Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 25
Capítulo 22 - Confused Final


Notas iniciais do capítulo

Oi eu sei que eu demorei e tal mas tipo só teve 5 reviews e tem umas trinta e cinco leitoras poxa ): Mas também o cap tá grande bj até as notas finais E LEIAM OK? SAÇSÃSÇS]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/25

Peter estava ali parado a minha frente com um sorriso torto estampado em seu rosto, e eu não conseguia mover um músculo tamanha a forma que fiquei incrédula. Senti um cutucão em minhas costas e me virei dando de cara com as duas me fitando interrogativas. Respirei fundo e encarei Peter novamente, ele ainda conseguia me deixar desconcertada.

― O que faz aqui?- perguntei franzindo a testa, confusa.

― Passei aqui para almoçar, coincidência nos encontramos, não?

― Uhum.- murmurei ainda não prestando muita atenção em que saia de sua boca, estava distraída em meus pensamentos.

― Mas já que nos encontramos, aceitaria dar uma volta comigo?- ele me olhou me estendendo a mão, quando estava quase pronunciando um “não” seguido de  uma desculpa qualquer, ele me interrompeu ― Vamos, pelos velhos tempos, eu não mordo.

― Tudo bem.- cedi pegando em sua mão e levantando, botei uma nota de cinqüenta em cima da mesa dando a minha parte da conta e acenei para as meninas que me olharam preocupadas, porém apenas acenaram de volta.

(...)

― Tinha me esquecido do quanto você é uma boa companhia quando quer.- sorri para Peter enquanto terminava de tomar meu sorvete de chocolate.

― E eu tinha me esquecido de como você vira uma criancinha quando come, ta toda suja.- ele disse rindo de mim, e eu tive que rir junto, afinal era verdade.

― Aonde?- falei fazendo careta parando de rir.

― Aqui.- ele disse apontando para o canto da minha boca. ― Deixa que eu limpo.- ele disse logo após minha tentativa frustrada.

Ele foi se aproximando e quando fui perceber ele já estava muito perto, perto demais até diria. Encarei seus olhos verdes e já podia sentir sua respiração praticamente junta a minha, ele foi aproximando seus lábios dos meus, e eu já estava ficando inconsciente, todos os meus pensamentos encaparam da minha cabeça.

Quando seus lábios quase estavam encostando-se aos meus, me veio uma coisa a mente, uma luz digamos, Justin. Não poderia fazer isso com ele. Me afastei bruscamente de Peter.

― Não Peter, eu não posso.- disse me afastando e me levantando, tentando fazer minha respiração voltar ao seu ritmo normal.

― Porque?- ele se aproximou novamente tocando em meu rosto.

― Não, eu tenho namorado agora, e eu... amo ele.- tirei sua mão de meu rosto respirando fundo, ele depois de tudo ainda conseguia mexer comigo.

― E eu ainda te amo.- ele disse se reaproximando, arregalei meus olhos devido sua ultima fala.

― Peter a gente já namorou, não deu certo. Você estragou tudo, e agora vem dizer que me ama? Faça o favor.- disse tentando achar argumentos para ele parar e para mim não me deixar levar.

― Eu sei que estraguei tudo daquela vez, e por isso eu estou aqui tentando concertar. Eu não vou te perder de novo Samantha.- ele disse depositando um beijo em minha bochecha e se afastando logo depois.

Me sentei num banco perto da orla da praia,  inspirando fundo e logo depois soltando o ar devagar, eu estava no mínimo confusa com tudo isso.

Peter era uma coisa que pertencia ao meu passado, não sei se seria certo bagunçar o presente pelo passado. Afinal agora tudo estava dando certo, e ele vem e aparece pra estragar.

Senti meu celular vibrar em meu bolso e atendi sem ao menos olhar no visor.

― Alô?

― Sam aonde você ta? Tá tudo bem?- ouvi a voz de Justin preocupada do outro lado.

―Eu to na praia, porque?- respirei fundo tentando me concentrar no que ele dizia.

― A Sophie e a Milla já chegaram e você não estava junto, fiquei preocupado com você.- ele disse me fazendo deduzir que as meninas não o tinham contado nada.

― Hm.- murmurei

― Aconteceu alguma coisa?- ele disse confuso

― Nada que valha a pena falar. - me esquivei do assunto

― Dorme aqui hoje?- ele mudou de assunto.

― Não sei Justin...

― Eu me comporto juro.- ele disse me fazendo rir.

― Tudo bem, me pega lá em casa  daqui a uma hora.- suspirei cedendo e me levantando indo em direção a minha casa arrumar minhas coisas.

(...)

― Oi anja.- Justin disse assim que entrei no carro me dando um selinho.

― Oi assombração.- sorri pra ele e ri fraquinho.

― Chata.

― Brigada assombração.- falei e ele começou a dirigir em direção ao hotel, o caminho foi extremamente silencioso senão pelo som da radio que invadia o carro, fora isso tanto Justin quanto eu não pronunciávamos uma palavra.

Depois de cerca de uns dez minutos já estávamos dentro do hotel, indo a caminho do elevador. Assim que entramos, senti Justin segurar em minha mão e a apertar forte, olhei para ele que estava prendendo a respiração, Jus olhou-me de volta e sorriu nervoso.

― Calma já estamos chegando.- falei tentando passar nem que seja um pouco de calma pra ele, afinal sabia que ele tinha claustrofobia.

O elevador parou na cobertura e saímos, já entrando no quarto, larguei minha mochila no sofá e depois senti alguma coisa agarrada a minhas pernas, olhei para baixo em direção a uma Jazzy sorridente.

― Oi pequena. - disse me abaixando sorrindo e pegando ela no colo.

― Oi tia Sam.- ela disse com sua voz de bebê envolvendo seus pequenos bracinhos em meu pescoço, e beijando minha bochecha.

― Senti saudades.- disse sentando com ela no sofá, Justin apenas olhava tudo sorrindo como um bobo.

― Também. Vamos blincar?- Jazzy disse animada batendo palminhas.

― Ela adoraria, porém hoje ela é só minha. - Biebs me interrompeu quando estava prestes a responder, dando a língua pra irmãzinha.

― Bieber, mas eu queria brincar com ela.- disse fazendo bico e pirraça.

― Mas não vai, amanha você brinca.- revirou os olhos me direcionando a um quarto.

Ele abriu a porta e logo vi Pattie e Scooter, conversando.

― Ah que bom que chegaram. Queremos conversar com vocês.- Scooter disse notando nossa presença e  fazendo sinal para entrarmos, entrei e me sentei próxima a eles no canto da cama.

― Hm falem.- Justin disse se aproximando e me envolvendo em seus braços.

― Bom como vocês sabem tem fotos de vocês espalhadas por toda internet, revistas e programas de fofocas. E bem temos que tomar uma atitude diante a isso, pois a falta de respostas sobre isso só esta fazendo se criar mais boatos em torno de vocês e deixando as beliebers irritadas. - Scooter suspirou cansado.

― O que vocês resolverem, ta bom pra mim. - dei de ombros.

― Eu acho que apenas podia postar algo no twitter sobre isso e esclarecer. - Justin disse sem dar muita importância.

― Tudo bem, só tome cuidado Justin. Tudo o que você falar uma hora vai ser usado contra você. - Pattie o avisou, toda maternal.

― Uhum, agora nos vamos para o quarto.- Jus disse se levantando e me puxando junto, apenas acenei e sorri um pouco envergonhada para eles e o segui.

Entrei em seu quarto e sentei em sua cama encostando na cabeceira, Justin deitou entre minhas pernas e ligou a TV na wanner channel, passava se não me engano F.R.I.E.N.D.S, fiquei mexendo em seu cabelo distraidamente enquanto ele soltava gargalhadas concentrado no programa.

―O que você tanto mexe no meu cabelo?- ele disse risonho virando a cabeça para me encarar durante o comercial.

― É macio. - fiz careta olhando pra TV e logo após fixei meu olhar em seu rosto, mas especificamente em seu cabelo, soltando uma gargalhada em seguida.

―O que foi?- ele perguntou confuso franzindo o cenho.

― Seu cabelo, ta selvagem, digamos. - disse tentando recuperar o ar e logo após voltando a rir.

― Selvagem como?- ele perguntou soltando um risinho.

― Como uma juba de leão.- sacaneei um pouco ele, rindo cada vez mais alto.

― É? Então o leão aqui vai te atacar.- ele disse me olhando malicioso e me deitando na cama.

―Na-na-ni-na-não.- disse ainda rindo um pouco.

― Ataque de cócegas.- ele disse rindo e vindo pra cima de mim fazendo cócegas, me debati tentando sair, mas era praticamente impossível, ele era muito mais forte que eu.

― Fala que me ama.- ele disse me ameaçando e parando por um segundo com as cócegas.

―Não.- disse ainda rindo e ele me acompanhou rindo de mim e voltando a fazer, minha barriga já estava doendo de tanto rir

― Tá bom, eu te amo.- disse não agüentando mais e respirando fundo tentando tomar ar.  ― Você é um rei da selva mal.- fiz biquinho.

― Ah é? E um rei da selva mal te pediria pra ser a rainha dele?- ele perguntou desafiador e sorrindo torto e logo depois continuou― Então o que você acha de ser a minha rainha?- ele disse sorrindo e me arranco um sorriso bobo, me levantei ficando sentada de joelhos na cama e me aproximando dele, botei a mão em seu pescoço e a outra em sua nuca acariciando a região aproximando nossos lábios.

Justin percebendo minha intenção segurou em minha cintura, aproximando nossos corpos mais do que já estavam aproximados. Colei finalmente nossos lábios, dando inicio a um beijo rápido e ávido, repleto de desejo e paixão. Sua língua percorria minha boca e a minha fazia o mesmo em sua boca, praticamente em sincronia.

Nos afastei e dei dois rápidos selinhos em sua boca, abrindo meus olhos e me deparando com um par de olhos cor de mel que me faziam perder totalmente a linha de raciocínio e o pudor. Biebs sorriu e me afastei dele sorrindo de volta. Justin me fazia feliz.

― Agora vai tomar banho e ajeitar esse cabelo, eu tava falando sério ta uma juba.- provoquei fazendo Justin levantar e me dar a língua.

― Quem da a língua quer beijo.- gritei rindo um pouco.

― Boba.- ele gritou de volta fechando a porta do banheiro que tinha no quarto e logo após ouvi o barulho da água caindo, indicando que ele já tinha entrado no banho.

Depois de uns quinze minutos sem Justin acabar o banho e sem nada que preste na televisão, me levantei e fui caminhando em direção ao quarto de Pattie. Bati na porta e escutei um “entra” fraquinho vindo de lá de dentro.

Abri a porta, entrando devagarzinho no quarto e logo a fechando depois.

― Ah, oi querida.- Pattie sorriu pra mim e bateu no espaço da cama ao seu lado, me indicando a sentar lá.- Estou vendo um filme, quer ver comigo?

― Claro, lá tava um tédio. Justin foi tomar banho, e você sabe como ele demora feito uma noiva em pleno dia de casamento.- revirei os olhos bufando, fazendo Pattie rir assentindo.

Me deitei ao seu lado e ficamos vendo o filme em meio a riso e comentários a parte. Depois de uns trinta minutos, ouvimos a porta sendo aberta e a voz de Justin soar pelo quarto.

― Mãe a Sam ta aqui? Ela não ta no quarto.- ele falou devido a luz estar apagada e não dar pra ver direito no quarto.

― To aqui Cinderela. - zombei com a cara dele rindo e sendo acompanhada por tia Pattie.

― Haha engraçadinha. Vamos dormir?- Jus perguntou

― Aham.- disse me levantando, mas antes dando um beijo de boa noite na bochecha de tia Pattie. ― Obrigada pela companhia. - falei um pouco antes de sair do quarto

― Eu é que agradeço, boa noite crianças. - ela disse um pouco antes de nos sairmos do quarto, nos fazendo bufar.

Justin entrelaçou nossos dedos e caminhamos para o quarto, mas antes passando na sala e pegando minha bolsa. Assim que entramos segui diretamente ao banheiro.

― Aonde vai?- Biebs perguntou um pouco antes de eu fechar a porta do banheiro com uma careta.

―Tomar banho, se você não se esqueceu, só você tomou.- disse e ele deu de ombros se jogando na cama.

Fechei a porta do banheiro o trancando e me despi, entrando em baixo da água morna, deixando-a escorrer por todo meu corpo me acalmando.

Fechei os olhos e um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente e um deles se destacou: Peter e meu dia de hoje. Não seria certo esconder isso de Justin, não queria que nosso relacionamento se baseasse em mentiras ou em meias verdades. E eu estava completamente confusa, pois aparentemente eu tinha uma escolha a fazer.

Eu amava Justin, porém eu ainda sentia alguma coisa por Peter, por menor que seja, senão não estaria confusa como estou nesse instante. E sinceramente eu estava na duvida entre os dois. Quer dizer Justin é meigo, engraçado, e é lindo e canta bem, e é ótimo comigo, mas não sei se isso vai dar certo, e não tenho cem por cento de certeza da solidez de nosso relacionamento. Já Peter, nos temos uma historia, moramos perto e tudo seria mais fácil já que ele não era um astro pop teen internacional, e ele era maravilhoso comigo, apesar de tudo que tinha feito. Honestamente não sabia o que fazer, estava em um meio-termo.

Droga por que Peter tem que vir e estragar tudo? Estava tudo tão bem. Droga, mil vezes droga. Sai dos meus devaneios com batidas insistentes de Justin na porta, perguntando se eu havia morrido.

―Já to saindo, e quando sair precisamos conversar. - gritei em resposta, logo desligando o chuveiro e colocando uma roupa, com a única certeza que tinha me sobrado, precisava urgentemente conversar com Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então antes eu tinha falado no meio da fic que a Sam mora em NY mas eu mudei e agora ela mora em Atlanta pra facilitar um pouco depois a historia ok? Ah e vcs curtiram? A fic só tem mais dois capítulos sem contar esse e acabou a primeira temporada, se mudaram de ideia sobre a segunda me digam.
E sei que é chato mas to ficando triste, porque nem metade que lê comenta, sei que tem gente que n tem tempo e tal ou não tem conta, mas poxa se tiver conta nem que seja pra deixar só um oi pra avisar que lê ): Nem ri no final então a parada é seria u_u Sou reta
Ah gente antes tinha duas autoras, e no começo tinha mesmo, mas ai dps ela parou de ajudar ai tá ficou por ai ai só eu fui escrevendo, a fic sempre foi minha ela era meio que uma "beta", mas ai td bem né. Ai ela pediu pra tirar e eu tirei, era pra ter falado antes isso mas esqueci.
Ah achei adesivo pra unha que fica tipo esmalte e que cobre ela toda, é mô legal e solução pra gente descoordenada like me que n sabe pintar unha direito.
Ninguém lê mesmo então, beijo e tchau parede e se tiver lido, beijo pra vc que é 1 lindo(a) e eu te amo pra sempre ~]ASÇAS~Ç ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.