Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi............o capitulo esta curtinho, mas ilustrará bem as novidades futuras....rs
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/18

O casamento de Bella Swan.

Há alguns dias minha mente não me dava descanso. A idéia das meninas beirava o limite da realidade. Claro que casamento não era uma idéia ruim, mas casar assim, apenas para facilitar minha vida em relação as brigas com meus pais! Não, isso não estava certo.

Ate concordava com eles quando pensava na loucura de meu relacionamento. Estava com Edward mas nunca havia sentido seu corpo contra o meu, o toque de seus lábios ou suas mãos correndo por minha pele. O amava acima de tudo que já senti na vida e estava certa que nosso relacionamento daria certo, mesmo diante de conflitos de interesses sempre soubemos equilibrar as emoções um do outro.

Melhores amigos e agora apaixonados! Meu corpo suspirava sozinho só de imaginar nosso encontro.

Uma batida leve na portame fez girar na cadeira, meu olhar antes perdido em direcao a floresta que cortava o jardim da casa, estava fixo a porta de meu quarto. Novamente alguem bateu e não respondi. Levantei lentamente da cadeira não provocando ruidos e deixei-me cair sobre a cama.

-Filha! Posso entrar?

Minha mãe hesitou a porta olhando meu corpo encolhido sobre a cama. Passei todo o final de semana assim, escondida em meu quarto desejando que ninguém me encontra-se.

-Pode. – disse me virando em direção a janela fitando o céu de final de tarde.

-Filha. – minha mãe sentou na ponta da cama – Eu sei que eu e seu pai fomos muito duros com você querida. – ela tentou se aproximar e me afastei –

-Desculpe. Estamos apenas pensando no melhor para seu futuro filha – ouvi seu suspiro enquanto ela se levantava lentamente –

-Você lutou tanto meu amor – voltou a me olhar já com a mão firme sobre o batente da porta -  Estudou por tantos anos para desistir de tudo pelo que amor? Pelo namorado?

-Não estou desistindo de nada mãe. – não a olhei diretamente, meus olhos ainda observavam o final da tarde do lado de fora de meu quarto – Estou apenas mudando os planos que desenvolvi a mais de 5 anos. não estou desistindo de ser o que desejo, apenas alterando como me tornarei o que quero.

-Voce pode estar certa, mas ainda o esta fazendo por um homem. É isso mesmo o que quer?

-Sim mãe. Quero ficar com ele e preferiria não tomar nenhuma decisão mais drástica para que isso ocorresse. – finalmente a olhei nos olhos dando forca a minha ameaça sutil e mesmo assim presente –

-O que há de pior? Você já vai estudar em um local onde não poderemos lhe ver sempre, não poderemos suprir suas necessidades. Você será como uma propriedade para ele. – sua voz soou triste e desamparada e lamentei tornar tudo ainda pior –

-Não diria propriedade e sim companheira mãe. Quem sabe ate mulher! – voltei a fitar o teto com um sorriso bobo brincando nos lábios –

-Você não faria algo assim – minha mãe já estava a meu lado me sacudindo pelos ombros – Esta louca menina, por acaso esta grávida? – me atirou com forca na cama, seu rosto vermelho de raiva brilhava pelo suor de sua pele.-

Meu pai deve ter ouvido a alteração de sua mulher e correu para ver o que ocorria no andar superior.

-O que esta acontecendo Renné? - nos olhou assustado, já correndo em direcao a minha mãe a tirando de cima de mim - 

-A louca da sua filha pensa em se tornar mulher do Cullen. Ela esta se vendendo aquele ....

Renné não se controlava mais, suas mãos seguravam firme seus cabelos quase que arrancando os fios.

-Explique-se Bella. – Charlie tentou se deixar calmo para acalmar sua mulher e entender toda aquela situação –

-Não estou me vendendo para ninguém pai – eu já gritava em frente a ambos – Tenho 18 anos e sou livre.

-Eu mudei de idéia quanto a meus estudos, mas não desisti deles pai.

Sentei derrotada na cama já chorando de raiva por toda aquela pressão feita por meus pais, por Edward, por minhas amigas...

-Eu só quero minha vida de volta. – enterrei meu rosto sobre as mãos e chorei mais –

Senti a cama se movendo e logo os braços de meu pai sobre meus ombros. Não havia mais cobranças ou raiva, agora ele me consolava por algo que finalmente lhe fez sentido.

-Desculpe filha. – as palavras não vieram com facilidade – Para mim você sempre será meu bebe, minha pequena Bella e não esta mulher que logo deixara minha casa.

-Papai.

-Não querida. Me deixe terminar.

-Conhecemos Edward e sua família a anos, confiamos nele, nos sentimentos de vocês. Já desconfiávamos deles muito antes de vocês entenderem que se amavam.

-Só não esperávamos algo assim, tão intenso. Apenas pensei que curtiriam um amor adolescente e seguiriam seu caminho. -meu pai me abracou forte beijando o topo de minha cabeca - 

-Não foi bem assim que aconteceu não é mesmo? – tentei fazer uma brincadeira e senti que ele sorria. Minha mãe também se juntou a nós na cama. O abraço a três acalmou meus ânimos e me entreguei ao carinho deles –

-Nos desculpe filha.

-Eu só preciso de um tempo pai. Para entender o que eu realmente quero.

-Amo Edward, mas nunca ficamos juntos realmente. Ainda tenho duvidas sobre minhas escolhas. - disse com sinceridade - 

-Bom, você estudou muito e manteve boas notas durante todo o ano. As provas serão apenas daqui a 15 dias não é mesmo?

-Sim. São sim mãe, mas por que esta me dizendo isso?

-Arrume suas malas filha. Você passara uma semana com seu namorado. – sorri abertamente não me agüentando de tanta felicidade –

-Depois você decide o que realmente quer. Mas pode diminuir este sorriso no roto filha, nós vamos com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.