Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 24
Capítulo 21 - Confused part 1


Notas iniciais do capítulo

Oie gente nem demorei tanto, só um pouco, falo com vocês nas notas finais, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/24

Ouvi meu celular fazer um barulho e dei uma tentativa de cambalhota levantando da cama, fiquei fuçando até que o achei debaixo de alguns papeis, abri a mensagem e vi que eram somente meus pais.

Sam, como antes combinado, eu e seu pais voltamos antes pra Atlanta*. Seu irmão quis ir junto, tem dinheiro ai e você também tem seu cartão. Espero que não coloque fogo na casa.

Beijos seu pai e sua mãe

PS: quando eu falei que espero que não coloque fogo na casa é verdade, não coloque. “

Ri ao ler e lembrei que tínhamos mesmo combinado isso antes de viajarmos, disquei o numero de Milla e Sophie.

―Alô? Sam?- as duas disseram ao mesmo tempo.

― Hm que sincronia. - zombei- Não vejo vocês há um tempo, vamos sair pra almoçar, meus pais voltaram pra casa e disseram pra não botar fogo, então não acho seguro cozinhar.

― É eu lembro da ultima vez. Passa aqui no hotel e pega nos duas. - Milla disse.

― Qual o hotel mesmo?

― O mesmo dos meninos.

― Ah ok, daqui a uma hora eu passo ai.- disse e nem esperei elas responderem desligando o telefone.

Fiquei enrolando durante trinta minutos enquanto via The big bag Theory e depois entrei correndo no banheiro para tomar um banho rápido.

Lavei o cabelo, me ensaboei e sai rapidamente do banho, me enrolei na toalha e fui ver o horário no meu celular, faltava cinco minutos pro horário combinado e eu ainda nem tinha me arrumado.

Liguei o secador na tomada em quanto procurava uma roupa pra vestir, peguei uma camisa qualquer e a amarrei na ponta deixando a barriga de fora, peguei um supra roxo e o botei junto com o short.

Sequei o cabelo o máximo que pude, e fiz uma maquiagem rápida, passei rimel e lápis de olho, passei o gloss e peguei um chapéu, sai correndo pelo quarto a procura da minha bolsa.

A achei e joguei tudo dentro dela, peguei meu anel, a chave do carro que meus pais deixavam aqui e desci correndo e quase tropeçando em meus próprios pés.

Ainda não tinha idade suficiente para dirigir, mas faltava apenas dois meses para o meu aniversário então não tinha tanto problema.

Entrei no carro pisando no acelerador, e liguei o radio, tocava uma musica que não conseguia identificar, depois de cerca de dez minutos cheguei ao hotel. Estacionei e sai do carro indo em direção a recepção na qual as meninas estavam sentadas com uma expressão um tanto quanto impaciente.

Aproximei-me delas com meu melhor sorriso angelical, devido suas caras de raiva enquanto me aproximava.

― Qual a desculpa dessa vez?- Milla disse impaciente.

― Sem desculpas, eu me distrai e acabei me atrasando, mas nem foi muito grande o atraso.- falei dando de ombros e me sentando numa poltrona ao lado das duas.

― NÃO FOI TÃO GRANDE? VOCÊ TÁ ATRASADA A MEIA HORA!- Sophie disse dando um chilique e apontando o dedo na minha cara enquanto eu sorria amarelo.

― Vamos comer logo, eu to com fome. – falei sentindo minha barriga roncar, e soltei um risinho o que acabou fazendo as duas gargalharem.

Quando estávamos quase saindo do hotel, ouvimos algumas vozes nos chamarem e nos viramos imediatamente, e lá estavam os meninos olhando pra nós com uma interrogação estampada em suas faces.

― Aonde vão?- Chris perguntou chegando perto de nós com os outros.

― Almoçar.- Sophie deu de ombros.

― Esperem a gente então.- Ryan falou

― Na-na-ni-na-não, é um almoço só pra garotas.-  Milla disse sorrindo de lado e espremendo os olhos.

― Sam a gente não pode ir não?- Justin apelou para mim, que ainda não tinha me pronunciado.

― Se vocês tiverem outra coisa no lugar do brinquedinho de vocês agora, claro que sim. Mas ao contrario não. - sorri irônica e ri, sendo acompanhada pelas meninas.

―Maligna. - Chaz murmurou com um bico do tamanho da China.

― Brigada Chaz, você nunca me elogiou tanto. - apertei suas bochechas. ― Agora se nos dão licença.

Afastamos-nos deles e de suas caras incrédulas indo em direção ao carro.

(...)

― Nós estamos, não tem como explicar, acho que enrolados seria a melhor descrição. - dizia Sophie a procura de algo que possa explicar seu atual relacionamento com Chaz.

― Mas você gosta dele?- indaguei curiosa, depois de engolir um pedaço de carne.

― Não sei... - ela disse pensativa.

― Sim ou Não. - Milla botou pressão.

― Ai credo, sei lá, acho que não, não é nada realmente forte ou sei lá. É um rolo- ela disse fazendo careta e continuando a comer.

― Eu já falei sobre o Ryan, Sophie já falou sobre o Chaz, mas você não falou nada do Justin e então?- Milla falou se escorando na mesa em um puro movimento de curiosidade.

― Nós somos namorados, ué.- falei tentando desviar da possível conversa que estava por vir.

― Hm, disso a gente sabe.- Sophie me fitou risonha.

― O que vocês querem saber?- bufei

― Ele beija bem? Você gosta dele? Como é namorar ele mesmo ele sendo um astro teen? Ele é um bom namorado? Ele é chato com você que nem é com a gente? O que você pretende fazer quando o verão acabar?- as duas disseram sem pausa pra respirar, me enchendo de perguntas.

­― Calma!- ri fraquinho chamando atenção das duas.

―Calma pra que, responde logo.- Sophie revirou os olhos

― Sim, ele beija muito bem. Se não gostasse, não namoraria ele. Ele é um garoto normal pra mim ué, só a diferença é que agora têm fotos nossas juntos na internet. - bufei um pouco irritada― Ele é um bom namorado sim, nossa ele é insuportável comigo. E bom não sei o que fazer, falta algo como oito dias pro verão acabar e a gente voltar cada um pra sua cidade, e eu não faço a mínima idéia de como isso vai ocorrer, afinal ele tem a vida dele e é famoso... - suspirei cansada.

― É isso é barra. Mas tudo vai dar certo, relaxa. -Milla disse me reconfortando e me abraçando de lado juntamente a Sophie.

― Tomara que dê, porque se não...- eu ia dizendo, mas parei imediatamente quando senti minha visão ficar escura e duas mãos tamparem meus olhos.

― Adivinha quem é.- uma voz suave disse próxima ao meu ouvido me causando alguns arrepios, tirei suas mãos de meus olhos imediatamente e me virei olhando incrédula a pessoa a minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie de novo, então desculpem pelas duas semanas que demorei sério, vou tentar ser mais rápida, e MANO CÊS NÃO SABEM O QUANTO EU FIQUEI FELIZ QUE 7 PESSOAS COMENTARAM SÉRIO ANW, brigada sério gente ♥
Ficaria mais feliz se os fantasmas comentassem e tal srsly, isso ia fazer meu dia.
Eu to muito animada pra acabar a primeira temporada, porque a segunda vai ser muito foda, to cheia de ideia e tal, e falta pouquinho pra acabar agora, vou tentar fazer em 3 capítulos e pronto fim da primeira temporada.
Ah e já que a fic tá no final, ninguém quer recomendar não? ~ÇS~]SÇÇAS Não? Ok. ]~SÇA]ÃSÇ parei com minha cara de pau ): ~SÇ]ÃSÇSA
Anyway falem o que acharam nos reviews beijos e amo vocês ♥