Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Recadinho da Beta
Olha eu aqui novamente, como prometido, mais um capitulo da fic postado. Estamos na reta final meninas então deixem seus comentários e pedidos.
Eu amei o cap. espero que vocês também aprovem.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/17

Estava com medo das ideias de Rose. Envolver Alice nisso só me deixava mais ansiosa. O que será que ela estava pensando em fazer, porque perder aulas por minha causa? Tudo bem que eu estava muito mal e amigas são para isso, mas a escola ligaria para seus pais e elas teriam problemas. Sei que eu também teria e não ligava muito. Nada poderia ficar pior em minha vida depois desta briga com meus pais.

Chegamos a casa de Rose e mecanicamente sai do carro, ela nada falou o caminho todo e não foi diferente agora. Entrou em sua casa me dando passagem sem me olhar realmente, seguiu para o quarto e voltou com seu computador portátil nas mãos o colocando na mesa de centro em frente ao sofá.

Poucos segundos depois Alice entrou na casa mais agitada que nunca fazendo mil perguntas sem se preocupar realmente com os presentes até receber um olhar fulminante de Rose. No mesmo instante ela se calou e sentou-se a meu lado no confortável sofá de pelica. O sofá parecia me abraçar com suas felpudas almofadas e me senti confortável ali.

Meu telefone voltou a tocar e desta vez Rose atendeu.

-Edward, sou eu Rose!

-Sim, Bella esta bem e esta comigo.

-Esta em casa?

-ligue seu computador. – Rose desligou o telefone e conectou seu computador abrindo a tela do chat que costumava usar para falar com Edward. Lhe passei meu login e senha e imediatamente uma caixa de mensagens surgiu na tele indicando que Edward estava online e já havia enviado uma mensagem –

Ao olhar para a imagem e ver nós três reunidas Edward se preocupou. Era visível as rugas em sua testa e o espanto em seus olhos ao me ver em tão mal estado.

-O que esta acontecendo afinal? – perguntou nervoso.

-A historia é longa Edward e Bella não esta em condições de falar muito sobre o assunto. Resumindo, a idéia de vocês de fazer faculdade juntos e morar em um mesmo apartamento não foi bem recebida.

-O que eles fizeram com você amor? – Edward passava as mãos pelos cabelos quase os arrancando da cabeça. –

-Não fizeram nada com ela, não fisicamente. – rose o acalmou e o ouvimos suspirar –

-Eu sei que nossa situação não é muito comum, mas seus pais me conhecem a anos! porque implicar tanto com isso? Logo você terá 18 anos e eles não poderão lhe impedir de tomar suas próprias decisões.

-Foi justamente nisso que pensei Edward – continuou Rose – O quanto ama Bella Edward?

Não entendi a pergunta de Rose e a olhei confusa. Acho que eu era a única lenta nesta pequena reunião, Alice já sorria e Edward também parecia animado.

-Muito mais do que imagina Rose. Estou disposto a fazer qualquer coisa que tenha se passado por esta cabecinha loira, apesar de já imaginar muito bem o que seja.

O sorriso dos três só fez aumentar e ouvimos a mãe de Edward o chamar pela casa. não acreditei quando o ouvi chamá-la para o quarto. O que aqueles três estavam aprontando?

-Mãe, sei que já conhece os três rostinhos que preenchem minha tela no momento mas quero lhe apresentar formalmente.

-Mãe, esta é Isabella nossa ex-visinha, minha namorada virtual e pelo que bem entendi das loucuras de Rose, minha NOIVA!

Acho que fiquei tão pálida quanto a mãe de Edward ao ouvir esta palavra. Noiva? Como assim noiva? Que loucura era aquela e pior, era isso mesmo que Rose estava pensando porque assim que ele pronunciou as palavras tanto ela quanto Alice deram gritinhos de alegria e já faziam planos.

Eu não me movi assim como Esme, nosso olhar era cúmplice ao mesmo tempo que temeroso. Não sei dizer quais seus medos, mas os meus estavam claros em minha mente. Se morar junto já era difícil para meus pais aceitarem, um casamento então! Ainda mais da única filha, com apenas 18 anos e iniciando a faculdade. Nunca! Este plano nunca daria certo.

-Filho – Esme falou e voltei a me concentrar no que ocorria naquele instante –

Edward explicou tudo a sua mãe. Esme parecia chocada com a historia, sua mãos em frente ao peito e a postura informal não faziam parte da mulher forte e segura que eu conhecia. As meninas continuavam animadas, eu apenas observava a imagem do meu amor pela tela, como gostaria de estar a seu lado agora, sentindo seu corpo quente próximo ao meu, lhe beijando os lábios carnudos e vermelhos.

Seria a mulher mais feliz do mundo sendo sua esposa. O sonho de menina realizado, o príncipe surgiu em minha vida para me tirar do castelo protegido pelo dragão! Seria realmente possível? casar com Edward, ser sua esposa e mãe de seus filhos ao mesmo tempo que trabalharíamos e estudaríamos para realizar nossos sonhos individuais?

-Bella! – Esme me chamou e voltei a encarar a tela. Edward parecia com receio ao me olhar –

-Querida, imagino o quanto perdida deve estar neste momento. A idéia de suas amigas é um tanto...como posso dizer sem parecer indelicada...desesperada. acredito que esta palavra se encaixe bem a este momento.

-Sei o quanto meu filho te ama e como a relação de você é complicada. Eu por muitas vezes fui indelicada com os dois impondo minhas vontades e minha melancolia pela perda de alguém muito querido. – uma lagrima escapou de seus olhos e rapidamente ela a secou voltando a falar comigo –

-Estes dias afastadas de tudo me fizeram refletir muito e ver o mal que fazia a meu filho o afastando de todos os seus amigos neste momento em que ele também precisava de suporte, carinho e atenção.

Edward puxou sua mãe para um abraço e murmurou alguma coisa em seu ouvido. Não conseguimos ouvir muito bem o contexto, mas percebíamos que eram declarações de mãe para filho. Aquela cena me incomodou, queria a compreensão de meus pais neste momento. Sei que meu pedido foi um tanto que absurdo, mas eles conhecem Edward a anos, não estava me relacionando com um desconhecido qualquer.

-Querida – a voz de Esme estava rouca pelo choro não contido, seus bracos envolta da cintura do filho – não sei por mais quantas dificuldades vocês passaram, ainda faltam dois meses para o final do ano letivo e muita coisa precisa ser feita neste meio tempo. Saiba que dou minha bênção aos dois e ficarei muito honrada em recebê-la como filha!

Só ouvi os gritos de Alice e Rose quando Esme nós deu sua bêncão para o casamento, as três começaram a tagarelar sem parar sobre a melhor data, tecidos, cores, vestidos...

-Bella? – a voz de Edward estava hesitante – Amor, você não disse nada. Não é isso que quer? Prefere estudar em outra faculdade? Não me importo Bella, eu juro. Podemos dar um jeito...-não o deixei terminar de falar –

-Edward! – minha voz saia fraca – tudo esta acontecendo tão rápido. Eu não consegui digerir tudo ainda. Eu não sei... – o que eu diria a ele? Que não sabia se queria me casar?

O olhei com ternura e vi o medo em seus olhos, as três que antes pulavam eufóricas agora pareciam estatuas de cera, Alice mal respirava esperando minha resposta. Mesmo jovem Edward já parecia um homem mais velho, decidido e pronto a entregar sua vida em minhas mãos. Porque para mim estava sendo diferente? Medo, era por medo. Era isso, medo de ser independente e lutar pela minha felicidade.

Por muito tempo abaixei a cabeça para os outros. Respeitei meus pais incondicionalmente. O que ganhei com isso? claro que nem toda minha vida foi uma droga e tivemos momentos muito bons e agora que mais precisava de compreensão, de palavras honestas e posicionamento eles vinham com pedras nas mãos me impondo algo sem conhecer todos os aspectos de nossa historia. Não aceitaria mais isso, não quando minha felicidade dependia apenas de mim agora.

-Amor, eu aceito – meu sorriso venho de forma tão natural que aqueceu todo meu corpo – aceito ser sua noiva. – todos voltaram a sorrir aliviados –

Eu agora era a noiva de Edward Cullen. Futura esposa do Dr. Cullen. Há mulher mais realizada do que eu neste mundo? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Gritava em minha mente e sorria ainda mais me imaginando ao lado de Edward no altar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.