Coisas do Destino escrita por Liina_Greene


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126411/chapter/3

No outro dia acordei no mesmo horário tomei meu banho me vesti e desci para tomar café. Quando cheguei na cozinha o meu pai estava só. O que era estranho será que a minha mãe ainda tá dormindo?

- Bom dia pai, cadê a mamãe?– eu disse

- Bom dia meu anjo, lembra da conversa de ontem sobre seu irmão?

- Lembro

- Pois bem a mãe dele piorou e está internada o advogado dela o fez viajar ontem a noite mesmo e nos ligou hoje de manhã pra que alguém fosse buscar ele, e a sua mãe foi.

- Coitado.

Tomei meu café e logo em seguida saímos. Quando cheguei ao colégio avistei uma a Âng muito esbaforida. Ela correu e me abraçou forte.

- Parabéns amiga.- e será que ela enlouqueceu hoje não é meu aniversário.

- Pelo quê?

- Ah todo mundo já sabe que você e o Joe estão namorando ai que fofo. – todo mundo?

- Como assim todo mundo?

- Ah todo mundo a escola toda, algumas meninas não ficaram nada felizes com isso mais você sabe né inveja.

- Você pelo visto ficou MUITO feliz né?

- Ah claro que sim. Vamos logo pra aula ah e você vai me contar tudo.

A gente foi pra aula mais não conseguimos assistir ela me encheu de perguntas. O tempo passou rápido e logo chegou a hora do intervalo quando chegamos lá o Joe veio logo falar comigo estranho agora que percebi ele não tava nas aulas na verdade nenhum dos meninos estavam, ele viu e meu um beijo daqueles de tirar o fôlego, eu fiquei super envergonhada os amigos dele todos gritaram mais uma coisa me chamou a atenção o Kellan não tava com uma cara boa, o que será que aconteceu? Acho que vou pergunta a Âng.  

- Bom dia amor – disse o Joe

- Bom dia, precisava fazer o teatro?

- Claro que sim é para todos saberem que você é minha, mais agora que já provei vou sentar ali com os meninos nos vemos na saída?

- Sim. – ele me deu um selinho e saiu.

Eu peguei um suco e fui sentar na minha mesa.

- Ângela.

- Oi amiga.

- Vem cá, você sabe porque o Kellan tá com aquela cara?

- Não sei não, na verdade ele tá assim desde cedo quer dizer ele tava bem mais depois que surgiu a história do seu namoro com o Joe que ele meio que fechou a cara.

Como assim? Porque ele fechou a cara depois que descobriu sobre mim e o Joe será que é porque o Joe era companheiro de festa dele e agora não vai ser mais? Eu fiquei pensando nisso por um tempo até que a Sue chega derrubando todos que estavam na sua frente, e quando eu digo derrubando é porque ela derrubou mesmo.

- Ashley, acabou de aconteceu uma tragédia.

- O que foi?

- Um dos meninos que estavam na equipe sofreu uma torção e não poderá competir o que eu faço agora? – falou tudo rápido e ficou andando de um lado pro ouro. 

 - Calma, pra pensar você tem que ficar calma primeiro, olha eu prometo que amanhã no ensaio vai ter alguém substituindo ele.

- Certo, espero que cumpra a promessa. – ela disse isso e saiu. E agora o que eu faço? Como vou arranjar alguém pra substituir o menino? Passei a manhã inteira pensando, até que o sinal tocou. Fui para o estacionamento com a Âng fomos para o carro e paramos na frente.

- E então vai comigo hoje ou não?

Quando eu ia responder o Joe chegou.

- Vamos Ashley?

- Vamos.

Eu fui com o Joe chegamos rápido em casa ele me deu um beijo e foi embora, quando entrei em casa a minha mãe estava no telefone eu dei um beijo nela e sentei no sofá para espera ela termina a ligação. Ela só demorou mais uns dois minutos no telefone eu nem prestei atenção no que ela estava falando.

- Iai mãezinha, cadê o Robert?

- Tá lá em cima

- Ele tá bem ?

-Tá sim mais eu acabei de receber uma noticia terrível.

- Que noticia?

- Parece que a mãe dele teve uma melhora. – meu Deus que coisa horrível.

- Que bom.

- Eu acho que você deveria ir lá em cima falar com ele tem um bom tempo que vocês não se vêem, seria bom pra ele conversar com alguém ah e a partir de amanhã ele vai pra escola com você certo?

- Certo, vou lá em cima. – dei um beijo na minha mãe e subi primeiro fui ao meu quarto tomei um banho e fui falar com ele. Quando entrei no quarto dele ele estava sentado numa cadeira em frente à janela.

- Oi. – eu disse ele meu olhou  ele não tava com um cara boa também né com a mãe doente não era pra ele tá sorrindo.

- Oi. – ele respondeu com a voz triste.

- Como você tá?

- Tô indo e você?

- Eu estou bem. É a minha mãe recebeu uma ligação dizendo que a sua mãe tá melhor.

- É, eu a ouvi dizendo a você. E ouvi também que vou estudar com você, não se preocupa não vou ser um irmão controlador não tá. – ele disse sorrindo tentando parecer feliz.

- Eu sei que não, você é um cara legal.

Ficamos ali a tarde toda conversando eu tava indo bem no quesito distração. Logo chegou a hora do jantar eu fui ao meu quarto tomar banho e ele fez o mesmo.

- Boa noite. – quando eu cheguei lá ele já estava na mesa junto com meus pais, eu me sentei ao lado dele o jantar foi bom conversamos sobre varias coisas até que...

- DROGA – eu disse isso e bati a mão na minha testa, um movimento que as pessoas fazem tipo quando lembram que esquecerem algo.

- Ashley isso são modos.

- Desculpa mãe, quer dizer desculpa gente é que eu lembrei que a Sue vai me matar amanhã.

- Por quê?

- Porque um dos meninos da equipe de lideres de torcida torceu o pé e não vai poder competir mais a Sue tava nervosa hoje ela tava derrubando tudo. E eu prometi que ia encontra um menino para substituir o idiota que torceu o pé, e eu esqueci literalmente e ela vai querer minha cabeça numa bandeja amanhã. – falei tudo rápido tava tão nervosa.

- Espera me explica como é essa equipe. - pediu o Robert

- Certo é assim o grupo dos jogadores de futebol se juntou com a equipe das lideres de torcida para que agente pudesse participar de uma competição, mais um dos meninos torceu o pé e eu tenho que arranjar outro para pôr no lugar desse antes que a treinadora mande arrancar a minha cabeça.

- E porque tem que ser você?

- Porque eu só a capitã das lideres de torcida.

- E os meninos têm que dançar nisso ai?

- Não na verdade eles são mais para fazer o levantamento mais dançam um pouco mais não é dança tipo que botem em jogo a masculinidade dos meninos.

- Certo, é tem que ter alguma coisa em especifico tipo corpo saradão essas coisas?

- Não só tem que querer e gostar de mim e entrar pra Sue não arrancar a minha linda cabeçinha. – fiz uma carinha de bebê chorão e fiquei alisando meu rosto, já pensou isso seria o fim do mundo, eu sou mais importante que o presidente dos Estados Unidos não posso morrer.

- Certo então se não tiver problema eu entro no lugar dele. – disse o Robert nesse mesmo momento eu levantei da cadeira e abracei ele com força.

- Eu Te Amo Robert tanto que você não tem idéia. – eu disse isso e fiquei espalhando beijos no rosto dele.

- Você acabou de salvar a minha cabeça linda.

- Mais olha eu to fazendo isso pra te ajudar mesmo eu não sei fazer nada.  

- Não se preocupa nenhum dos meninos sabem.

- Ficamos conversando mais um pouco depois todos foram dormir fiquei feliz dele ter me ajudado e isso vai ser bom pra ele que vai se distrair bastante. Tomei banho me deitei e dormi como um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.