sei que elas dançam bem. – eu disse

- Como sabe disso ? – perguntou Sue, ninguém lá além da Âng sabia que eu fazia balé. É agora ou nunca.

- Eu danço balé e faço aulas na mesma escola que elas. – todos me olharam surpresos, mais mesmo assim eu continue – e é por isso que eu sei que elas dançam bem, então não se preocupa eu sei o que eu to fazendo.

- Então vamos continuar aqui quem você vai tirar do time? – perguntou o diretor

- Eu queria muito que vocês não fiquem chateadas. – eu disse para acalma as feras antes de dizer os nomes mais eu sei que não vai funcionar. – eu quero tirar a Jessica e a Tânia.

As outras meninas suspiraram aliviadas e todos ficaram olhando pra elas que logo deram piti.

- SUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESSAZINHA FAZER ISSO COM A GENTE – disse a insuportável da Tânia.

- PRIMEIRO MOCINHA FALE BAIXO, OU VOCÊ ESQUECEU COM QUEM TÁ FALANDO? – disse Sue. – E segundo essa que você chamou de “essazinha” é a capitã e eu disse que não iria fazer mais nada em relação a isso então se conformem.

 Elas começaram a soltar fumaça de tanta raiva eu até fiquei com medo isso com certeza não termina aqui.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM . – ameaçou a outra lanbisgoia a Jessica, como se tivesse lido meus pensamentos. Elas saíram super irritadas do ginásio.

- Certo então agora tá tudo certo eu vou indo tenho outras coisas pra resolver e vocês ainda tem aula. – assim que terminou de falar ele saiu.

- Certo os treinos começam hoje as duas assim que terminarem as aulas e vai ser assim todos os dias – disse Sue e todos concordaram – agora podem ir.

O resto das aulas foram normais então tocou o sinal para o almoço. Eu estava indo em direção ao meu armário até que a Rosalie uma das meninas que eu coloquei no time.

- Oi – ela disse

- Oi – eu respondi

- Olha eu vim aqui agradecer a você por ter nos colocado no time das lideres de torcido foi muito generoso da sua parte.

- De nada, agora vocês tem que mostrar que merecer estar lá porque eu enfrentei a Sue por vocês.

- É eu sei não é todo mundo que tem coragem de enfrentar ela. – ela disse e sorriu.

- É de novo obrigada por isso. – ela disse

- De nada agora vamos logo porque temos que almoçar pra termos energia lá e chega atrasada no primeiro dia já é um ponto a mesmo.

Fomos conversando até o refeitório depois ela foi pra mesa dela e eu para a minha. Logo iríamos pro primeiro treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Comentem e Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.